Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caixas Teksound, conhecem?

+141
Daniel Domingos Jr.
jpbass
Marlon Skru
Guga Ramone
FranciscoCoelho
Samu
Coder
SILVIAO
Juninho Sampaio
mfernandes
André Melo Batista
OZIELBASS
Rafael Malandrin
Adelmo
Nelson Bass
bruno.be
Licas
NESCAU
siodoni
fabio887
Aionius
Carlos Diego
Davi Motta
Thiago Almeida
Breno_Barnabe
Muca Marques
Peterson_81
Stormbringer
rmarigo
zegaman4
jogenio
AlbertoBass
ederjose.oliveiracesar
Balboa
Kennynp
FireHawk
Rotiv
kaspa100
Ricardo Petrone
SHIP ROOM ESTUDIO
RaphaelM
jcsantos52
fbarione
mum
DimoBR
snowblind_rs
Ferium
José Augusto
Áureo Lopes
afonsodecampos
jameh
ManiacBiffs
AntônioWarwick
gmrhcp
MNacarato
Giuliano
Leogroove
guilhermepr
LucianoCoto
Luiz Bass
Átila Moreira Cedro
JoséCarlos
Jairox
Rico
Onildo
marujo
facuri
João Lavinas
netuno3
Bruno Rossi
maikocolares
Rafael Gustavo Herreira
Ailton
tfk
Guih_amaral
vinicin
allexcosta
777MathBass
Djabass
rroma
Bruno Moraes
fschmidt
Waguinho Bass
Fred Calhau
Chapo
Raphael Amin
Zuma
bassfuria
webercar
bbass
kiki
Felipesmh
edumoraes
abluesados
hectmans
Márcio
Ixra
Jhun
André Souza
inibass
Claudio
CG
alanbass
fheliojr
gpraxedes
wodtke
luann_baixista
Guto Nascimento
SMR
Yaltza
brucce
TEKSOUND
LFSANTOS
BigBoy
Walmir Teixeira
rodsom
balduf
silvanoandrade
baixista69
CaQuinhO
cvmoretti
Polli
Diego Cruz
Tonante
Begalli
Eliseumohr
José Carlos
Micoco
DeathTone
gsfteodoro
Motta.Salazar
ct.colela
fe fraser
Ever_Tinho
Renato Leite
Alexandre Lima (MioJ0)
Thales_Sr
Dja
andremega
Cantão
Ricardo
145 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por José Carlos 2011-03-21, 13:35

A minha foi enviada hoje. Espero ter uma supresa agradável ao tocar na caixa..
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por José Carlos 2011-03-25, 14:59

Minha caixa chegou hoje, dentro do prazo estabelecido. Muito bacana e robusta, o acabamento é de primeira. Agora ainda não posso falar nada
do som em particular porque ainda não tenho o head Laughing

Mão coçando pra fazer um som nela rsrsrs

[img]teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 E63snap201.th[/img]

Foto da caixa ao lado da BX200
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por gsfteodoro 2011-03-25, 17:46

Parabéns, José Carlos.

Depois comenta as impressões...

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por José Carlos 2011-03-27, 20:24

Bom hoje chegou meu cabeçote, um amigo trouxe aqui pra mim (fizemos negócio no meu BX200) pude testar a caixa com meu LH500 e com um Genz Benz 6.0, e a caixa se comportou bem pra caramba, som muito temperado, excelentes graves e agudos, a única coisa que eu notei foi que ela não soltou os agudos escrachados como imaginei pelos falantes de alumínio, mas sim um som bem temperado. Ah lógico e aguenta o tranco, não embola o som, enfim, excelente caixa.

Meu amigo que veio até aqui trouxe vários equipos para vender tb, inclusive um baixo fretless com caps bartolini e pré aguilar, que fez um sonzão por aqui, uma epifani 1x12", enfim muita coisa boa, se alguém se interessar em saber tudo me manda MP que passo o contato do cara.

Desculpem o Jabá nem sei se tô errado, mas é só produto top. Qualquer
coisa edito aqui, ok?
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Eliseumohr 2011-04-07, 22:59

Também tenho uma teksound , posso dizer que tem muito som e timbra bem tanto com meu gk quanto com o head alemão warwick! Eu comprei ela com um twiter ,mas que retirei pois devido ao deslocamento de ar fazia um barulho quando o ar passava pelo twiter , sem ele ficou muito bom !

Acho o seguinte é um investimento bom para akeles que querem um instrumento para o uso , e não para aqueles que querem um so pelo nome que vem nele,claro que com cereteza existem equipamentos ótimos , mas pra quem não pode gastar muito assim como eu taí uma boa opção e pode crer que vai agradar!
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por DeathTone 2011-05-08, 20:56

E aí galera!

Comprei a minha caixa Teksound 4x10'' com cones de celulose, e junto um Hartke HA2500. O Rogério vai me enviar amanhã, e a previsão é de que sexta estará chegando aqui.

Dou outro grito mais adiante.

Abraços!
DeathTone
DeathTone
Membro

Mensagens : 45
Localização : Joinville, SC

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Begalli 2011-05-09, 08:17

A conclusão que tiro, é que trata-se de uma ótima opção.
Entendo também que a equipada com cones de alumínio tem um nível maior de agudos em relação à que usa cones de celulose, daí a presença da "corneta" nessa última.
Como o cabeçote que adquiri, um TSSL vem equipado com controle de briho (isso o torna flexível para guitarra, como alguns dizem na net), entendo que o modelo com celulose seria o mais adequado.
Se isso for uma bobagem, por favor me avisem...rs

grato.

Alexandre

Begalli
Begalli
Membro

Mensagens : 24
Localização : Santo André-SP

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Tonante 2011-05-09, 10:51

DeathTone escreveu:E aí galera!

Comprei a minha caixa Teksound 4x10'' com cones de celulose, e junto um Hartke HA2500. O Rogério vai me enviar amanhã, e a previsão é de que sexta estará chegando aqui.

Dou outro grito mais adiante.

Abraços!

Quando chegar o conjunto, se possível grave alguma coisa e faça uma pequeno review pra galera.

____________________________
Assino em Baixo!
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por DeathTone 2011-05-14, 17:33

Então galera, meu conjunto caixa Teksound + cabeçote Hartke chegou.

A entrega foi muito rápida. Em apenas 1 dia a transportadora trouxe o equipamento de Campinas até Joinville. E tudo por só 105 reais de frete.

Primeiro queria dizer que o serviço pré e pós compra é excelente. O Rogério é um indivíduo bastante atencioso com o cliente, responde todos os meus emails com clareza. Inclusive ligou aqui pra casa 2 dias depois de mandar tudo, querendo saber se já tinha chegado e se eu já havia testado o conjunto. Nota 10!

Bom, eu testei sim. Eu só estou com um problema que eu preciso de ajuda do pessoal aqui para identificar...

Eu estou precisando atenuar ou no máximo dar um ganho minúsculo nos graves, senão sai um ruído bastante esquisito na caixa. Já tentei deixar o ganho do amp no mínimo e aumentar o ganho pelo baixo e vice-versa, só que o ruído persiste. O detalhe é que eu nem preciso deixar o volume alto: dependendo do nível de graves que eu tenho, só de raspar o dedo na corda o suficiente pra sair o som na caixa já aparece o maldito ruído...

Alguém tem alguma idéia do que pode ser isso? Problema na caixa mesmo? Nos captadores ou na eletrônica ativa do meu baixo? É necessário ressaltar que o baixo que tenho no momento é um Strinberg CLB-25A (ativo, 5 cordas), notável por ter captadores e eletrônica ruim.

Abraços,
DeathTone
DeathTone
Membro

Mensagens : 45
Localização : Joinville, SC

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Renato Leite 2011-05-14, 19:05

Eu recomendo você fazer alguns testes.

Ligar outro baixo no seu sistema
Ligar o cabeçote em outra caixa (ou até fone de ouvido)


Existem alguns ruidos físicos que uma caixa pode produzir, quando a tela de proteção vibra, por exemplo.

Tente reparar se é um som que sai de alguma vibração na caixa, ou distorção no som do baixo. Isso ajudaria muito a diagnosticar.
Renato Leite
Renato Leite
Membro

Mensagens : 323
Localização : Sao Paulo

https://http:www.renatoleitebass.com

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por DeathTone 2011-05-14, 19:08

Pois é Renato, tô com um baixo novo pra vir em breve, só que vai levar uns 10 dias úteis ainda, eu acredito.

Comprei cabeamento novo também, só que da mesma forma, ainda vai demorar uns dias pra vir.

O jeito é esperar chegar tudo isso vir e testar novamente, porque não tenho outro baixo aqui e tô sem fone de ouvido. Fone com certeza me ajudaria no diagnóstico.

Mas já aviso que não é vibração da tela. É um ruído que sai nos falantes, mesmo.
DeathTone
DeathTone
Membro

Mensagens : 45
Localização : Joinville, SC

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Eliseumohr 2011-05-14, 20:15

E aí blz! vc poderia me dizer que tipo de ruido é ?

A sua tem tuiter?

Cone de celulose ou aluminio?

Pois a minha tinha um som esquisito aí eu retirei o tuiter e melhorou ,acho que era o ar que passava por dentro do tuiter , depois eu emprestei ela e meu gk 400 pruns caras ,e um falante começou a distorcer, acho que os caras detonaram no volume!

Eu entrei em contato com o Rogério , pois quis comprar um falante novo!
Acredita que ele me enviou um falante novo sem custo nenhum, nem o frete eu paguei!
E eu peguei a caixa faz mais de um ano!
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por DeathTone 2011-05-15, 19:44

Fala, galera!

A minha caixa é com cones de celulose, e não tem tweeter, só corneta.

Bom, o Rogério deu o sinal verde pra eu abrir a caixa e verificar o que está acontecendo, sem perder a garantia. O que pude constatar é que os dois falantes da esquerda (olhando a caixa da frente) estão apresentando esse ruído. Foi só eu botar a mão em cima deles (pra amenizar a vibração), que o ruído desaparecia. E dependendo da nota tocada, só um tinha esse problema.

Enfim, agora vou ver com ele o que pode ser feito à respeito. Mas das opções que ele já havia me dado, não vou me incomodar com nenhuma, assim como o ELISEUMOHR. Show de bola a assistência...
DeathTone
DeathTone
Membro

Mensagens : 45
Localização : Joinville, SC

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Diego Cruz 2011-05-17, 09:26

DeathTone escreveu: A entrega foi muito rápida. Em apenas 1 dia a transportadora trouxe o equipamento de Campinas até Joinville. E tudo por só 105 reais de frete

Olá DeathTone !

Você pode dizer em que transportadora conseguiu o frete por este preço camarada ?

Obrigado !


Última edição por Diego Cruz em 2011-05-17, 09:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de citar)
Diego Cruz
Diego Cruz
Membro

Mensagens : 32
Localização : Piracicaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por DeathTone 2011-05-17, 10:13

É a transportadora que o Rogério usa (e algumas lojas como a Playtech também), a JadLog.

Muito mais ágil e barato que SEDEX, pode ter certeza.
DeathTone
DeathTone
Membro

Mensagens : 45
Localização : Joinville, SC

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Polli 2011-05-17, 10:33

Amigos,alguém pode me passar o contato do Rogério?

Enviei uma solicitação de orçamento pelo site e ainda não recebi resposta.

Obrigado.


Encontrei na primeira página do post,falha minha,desculpem.


Última edição por Polli em 2011-05-18, 09:17, editado 1 vez(es)
Polli
Polli
Membro

Mensagens : 1036
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/estacoesbrasileiras

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Diego Cruz 2011-05-17, 10:38

DeathTone escreveu:É a transportadora que o Rogério usa (e algumas lojas como a Playtech também), a JadLog.

Muito mais ágil e barato que SEDEX, pode ter certeza.

Opa ! Anotado! Obrigado DeathTone !
Diego Cruz
Diego Cruz
Membro

Mensagens : 32
Localização : Piracicaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Diego Cruz 2011-05-17, 10:46

Polli escreveu:Amigos,alguém pode me passar o contato do Rogério?

Enviei uma solicitação de orçamento pelo site e ainda não recebi resposta.

Obrigado.

Bom dia Polli !

De acordo com o Renato Leite na página anterior, o email dele é ropacag@hotmail.com

Abraço!

Diego Cruz
Diego Cruz
Membro

Mensagens : 32
Localização : Piracicaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Tonante 2011-07-01, 15:06

Galera,

Alguém aqui conhece ou já tocou no modelo 2x10 da Teksound?

Na descrição do site diz que a potencia dela é 240 RMS (180 de cada falante). Pelo que vi no anuncio deles no Mercado Livre a caixa é em 4ohms...


5 - Caixa 2x10 cone de Alumínio para Contra Baixo(TK 210A):


Caixa em madeira laminada ou MDF, acabamento em carpete, cantoneiras plásticas pretas, pés de borracha, dimensões 600x380x380 mm, duto de 3 polegadas, espelho traseiro com duas fêmeas P10(opção para ligar outra caixa), potência 240W Rms(total), peso estimado 15Kg, tela frontal em aço perfurado, alças laterais de aço.


Especificação dos alto-falantes:

Diâmetro: 10 polegadas

Cone de Alumínio

Potência: 120WRMS

Impedância: 8 ohms

Link do site:

http://www.teksound.com.br/produtos.htm




Voces acham que seria uma boa combinação com meu cabeçote Hartke HA2500?

Poderia utilizar praticamente toda a potencia dele numa caixa só, pois ele gera 250wats em 04 ohms.

____________________________
Assino em Baixo!
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por José Carlos 2011-07-01, 23:28

Todas caixas teksound são 8ohms Tonante.

Eu to vendendo minha 4x10" cone alumínio pra pegar uma ultra leve, se vc interessar me manda MP, moro aqui pertim. Uso no meu LH500 e tem um som ideal. Abçs!
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Tonante 2011-07-02, 12:08

José Carlos,

Estranho que eu perguntei pro Ricardo da Tesound no Mercado Livre e ele me disse que a caixa é em 4ohms. Na segunda vou ligar pra ele...

Vou te mandar um MP sobre a sua caixa.

Vlw

____________________________
Assino em Baixo!
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por DeathTone 2011-07-03, 15:38

Bom, vou contar minha experiência com essas caixas (que ainda não teve um desfecho, desde a última vez que postei aqui, dia 17 de maio).

Vou tentar ser o mais breve possível. Depois de finalmente identificar o problema na caixa de celulose (era o capacitor frouxo que ficava encostando no driver e vibrando), pedi pro Rogério trocar essa caixa pra mim por uma de cones de alumínio, que não tem driver e portanto não tem a possibilidade de ter esse mesmo problema.

A caixa veio no começo dessa semana, e levei ela pro ensaio ontem pra testar. A qualidade de som da caixa em si é excelente, ela timbra muito bem, não embola nem nada e, como já foi comentado aqui, o som é bem temperado. É muito boa mesmo. E não estava distorcendo como na outra caixa.

Só que depois de 2 horas de ensaio, ela já estava pipocando DE NOVO! Mesmo barulho de algum componente batendo em algo e vibrando! Pô, meu cabeçote fornece 180W em 8 Ohms no máximo, e eu uso no máximo metade disso. A caixa é pra aguentar muito mais!

EDIT: como não resolvi totalmente a situação ainda, e não posso afirmar com 100% de CERTEZA que o problema é na caixa, editei meu comentário anterior, pra não criar problemas com o Rogério. Posso estar aqui negativizando os produtos dele à toa. Mas seria interessante que outras pessoas que compraram a caixa dessem suas opiniões, também.

DeathTone
DeathTone
Membro

Mensagens : 45
Localização : Joinville, SC

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por José Carlos 2011-07-04, 00:12

A minha de cone de alumínio tá funcionando 100% perfeitamente até hoje. Ontem a noite usei ela em um show e se comportou com perfeição, sem me deixar na mão em hipótese alguma. O único defeito nela pra mim que não tenho carro é o peso rsrsrsrsrsrs!!

Mas o som dela é muito bom, um ótimo timbre.
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Tonante 2011-07-04, 11:18

DeathTone escreveu:Bom, vou contar minha experiência com essas caixas (que ainda não teve um desfecho, desde a última vez que postei aqui, dia 17 de maio).

Vou tentar ser o mais breve possível. Depois de finalmente identificar o problema na caixa de celulose (era o capacitor frouxo que ficava encostando no driver e vibrando), pedi pro Rogério trocar essa caixa pra mim por uma de cones de alumínio, que não tem driver e portanto não tem a possibilidade de ter esse mesmo problema.

A caixa veio no começo dessa semana, e levei ela pro ensaio ontem pra testar. A qualidade de som da caixa em si é excelente, ela timbra muito bem, não embola nem nada e, como já foi comentado aqui, o som é bem temperado. É muito boa mesmo. E não estava distorcendo como na outra caixa.

Só que depois de 2 horas de ensaio, ela já estava pipocando DE NOVO! Mesmo barulho de algum componente batendo em algo e vibrando! Pô, meu cabeçote fornece 180W em 8 Ohms no máximo, e eu uso no máximo metade disso. A caixa é pra aguentar muito mais!

EDIT: como não resolvi totalmente a situação ainda, e não posso afirmar com 100% de CERTEZA que o problema é na caixa, editei meu comentário anterior, pra não criar problemas com o Rogério. Posso estar aqui negativizando os produtos dele à toa. Mas seria interessante que outras pessoas que compraram a caixa dessem suas opiniões, também.



DeathTone,

Quando a situação se resolver posta o resultado pra galera.

Abraço!

____________________________
Assino em Baixo!
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por DeathTone 2011-07-11, 22:42

Galera, o problema foi finalmente resolvido.

O problema, aparentemente desde que a primeira caixa chegou até mim, estava no CONECTOR speakon!!

Não que ele não estivesse funcionando. Mas é que por alguma razão ele ficava frouxo o suficiente (apesar de parecer firme), quando conectado na caixa, pra vibrar com volume alto e principalmente potência nos graves (que realmente faz o conjunto da caixa vibrar, principalmente na parte de trás dela, onde o cabo fica preso). Assim surgia um mal contato que fazia aparecer esse ruído esquisito, e que dava a impressão de que os falantes estavam ruins. Quando eu impedia um dos falantes de vibrar, o barulho do ruído diminuía, como eu já havia falado num post passado. Mas isso é porque daí a caixa como um todo vibrava menos, e não era suficiente pro conector balançar muito.

Foi um problema, com o perdão da palavra, FDP de identificar... fui por outros caminhos primeiro, o Rogério fez de tudo pra deixar a caixa 100%, mas no fim das contas o problema era outro. O que posso dizer é que agora troquei o cabo por outro tipo PP P10xP10, e a caixa está perfeita. Como os outros colegas de fórum podem confirmar, ela timbra muito bem e aguenta muita porrada.

Me considero um cliente satisfeito por ter comprado um equipamento com esse preço e com essa qualidade. Sem falar que o vendedor é extremamente acessível e ágil pra te ajudar em tudo que você precisar.

Comprem Teksound de olhos fechados!!!

Abs,
DeathTone
DeathTone
Membro

Mensagens : 45
Localização : Joinville, SC

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Tonante 2011-07-12, 10:21

Que bom que tudo se resolveu da melhor forma!!!!

Parabéns a Teksound pelo pós vendas...

____________________________
Assino em Baixo!
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por José Carlos 2011-07-12, 17:59

^ Tonante, não esqueci não, sua teksound tá guardadinha! Até dia 20 a gente faz negócio.
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Tonante 2011-07-12, 20:24

^beleuza!!!!

____________________________
Assino em Baixo!
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por cvmoretti 2011-07-31, 17:12

Comprei ontem a minha Teksound, Comprei o modelo 2x10 + Driver... A caixa é execelente, muito bem acabada, som encorpado e não arrega mesmo nas frequências mais baixas... o Rogério (dono da teksound) foi mto atencioso mostrou diversas caixas até eu encontrar a caixa que queria...

Quem for daqui de Campinas e quiser da uma olhada nas caixas, vale a pena, é só ligar pra ele e marcar com ele que ele te mostra as caixas, vc liga seu cabeçote msm e testa na hora...
Mas na minha opinião vcs podem comprar de olhos fechados...

O modelo 2x10 com tweeter é mtooo bom!
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por José Carlos 2011-08-02, 15:28

Teksound é uma boa pedida, eu só vou vender a minha porque o peso dela não combina com minhas costas hehe, mas o som que ela faz é coisa de louco! Essa 2x10" já deve ser mais "light" pra carregar;
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por CaQuinhO 2011-08-02, 15:39

Estou comprando uma 4x10'' (480W em 8 Ohms) pra casar com meu GK MB 500.

Acho que essa semana termino a negociação, e dou entrada na caixa.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por cvmoretti 2011-08-02, 16:47

José Carlos escreveu:Teksound é uma boa pedida, eu só vou vender a minha porque o peso dela não combina com minhas costas hehe, mas o som que ela faz é coisa de louco! Essa 2x10" já deve ser mais "light" pra carregar;

Ela mais leve sim... eu carrego a minha com uma mão, mas ela é meio "trambolhona" desajeitada pra carregar... pq ela é quase do tamanho da 4x10...

CaQuinhO escreveu:Estou comprando uma 4x10'' (480W em 8 Ohms) pra casar com meu GK MB 500.

Acho que essa semana termino a negociação, e dou entrada na caixa.

é uma ótima caixa! eu testei a 4x10 com Cone de Celulose... gostei bastante, não rachou por nada mesmo tocando no Sizão...

Vai pegar de Alúminio ou Celulose?
considera em pegar uma de 15" tbm! com a 4x10 + a 1x15 em 4 ohms vai dar um baita som com seu GK!
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por CaQuinhO 2011-08-02, 16:52

cvmoretti escreveu:
CaQuinhO escreveu:Estou comprando uma 4x10'' (480W em 8 Ohms) pra casar com meu GK MB 500.

Acho que essa semana termino a negociação, e dou entrada na caixa.

é uma ótima caixa! eu testei a 4x10 com Cone de Celulose... gostei bastante, não rachou por nada mesmo tocando no Sizão...

Vai pegar de Alúminio ou Celulose?
considera em pegar uma de 15" tbm! com a 4x10 + a 1x15 em 4 ohms vai dar um baita som com seu GK!

É em celulose, com driver fenólico.
A minha ideia é justamente pegar essa 4x10 e posteriormente uma 1x15, ambas ligadas no GK resultando em 4ohms.

Por enquanto, ficarei com os 350W da 4x10 em 8 ohms sozinha.

Pedi que fosse revestida em courvin dessa cor: http://images.quebarato.com.br/T440x/caixa+amplificada+borne+infinit+cv80+brasilia+df+brasil__65C75C_1.jpg

Vai ficar bonitona e funcional.

EDIT: Aí cabe até uma dúvida besta. A caixa aguenta, teoricamente, 480W em 8 ohms. Meu GK manda 350W em 8 ohms. Então a caixa vai 'falar' os 350 do GK, e trabalhar com folga, correto?
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por cvmoretti 2011-08-02, 17:08

/\ Em teoria... sim...

Com certeza vai falar pra caramba! queria ver com o Rogério se ele faz uma de 15" com um falante Eminence... vamos ver oq dá...
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por baixista69 2011-08-20, 14:39

Opa, iawe galera, sou novo aqui, sou da baixada santista, e apos ver tantos reviews bons sobre a teksound, e o otimo atendimento do rogerio resolvi arriscar e comprei uma caixa ( 4x10, 225rms cada, celulose com driver) sem mesmo poder testa-la, ja que campinas fica tao longe daqui. A caixa deve chegar nessa semana e posto aqui o resultado dessa arriscada minha...
Valew

baixista69
Membro

Mensagens : 2
Localização : Baixada santista

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por CaQuinhO 2011-08-20, 20:17

Chegou minha teksound... Do jeitinho que eu queria:

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 309858_154032764678538_100002154453884_303892_4602843_n
teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 296176_154033241345157_100002154453884_303893_2522756_n
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Dja 2011-08-20, 20:34

CaQuinhO escreveu:Chegou minha teksound... Do jeitinho que eu queria:

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 309858_154032764678538_100002154453884_303892_4602843_n
teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 296176_154033241345157_100002154453884_303893_2522756_n

Parabens Caquinho, bom proveito da Maquina ein ^^
Dja
Dja
Membro

Mensagens : 653
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por baixista69 2011-08-20, 21:46

Smile, legal to esperando o meu pra usar com o mesmo GK....

baixista69
Membro

Mensagens : 2
Localização : Baixada santista

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por CaQuinhO 2011-08-20, 22:35

baixista69 escreveu:Smile, legal to esperando o meu pra usar com o mesmo GK....

Recebi sua MP.
Os testes que fiz até agora são OK!

Não posso falar muito do som ainda, pois só aconteceu ensaios. Preciso tirar minha conclusão AO VIVO pra garantir... (só prox sexta)
O que posso falar agora é sobre o acabamento, que por sinal, é extremamente caprichoso.

baixista69, acho inclusive que você cotou a "minha" caixa com o Rogério, pois esse projeto ele montou justamente a meu gosto... Você tá comprando praticamente uma "Caquinho Signature" hahahahahaha...
O único porém que tenho a acrescentar é que as rodinhas (removíveis) ficaram frouxas demais no duto próprio pra elas. Mas resolvi o problema com veda-roscas!!

Gravar demos vai ser difícil pois meu equipamento de gravação aqui é muito ruim, depreciaria a caixa pois não seria o som dela que vocês estariam ouvindo. Mas certamente postarei o seu comportamento nos palcos!!!


Abraços.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por silvanoandrade 2011-10-16, 20:54

CaQuinhO escreveu:
baixista69 escreveu:Smile, legal to esperando o meu pra usar com o mesmo GK....

Recebi sua MP.
Os testes que fiz até agora são OK!

Não posso falar muito do som ainda, pois só aconteceu ensaios. Preciso tirar minha conclusão AO VIVO pra garantir... (só prox sexta)
O que posso falar agora é sobre o acabamento, que por sinal, é extremamente caprichoso.

baixista69, acho inclusive que você cotou a "minha" caixa com o Rogério, pois esse projeto ele montou justamente a meu gosto... Você tá comprando praticamente uma "Caquinho Signature" hahahahahaha...
O único porém que tenho a acrescentar é que as rodinhas (removíveis) ficaram frouxas demais no duto próprio pra elas. Mas resolvi o problema com veda-roscas!!

Gravar demos vai ser difícil pois meu equipamento de gravação aqui é muito ruim, depreciaria a caixa pois não seria o som dela que vocês estariam ouvindo. Mas certamente postarei o seu comportamento nos palcos!!!


Abraços.


depois posta a sua impressão ao vivo que estou curioso, fiquei bem afim dessa caixa pelo preço e pela qualidade.

____________________________
O importante é ter o coração na ponta dos dedos ...
silvanoandrade
silvanoandrade
Membro

Mensagens : 1161
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por balduf 2012-01-04, 14:52

Galera dando um "UP" aqui no tópico, apareceu uma caixa 4x10 da Hartke pra eu comprar por R$ 1000 dinheiros, com cone de alumínio,mass usada...e tem a da Teksound por R$ 1000 dinheiros zerada..e agora eu to com a pulga atras da orelha, compro a Hartke usada ou a Teksound zera???

outra coisa, por favor me respondam, é melhor falante de alumínio ou celulose???

valeu irmãos!!!

____________________________
#030 Clube Warwick Brasil
balduf
balduf
Membro

Mensagens : 48
Localização : Buritizal-SP

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Ricardo 2012-01-04, 15:16

Eu prefiro celulose.

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por balduf 2012-01-04, 17:20

Ricardo obrigado pela resposta, estou tendo uma queda pelos falantes de celulose de tanto que o pessoal fala bem,rsrsrs...

e sobre comprar a Hartke usada ou Teksound nova, qual sua opinião irmão!??

____________________________
#030 Clube Warwick Brasil
balduf
balduf
Membro

Mensagens : 48
Localização : Buritizal-SP

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por rodsom 2012-01-04, 18:10

^hartke usada. se tiver tudo ok, claro

____________________________
arrocha, arrocha.
rodsom
rodsom
Membro

Mensagens : 727
Localização : araxa- mg

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Walmir Teixeira 2012-01-04, 18:56

Andei meio mundo atraz de um sistema 210 + 118 celulose mas ninguem se garante fazer aqui no brasil. Meu baixo Midi tá quase pronto e não sei o que vai acontecer. Terá som de Synth (daqueles) e precisava dessa caixa 1X18.
Walmir Teixeira
Walmir Teixeira
Membro

Mensagens : 136
Localização : Porto Velho

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por balduf 2012-01-04, 19:15

Rodsom, a questão é que essa Hartke é com falantes de alumínio e pelo que eu andei lendo os de celulose são bem melhores, eu sempre tive amplificador, e agora estou mudando pro set e não sei bem como proceder... Rolling Eyes

____________________________
#030 Clube Warwick Brasil
balduf
balduf
Membro

Mensagens : 48
Localização : Buritizal-SP

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por rodsom 2012-01-04, 19:23

balduf

nao é que os de celulose sao melhores, é questao de gosto. os de aluminio realçam mais os agudos e os de celulose da um som mais "cheio". depende do som que vc preferir.

____________________________
arrocha, arrocha.
rodsom
rodsom
Membro

Mensagens : 727
Localização : araxa- mg

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por andremega 2012-01-04, 20:41

balduf escreveu:Galera dando um "UP" aqui no tópico, apareceu uma caixa 4x10 da Hartke pra eu comprar por R$ 1000 dinheiros, com cone de alumínio,mass usada...e tem a da Teksound por R$ 1000 dinheiros zerada..e agora eu to com a pulga atras da orelha, compro a Hartke usada ou a Teksound zera???

outra coisa, por favor me respondam, é melhor falante de alumínio ou celulose???

valeu irmãos!!!

Se você conhece BEM a caixa Hartke e sabe que nunca sofreu abuso ou precisou de reparo, é uma boa opção. Mas, se já acho caixa algo complicado de comprar usado, uma que tenha dificuldades em manutenção fica praticamente inviável.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por balduf 2012-01-05, 09:36

rodsom escreveu:balduf

nao é que os de celulose sao melhores, é questao de gosto. os de aluminio realçam mais os agudos e os de celulose da um som mais "cheio". depende do som que vc preferir.

então eu posso ficar com uma com 4x10 de alumínio, de boa qualidade, tipo a Hartke e pegar uma com falante de 15 de celulose??? deve ficar bom...


____________________________
#030 Clube Warwick Brasil
balduf
balduf
Membro

Mensagens : 48
Localização : Buritizal-SP

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por balduf 2012-01-05, 09:37

Andremega eu vou entrar em contato com o vendedor e procurar saber se a caixa ja foi alguma vez pra manutenção,rs.

____________________________
#030 Clube Warwick Brasil
balduf
balduf
Membro

Mensagens : 48
Localização : Buritizal-SP

Ir para o topo Ir para baixo

teksound - Caixas Teksound, conhecem? - Página 2 Empty Re: Caixas Teksound, conhecem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos