Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ouvir minha própria entrada de áudio

3 participantes

Ir para baixo

Ouvir minha própria entrada de áudio Empty Ouvir minha própria entrada de áudio

Mensagem por gabrielocker Seg Dez 06, 2010 11:43 pm

Bom pessoal, comprei um adaptador com entrada p10 e saída p2, afim de conectar meu baixo ao PC, para fazer algumas gravações, e/ou simplesmente usá-lo para estudo. Como sou totalmente leigo no assunto, gostaria de saber como faço para ouvir o que estou tocando, ou seja, reproduzir na saída de áudio do computador, a entrada de áudio (baixo).

Obrigado. Abraços!

PS: procurei mesmo, google, aqui no fórum, mas não consegui achar. Se já houver algum tópico sobre isso, por favor me desculpem, e peço que linkem o topico aqui.
gabrielocker
gabrielocker
Membro

Mensagens : 67
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvir minha própria entrada de áudio Empty Re: Ouvir minha própria entrada de áudio

Mensagem por Cantão Ter Dez 07, 2010 12:01 am

Eu lhe aconselho a comprar um fone de ouvido bom...essas caixas multimidias vendidas para pc , não aguentam o tranco , você já plugou o bass na entrada da placa de áudio ? não saiu som ? o que você tem ai caixas ou fone ?

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21706
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvir minha própria entrada de áudio Empty Re: Ouvir minha própria entrada de áudio

Mensagem por gabrielocker Ter Dez 07, 2010 12:36 am

to com meu bass, conectado com um adaptador p10/p2 no meu PC. Um Microsoft LifeChat LX-3000 Headset para ouvir. Mas eu plugo o bass no PC, consigo fazer gravações, mas não escuto o que estou tocando.
gabrielocker
gabrielocker
Membro

Mensagens : 67
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvir minha própria entrada de áudio Empty Re: Ouvir minha própria entrada de áudio

Mensagem por Thales_Sr Ter Dez 07, 2010 12:38 am

http://bass.forumeiros.com/amplificadores-monitoracao-f17/usar-o-pc-como-amplificador-para-estudos-t9720.htm

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvir minha própria entrada de áudio Empty Re: Ouvir minha própria entrada de áudio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos