Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Groove 3 - David Keif - Mais uma com o Squier PJ '85

2 participantes

Ir para baixo

Groove 3 - David Keif - Mais uma com o Squier PJ '85 Empty Groove 3 - David Keif - Mais uma com o Squier PJ '85

Mensagem por Convidado Sáb Out 16, 2010 6:46 pm

Galera, seguindo com meus estudos de "técnica de gravação" hehe (qualquer um com um bass e uma placa de som pode fazer o mesmo), dei uma lida no groove número 3 do método "Grooves for Electric Bass" do David Keif (Hal Leonard).

O groove é bem legal, mais uma vez tentei concentrar na precisão e na limpeza das notas, em um groove que nao deu pra ficar horas estudando (essa é a diversão hehe)

Mais uma vez, Squierzão ligado direto na Quatafire 610 (tosca! pig )

<embed src="http://www.4shared.com/embed/405870667/49f1ce51" width="320" height="20" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

Pra quem não sabe qual é o bass, é esse aqui:

Groove 3 - David Keif - Mais uma com o Squier PJ '85 Acuri1103201033

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Groove 3 - David Keif - Mais uma com o Squier PJ '85 Empty Re: Groove 3 - David Keif - Mais uma com o Squier PJ '85

Mensagem por Anderson Sáb Out 16, 2010 8:33 pm

Grande Squier, grande som, Só restinho...
Anderson
Anderson
Membro

Mensagens : 879
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Groove 3 - David Keif - Mais uma com o Squier PJ '85 Empty Re: Groove 3 - David Keif - Mais uma com o Squier PJ '85

Mensagem por Cantão Sáb Out 16, 2010 11:44 pm

Muito bom Sá...cara , eu que estou precisando me concentrar mais na limpeza das notas... What a Face

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21706
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Groove 3 - David Keif - Mais uma com o Squier PJ '85 Empty Re: Groove 3 - David Keif - Mais uma com o Squier PJ '85

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos