Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Fender Precision Roger Waters Signature

+38
Felipe Brum
Rutzen
Rodrigo.Bass
Kobaia
Aionius
JAZZigo
Ricardo Saldanha
tfk
Dpaulo
edumerino
Craftsman
rafporto
ayrton_bass
Marck
MPSGODOY
Guilé
Alencar
Fabio Motta
Daniel
Hard Rock Bass
João Marcel
Zotelli
Toninho (Tequeba)
Jackson
Licas
Cantão
dalton_lopes
DenisLM
Amagomes
Glauco
Dabahia
Mauricio Luiz Bertola
eddie-tavares
MINGO
NESCAU
wsacco
Dja
gobatto
42 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por DenisLM Seg Dez 20, 2010 4:17 pm

Marck escreveu:

A vantagem que ele tem é o preço que é mais barato do que o American Standard e tem componentes melhores do que o Fender Mexicano... Isso comparado aos Fenders...

sim,vendo por esse lado sim, mas não é Porque é do Roger Waters.. O Nome dele no baixo não significa por** nenhuma... so design..

olha, pode ter certeza que o nome dele significa muito, mas MUITO mais que o seu.... Twisted Evil

Wink
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por MPSGODOY Seg Dez 20, 2010 5:38 pm

Marck escreveu:Tudo bem,tudo bem... mas me fala oque o precision do roger waters tem que os outros não tem?

Me diz vc. Vc q está bancando o adolescente "rebelde" aqui e está "descascando" o instrumento sem nenhum fundamento.
A sua assinatura já diz o pq. Tenho vontade de pegar um Squier e dar umas "fuçadas" nele, incluindo aí um SD spb-3. Mas ainda fica a GAS de ter um "real deal". E esse precision tem a configuração q EU gostaria de ter, incluindo a combinação de madeiras e cores. Nesse caso é só comprar o baixo e tocar, não preciso importar captadores e mandar num luthier.
Mesmo se eu pegasse o Squier e fizesse tudo q queria, isso não me daria o direito de achar q o meu baixo é superior por conta da captação ou desenho do baixo. Eu ia continuar na GAS de pegar um precision desse do RW.

rafporto escreveu:
Marck escreveu:Tudo bem,tudo bem... mas me fala oque o precision do roger waters tem que os outros não tem?

A vantagem que ele tem é o preço que é mais barato do que o American Standard e tem componentes melhores do que o Fender Mexicano... Isso comparado aos Fenders...

Obrigado pela resposta, rafporto.

DenisLM escreveu:
Marck escreveu:

A vantagem que ele tem é o preço que é mais barato do que o American Standard e tem componentes melhores do que o Fender Mexicano... Isso comparado aos Fenders...

sim,vendo por esse lado sim, mas não é Porque é do Roger Waters.. O Nome dele no baixo não significa por** nenhuma... so design..

olha, pode ter certeza que o nome dele significa muito, mas MUITO mais que o seu.... Twisted Evil

Wink

lol!
Calma, Denis... "Dexa u mininu"...

Abs,
MP
MPSGODOY
MPSGODOY
Membro

Mensagens : 309
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Marck Seg Dez 20, 2010 6:22 pm

Os signatures são baixos que os artistas na maioria das vezes escolhem ferragens, circuitos, captadores, madeiras, algumas vezes até design, que deixam este baixo de acordo com a preferencia deste músico... nada mais do que isso!

nada mais do que isso!

Isso ae,isso que eu to tentando dizer..

olha, pode ter certeza que o nome dele significa muito, mas MUITO mais que o seu....

Cara,eu acho o roger waters tão f***,como você acha. Mais cara,um baixo custom dele,poo claro,é f***,mais não é muito melhor,so porque tem a assinatura dele.. Não é pq você tem um baixo custom dele que você vai tocar igual a ele....

Vc q está bancando o adolescente "rebelde" aqui e está "descascando" o instrumento sem nenhum fundamento.

[risos] Nem estou bancando o adolecente rebelde... Estou despertando e compartilhando opnioes que poder nos servir.

Nem estou descascando o instrumento dos outros não.. Obvio que se eu tivesse grana eu compraria,mas a Fender é uma empresa como qualquer outra.. Existe marketing nisso tudo também. O Nome ROGER WATERS num precision bass vai com certeza fazer com que eles vendam muito mais.

Esse baixo vai sim te AJUDAR chegar a timbres parecidos com o do Roger,vai ser o visual igual,não duvido da qualidade de nenhum Fender...

Meu sonho é ter um signature do Duff McKagan,mais ele nada mais é que um Jazz Bass fabricado no japão,com captadores modificados.


Marck
Marck
Membro

Mensagens : 560
Localização : Resende-RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16398103810522607288&am

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por DenisLM Seg Dez 20, 2010 7:29 pm

Marck escreveu:
olha, pode ter certeza que o nome dele significa muito, mas MUITO mais que o seu....

Cara,eu acho o roger waters tão f***,como você acha. Mais cara,um baixo custom dele,poo claro,é f***,mais não é muito melhor,so porque tem a assinatura dele.. Não é pq você tem um baixo custom dele que você vai tocar igual a ele....
onde está escrito isso?
pow, isso é mais óbvio né?
facepalm

DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Marck Seg Dez 20, 2010 8:52 pm


olha, pode ter certeza que o nome dele significa muito, mas MUITO mais que o seu....

Um baixo tendo a minha assinatura,a sua,ou a do Roger Waters,a assinatura não vai mudar em nada...

isso que eu quis dizer,manja?

Não porque é O ROGER WATERS... Se tiver um Fender Precision com captadores da seymor duncan la,madeira legal e a assinatura do roger waters por: 1300$ por exemplo..

E Outro Fender Precision com captadores da seymor duncan la,madeira legal,Mesma coisa,sem a assinatura,sem um marketing forte por 1000$.. entende?
Marck
Marck
Membro

Mensagens : 560
Localização : Resende-RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16398103810522607288&am

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por MPSGODOY Seg Dez 20, 2010 10:03 pm

Marck,
Ainda estamos desvirtuando o tópico.
Vc tentou consertar, mas está se complicando ainda mais. scratch Já entendemos o q quis dizer. Volto a enfatizar que a discussão começou pq nós ainda não sabíamos o preço final do baixo, apenas o preço sugerido. Agora que sabemos q ele custa $799, quem achar caro, q compre um MIM ou até um Squier e o modifique. Ele não custa o mesmo q o signature do S. Harris.
Vão jogar pedra em mim, mas confesso q nunca tive GAS por nenhum precision. Acho "todos" feios... Minto, já vi um Lakland Bob Glaub q me deixou doido. hide
Costumo gostar de baixo com corpo menor, tipo Warwick, Spector... E esse Precision do RW foi um dos poucos q curti, por isso insisto em dizer q se tivesse a grana eu pegaria um.
Mas enfim, vamos prosseguir com o tema do tópico.
Alguém se habilita a comprar um e opinar aqui p/ gente? notme
Denis, esse seu precision da foto tá bem próximo do RW, hein?! playing

Abs,
MP
MPSGODOY
MPSGODOY
Membro

Mensagens : 309
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Amagomes Seg Dez 20, 2010 10:38 pm

MPSGODOY escreveu:Marck,
Vão jogar pedra em mim, mas confesso q nunca tive GAS por nenhum precision. Acho "todos" feios...
MP

Não é o caso de jogar pedra. Vc tem o direito de não gostar. Aliás eu também,durante muito tempo não valorizava os Precision, depois, inclusive graças ao fórum passei a observar melhor e mudei de opinião.
Comigo não é o precision, mas o baixo amado de 9 entre 10 foristas, o SX. Eu nunca compactuei desta febre aqui do fórum...hehe e ninguém me jogou pedras.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Craftsman Seg Dez 20, 2010 10:54 pm

Amagomes escreveu:
MPSGODOY escreveu:Marck,
Vão jogar pedra em mim, mas confesso q nunca tive GAS por nenhum precision. Acho "todos" feios...
MP

Não é o caso de jogar pedra. Vc tem o direito de não gostar. Aliás eu também,durante muito tempo não valorizava os Precision, depois, inclusive graças ao fórum passei a observar melhor e mudei de opinião.
Comigo não é o precision, mas o baixo amado de 9 entre 10 foristas, o SX. Eu nunca compactuei desta febre aqui do fórum...hehe e ninguém me jogou pedras.

Eu acabei me rendendo ao SX e recentemente minha filha tambem Smile ta aprendendo.
De tanto ouvir falar bem acabamos por "aceitar" também... isso eh parte do ser humano. Por isso as propagandas existem... convencem....

____________________________
Craftsman
Classe dos Artesãos >> Frater Alexander
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por MPSGODOY Seg Dez 20, 2010 11:11 pm

A questão, Amagomes, é unicamente estética. Não o acho "atraente". Curto demais a sonzeira de um precision, mas acho ele mt "trambolhão". A cor preta disfarça um pouco esse volume e dá uma impressão de ser menor, talvez por isso eu tenha preferência pelo precision preto. Mesmo não sendo mt chegado no "shape" dele, ainda vou ter um desses pela sonoridade...
Já os SX... Curto mais. Ainda mais depois do trabalho do Chunger do TB dando uns tapas e "plekando" alguns. Fiquei doido p/ pegar um turbinado com nords. Queria um com a cara do Jazz MM. playing
Abs,
MP
MPSGODOY
MPSGODOY
Membro

Mensagens : 309
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por gobatto Seg Dez 20, 2010 11:24 pm

Marck escreveu:

olha, pode ter certeza que o nome dele significa muito, mas MUITO mais que o seu....

Um baixo tendo a minha assinatura,a sua,ou a do Roger Waters,a assinatura não vai mudar em nada...

isso que eu quis dizer,manja?

Não porque é O ROGER WATERS... Se tiver um Fender Precision com captadores da seymor duncan la,madeira legal e a assinatura do roger waters por: 1300$ por exemplo..

E Outro Fender Precision com captadores da seymor duncan la,madeira legal,Mesma coisa,sem a assinatura,sem um marketing forte por 1000$.. entende?

Você viu o preço dele? Tá um pouco mais caro que um Fender MIM só.
Se você comprar um MIM, trocar a captação, a ponte, os knbos, a placa onde parafusa o braço... vai sair mais caro que esse signature.
Achei o preço, em dolar, justo.
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por rafporto Ter Dez 21, 2010 7:46 am

Marck escreveu:
Um baixo tendo a minha assinatura,a sua,ou a do Roger Waters,a assinatura não vai mudar em nada...

isso que eu quis dizer,manja?

Não porque é O ROGER WATERS... Se tiver um Fender Precision com captadores da seymor duncan la,madeira legal e a assinatura do roger waters por: 1300$ por exemplo..

E Outro Fender Precision com captadores da seymor duncan la,madeira legal,Mesma coisa,sem a assinatura,sem um marketing forte por 1000$.. entende?

O preço que esse baixo é oferecido vale muito a pena. É um dos Fender mais em conta, logo a assinatura do RW não deixa este baixo mais caro.
rafporto
rafporto
Membro

Mensagens : 239
Localização : Belo Horizonte, MG - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por MINGO Ter Dez 21, 2010 8:32 am

Realmente o preço dele em dolar me surpreendeu, pensei que fosse bem mais caro, e ele é muito lindo.

____________________________
Gospel Club 047
Warwick Club #003
MINGO
MINGO
Membro

Mensagens : 590
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por edumerino Ter Dez 21, 2010 9:42 am

Não consigo ter aqueeeeela vontade de ter estes baixos. Acho que meu gosto está ficando exótico demais...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Dpaulo Ter Dez 21, 2010 9:48 am

MPSGODOY,
desculpe a ignorância, mas o que significa "plekando"?
Dpaulo
Dpaulo
Membro

Mensagens : 1870
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por MPSGODOY Ter Dez 21, 2010 10:06 am

Dpaulo escreveu:MPSGODOY,
desculpe a ignorância, mas o que significa "plekando"?

Parceiro,
Coloquei "plekando" entre aspas pq não existe esse verbo.. rsrsrsrsrsrs
Dê uma olhadinha aqui:

http://bass.forumeiros.com/t627-vou-fazer-um-plek#7972

E agora o próprio Chunger fazendo os ajustes nos SX pela PLEK:
Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 P726082574-5
Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 P831862871-5
Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 P831831054-5

O tópico que me refiro é esse:
http://www.talkbass.com/forum/showthread.php?t=627147

Abs,
MP
MPSGODOY
MPSGODOY
Membro

Mensagens : 309
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Amagomes Ter Dez 21, 2010 10:43 am

Craftsman escreveu:
Eu acabei me rendendo ao SX e recentemente minha filha tambem Smile ta aprendendo.
De tanto ouvir falar bem acabamos por "aceitar" também... isso eh parte do ser humano. Por isso as propagandas existem... convencem....

Não é que eu não goste do SX ...por incrível e paradoxal que possa parecer eu ainda pretendo ter um... o problema é que eu o acho "apenas" bonito demais... De resto eu o acho, na versão original, muito ruim em termos de desempenho...e alguns que eu vi são tão mal construídos que mesmo turbinados conseguiram apenas deixar de ser ruins mas ficaram muito longe de serem bons. Como eu disse em outro tópico, pode ser que eu tenha "dado azar". Se eu vier a ter um, tenha certeza de duas coisas:

1- Antes de comprar, vou examiná-lo muuuuuuuuito minuciosamente...

2- Dele, só aproveitarei o corpo...

MPSGODOY escreveu:A questão, Amagomes, é unicamente estética. Não o acho "atraente". Curto demais a sonzeira de um precision, mas acho ele mt "trambolhão". A cor preta disfarça um pouco esse volume e dá uma impressão de ser menor, talvez por isso eu tenha preferência pelo precision preto. Mesmo não sendo mt chegado no "shape" dele, ainda vou ter um desses pela sonoridade...
Já os SX... Curto mais. Ainda mais depois do trabalho do Chunger do TB dando uns tapas e "plekando" alguns. Fiquei doido p/ pegar um turbinado com nords. Queria um com a cara do Jazz MM. playing
Abs,
MP

O meu problema com os Precision antes era somente a pouca variação timbrística, depois eu percebi que aqueles "dois timbres" ,tone aberto e tone fechado...hehe encaixavam em qualquer estilo...aí , virei fã, não pra tê-lo como único baixo mas seria muito bom ter um no set.
E qto ao SX, já respondi acima, e um desses que vc citou eu pegaria sem pensar. up
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por DenisLM Ter Dez 21, 2010 11:10 am

MPSGODOY escreveu:
Denis, esse seu precision da foto tá bem próximo do RW, hein?! playing

Abs,
MP

um pouco, confesso que sou fã de PF e o visual black 'n maple é altamente "sedutor".
tem mais fotos aqui: http://bass.forumeiros.com/t9856-denislm
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por tfk Ter Dez 21, 2010 1:42 pm

cara achei animal esse precision, como os colegas já falaram anteriormente nao o achei caro em dolar (quanto vai custar e se chegar no br sao outros 500...)
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Marck Ter Dez 21, 2010 6:54 pm

Poo preço bom até,justo sim... Mas,o preço sugerido era mais alto,pelo menos foi o que o google diz =D

Vc tentou consertar, mas está se complicando ainda mais

me complicar? apenas expressei minha opnião sobre esse PB.

Sempre tive uma quedinha por PB.. E os custons,que eu mais gostava,sempre foram bem carinhos... No meu Fender Squier JB eu paguei 1.400$.. Também me surpreendi por esse baixo custar menos de 1000$. Alguem ja o testou?
Marck
Marck
Membro

Mensagens : 560
Localização : Resende-RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16398103810522607288&am

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Marck Ter Dez 21, 2010 6:55 pm

Marck escreveu:Poo preço bom até,justo sim... Mas,o preço sugerido era mais alto,pelo menos foi o que o google disse =D

Vc tentou consertar, mas está se complicando ainda mais

me complicar? apenas expressei minha opnião sobre esse PB.

Sempre tive uma quedinha por PB.. E os custons,que eu mais gostava,sempre foram bem carinhos... No meu Fender Squier JB eu paguei 1.400$.. Também me surpreendi por esse baixo custar menos de 1000$. Alguem ja o testou?
Marck
Marck
Membro

Mensagens : 560
Localização : Resende-RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16398103810522607288&am

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por gobatto Ter Dez 21, 2010 10:25 pm

Marck escreveu:Poo preço bom até,justo sim... Mas,o preço sugerido era mais alto,pelo menos foi o que o google diz =D

Vc tentou consertar, mas está se complicando ainda mais

me complicar? apenas expressei minha opnião sobre esse PB.

Sempre tive uma quedinha por PB.. E os custons,que eu mais gostava,sempre foram bem carinhos... No meu Fender Squier JB eu paguei 1.400$.. Também me surpreendi por esse baixo custar menos de 1000$. Alguem ja o testou?

Aquele preço está em dolares...
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Marck Qua Dez 22, 2010 12:05 pm

Aquele preço está em dolares...
aa bom! Olhei rápido,nem prestei a atenção..

Pq poo squier por 1.400 E Fender por 800 é sacanagem...
Marck
Marck
Membro

Mensagens : 560
Localização : Resende-RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16398103810522607288&am

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Ricardo Saldanha Dom Dez 26, 2010 8:13 pm

Amagomes escreveu:

O meu problema com os Precision antes era somente a pouca variação timbrística, depois eu percebi que aqueles "dois timbres" ,tone aberto e tone fechado...hehe encaixavam em qualquer estilo...aí , virei fã, não pra tê-lo como único baixo mas seria muito bom ter um no set.



Põ, eu achava que era o único que pensava isso dos p-basses...
só vejo dois timbres nele, como o Amagomes: tone aberto e tone fechado. e realmente sinto falta de um desses no meu set, que conta com um Fender Geddy Lee e um SX sjb75c. hj tenho GAS por esse Roger Waters pelo visual e pelo SPB-3, que pra mim é "o cap" pra um pbass.
essa deve ser minha próxima aquisição, pois, é da cor que gosto e com a escala em maple. e como falaram aqui já, ele é pouco mais caro que os MIM, porém com componentes bem melhores. eu não to nem aí pra assinatura do RW, embora isso tenha valor quando a gente tente vender ele. além disso, por US$799 não é nada caro, ainda mais contando com nossos amigos do fórum que vivem nos EUA. chega aqui com um preço bem justo.
pra mim, só faltou um hipshot x-tender pra dropar pra D...
muita GAS!!!

____________________________
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Ricardo Saldanha
Ricardo Saldanha
Membro

Mensagens : 1929
Localização : Porto Alegre / República Rio-Grandense

http://maiamimojo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Zotelli Seg Dez 27, 2010 1:15 am

Isso é relativo, um amigo é muito fã de Geddy Lee, mas optou por um Marcus Miller, sou fã de RW mas se o precision do Steve Harris me agradar mais... sem duvida ficarei com um ótimo PB!
Mas tbm vou dar uma olhada na linha classic vibe PB, talvez um UP para SBP 3 nele.
Zotelli
Zotelli
Membro

Mensagens : 139
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Ricardo Saldanha Seg Dez 27, 2010 12:47 pm

spb-3 rules!

____________________________
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Ricardo Saldanha
Ricardo Saldanha
Membro

Mensagens : 1929
Localização : Porto Alegre / República Rio-Grandense

http://maiamimojo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Amagomes Seg Dez 27, 2010 2:52 pm

Ricardo AuditivA escreveu:
Põ, eu achava que era o único que pensava isso dos p-basses...
só vejo dois timbres nele, como o Amagomes: tone aberto e tone fechado. e realmente sinto falta de um desses no meu set, que conta com um Fender Geddy Lee e um SX sjb75c. hj tenho GAS por esse Roger Waters pelo visual e pelo SPB-3, que pra mim é "o cap" pra um pbass.
essa deve ser minha próxima aquisição, pois, é da cor que gosto e com a escala em maple.
muita GAS!!!

Sugestão:

Compre um Squier Classic Vibe e coloque o spb. Vai sair mais barato e ficar tão bom quanto...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por JAZZigo Seg Dez 27, 2010 3:27 pm

Ricardo AuditivA escreveu:Põ, eu achava que era o único que pensava isso dos p-basses...
só vejo dois timbres nele, como o Amagomes: tone aberto e tone fechado.
Utilize um equalizador paramétrico para expandir as possibilidades de timbre de um Precision ou de qualquer baixo com um captador só!

Ricardo AuditivA escreveu:hj tenho GAS por esse Roger Waters pelo visual e pelo SPB-3, que pra mim é "o cap" pra um pbass.
Se eu comprasse esse Fender Roger Waters P Bass a primeira coisa que eu faria (talvez a única) é justamente trocar o BassLines SPB-3 Quarter Pound por um Lindy Fralin P-Bass!

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Vantage VA900B Devil Bass (Made in Japan by Matsumoku Industrial Co., Ltd. - 1981) - Powered by DiMarzio DP296G Relentless Middle Pickup Set
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por DenisLM Seg Dez 27, 2010 3:36 pm

JAZZigo escreveu:Se eu comprasse esse Fender Roger Waters P Bass a primeira coisa que eu faria (talvez a única) é justamente trocar o BassLines SPB-3 Quarter Pound por um Lindy Fralin P-Bass!

mas ae são praias diferentes né?
pelo pouco que li, os Lindy Fralin são mais "vintage", o SPB3 é mais moderno e agressivo...

apesar que para fazer jus ao estilo Pink Floyd, deveria ser um captador com uma vibe vintage mesmo... Neutral
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por JAZZigo Seg Dez 27, 2010 3:40 pm

DenisLM escreveu:apesar que para fazer jus ao estilo Pink Floyd, deveria ser um captador com uma vibe vintage mesmo... Neutral
[2]
O SPB-3 tem mais cara de Steve Harris!

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Vantage VA900B Devil Bass (Made in Japan by Matsumoku Industrial Co., Ltd. - 1981) - Powered by DiMarzio DP296G Relentless Middle Pickup Set
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Aionius Seg Dez 27, 2010 3:58 pm

^é exatamente por essa sonoridade vintage que vou colocar os Lindy Fralin PBass no Tagima TP-4. é bem provavel que ele não soe com um Fender soaria com esses caps, mas tenho certeza de que mesmo assim ficará muito bom.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4834
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Ricardo Saldanha Seg Dez 27, 2010 4:06 pm

JAZZigo escreveu:
Ricardo AuditivA escreveu:Põ, eu achava que era o único que pensava isso dos p-basses...
só vejo dois timbres nele, como o Amagomes: tone aberto e tone fechado.
Utilize um equalizador paramétrico para expandir as possibilidades de timbre de um Precision ou de qualquer baixo com um captador só!

pra mim pelo menos, não precisa de mais nadas... já acho esses timbres super bons e poderosos.
tb me agrada ter um pbass pra usar em algumas músicas da minha banda e tocar com palheta nessas.

____________________________
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Ricardo Saldanha
Ricardo Saldanha
Membro

Mensagens : 1929
Localização : Porto Alegre / República Rio-Grandense

http://maiamimojo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por DenisLM Seg Dez 27, 2010 4:39 pm

JAZZigo escreveu:
DenisLM escreveu:apesar que para fazer jus ao estilo Pink Floyd, deveria ser um captador com uma vibe vintage mesmo... Neutral
[2]
O SPB-3 tem mais cara de Steve Harris!

exato.

se bem que o SPB-3 com cordas flats e o tone um pouco fechado remete muito bem ao som do PF. Twisted Evil
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Ricardo Saldanha Seg Dez 27, 2010 4:46 pm

^deve ficar animal o spb-3 com flats mesmo

____________________________
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Ricardo Saldanha
Ricardo Saldanha
Membro

Mensagens : 1929
Localização : Porto Alegre / República Rio-Grandense

http://maiamimojo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Kobaia Qua Abr 13, 2011 10:44 pm

Tem uns videos do dito cujo rolando:

<iframe title="YouTube video player" width="640" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/oAJWtEIcDeo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe title="YouTube video player" width="640" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/nEVUJNA6XI0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

____________________________
Abraços,
Kobaia
FENDER É FRALIN
Kobaia
Kobaia
Membro

Mensagens : 560
Localização : mais pra baixo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Rodrigo.Bass Dom Abr 17, 2011 12:35 am

gobatto escreveu:Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 0147000306-5c021971dd98da6f0436eb245178fcc2


Pergunta

Todos sabem , Fender nem tem muito o que fala !
Achoo legal essa bass com sigtura Roger Waters , que pena q não posso ter um !

Crying or Very sad
Rodrigo.Bass
Rodrigo.Bass
Membro

Mensagens : 408
Localização : Grooveland

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Fabio Motta Dom Abr 17, 2011 5:19 am

Não que eu seja fã do cara, mas esse bass ficou de um bom gosto impressionante. Lindo !!!
Deu muita vontade de adquirir um...

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Ricardo Saldanha Dom Abr 17, 2011 2:43 pm

^+1

____________________________
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Ricardo Saldanha
Ricardo Saldanha
Membro

Mensagens : 1929
Localização : Porto Alegre / República Rio-Grandense

http://maiamimojo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Dpaulo Qua Dez 21, 2011 10:56 am

Uma curiosidade, esse modelo que a Pride está trazendo para o Brasil o captador não vem com o logo Basslines, apesar de ser, eles trocaram a capinha do captador...deve para ser para não fazer propaganda.
Um amigo que mora nos EUA disse que lá também viu esse baixo com o captador sem o logo Basslines.
Dpaulo
Dpaulo
Membro

Mensagens : 1870
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Dpaulo Sex Dez 30, 2011 1:56 pm

Dpaulo
Dpaulo
Membro

Mensagens : 1870
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Rutzen Ter Abr 10, 2012 11:34 am

Galera...
podem me dar uma força?
Assim, economizei uma grana
Estou certo que quero um Fender Precision e meu orçamento eh em torno de 3000,00~3200,00 $
Então, fiquei apaixonado pelo Roger Signature, mas li sobre e ouvir falar que o preço que ele está eh realmente caro para o que ele ofereçe.
Mas ao mesmo tempo, precuro um baixo na aparencia parecido com o dele ( Mapple e pretão).

Minha dúvida... Comprar o baixo signature pronto ou Comprar um Fender preto e modificalo (escudo, ponte Apenas aparencia)
Em termos de SOM o signature eh fraco?


Obrigadoo!!


Última edição por Rutzen em Ter Abr 10, 2012 2:15 pm, editado 1 vez(es)
Rutzen
Rutzen
Membro

Mensagens : 19
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Felipe Brum Ter Abr 10, 2012 1:29 pm

Acho que você não vai conseguir montar um Fender americano e fazer as modificações necessárias com R$3000,00~3500,00... Só o baixo sem modificação nenhuma já estouraria o seu orçamento, aí você soma o SPB3 com a ponte e o escudo (chutando uns R$800,00)... Se vc quiser montar um, comece com um mexicano de base e faça as modificações necessárias. O lado curioso é eu tenho visto esse baixo justamente pelo valor que vc tem (até o fim do ano eu compro o meu) e se vc comprar um mexicano e gastar os mesmos r$800,00 com as modificações, acho que o preço será praticamente o mesmo. Então pense direitinho e pesquise os preços dos MIA e MIM + as peças da modificação pra vc ver no que dá.

Outra coisa, dê uma olhada nesse site: http://www.rockstarmusic.org/4-cordas.php , não tenho nada com eles e nunca comprei nada lá, então não sei nada sobre a confiabilidade deles, mas veja o preço do Pbass Roger Waters deles, acho muito difícil que você consiga montar um por menos que isso aí (~R$2500,00)...
Abraços, espero que tenha te ajudado.

Felipe Brum
Membro

Mensagens : 56
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Rutzen Ter Abr 10, 2012 1:59 pm

Brigado cara...
deu uma olhada no site desse maluco ae..
mas acho MUITO ariscado esse site ae, pela aparencia nada confiavel.
e pelos preços mega tentadores.

Mas ae me surgi uma nova dúvida.
Um P-bass modificado e etc, teria em SOM vantagem em cima do original?
Rutzen
Rutzen
Membro

Mensagens : 19
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Felipe Brum Ter Abr 10, 2012 2:32 pm

Bom, isso aí eu já não tenho muito gabarito pra te responder não, acho que o pessoal mais experiente pode te dar uma resposta melhor. Mas tenho palpites que dependem de qual Pbass modificado você está falando. Se for um mexicano, não creio que tenha vantagem, pois o próprio signature do Roger é mexicano e parece ser muito bem construído. Mas se vc comparar com um americano modificado, talvez o signature fique um pouco pra trás... Realmente eu não sei, são palpites.

Aqui no fórum tem dois Reviews que talvez te ajudem, um do signature do Dpaulo, que aliás foi o que me fez "babar" por esse baixo meses atrás e outro do Edu Fettermann, que é um americano com SPB3 e bem parecido (esteticamente falando) com o signature do Roger Waters. Veja ambos, talvez eles te orientem:
https://www.contrabaixobr.com/t20273-fender-precision-roger-waters-review#425226
https://www.contrabaixobr.com/t21296-fender-precision-made-in-usa-captacao-seymour-duncan-spb-3#449305

Só uma última observação, parece que um usuário aqui do fórum comprou naquele site, não lembro o nome, mas sendo sincero, só com as informações que nós temos, eu também não compraria lá...

Felipe Brum
Membro

Mensagens : 56
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por GusVCD Ter Abr 10, 2012 4:33 pm

Eu já tive esse captador (Seymour Duncan Bassline SBP-3) em um Fender 1978, e já testei ele em um Fender Mexicano, e o som é praticamente o mesmo... ele tem um som bem próprio, então se vc quer chegar nesse timbre do Roger e ainda com um visual similar, te recomendo comprar um Fender Mexicano mesmo, black in Maple, e depois instala nele um desses SBP-3 e se quiser ainda, compra no eBay um escudo preto e um jogo de FErragens pretas pra ele...

Vai sair mais barato q um esse Signature e vc ainda vai ter a satizfação de ter "feito" o Bass... fiz um mais ou menos nessa vibe, mas era um JB, coloquei um escudo imitando fibra de carbono e captação FEnder Custom 60, e troquei as ferragens por pretas:

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Dsc01621i

Aqui tem outras infos e fotos do baixo:

https://www.contrabaixobr.com/t10239-jazz-bass-stealth?highlight=stealth

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Yaltza Qua Abr 11, 2012 2:51 pm

Além do apelo mercadológico do baixo (até talvez oriundo da recente turnê do Rogério), não entendo muito bem porque alguém compraria ele pelo "som do Roger Waters". O timbre de baixo do Floyd nem é tão memorável assim, e ainda tem isto:

"He had developed his own limited, or very simple style. He was never very keen on improving himself as a bass player and half the time I would play bass on the records because I would tend to do it quicker. Right back to those early records; I mean, at least half the bass on all recorded output is me anyway. [...] Rog used to come in and say, 'Thank you very much' to me once in a while for winning him bass-playing polls."

* David Gilmour: Rock Compact Disc magazine, September 1992; regarding Roger Waters

PS.: É só um comentário geral. O baixo parece bem honesto, e com um preço bacana.

____________________________
Grunge no RJ? É com a River Radio!
https://www.facebook.com/bandariverradio
https://www.youtube.com/bandariverradio
Yaltza
Yaltza
Membro

Mensagens : 126
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Rutzen Qua Abr 11, 2012 4:50 pm

Bom...
valeu galera!
Se alguem souber um site ou loja confiavel que tenha o Roger signature por um preço bacana me mandem ae...
Que acho que vou comprar ele mesmo.
Assim que eu tomar uma decisão mostro pra vcs !
Brigadão mesmo!

Rutzen
Rutzen
Membro

Mensagens : 19
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por José Augusto Qua Abr 11, 2012 5:07 pm

Acho esse baixo muito bonito!Quanto ao som, tenho um precision San Martyn com essa captação e o timbre é o mesmo!!Sonzão.
Se voce curte a marca, aí sim, vale a pena pegar um e ser feliz!!
José Augusto
José Augusto
Membro

Mensagens : 413
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Gaelramone Sex Fev 28, 2014 11:44 am

rafporto escreveu:Os signatures são baixos que os artistas na maioria das vezes escolhem ferragens, circuitos, captadores, madeiras, algumas vezes até design, que deixam este baixo de acordo com a preferencia deste músico... nada mais do que isso!

Vou fazer um Signature do Gaelramone hehehehe
Gaelramone
Gaelramone
Membro

Mensagens : 84
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender Precision Roger Waters Signature - Página 2 Empty Re: Novo Fender Precision Roger Waters Signature

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos