Sá Reston

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sá Reston

Mensagem por Sá Reston em Dom Out 31, 2010 4:04 pm

Baixos:

- Yamaha BB5000 1986
- Squier PJ '85 + Schaller Japan

Pedais:

-Boss RC-2 Loop Station
-Electro-Harmonix Micro POG







Algumas fotos individuais:

Yamaha BB5000





Squier PJ '85 + Schaller Japan





Boss RC-2 Loop Station e Electro-Harmonix Micro POG



Apesar de não considerar como parte do meu Setup (pois não considero o baixo meu e não uso ele pra tocar por aí), como sou quem atualmente "toma conta" desse intrumento lendário, não poderia não colocá-lo aqui - O Hyak que meu mentor Itiberê Zwarg usou por mais de 10 anos e gravou todos os discos do Hermeto Pascoal & Grupo nos anos 80/90.

Hyak - Itiberê Bass



Última edição por Sá Reston em Sex Set 23, 2011 9:24 pm, editado 19 vez(es)
avatar
Sá Reston
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 5783
Localização : São Paulo e Rio de Janeiro

http://www.reverbnation.com/sareston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por AdrianoBSB em Dom Out 31, 2010 4:34 pm

Belo set Sá com destaque para o Hyak, não comentei no outro topico mas o som desse baixo e simplesmente fantastico.
Parabéns!!!!
avatar
AdrianoBSB
Membro

Mensagens : 932
Localização : Brasilia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Sá Reston em Dom Out 31, 2010 4:53 pm

Valeu meu camarada! Realmente o Hyak se destaca no meio dos outros, que são todos "Fender-like"... E o som do bicho está lá no tópico pra quem quiser conferir, é realmente fantástico. Mais especificamente aqui:

http://www.contrabaixobr.com/contrabaixo-eletrico-f1/um-presente-do-mestre-itibere-zwarg-t10626-150.htm#223705

e

http://www.contrabaixobr.com/contrabaixo-eletrico-f1/um-presente-do-mestre-itibere-zwarg-t10626-150.htm#223737

Quando tiver grana, quero arranjar um 5 cordas de 24 trastes (queria o Washburn XB925), e fazer os ups nesses caras aí (Bartolinizar e Schallerizar o povo todo, menos o Hyak, que precisa de reparos). Ah, e uns escudos mais bacanas pro 5 cordas e pro fretless tb :-)

O set não é nenhum Dream Team, mas o que me for solicitado em termos profissionais eles vão cumprir sem problemas.
avatar
Sá Reston
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 5783
Localização : São Paulo e Rio de Janeiro

http://www.reverbnation.com/sareston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Gomba em Dom Out 31, 2010 5:17 pm

aiuehuahe.. Pena que semana que vem esse belíssimo set muda poke
avatar
Gomba
Membro

Mensagens : 5947
Localização : Niterói-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Sá Reston em Dom Out 31, 2010 5:19 pm

point

A história embasa o seu comentário, que que eu posso fazer? Apenas facepalm hehehehe
avatar
Sá Reston
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 5783
Localização : São Paulo e Rio de Janeiro

http://www.reverbnation.com/sareston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por afonsodecampos em Dom Out 31, 2010 6:51 pm

Pelos sons que já ouvi de suas gravações, realmente a família merece respeito!!

Prabéns Sá!
avatar
afonsodecampos
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 4213
Localização : Belém do Pará

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Binão em Dom Out 31, 2010 7:20 pm

Amém Sá.
O que posso dizer...
Falta um baixo "nacional" ai neste seu set...
Ha... Eu sou apaixonado por JB né?

Linda familia. Exceto o dono, claro...
avatar
Binão
Membro

Mensagens : 3201
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Sá Reston em Dom Out 31, 2010 7:21 pm

Valeu Afonso!!

O importante é isso que tá aí na sua assinatura: Força sempre!! E com a ajuda dos amigos aqui do Forum fica mais fácil hehe Amigos
avatar
Sá Reston
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 5783
Localização : São Paulo e Rio de Janeiro

http://www.reverbnation.com/sareston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por LuCaSbass em Dom Out 31, 2010 7:21 pm

E os 6 cordas, desistiu? poke
avatar
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10829

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Sá Reston em Dom Out 31, 2010 7:22 pm

Binão escreveu: Ha... Eu sou apaixonado por JB né?

Linda familia. Exceto o dono, claro...

Very Happy

Eu sou doido por Jazz Bass mesmo, eu tento mas acabo sempre voltando pro velho amigo hehe

Sobre a beleza da família, concordo plenamente Razz
avatar
Sá Reston
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 5783
Localização : São Paulo e Rio de Janeiro

http://www.reverbnation.com/sareston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Sá Reston em Dom Out 31, 2010 7:23 pm

LuCaSbass escreveu:E os 6 cordas, desistiu? poke

Pelo menos por enquanto sim :-)

Até devolvi aquele Ladessa animal que tava aqui... Pra não desvirtuar os estudos, senão eu escuto um discão de 6 cordas e começo a querer vender tudo pra comprar um ou então largar tudo e ficar só estudando ele kkkkkkkkk

Por essas e outras eu entendi que tinha que ter mais de um baixo...
avatar
Sá Reston
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 5783
Localização : São Paulo e Rio de Janeiro

http://www.reverbnation.com/sareston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Sá Reston em Dom Out 31, 2010 7:26 pm

Binão escreveu: Falta um baixo "nacional" ai neste seu set...

Eu aceitaria de bom grado um desses Zaganin que nego fica falando mal por aí What a Face

Acho que um Azema 5 cordas me deixaria beeeeeeeeeeem satisfeito hehehehehehehe
avatar
Sá Reston
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 5783
Localização : São Paulo e Rio de Janeiro

http://www.reverbnation.com/sareston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por edumerino em Dom Out 31, 2010 9:25 pm

Maravilha!
avatar
edumerino
Membro

Mensagens : 3087
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/arkkammetal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Dabahia em Seg Nov 01, 2010 12:00 am

Parabens Sá.
Belos filhotes
avatar
Dabahia
Membro

Mensagens : 298
Localização : Paulo Afonso Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Sá Reston em Seg Nov 01, 2010 4:33 am

É nóis

Esportes 4
avatar
Sá Reston
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 5783
Localização : São Paulo e Rio de Janeiro

http://www.reverbnation.com/sareston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Binão em Seg Nov 01, 2010 4:53 am

^Vai dormir Sá...
avatar
Binão
Membro

Mensagens : 3201
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Sá Reston em Seg Nov 01, 2010 4:55 am

Sleep
avatar
Sá Reston
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 5783
Localização : São Paulo e Rio de Janeiro

http://www.reverbnation.com/sareston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Rogério de Castro em Seg Nov 01, 2010 10:16 am

Belos baixos Sá, parabéns. claps
avatar
Rogério de Castro
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 352
Localização : Itu/SP

http://www.rogeriodecastro.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por LFBruschi em Seg Nov 01, 2010 2:38 pm

Parabéns Sá de primeira esse setup!!!
Gosto muito desse Squier, tem algo gravado?
abração
avatar
LFBruschi
Membro

Mensagens : 1721
Localização : Maceió/AL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Sá Reston em Seg Nov 01, 2010 2:46 pm

Tem sim, dá uma ouvida nesses dois aqui:

http://www.contrabaixobr.com/audio-videos-demos-f9/quixada-baiao-com-squier-85-update--t10502.htm

http://www.contrabaixobr.com/audio-videos-demos-f9/pra-quem-curte-um-tapa-na-oreia-talkin-loud-com-o-precision-t10552.htm

Me amarro demais nesse baixo...
avatar
Sá Reston
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 5783
Localização : São Paulo e Rio de Janeiro

http://www.reverbnation.com/sareston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Cantão em Seg Nov 01, 2010 2:52 pm

Como se diz na minha terra..."Tá montado , hein Sá !!!"...dá gosto de ver uma família dessa , mesmo sendo você um destruidor de lares...KKKkk...abraço Mestre... Laughing
avatar
Cantão
Moderador

Mensagens : 17845
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Sá Reston em Seg Nov 01, 2010 3:03 pm

Valeu síndico! Destruidor de lares foi f*** hehehehehehe

Passei ontem no teu Myspace e curti bastante, bota mais músicas tuas lá rapaz... McCartney na veia :-)
avatar
Sá Reston
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 5783
Localização : São Paulo e Rio de Janeiro

http://www.reverbnation.com/sareston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Rogério de Castro em Seg Nov 01, 2010 3:08 pm

E aí Sá, diz aí: curtiu o 5 cordas? Abraço.
(confesso que deu uma dor no coração qdo fiz o pacote...rsrs)
avatar
Rogério de Castro
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 352
Localização : Itu/SP

http://www.rogeriodecastro.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Sá Reston em Seg Nov 01, 2010 3:25 pm

Velhão, tô curtindo demais!!!

Já rolou estréia dele no Sábado, e foi duca hehehe
avatar
Sá Reston
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 5783
Localização : São Paulo e Rio de Janeiro

http://www.reverbnation.com/sareston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por webercar em Seg Nov 01, 2010 7:26 pm

Belo set Sá, sem mais palavras. Parabéns!!!
avatar
webercar
Membro

Mensagens : 3120
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por João Marcel em Ter Nov 02, 2010 3:56 pm

Parabéns Sá...
Belíssimos instrumentos...
Muito Sucesso pra ti!
Abraço!
avatar
João Marcel
Membro

Mensagens : 959
Localização : Interior - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Amagomes em Ter Nov 02, 2010 4:20 pm

Gomba escreveu:aiuehuahe.. Pena que semana que vem esse belíssimo set muda poke

(2)
kkkk...
Provavelmente este será o tópico mais editado do fórum...hehe, disputando é claro, cabeça-a-cabeça com o Lucasbass... poke
avatar
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Sá Reston em Ter Nov 02, 2010 7:09 pm

Hehehehehe vamos ver, tomara que não, mas sabe como é...
avatar
Sá Reston
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 5783
Localização : São Paulo e Rio de Janeiro

http://www.reverbnation.com/sareston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Amagomes em Ter Nov 02, 2010 7:19 pm

Sá, qual o circuito estava no Fernandes?
avatar
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Sá Reston em Ter Nov 02, 2010 7:25 pm

Bicho, ele estava com um esquema pra captadores ativos com bateria, se não me engano feito pelo D'Mark... Uma chave que te dava a opção de ligar a bateria, deligar ou mutar.

Depois o Anderson colocou um Pré do Cotela, e a chave ficou servindo pra ativar e desligar esse pré. Eu removi o Cotela, e deixei o esquema da chavinha, só pra mutar/abrir o sinal. Agora ficou som aberto em uma e mutado nas outras duas posições. Eu gosto de mute...

[EDIT - na verdade nao cheguei a fazer essa modificação, que estava nos meus planos se eu fosse ficar com o instrumento. Simplesmente tirei a bateria e fiquei usando ele passivo-mute]


Última edição por Sá Reston em Dom Nov 14, 2010 7:52 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Sá Reston
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 5783
Localização : São Paulo e Rio de Janeiro

http://www.reverbnation.com/sareston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Cid em Ter Nov 02, 2010 7:27 pm

Imagino essa cama daqui 6 meses... pelo menos uns 4 baixos diferentes hehe.

E um Frudua bem na ponta kkkkkkkkk
avatar
Cid
Moderador

Mensagens : 9266
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Sá Reston em Ter Nov 02, 2010 7:28 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk Tá dizendo que só vai estar o Squier e o Hyak heheheh

Mas sério, se eu não tivesse pagando esses ainda (por um bom tempo), eu pegava um Frudua daqueles qdo for pra Europa agora em novembro, achei o preço bem legal... Os Sandbergs que vi lá eram bem mais caros...
avatar
Sá Reston
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 5783
Localização : São Paulo e Rio de Janeiro

http://www.reverbnation.com/sareston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Cid em Ter Nov 02, 2010 7:31 pm

Sá Reston escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk Tá dizendo que só vai estar o Squier e o Hyak heheheh
Aí eu não garanto nada, mas que que vai rodar baixo isso vai com certeza kkkkkkkkkkk.
avatar
Cid
Moderador

Mensagens : 9266
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Gomba em Qua Nov 03, 2010 1:00 pm

Da série "posts proféticos":


Dia 31/10
Gomba escreveu:aiuehuahe.. Pena que semana que vem esse belíssimo set muda poke

Dia 03/11
http://www.contrabaixobr.com/classificados-forum-contrabaixo-br-f7/vendo-squier-jazz-bass-fretless-caps-select-by-emg-r1000-t10942.htm
avatar
Gomba
Membro

Mensagens : 5947
Localização : Niterói-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Sá Reston em Qua Nov 03, 2010 1:04 pm

Vc não viu nada...

Tô indo pra Europa agora e é praticamente certo de voltar em Fevereiro pra lá de novo... Isso se não ficar de vez por lá ano que vem. Acho que vou vender tudo. Shocked Com exceção do Squier que fica com o meu irmão e o Hyak, claro, que fica comigo.

Mesmo em Euro, dependendo do país vc encontra coisas espetaculares por preços bem em conta, convertendo pra real e os preços que são praticados aqui...

Acho que vou pedir pra moderação apagar esse tópico... Quem manda uns malucos ficarem postando tópico de baixo europeu por aí? Aí uma coisa leva a outra e quando vai ver já era kkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Sá Reston
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 5783
Localização : São Paulo e Rio de Janeiro

http://www.reverbnation.com/sareston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Sá Reston em Qua Nov 03, 2010 1:20 pm

Pedi pra moderação apagar o tópico, senão vai parecer que eu criei isso daqui pra ser vitrine dos instrumentos.

Melhor assim...
avatar
Sá Reston
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 5783
Localização : São Paulo e Rio de Janeiro

http://www.reverbnation.com/sareston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Andrezinho em Qua Nov 03, 2010 1:40 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse Sá é uma figura! hehehehe
avatar
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3330
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Renato em Qua Nov 03, 2010 4:41 pm

Como diz o grande filósofo Sílvio Luis, "Pelas barbas do profeta!!!".
clapsclaps
avatar
Renato
Membro

Mensagens : 6066
Localização : Mogi Mirim SP (Made in Recife PE)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por LuCaSbass em Qua Nov 03, 2010 7:15 pm

uheuehueueh, esse Sá... cup
avatar
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10829

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Sá Reston em Qua Nov 03, 2010 7:42 pm

hehehehe talvez esse aqui seja mais apropriado:

avatar
Sá Reston
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 5783
Localização : São Paulo e Rio de Janeiro

http://www.reverbnation.com/sareston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Maurício_Expressão em Qua Nov 03, 2010 11:26 pm

Nossa!!! Sem palavras...
avatar
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 6175
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Gomba em Qui Nov 04, 2010 2:46 pm

AIHEAIUEH

caramba IUHAEUIHe
avatar
Gomba
Membro

Mensagens : 5947
Localização : Niterói-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Sá Reston em Qui Nov 04, 2010 2:51 pm

Viu aí hehehehehehehehehehehehehehe

Quem tiver interesse em algum (ou mais) exemplar(es) fala comigo!! kkkkkkk

notme
avatar
Sá Reston
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 5783
Localização : São Paulo e Rio de Janeiro

http://www.reverbnation.com/sareston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Gomba em Qui Nov 04, 2010 2:54 pm

Se eu tivesse us$1k, eu bem que falaria mesmo...

Bom, ainda bem que você nao vai se desfazer do hyak, né? Porque se fosse, alguém não conseguiria viajar pra europa...
avatar
Gomba
Membro

Mensagens : 5947
Localização : Niterói-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Sá Reston em Qui Nov 04, 2010 3:06 pm

Tirei uma foto nova do 5 cordas, acho que ficou bem bacana! Ri Muito

Deleted

Forrózim (captador da ponte)
<embed src="http://www.4shared.com/embed/417355881/486329c6" width="320" height="20" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

Reggae usando bastante a 5a corda
<embed src="http://www.4shared.com/embed/421100088/60052c4a" width="320" height="20" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

Slap
<embed src="http://www.4shared.com/embed/421100087/f0ba31db" width="320" height="20" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>



Última edição por Sá Reston em Dom Set 11, 2011 12:58 pm, editado 6 vez(es)
avatar
Sá Reston
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 5783
Localização : São Paulo e Rio de Janeiro

http://www.reverbnation.com/sareston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por wsacco em Qui Nov 04, 2010 3:08 pm

Hahaha... Sá, Faltou a legenda com contato e preço!!!
avatar
wsacco
Membro

Mensagens : 570
Localização : Sao Paulo, SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Sá Reston em Qui Nov 04, 2010 3:20 pm

Hehehehe deixa pra lá...




Última edição por Sá Reston em Sex Nov 05, 2010 7:44 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Sá Reston
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 5783
Localização : São Paulo e Rio de Janeiro

http://www.reverbnation.com/sareston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por thgbass em Qui Nov 04, 2010 3:28 pm

Sá,
vi o outro tópico, sobre o teu presente do Itiberê, estive uns dias um pouco longe do fórum, mas voltando agora vi o que ganhaste!
Caaaaaaara, to boquiaberto! Parabéns demais! Com certeza o Itiberê soube o que fez, te entregando o baixo que ele fez o próprio nome! Show! Lindásso! Deixa aí, pros netos, bisnetos. . .parabéns! Você merece, saiba disso!

P.s: me amarrei na logo do fender! hehehe
Grande abraço!
avatar
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Sá Reston em Qui Nov 04, 2010 3:42 pm

Pelamordideusu!!!! hehehe

Valeu Thiagão, fico feliz de saber que tu ficou feliz com a notícia :-)

A logo do Fender na verdade não fui eu quem colocou, mas eu tb curti. Preferia sem nenhum nome, mas ficou legal Very Happy


Última edição por Sá Reston em Sex Nov 05, 2010 7:45 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Sá Reston
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 5783
Localização : São Paulo e Rio de Janeiro

http://www.reverbnation.com/sareston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por thgbass em Qui Nov 04, 2010 6:26 pm

Pô parabéns de novo! Acho que toda vez que me direcionar a tu aqui, vou ter que dar parabéns.. rsrs, mas realmente tu merece!
E quanto à logo, eu não me importo com o que tá no headstock, mas sou um tanto religioso também! hehehehe! Valeu Sá! Esse tópico aqui é o mesmo do: "mostre aqui o seu baixo" facepalm mas tudo bem! hehehe! Que pinte por aqui muito fender, zaganin. .fodera. . tudibão aê! valeu!
avatar
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sá Reston

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum