Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam

+7
Claudio
Zarra
luizribeiro
The Viper
renatogaragerock
storrecilha
herbertbass
11 participantes

Ir para baixo

Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam Empty Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam

Mensagem por herbertbass Qui Dez 09, 2010 3:38 pm

Boa tarde Galera.

Estou com uma dúvida tremenda, estou procurando o acústico michael no valor 1.500,00 reais,
peguei esse preço com o professor da EMB.

O que acontece é que peguei pelo site da Michael os revendedores que eu moro no Df

so que os revendedores so tem esse baixo por 2.200,00,

Eu quero saber se existe mesmo esse preço e aonde eu encontro, e se não existe qual outra marca
por essa faixa de preço na loja. Agradeço a Todas as Postagens.

Abraços.
herbertbass
herbertbass
Membro

Mensagens : 101
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam Empty Re: Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam

Mensagem por storrecilha Sáb Dez 11, 2010 10:46 am

Herbert,

Tb sou do DF, meu professor tb indicou esse baixo, mas informou o preço de 1900, mas na loja tb só achei por 2200, o fato é que os preços subiram um pouco...
Acabei pegando um Mavis de 1900 que achei melhor que o Michael de 2200.

storrecilha
Membro

Mensagens : 9
Localização : Brasilia (DF)

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam Empty Re: Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam

Mensagem por herbertbass Sáb Dez 11, 2010 11:02 am

storrecilha escreveu:Herbert,

Tb sou do DF, meu professor tb indicou esse baixo, mas informou o preço de 1900, mas na loja tb só achei por 2200, o fato é que os preços subiram um pouco...
Acabei pegando um Mavis de 1900 que achei melhor que o Michael de 2200.

Olá storrecilha

Aonde vc comprou o seu Mavis, Foi na Loja e como que ele é?

Agradeço a Resposta
herbertbass
herbertbass
Membro

Mensagens : 101
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam Empty Re: Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam

Mensagem por storrecilha Sáb Dez 11, 2010 12:12 pm

Herbert,

Comprei em uma loja de São Paulo, ABCMusical, eu ainda não recebi o baixo, encomendei e deve chegar em breve.
A diferença entre eles é que o Mavis tem tampo maciço e fundo laminado e o Michael é todo laminado.
Visualmente é muito parecido...

storrecilha
Membro

Mensagens : 9
Localização : Brasilia (DF)

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam Empty Re: Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam

Mensagem por renatogaragerock Sáb Dez 11, 2010 3:14 pm

O meu mesmo eu consegui por este valor R$1500, mas foi com um representante da marca que era meu amigo e pegou o instrumento pelo custo de compra.
Se prepare para investir um pouco quando o instrumento chegar. O encordamento original é pouco funcional e o cavalete empena facilmente. Mas trocando isso dá para deixar o instrumento muito legal, ainda mais pensando no baixo preço.

____________________________
Clube Epiphone #002 - Clube Giannini #009 - Clube Tagima #005 - Squier Club #015 - Condor Club #028 - Clube dos Valvulados #020 - Clube do Precision Bass #013 - Clube do Contrabaixo Semi-acústico #004 - Clube do Apego #007 - Clube do Punk #002 - Clube Short Scale #004
renatogaragerock
renatogaragerock
Membro

Mensagens : 1141
Localização : Manaus-AM

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam Empty Re: Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam

Mensagem por The Viper Sáb Dez 11, 2010 9:18 pm

^ Essa reforma ai das cortas e do cavalete fica quanto mais ou menos?

Ontem brinquei um pouquinho com um deu uma gas de ter um pra brincar e tocar com arco...

____________________________
FROSTMORNING - http://myspace.com/frostmorning
The VIPER - http://myspace.com/theviperbass

Clube Pedaleiras e Efeitos Digitais #001 - Clube Rock/Metal #022 - Clube Washburn #006 - Clube Nerds, Geeks e Afins #018 - Clube 5 ou mais Cordas #001
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam Empty Re: Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam

Mensagem por luizribeiro Sáb Dez 11, 2010 11:01 pm

as cordas custam uns 100 a 200 dólares. O cavalete deve ser R$250,00.
luizribeiro
luizribeiro
Membro

Mensagens : 611
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam Empty Re: Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam

Mensagem por Zarra Qua Dez 15, 2010 10:43 am

Um cavalete no Fernando Fonterrada tá por volta de uns 400 reais... Paguei caro num cavalete alemão no Paulo Gomes há uns 8 anos e o cavalete ainda está perfeito. É um investimento necessário...
Zarra
Zarra
Membro

Mensagens : 109
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam Empty Re: Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam

Mensagem por luizribeiro Qui Dez 16, 2010 1:11 am

Estou por fora dos preços ai no Brasil. Mas aqui um cavalete legal é $250. Acaba dando na mesma!
De fato um cavalete bom é muito importante em todos os sentidos. Com acústico vale sempre a pena pensar em algo o mais definitivo possível. Por conta dos valores não compensa arriscar. Por isso prefiro sempre juntar grana e comprar algo que sei que não vou ter que ficar trocando sempre.
luizribeiro
luizribeiro
Membro

Mensagens : 611
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam Empty Re: Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam

Mensagem por Claudio Qui Dez 16, 2010 7:32 am

luizribeiro (Qui 16 Dez 2010 - 1:11) escreveu:
Por isso prefiro sempre juntar grana e comprar algo que sei que não vou ter que ficar trocando sempre.

Penso exatamente da mesma forma... ainda mais aqui no Brasil onde é sempre complicado adquirir componentes pra Acústico.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam Empty Re: Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam

Mensagem por HOTA Qui Dez 16, 2010 5:25 pm

Cláudio, você está vendendo um destes não está? Com os acessórios que você colocou e, pelo preço que estão referindo daria na mesma, sem contar que o teu já está regulado... Acha muito arriscado enviar por transportadora ou Correios (?) ?
HOTA
HOTA
Membro

Mensagens : 369
Localização : Nova Mutum - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam Empty Re: Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam

Mensagem por Claudio Qui Dez 16, 2010 10:41 pm

HOTA escreveu:Cláudio, você está vendendo um destes não está? Com os acessórios que você colocou e, pelo preço que estão referindo daria na mesma, sem contar que o teu já está regulado... Acha muito arriscado enviar por transportadora ou Correios (?) ?

O meu já está regulado, espelho trabalhado, cordas novas, captação, pré, capa, arco, breu e 3 anos de "maturação", um instrumento bem macio. Na minha opinião, pra enviar um instrumento desses só se fosse por transportadora, fazendo o que o Eliel faz, montando um caixão de maderite com espuma e isopor, e o baixo todo revestido de plástico-bolha.

Só que o meu, já foi vendido, o novo dono veio pegar hoje... já já ele reaparece aqui no Fórum!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam Empty Re: Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam

Mensagem por Vlad Seg Dez 20, 2010 7:47 am

http://www.strings.com.br

Comprei meu cavalete com este pessoal... Pampi alemão... faz tempo jah sinceramente nem me lembro ao certo qto tinha pago, mas eles costumam ter preços mais em conta... Eles vendem vários acessórios, inclusive cordas, mas as cordas ñ eram tão baratas...

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam Empty BASS MAVIS

Mensagem por Muniz Ter Fev 01, 2011 6:20 pm

renatogaragerock escreveu:O meu mesmo eu consegui por este valor R$1500, mas foi com um representante da marca que era meu amigo e pegou o instrumento pelo custo de compra.
Se prepare para investir um pouco quando o instrumento chegar. O encordamento original é pouco funcional e o cavalete empena facilmente. Mas trocando isso dá para deixar o instrumento muito legal, ainda mais pensando no baixo preço.

OLA RENATO

Sou lojista na região de SP e estou a procura de um representante desta marca MAVIS ...

Se possivel, me enviei o contato desse representante.

me enviei neste e-mail

contato@soprodivinomusic.com.br

obrigado.

att. Muniz

Muniz
Membro

Mensagens : 1
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam Empty Re: Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam

Mensagem por wjmachado Qua Abr 17, 2013 10:16 am

jovens bom dia..... esse tópico é um pouco "antigo"... mas não foi respondido a questão:

"Quem representa a marca Mavis qui no Brasil?"

alguém sabe isso?

abçs e sucesso a todos!

wjmachado
Membro

Mensagens : 13

http://wjmachado.blog.terra.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam Empty Re: Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos