Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atraso na monitoração com Fast Track Ultra.

4 participantes

Ir para baixo

Atraso na monitoração com Fast Track Ultra. Empty Atraso na monitoração com Fast Track Ultra.

Mensagem por Fernando Zadá Ter Out 26, 2010 9:50 am

Alguém já sentiu atraso na monitoração via fone quando ta gravando na Fast Track? Meu modelo é a Ultra e ta dando um atraso bem chato via fone de ouvido!


Última edição por Fernando Zadá em Seg Abr 04, 2011 12:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : melhorei o titulo)
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso na monitoração com Fast Track Ultra. Empty Re: Atraso na monitoração com Fast Track Ultra.

Mensagem por Gomba Ter Out 26, 2010 11:14 am

Checa a quantidade de samplers se tá batendo. Vê se o reaper tá usando o asio da m-audio como bus padrão e fecha os outros programas que possam estar rodando no seu pc.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso na monitoração com Fast Track Ultra. Empty Re: Atraso na monitoração com Fast Track Ultra.

Mensagem por Fernando Zadá Seg Abr 04, 2011 12:46 pm

Voltei a gravar e tá bizarro que o atraso só rola no fone puxei um cabo da saida traseira e veio sem nenhum atraso pluguei o fone lá deu atraso. To usando um fone simplão Lyco daqueles que tem plugue pequeno e tem que usar adaptador. Pode ser isso?
Usei outro fone JVC no mesmo esquema e deu atraso também.
Agora enquanto escrevia deu a idéia e tentei ligar a saída do fone no ampli e deu a mesma coisa.
Se eu to plugado na entrada 1 e uso a saida traseira 1 também rola atraso mas se puxo da saida traseira 2 não rola atraso nenhum. Esse atraso vem com um pouco de reverb ou algo do genero, fica um som processado estranho. Alguém já passou por isso?
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso na monitoração com Fast Track Ultra. Empty Re: Atraso na monitoração com Fast Track Ultra.

Mensagem por Fernando Zadá Seg Abr 04, 2011 12:47 pm

Esqueci de comentar que o problema parace ser na m-aúdio ultra porque agora to usando o Adobe Audition
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso na monitoração com Fast Track Ultra. Empty Re: Atraso na monitoração com Fast Track Ultra.

Mensagem por Claudio Seg Abr 04, 2011 12:57 pm

1 - Tente desligar os efeitos nativos da M-Audio.
2 - Veja como estão as configurações de feedback.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso na monitoração com Fast Track Ultra. Empty Re: Atraso na monitoração com Fast Track Ultra.

Mensagem por Fernando Zadá Seg Abr 04, 2011 1:14 pm

Isso eu controlo naquele Fast Track control Panel?
Baixei os volumes de duration, feedback e volume na parte settings mas ainda assim rola uma ambiência chata que causa o atraso.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso na monitoração com Fast Track Ultra. Empty Re: Atraso na monitoração com Fast Track Ultra.

Mensagem por Claudio Seg Abr 04, 2011 1:36 pm

Fernando Zadá escreveu:Isso eu controlo naquele Fast Track control Panel?

Sim.


Fernando Zadá escreveu:Baixei os volumes de duration, feedback e volume na parte settings mas ainda assim rola uma ambiência chata que causa o atraso.

Essa ambiência é em função do reverb.

O que eu faria agora é:

Removeria todos os drivers de áudio da máquina, entraria no site da M-Audio e baixaria os drivers mais atualizados para a versão do Windows em questão (o último release foi liberado no dia 24 de março). Por último, faira testes com o driver no padrão WDM ao invés do Asio. Tanto em casa quanto no estudio, eu uso o WDM e nunca tive problemas!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso na monitoração com Fast Track Ultra. Empty Re: Atraso na monitoração com Fast Track Ultra.

Mensagem por Fernando Zadá Seg Abr 04, 2011 2:22 pm

Vou fazer isso Claúdio.
O que me deixou encafifado é que desliguei o note e testei só com a placa ligada e sem passar pelo computador não deu atraso nenhum!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso na monitoração com Fast Track Ultra. Empty Re: Atraso na monitoração com Fast Track Ultra.

Mensagem por Fernando Zadá Seg Abr 04, 2011 2:57 pm

Baixei atualização do driver e parece que o problema foi resolvido!!
Ufaa!
Valeu Claudio!!!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso na monitoração com Fast Track Ultra. Empty Re: Atraso na monitoração com Fast Track Ultra.

Mensagem por celsodavi Dom Ago 21, 2011 2:57 pm

ola e boa tarda pessoal. comprei a fast track ultra mas estou com alguns probleminhas,como sou um pouco leigo não sei como agir.
instalei os drivers mas a placa só reconhece a entrada mic1 e 2 a entrada 3 e 4 nao reconhece tambem só 0 fone 01.e as saidas 1 e 2. eu estou utilizando o sonar 8.
o que eu tenho que fazer para a placa reconhecer as 4 entradas os imputs de 1 a 6 e as saidas de 1 a 6. e os fones 1 e 2.
desde já o meu muito obrigado
celsodavi

celsodavi
Membro

Mensagens : 1
Localização : belo horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso na monitoração com Fast Track Ultra. Empty Re: Atraso na monitoração com Fast Track Ultra.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos