Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fender Made In México X Made IN Usa

+34
Juninho Sampaio
allexcosta
Willian Casagrande
pedrohenrique.astronauta
elzebad
amoreira
Juninho_Bass
AlanCedraz
silvanoandrade
Fabio Linhares
G. Kanazawa
renanmisterbass
Craftsman
Die
galegonobaixo
Edu Fettermann
Rauser
Mauricio Luiz Bertola
ayrton_bass
Paulo Penna
Jackson
Caio_Parish
Claudio Jardim
Licas
Filipe Castro
DUDUBASS
Bruno Alcântara
Keep Rocking
LuCaSbass
Maurício_Expressão
edu_carvalho
tfk
Glauco
ElthonBass
38 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fender Made In México X Made IN Usa - Página 2 Empty Re: Fender Made In México X Made IN Usa

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui Ago 04, 2016 10:15 am

^Me divirto! lol!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Made In México X Made IN Usa - Página 2 Empty Re: Fender Made In México X Made IN Usa

Mensagem por elzebad Qui Ago 04, 2016 2:11 pm

Além de tudo sou taxado de burro, né "Mano".
elzebad
elzebad
Membro

Mensagens : 213
Localização : Logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Made In México X Made IN Usa - Página 2 Empty Re: Fender Made In México X Made IN Usa

Mensagem por Fabio Linhares Qui Ago 04, 2016 2:19 pm

Bela escolha. Embora o 70s seja mais bonito e muito bem acabado. O Am Std é mais instrumento. Tem um som redondo e transmite muita segurança em sua construção. Prefiro os com escala em Rosewood do que os Maple.
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1191

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Made In México X Made IN Usa - Página 2 Empty Re: Fender Made In México X Made IN Usa

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui Ago 04, 2016 2:20 pm

elzebad escreveu:Além de tudo sou taxado de burro, né "Mano".

Que eu saiba não, mas a linguagem escrita é bem deficiente no sentido de que a interpretação depende de quem lê. Eu te chamei de repetitivo desde a minha primeira mensagem. Não te chamei de burro em momento algum. Antes que a conversa se estenda de maneira desnecessária (visto que estamos em um fórum), quero repetir a resposta que eu já dei anteriormente e acrescentar informações. A Classic Series made in Mexico é superior aos Standards mexicanos e assim como eu disse, goza de bastante prestígio inclusive entre os americanos. Possui um acabamento muito legal, um som muito legal, uma construção muito legal. A Classic Series é um investimento interessante para aqueles que buscam um baixo com as características dos anos 50, 60 e 70, visto que os baixos são reedições que buscam trazer a vibe do baixos como foram lançados na época. Se é isso que você procura, essa série é uma ótima opção. Não leve em conta o fato de ser mexicano. Se não é isso que você procura, parta para outro que possa te satisfazer.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Made In México X Made IN Usa - Página 2 Empty Re: Fender Made In México X Made IN Usa

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui Ago 04, 2016 2:22 pm

Fabio Linhares escreveu:Bela escolha. Embora o 70s seja mais bonito e muito bem acabado. O Am Std é mais instrumento. Tem um som redondo e transmite muita segurança em sua construção. Prefiro os com escala em Rosewood do que os Maple.

Fábio, foi você que fez um review certa vez desse modelo? Acho que você teve um se não me engano. Certo?
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Made In México X Made IN Usa - Página 2 Empty Re: Fender Made In México X Made IN Usa

Mensagem por allexcosta Qui Ago 04, 2016 2:28 pm

elzebad escreveu:Esclareceu minha dúvida caro Alex.

Você tá tirando onda com minha cara, brother?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Made In México X Made IN Usa - Página 2 Empty Re: Fender Made In México X Made IN Usa

Mensagem por Coder Qui Ago 04, 2016 2:29 pm

Eu tentaria dar uma chorada naquele 70s, mas o Am Std é um ótimo instrumento! Parabéns pela nova aquisição!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Made In México X Made IN Usa - Página 2 Empty Re: Fender Made In México X Made IN Usa

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui Ago 04, 2016 2:33 pm

Coder escreveu:Eu tentaria dar uma chorada naquele 70s, mas o Am Std é um ótimo instrumento! Parabéns pela nova aquisição!

Tem isso. Ele já até adquiriu. Bola pra frente.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Made In México X Made IN Usa - Página 2 Empty Re: Fender Made In México X Made IN Usa

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Ago 04, 2016 2:56 pm

pedrohenrique.astronauta escreveu:
elzebad escreveu:Além de tudo sou taxado de burro, né "Mano".

Que eu saiba não, mas a linguagem escrita é bem deficiente no sentido de que a interpretação depende de quem lê. Eu te chamei de repetitivo desde a minha primeira mensagem. Não te chamei de burro em momento algum. Antes que a conversa se estenda de maneira desnecessária (visto que estamos em um fórum), quero repetir a resposta que eu já dei anteriormente e acrescentar informações. A Classic Series made in Mexico é superior aos Standards mexicanos e assim como eu disse, goza de bastante prestígio inclusive entre os americanos. Possui um acabamento muito legal, um som muito legal, uma construção muito legal. A Classic Series é um investimento interessante para aqueles que buscam um baixo com as características dos anos 50, 60 e 70, visto que os baixos são reedições que buscam trazer a vibe do baixos como foram lançados na época. Se é isso que você procura, essa série é uma ótima opção. Não leve em conta o fato de ser mexicano. Se não é isso que você procura, parta para outro que possa te satisfazer.

Resolvido!
Pode trancar o tópico!

Código:


while (true) {
   A Classic Series made in Mexico é superior aos Standards mexicanos e assim como eu disse, goza de   bastante prestígio inclusive entre os americanos. Possui um acabamento muito legal, um som muito legal, uma construção muito legal. A Classic Series é um investimento interessante para aqueles que buscam um baixo com as características dos anos 50, 60 e 70, visto que os baixos são reedições que buscam trazer a vibe do baixos como foram lançados na época. Se é isso que você procura, essa série é uma ótima opção. Não leve em conta o fato de ser mexicano. Se não é isso que você procura, parta para outro que possa te satisfazer.

   echo "Entendeu?<br />";
   flush();
   sleep(1);
}

Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Made In México X Made IN Usa - Página 2 Empty Re: Fender Made In México X Made IN Usa

Mensagem por Fabio Linhares Qui Ago 04, 2016 4:40 pm

pedrohenrique.astronauta escreveu:
Fabio Linhares escreveu:Bela escolha. Embora o 70s seja mais bonito e muito bem acabado. O Am Std é mais instrumento. Tem um som redondo e transmite muita segurança em sua construção. Prefiro os com escala em Rosewood do que os Maple.

Fábio, foi você que fez um review certa vez desse modelo? Acho que você teve um se não me engano. Certo?

Sim, é este do meu avatar. Tive um Road Warm tambem. Tive os 3 ao mesmo tempo na época. O Am std me deu a melhor regulagem no braço. Meu 70s veio com outros caps. Acho a ponte, tarraxa e pots dos Am Std de extrema qualidade.
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1191

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Made In México X Made IN Usa - Página 2 Empty Re: Fender Made In México X Made IN Usa

Mensagem por ParadoxDK Qui Ago 04, 2016 5:37 pm

pedrohenrique.astronauta escreveu:^Me divirto! lol!
[2]
ParadoxDK
ParadoxDK
Membro

Mensagens : 123
Localização : Jequie

http://www.analisasoftware.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Made In México X Made IN Usa - Página 2 Empty Re: Fender Made In México X Made IN Usa

Mensagem por elzebad Qui Ago 04, 2016 6:10 pm

Pessoal, é o seguinte! Como eu disse anteriormente, minha intenção era saber se o classic 70s era um bom investimento levando em consideração o fato de ele ser comercializado por valor bem maiores que um standard mexicano.

Pedro Henrique e Fabio Linhares esclareceram minhas dúvidas, e os agradeço por isso.

Quanto às questões periféricas que nada tem a ver com o assunto do tópico e muito menos com as minhas indagações, tenho pra mim que ninguém sabe exatamente quem se esconde por detrás destes avatares, razão pela qual todo cuidado é pouco na hora de escrever algo que para o intérprete possa ser recebido como uma ofensa, deboche ou descaso (podem ver que o Alex ali em cima já tá me chamando pra briga).

Aprendi ainda nos tempos de academia que devemos tratar todos de modo isonômico (tratar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais, obviamente na intenção de afastar qualquer eventual injustiça).

Assim, sobretudo porque não sabemos com quem exatamente estamos falando, consequentemente somos induzidos a nivelarmos indiscriminadamente os integrantes deste Fórum, colocando-os num mesmo patamar.

Todavia, o perigo reside em colocarmos todos em um nível muito baixo.

Sempre primei pela boa educação e pelo tratamento cortês com quem quer que seja (regra básica da convivência em uma sociedade civilizada), mas não consigo ficar quieto quando me sinto agredido desmotivadamente.

Dito isso, primeiramente peço desculpas ao Alex e ao Pedro Henrique por meu comportamento agressivo, e aproveito para pedir aos colegas que tenham mais cuidado em suas postagens, porque escrever algo que talvez pareça engraçado aos olhos de quem lê, pode não ser interpretado desta mesma forma por aquele para quem a mensagem tenha sido dirigida, lembrando sempre que este é um lugar destinado à troca de experiências e de conhecimentos, e que não deveria ter espaço para estas agressões desnecessárias.

Um forte abraço a todos, e paz daqui pra frente.
elzebad
elzebad
Membro

Mensagens : 213
Localização : Logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Made In México X Made IN Usa - Página 2 Empty Re: Fender Made In México X Made IN Usa

Mensagem por Coder Qui Ago 04, 2016 6:16 pm

elzebad escreveu:podem ver que o Alex ali em cima já tá me chamando pra briga

Boxe
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Made In México X Made IN Usa - Página 2 Empty Re: Fender Made In México X Made IN Usa

Mensagem por Vinicius F Qui Ago 04, 2016 6:58 pm

O pessoal brincou com você porque esse papo de fender tal é melhor que muito fender X, ou que muito baixo X é melhor que muito fender tal já esgotou aqui. O básico é o que já foi dito aqui. No geral: maior o preço, maior a qualidade, quando se trata de uma empresa grande, que fabrica seus instrumentos em massa. E como toda produção em massa, pode haver aquele instrumento "desvio padrão"  que é excepicionalmente bom ou excepcionalmente ruim, no mesmo lote.

Só que melhor ou pior é tão subjetivo no caso de instrumentos tão similares, que o pessoal acaba partindo pra brincadeira. Você pode querer comprar um mais barato pra usar ele em qualquer canto, sem medo. Você pode querer comprar um mais barato porquê simplesmente gosta mais do som ou da "vibe" dele. Ou comprar um mais barato pra poder comprar algum pedal junto e aumentar seu leque de timbres. Ou comprar um mais caro por confiar mais na qualidade construtiva, sonora ou pelo sonho em ter tal instrumento. É isso. Lembrando que a série classic tem uma proposta um pouco diferente da standard americana...
Vinicius F
Vinicius F
Membro

Mensagens : 1047
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Made In México X Made IN Usa - Página 2 Empty Re: Fender Made In México X Made IN Usa

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sex Ago 05, 2016 8:42 am

elzebad escreveu:Pessoal, é o seguinte! Como eu disse anteriormente, minha intenção era saber se o classic 70s era um bom investimento levando em consideração o fato de ele ser comercializado por valor bem maiores que um standard mexicano.

Pedro Henrique e Fabio Linhares esclareceram minhas dúvidas, e os agradeço por isso.

Quanto às questões periféricas que nada tem a ver com o assunto do tópico e muito menos com as minhas indagações, tenho pra mim que ninguém sabe exatamente quem se esconde por detrás destes avatares, razão pela qual todo cuidado é pouco na hora de escrever algo que para o intérprete possa ser recebido como uma ofensa, deboche ou descaso (podem ver que o Alex ali em cima já tá me chamando pra briga).

Aprendi ainda nos tempos de academia que devemos tratar todos de modo isonômico (tratar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais, obviamente na intenção de afastar qualquer eventual injustiça).

Assim, sobretudo porque não sabemos com quem exatamente estamos falando, consequentemente somos induzidos a nivelarmos indiscriminadamente os integrantes deste Fórum, colocando-os num mesmo patamar.

Todavia, o perigo reside em colocarmos todos em um nível muito baixo.

Sempre primei pela boa educação e pelo tratamento cortês com quem quer que seja (regra básica da convivência em uma sociedade civilizada), mas não consigo ficar quieto quando me sinto agredido desmotivadamente.

Dito isso, primeiramente peço desculpas ao Alex e ao Pedro Henrique por meu comportamento agressivo, e aproveito para pedir aos colegas que tenham mais cuidado em suas postagens, porque escrever algo que talvez pareça engraçado aos olhos de quem lê, pode não ser interpretado desta mesma forma por aquele para quem a mensagem tenha sido dirigida, lembrando sempre que este é um lugar destinado à troca de experiências e de conhecimentos, e que não deveria ter espaço para estas agressões desnecessárias.

Um forte abraço a todos, e paz daqui pra frente.



Estamos aí! Somos uma família e, como tal, temos as características de uma. Inclusive os desentendimentos. Ainda mais levando em conta que a linguagem usada aqui é a escrita, o que dificulta um pouco a interpretação correta do que é dito e isso pode gerar alguns atritos. Queremos conviver em paz aqui. Vamos semear a paz! What a Face

Fender Made In México X Made IN Usa - Página 2 ScreenHunter_3310_Aug._05_08.36


Agora, voltando a falar sobre baixos, parabéns pela aquisição!    claps
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Made In México X Made IN Usa - Página 2 Empty Re: Fender Made In México X Made IN Usa

Mensagem por allexcosta Sex Ago 05, 2016 8:49 am

Tô chamando ninguém pra briga. Perguntei se você tava tirando onda com minha cara, só isso.

Você perguntou a mesma coisa em várias áreas do fórum e é minha obrigação manter esse local organizado. Pelo tom sarcástico você não gostou da minha recomendação e preferia uma resposta à sua pergunta recorrente.

Enfim, vou sair da minha casa pra ir pra sei lá onde arrumar confusão por besteira?

Tenho quase duzentos anos de idade, não sou criança.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Made In México X Made IN Usa - Página 2 Empty Re: Fender Made In México X Made IN Usa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos