Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gig de segunda do Serginho Carvalho em Sampa

2 participantes

Ir para baixo

Gig de segunda do Serginho Carvalho em Sampa Empty Gig de segunda do Serginho Carvalho em Sampa

Mensagem por Fernando Zadá Ter Nov 09, 2010 8:09 am

Ontem fui ver a gig do Serginho Carvalho no Madeleine Bar em Sampa Vila Madalena e ainda estou chapado com o que vi!
Pra quem é de Sampa obrigatório ir ver.
Quarteto tocando temas dele e mais uns pops em roupagens absurdamente interessantes com músicos de primeira.
Pedro Simão na guitarra (muito bom, chega a ser impressionante), Pedro Ito na bateria Serginho Carvalho nop baixo e o saxofonista Marcelo Freitas muito bom também.
Impressionante o entrosamento deles e o quanto ele toca baixo!! Uma concepção animal, timbre idem (fiquei tão chapado com o som que nem prestei atenção no equipo mas era um Precision cor de madeira).
Pra completar a noite canja do não menos impressionante Carlinhos Noronha (quebrou tudo inclusive um Cantaloup interessamtiissimo todo torto), Alvaro Gonçalves na guitarra e um batera chamado Caixote.
O bar é muito bacana o som da casa é muito bom, até no banheiro tava rolando por caixinha o som deles com uma super qualidade.

Achei um video dessa gig outro dia mas bem inferior ao que vi ontem




Se tudo der certo vou na próxima segunda se o povo estiver afim de armar uma caravana vale muito a pena!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Gig de segunda do Serginho Carvalho em Sampa Empty Re: Gig de segunda do Serginho Carvalho em Sampa

Mensagem por Aionius Ter Nov 09, 2010 9:36 am

Pô Zadá que bacana velho!

São todas as segundas? O ambiente é legfal para levar a esposa e tals?

Fiquei interessado e curioso brother(daqui do trampo não da para ver o video Mad )!

Valeu pela dica.

Abração.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Gig de segunda do Serginho Carvalho em Sampa Empty Re: Gig de segunda do Serginho Carvalho em Sampa

Mensagem por Fernando Zadá Ter Nov 09, 2010 2:54 pm

Bem relax e aconchegante o lugar. Couvert 15 pilas e pra comer etc não é barato mas nada absurdo.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Gig de segunda do Serginho Carvalho em Sampa Empty Re: Gig de segunda do Serginho Carvalho em Sampa

Mensagem por Aionius Ter Nov 09, 2010 3:17 pm

vou ver com a patroa pra gente ir lá curtir um som de qualidade.

Valeu pela dica brother! up

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Gig de segunda do Serginho Carvalho em Sampa Empty Re: Gig de segunda do Serginho Carvalho em Sampa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos