Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico exclusivo para trocar figurinhas, sobre experimentos com edição de videos.

Ir para baixo

Tópico exclusivo para trocar figurinhas, sobre experimentos com edição de videos. Empty Tópico exclusivo para trocar figurinhas, sobre experimentos com edição de videos.

Mensagem por Alexandre Lopes Dom Out 17, 2010 5:54 pm

O intuito de abrir este tópico, é para abordar as possibilidades de fazer uma simples gravação, com imagem estática se tornar mais interessante, através das ferramentas encontradas hoje, nos softwares de edição.

Depois de testar alguns softwares, optei por escolher o Sony Vegas, achei ele bem intuitivo, com plugins nativos muito bons e boas opções para fazer a renderização.

O video em questão, foi o registro de um ensaio gravado com um celular nokia E51 (audio e video) fixado com fita crepe em um pedestal de mic, usei para tratar o audio, os próprios plugins nativos do vegas (noise reduction, eq, compressor)

Na edição do video, dupliquei algumas camadas, apliquei o magic bullet look, depois fiz alguns experimentos com a suite newblue fx, na introdução e no solo 2:15 conseguindo assim, um efeito especial bem interessante, que achei tinha haver com a expressividade do solo ....

O espaço esta aberto, para trocar figurinhas ...


____________________________
"O instrumentista esta dividido em dois grupos, aqueles que extraem o som do instrumento, e os que passam a vida em busca de um instrumento com som." Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos