Rogério de Castro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rogério de Castro

Mensagem por Rogério de Castro em Ter Nov 02, 2010 3:01 am

Atualizado!!
Baixos:

Cast Presence Jazz Bass 4 cordas - caps. EMG PJ                                            
                               

Cast Presence Jazz Bass 4 cordas fretless - caps. EMG
               

Cast Regente 5 cordas - cap Bass Lines - pré Timber (foto tirada do site da Cast, mas é exatamente o meu baixo)


Cast Regente 6 cordas - caps Bass Lines - pré Timber


Cast Headless 4 cordas - caps. Select by EMG e pré Timber
 " />

Acústico Parrot
Vertical WGabriel



Amplificação:

Cabeçote Hartke HA-3500 (na foto ainda está o HA-2000)
Caixa Warwick WCA 211 Pro (400 watts em 8 Ohms)
" />

Caixa Teksound 1x12

Efeitos:
Vendi meu set de efeitos pra levantar grana pro meu casamento...rsrs Sad 
Espero que curtam...

Abraço a todos!!


Última edição por Rogério de Castro em Qua Out 16, 2013 4:28 pm, editado 4 vez(es) (Razão : Mudança no setup)
avatar
Rogério de Castro
Membro

Mensagens : 354
Localização : Itu/SP

http://www.rogeriodecastro.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rogério de Castro

Mensagem por Cantão em Ter Nov 02, 2010 11:43 am

Excelente setup Rogério...esse trio de CAST's é pau pra toda obra...o Josino é o cara , brother...Luthier de responsa mesmo , só faz obra de arte...qual deles você usa mais nas gigs ? abração brou...up
avatar
Cantão
Moderador

Mensagens : 17906
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rogério de Castro

Mensagem por Rogério de Castro em Ter Nov 02, 2010 12:07 pm

Grande Cantão!!
Valeu msm brother, é bom te ver de novo por aqui.
Então, tenho usado mais o Regente GPS e o Headless, e o Jazz Bass nas aulas. Se bem que nesta semana eu tô pilhado pra tocar com ele...rsrs
Abração!! up
avatar
Rogério de Castro
Membro

Mensagens : 354
Localização : Itu/SP

http://www.rogeriodecastro.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rogério de Castro

Mensagem por Renato em Qua Nov 03, 2010 4:46 pm

A algum tempo quase troquei meu baixolão (que já partiu, em rolo com um SX) por um Cast, tive algumas boas referências sobre a marca e só não fiz o negócio porque meu gas era um JB.

Sua família aí tá bonita, parabéns!
avatar
Renato
Membro

Mensagens : 6066
Localização : Mogi Mirim SP (Made in Recife PE)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rogério de Castro

Mensagem por Maurício_Expressão em Qua Nov 03, 2010 11:30 pm

Interessante ter um set baseado numa única marca/luthier!
avatar
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 6251
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rogério de Castro

Mensagem por Rogério de Castro em Qui Nov 04, 2010 9:09 am

Valeu, Renato e Maurício.
Realmente, o trabalho do Josino e sua equipe são mto bons.
Ter um set baseado numa única marca, não foi proposital. Por aqui já passaram Fender, Music Man, N. Zaganin, Warwick, Tobias, Yamaha, entre outros, e os Cast acabaram ficando. Tem também a vantagem de ter manutenção próxima (a oficina fica em Itu), e a facilidade de customização. Está nos meus planos encomendar um fretless e um 6 cordas com eles ainda.
avatar
Rogério de Castro
Membro

Mensagens : 354
Localização : Itu/SP

http://www.rogeriodecastro.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rogério de Castro

Mensagem por afonsodecampos em Qui Nov 04, 2010 11:11 am

Fala Rogério!

Vi seu set de baixos e me interessei por estes da Cast. Achei o site interessante e até pedi preços mas até agora não recebi retorno. Estou no aguardo...

Parabéns pelo set!
avatar
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 4339
Localização : Belém do Pará

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rogério de Castro

Mensagem por Rogério de Castro em Qui Nov 04, 2010 12:11 pm

Valeu Afonso! Então, os baixos são bem legais sim, tenho certeza de que vai gostar. Se não me engano, eles estão reformulando o site, acredito que o mail que está lá está desativado. Vou falar com eles, pedir um novo mail pra contato bem como telefone e te mando via MP, blz?

Se você morasse por aqui te convidaria pra conhecer os baixos.

Abraço!
avatar
Rogério de Castro
Membro

Mensagens : 354
Localização : Itu/SP

http://www.rogeriodecastro.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rogério de Castro

Mensagem por afonsodecampos em Qui Nov 04, 2010 1:59 pm

Beleza mano, aguardo o contato!

Pois é, moro aqui na parte de cima do país...
avatar
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 4339
Localização : Belém do Pará

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rogério de Castro

Mensagem por Rogério de Castro em Ter Mar 08, 2011 12:47 pm

Fotos atualizadas...
avatar
Rogério de Castro
Membro

Mensagens : 354
Localização : Itu/SP

http://www.rogeriodecastro.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rogério de Castro

Mensagem por andrepbbass em Ter Mar 08, 2011 8:05 pm

Parabéns claps

Se for possivel, tem algum áudio desses Cast em ação, pra gente conferir?
avatar
andrepbbass
Membro

Mensagens : 484
Localização : Sapé - Paraiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rogério de Castro

Mensagem por Rogério de Castro em Qua Mar 09, 2011 2:10 pm

andrepbbass escreveu:Parabéns claps

Se for possivel, tem algum áudio desses Cast em ação, pra gente conferir?

Fala André, td certo?
Vou providenciar algumas gravações com os baixos e posto aqui.
Grande abraço
avatar
Rogério de Castro
Membro

Mensagens : 354
Localização : Itu/SP

http://www.rogeriodecastro.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rogério de Castro

Mensagem por José Carlos em Sex Abr 08, 2011 7:57 pm

Putza cara! Set de responsa, que laboratório de som você tem hein!

Parabéns!
avatar
José Carlos
Membro

Mensagens : 2701
Localização : Congonhas - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rogério de Castro

Mensagem por Rogério de Castro em Seg Abr 11, 2011 11:50 am

José Carlos escreveu:Putza cara! Set de responsa, que laboratório de som você tem hein!

Parabéns!

Valews brother! Tô devendo umas gravações pro pessoal conhecer os timbres... Assim que der eu posto aqui!

Abração
avatar
Rogério de Castro
Membro

Mensagens : 354
Localização : Itu/SP

http://www.rogeriodecastro.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rogério de Castro

Mensagem por Rogério de Castro em Qua Out 16, 2013 3:06 pm

Atualizado no primeiro post.
avatar
Rogério de Castro
Membro

Mensagens : 354
Localização : Itu/SP

http://www.rogeriodecastro.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rogério de Castro

Mensagem por fheliojr em Qua Out 16, 2013 4:34 pm

vc eh endorser da cast, rogerio?
avatar
fheliojr
Membro

Mensagens : 8866
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rogério de Castro

Mensagem por Rogério de Castro em Qua Out 16, 2013 4:55 pm

fheliojr escreveu:vc eh endorser da cast, rogerio?
Opa, tudo bom?
Não sou endorser deles (bem que eu gostaria...rs)... Sou um "parceiro"...
avatar
Rogério de Castro
Membro

Mensagens : 354
Localização : Itu/SP

http://www.rogeriodecastro.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rogério de Castro

Mensagem por pedrohenrique.astronauta em Qua Out 16, 2013 4:57 pm

Nunca tinha visto este tópico. Muito lindo seu set. Destaque para o Presence preto. claps 
avatar
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 5425
Localização : Volta Redonda-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rogério de Castro

Mensagem por Rogério de Castro em Sex Jun 20, 2014 5:53 pm

Algumas alterações no setup:

Da esquerda pra direita:
Cast Presence Jazz Fretless - caps EMG, ponte BadAss II e Tarrachas Schaller
Cast Regente - caps DiMarzio Ultra Jazz, pré Aguilar OBP3 e ponte BadAss
Cast Presence Jazz - caps EMG, ponte BadAss II e tarrachas Schaller


Fender Jazz Bass Marcus Miller


Yamaha BB 1500a


Music Man Sting Ray5
avatar
Rogério de Castro
Membro

Mensagens : 354
Localização : Itu/SP

http://www.rogeriodecastro.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rogério de Castro

Mensagem por pedrohenrique.astronauta em Sex Jun 20, 2014 5:57 pm

Muito bom!  claps 
avatar
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 5425
Localização : Volta Redonda-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rogério de Castro

Mensagem por Micoco em Sex Jun 20, 2014 6:07 pm

Ta fogo hein?! haha
avatar
Micoco
Membro

Mensagens : 1087
Localização : Piracicaba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rogério de Castro

Mensagem por afonsodecampos em Sex Jun 20, 2014 6:16 pm

O trio da Cast é lindo!
avatar
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 4339
Localização : Belém do Pará

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rogério de Castro

Mensagem por LuCaSbass em Sex Jun 20, 2014 10:29 pm

Esse Yamaha ai é o cara! Saudades do meu!
Super set!
avatar
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10829

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rogério de Castro

Mensagem por SILVIAO em Sex Jun 20, 2014 11:42 pm

Lindo set!PArabens , fiquei curioso com o som deste  Cast Regente 5 cordas.Que acabamento lindo este baixo tem, achei diferente, o que foi feito nele?Tem mais fotos dele?
avatar
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3227
Localização : Limeira

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rogério de Castro

Mensagem por Bruno da Rosa em Sex Jun 20, 2014 11:48 pm

Não conhecia os baixos da Cast, me fez até procurar mais sobre os mesmos. Belo set, Rogério.
avatar
Bruno da Rosa
Membro

Mensagens : 85
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rogério de Castro

Mensagem por RodrigoBR em Sab Ago 02, 2014 12:49 pm

Set de peso! Esse yamaha deve ser monstro!
avatar
RodrigoBR
Membro

Mensagens : 821
Localização : Belo Horizonte

http://www.palcomp3.com/rodrigobs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rogério de Castro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum