Noticia tragica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Noticia tragica

Mensagem por allexcosta em Dom Jan 18, 2009 1:54 am

A LOUD Technologies pediu retirada de suas acoes da Nasdaq, eles irao tentar vender algumas das marcas de audio e instrumentos q controlam pra fazer caixa e talvez sobreviver a crise...

A Loud eh detentora das seguintes marcas:

Alvarez
Ampeg
Blackheart
Crate
EAW
Mackie
Martin Audio
Tapco

Se nao conseguirem saude financeira nos proximos meses irao pedir falencia total. A producao jah estah praticamente parada.
Em breve poderemos ver a Ampeg sumir do mercado. Realmente muito triste, jah q tem tanta tradicao. A Fender poderia comprar, mas nao acho q o facam pq jah compraram a SWR...
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 42009
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Noticia tragica

Mensagem por Cid em Dom Jan 18, 2009 8:24 am

Eh a crise ta pegando.... ontem li a seguinte noticia:
A Circuit City Stores Inc., segunda maior rede de varejo eletrônico dos EUA, vai entrar em processo de liquidação de ativos. A empresa tinha pedido concordata em novembro e, recentemente, disse estar negociando com dois compradores potenciais. No entanto, sem ter recebido propostas, vai fechar as portas de suas 567 lojas remanescentes no país e colocar na rua mais de 30 mil funcionários.

A Circuit City informa ainda que não deve sobrar dinheiro para os acionistas ao fim do processo, mas lembra que as conclusões serão definidas durante o trâmite da falência. No final do ano, a rede tinha 567 lojas nos Estados Unidos e 765 no Canadá.

Os cortes anunciados pela Circuit City vão se somar a outros anunciados na sexta-feira, de farmacêuticas a empresas de tecnologia. Roche e Pfizer disseram que vão demitir, juntas, mais de três mil empregados no mundo. A locadora de carros Hertz planeja cortar 4 mil pessoas, e a General Electric deve eliminar entre 7 mil e 10 mil vagas.

No anúncio de sexta-feira, a americana Pfizer disse que vai dispensar até 2.400 funcionários da unidade de vendas, além do corte de 800 pesquisadores informado no início desta semana. E sua concorrente suíça Roche planeja fechar 780 vagas nos próximos dois ou três anos. Já a locadora de carros Hertz planeja economizar entre US$ 150 milhões e US$ 170 milhões em 2009, com os 4 mil cortes. A fabricante americana de microprocessadores Advanced Micro Devices (AMD) pretende eliminar 1.100 empregos no mundo ou 9% de seus quadros, a partir de fevereiro. E a GE vai cortar até 10 mil de seu braço financeiro, segundo a rede de televisão CNBC.

Diante desse quadro, a Casa Branca estimou que o número de vagas fechadas em 2009 vai superar os 2,6 milhões de 2008, maior corte anual desde 1945. O governo americano estimou que a média mensal de postos de trabalho eliminados em 2009 será de 235 mil, bem acima dos 114 mil verificados no ano passado.
avatar
Cid
Moderador

Mensagens : 9266
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Noticia tragica

Mensagem por Binão em Dom Jan 18, 2009 10:32 am

Calma gente... Segundo o lula esta crise é só uma "marolinha"...
Bom, cada povo com os politicos que merecem...
avatar
Binão
Membro

Mensagens : 3209
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Noticia tragica

Mensagem por jiroumaru em Dom Jan 18, 2009 1:51 pm

Vamos ver se o Obama vai segurar a onda...
avatar
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Noticia tragica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum