Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRÉ AGUILAR OBP2 + CAP'S KENT ARMSTRON!!!

2 participantes

Ir para baixo

PRÉ AGUILAR OBP2 + CAP'S KENT ARMSTRON!!! Empty PRÉ AGUILAR OBP2 + CAP'S KENT ARMSTRON!!!

Mensagem por tiago8116 Sex Nov 26, 2010 10:44 pm

OLA GALERA!!! Estou aqui novamente pra pedir dicas importantes, tinha formulado uma pergunta antes sobre o obp-2 no cort gb-75 e fiquei na duvida em arriscar trocar o pre original do meu bass (gb-75), pois bem... tenho um tagimao 6 cordas o famoso tg6b, com braço largão, fiz um up nele ha 1 ano atraz colocando captadores kent armstrong e circuito tambem kent armstrong mais não gostei muito, estou com um OBP-2 em mãos seria interessante trocar o circuito do meu tagima? Ficaria captadores kent armstrong + circuito aguilar obp2, oq acham? alguem aqui no forum já fez alguma experiência desse tipo ? lembrando q o meu circuito esta zero nunca foi usado. + 1 X agradeço a atenção de todos...
tiago8116
tiago8116
Membro

Mensagens : 6
Localização : SALVADOR-BA

Ir para o topo Ir para baixo

PRÉ AGUILAR OBP2 + CAP'S KENT ARMSTRON!!! Empty Re: PRÉ AGUILAR OBP2 + CAP'S KENT ARMSTRON!!!

Mensagem por allexcosta Sáb Nov 27, 2010 1:48 am

Em teoria vai ficar melhor do que o que esta, mas na pratica e muito dificil de se dizer. O melhor e voce fazer a troca, que leva alguns minutos e uns pontos de solda e testar em casa e ensaios/gigs. Isso te dara uma resposta BEM embasada. No fundo no fundo marca nao significa absolutamente nada, o importante e o que funciona pra VOCE...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos