Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Squier Modify Jazz Bass ou OLP???

+29
David Araújo
baixodoido
Renato
hamilton du baixo
Kobaia
Ismael
Gomba
NETOULTRA
Teus
Ricardo Saldanha
URSOBHZ
Fabio Linhares
jholanda
Motta.Salazar
Alexandre Lima (MioJ0)
ct.colela
fheliojr
Cesar Passos
Drigo
CG
MatheuSouth
ricardo_hiendl
Amagomes
bobsnunhes
Hard Rock Bass
Cantão
allexcosta
chaosMan
tiago simbulinu
33 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Squier Modify Jazz Bass  ou OLP??? - Página 2 Empty Re: Squier Modify Jazz Bass ou OLP???

Mensagem por chaosMan Dom Abr 24, 2011 9:31 pm

baixodoido escreveu:por isso que eu escolhi o Classic Vibe... ele vem com os captadores fender ( é só´ver nas especificações no site da squier) e naum esses segunda linha de duncam... e o som é muito melhor... tem mais ganho...testei os dois, quer dizer os três...um jazz bass mexicano tambem... e o CV deu de pau neles...

Ta sabendo Legal hein.... Very Happy
O baixo é sim show de bola, mas......
"two custom single-coil pickups" quer dizer que são caps feitos pela squier e não pela fender... senão seria detalhado no site.
e não duvido que o baixo tenha "dado pau" em Fender, até porque isso é MUITO pessoal. Afinal, dar pau é agradar mais a seus ouvidos.

____________________________
"Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada!"
.: piadasdojorge.blogspot.com :.
chaosMan
chaosMan
Membro

Mensagens : 347
Localização : Curitiba - PR

http://piadasdojorge.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Modify Jazz Bass  ou OLP??? - Página 2 Empty Re: Squier Modify Jazz Bass ou OLP???

Mensagem por David Araújo Dom Abr 24, 2011 11:05 pm

squier rola mais

____________________________
"Mais vale perecer pelos extremos do que pelas extremidades". (Baudrillard)
David Araújo
David Araújo
Membro

Mensagens : 47
Localização : Goiânia, Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Modify Jazz Bass  ou OLP??? - Página 2 Empty Re: Squier Modify Jazz Bass ou OLP???

Mensagem por baixodoido Seg Abr 25, 2011 9:15 pm

chaosMan escreveu:
baixodoido escreveu:por isso que eu escolhi o Classic Vibe... ele vem com os captadores fender ( é só´ver nas especificações no site da squier) e naum esses segunda linha de duncam... e o som é muito melhor... tem mais ganho...testei os dois, quer dizer os três...um jazz bass mexicano tambem... e o CV deu de pau neles...

Ta sabendo Legal hein.... Very Happy
O baixo é sim show de bola, mas......
"two custom single-coil pickups" quer dizer que são caps feitos pela squier e não pela fender... senão seria detalhado no site.
e não duvido que o baixo tenha "dado pau" em Fender, até porque isso é MUITO pessoal. Afinal, dar pau é agradar mais a seus ouvidos.
cara me desculpe mas eu toco baixo tem muiiiiiiiiiiiiiiiito tempo e tenho 35 anos vc é muito jovem ainda e tem muito o que aprender...na minha época não tinha computador e muito menos intenet... hoje vc pode saber sobre baixos num piscar de ohos e até mesmo aqui no forum... vc deveria levar isso em consideração antes de desdenhar dos meus conhecimentos sobre um captador ou outro... se eu falo que o baixo deu pau no fender é porque deu...cara vc pode falar o que for que não vai tirar minha "empolgação" hoje em dia é G.A.S. ,fiquei sabendo disso a pouco tempo, por ter adquirido meu tão sonhado jazz bass....sonho desde a infância... se o seu papai tem condições de lher dar tudo o que vc pede a ele... vc é um felizardo...
pense nisso e.... vai estudar o instrumento
baixodoido
baixodoido
Membro

Mensagens : 301
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Modify Jazz Bass  ou OLP??? - Página 2 Empty Re: Squier Modify Jazz Bass ou OLP???

Mensagem por chaosMan Seg Abr 25, 2011 11:52 pm

^^ Ja disse e volto a repetir, concordo que o seu baixo tenha muito mais som que o baixo que você testou, e que muitos outros baixos que venha a testar, sei que é um ótimo baixo pois ja testei vários. Se é melhor ou pior não é o caso, a situação é que os caps não são fender, são simplesmente feitos pela squier.
em nenhum momento desdenhei dos seus 35 anos e nem do seu MUIIIIIITO tempo de conhecimento do instrumento... isso foi uma interpretação errada.
Respeito seus conhecimentos, mas a informação do site do fabricante é que os captadores são feitos pela squier e não pela fender.
E vou mesmo estudar o instrumento, cuidar da minha pouca idade e do dinheiro do meu pai milionário, melhor do que falar bobagem por ai...




____________________________
"Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada!"
.: piadasdojorge.blogspot.com :.
chaosMan
chaosMan
Membro

Mensagens : 347
Localização : Curitiba - PR

http://piadasdojorge.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Modify Jazz Bass  ou OLP??? - Página 2 Empty Re: Squier Modify Jazz Bass ou OLP???

Mensagem por baixodoido Ter Abr 26, 2011 7:29 am

é isso aí

____________________________
21 99725-5390 zap Wagner Paranhos
baixodoido
baixodoido
Membro

Mensagens : 301
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Modify Jazz Bass  ou OLP??? - Página 2 Empty Re: Squier Modify Jazz Bass ou OLP???

Mensagem por Carlos Cmz Ter Abr 26, 2011 7:52 am

facepalm

____________________________
Aquele que aprisiona-se dentro dos próprios conhecimentos perde a sensiblidade do raciocínio, a coerência da lógica e o crivo da razão.
Carlos Cmz
Carlos Cmz
Membro

Mensagens : 604
Localização : ES - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Modify Jazz Bass  ou OLP??? - Página 2 Empty Re: Squier Modify Jazz Bass ou OLP???

Mensagem por vanildomoura Sáb Abr 30, 2011 5:24 pm

jholanda escreveu:eu tenho um squier vm que já pensei em vender não sei quantas vezes para poder trocar num precision - já que tenho um outro jazz bass - mas não consigo porque além de ter sido meu primeiro baixo ele é muito bom de tocar, é bem acabado e tem um som muito bom! A julgar pelos seus interesses musicais, acho que você curtiria mais o squier.
vc q ja teve os dois, me fala sobre os timbre entre eles??
vanildomoura
vanildomoura
Membro

Mensagens : 114
Localização : Iuiutaba

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Modify Jazz Bass  ou OLP??? - Página 2 Empty Re: Squier Modify Jazz Bass ou OLP???

Mensagem por danilo_costa Qui Jun 02, 2011 6:39 pm

galera e entre esse squier e o yamaha bb424 qual deles vcs escolheriam? nao querendo desvirtuar hehehe, mas quero um 4 cordas nessa faixa de preço e to em duvida, e pelos comentarios o OLP ja esta descartado.

ajuda aí

____________________________
Clubes: Clube das 5 ou mais Cordas! #20 - Clube Cort #39 - Fretless Club #48
danilo_costa
danilo_costa
Membro

Mensagens : 82
Localização : Sumaré - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Modify Jazz Bass  ou OLP??? - Página 2 Empty Re: Squier Modify Jazz Bass ou OLP???

Mensagem por Joca Street Miquinioty Sex Jun 10, 2011 10:42 pm

Sem duvida, o Squier
Joca Street Miquinioty
Joca Street Miquinioty
Membro

Mensagens : 229
Localização : Mococa

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Modify Jazz Bass  ou OLP??? - Página 2 Empty Re: Squier Modify Jazz Bass ou OLP???

Mensagem por Joca Street Miquinioty Sex Jun 10, 2011 10:49 pm

chaosMan escreveu:^^ Ja disse e volto a repetir, concordo que o seu baixo tenha muito mais som que o baixo que você testou, e que muitos outros baixos que venha a testar, sei que é um ótimo baixo pois ja testei vários. Se é melhor ou pior não é o caso, a situação é que os caps não são fender, são simplesmente feitos pela squier.
em nenhum momento desdenhei dos seus 35 anos e nem do seu MUIIIIIITO tempo de conhecimento do instrumento... isso foi uma interpretação errada.
Respeito seus conhecimentos, mas a informação do site do fabricante é que os captadores são feitos pela squier e não pela fender.
E vou mesmo estudar o instrumento, cuidar da minha pouca idade e do dinheiro do meu pai milionário, melhor do que falar bobagem por ai...



Lunatic Numb escreveu:facepalm
2
Joca Street Miquinioty
Joca Street Miquinioty
Membro

Mensagens : 229
Localização : Mococa

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Modify Jazz Bass  ou OLP??? - Página 2 Empty Re: Squier Modify Jazz Bass ou OLP???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos