Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles

+36
fschmidt
André Rhuan
luiztebet
subgrave
stosick
paulista souza
Felmor
NeyBass
hamafabio
Lúcio Amorim
Patrick Onofre
RenanB
José Augusto
drews
Binão
João Rios
NESCAU
wodtke
fuad
charlaortega
GusVCD
Lapetina
Thiago Pessoa
Carlão
ayrton_bass
Victor colmenero
Dpaulo
Fernando Zadá
Christian
patrickqueres
allexcosta
Ivanov_br
Bruno Alcântara
BTNS
André Souza
andremega
40 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles - Página 2 Empty Re: Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles

Mensagem por stosick Ter Jun 04, 2013 9:51 am

andremega escreveu:Tem o review de um desses aqui no forum. Vale conferir.

Fui procurar uns vídeos no YouTube desse Rockbass Corvette $$, que é o que tem pra vender numa loja aqui em Florianópolis, mas achei a versatilidade do meu Ibanez bem maior. Por esse achei que não vale a troca, mesmo ele valendo o dobro do meu.

Infelizmente só valeria por um Warwick de alguma outra série mesmo... já vi que o desembolso seria grande...
stosick
stosick
Membro

Mensagens : 15
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles - Página 2 Empty Re: Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles

Mensagem por André Rhuan Ter Set 10, 2013 10:24 pm

Olá pessoas musicais, venho por este pedir opiniões. Estou para fechar negocio em um Warwick Pro Serie Corvette Std Bubinga 5 Cordas, e queria saber qual é a desse modelo, se é inferior ou superior em qualidade? pois estou na dúvida a Warwick está com muitos modelos que me perdi... Obrigado!
André Rhuan
André Rhuan
Membro

Mensagens : 9
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles - Página 2 Empty Re: Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles

Mensagem por fschmidt Qua Set 11, 2013 9:40 am

André Rhuan escreveu:Olá pessoas musicais, venho por este pedir opiniões. Estou para fechar negocio em um Warwick Pro Serie Corvette Std Bubinga 5 Cordas, e queria saber qual é a desse modelo, se é inferior ou superior em qualidade? pois estou na dúvida a Warwick está com muitos modelos que me perdi... Obrigado!
Superior ou inferior comparado a que?

Eu já toquei em alguns Pro Series, que geralmente são feitas na Coreia, e são bons instrumentos. Comparado com alguns alemães, são sons diferentes. Não é possível dizer melhor ou pior. Eu comparei dois standards - um coreano novo e um alemão antigo - e um $$ alemão NT. O Coreano standard na minha percepçao foi mais interessanete que o alemão standard, mas nem chega perto ao timbre e possibilidades de um $$ NT.

Acredito que nessa faixa de preço existam muitas possibilidades. Open your mind.

____________________________
Clube Roland/Boss #42 / Clube G.A.S. #39
fschmidt
fschmidt
Membro

Mensagens : 280
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles - Página 2 Empty Re: Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles

Mensagem por André Rhuan Qua Set 11, 2013 7:18 pm

Para comparar dois Warwick o Warwick Corvette Proline 97 5c, e Warwick Pro Serie Corvette Std Bubinga 5, ambos alemães. Alguém que já tocou ou entende do assunto me da um salve...
André Rhuan
André Rhuan
Membro

Mensagens : 9
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles - Página 2 Empty Re: Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles

Mensagem por over_head Seg Set 30, 2013 1:13 am

Sou iniciante e após ler um pouco sobre baixos custo x benefício resolvi adquirir o Warwick Rockbass Corvette basic 5c. Fiquei super empolgado com o acabamento e qualidade do material, mas ao começar a tocar notei 2 pontos super negativos pra quem é iniciante: 1- Ele pesa muito. 2-O braço é muito "largo" e super desconfortável p tocar. Há, não sei se é um caso isolado, mas o som tb não me agradou muito, deixa a desejar nos graves.

over_head
Membro

Mensagens : 2
Localização : Alagoinhas-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles - Página 2 Empty Re: Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles

Mensagem por allexcosta Seg Set 30, 2013 7:07 am

over_head escreveu:Fiquei super empolgado com o acabamento e qualidade do material, mas ao começar a tocar notei 2 pontos super negativos pra quem é iniciante:
Por isso a gente recomenda que teste antes de comprar. Nem todo baixo serve pra todo mundo.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles - Página 2 Empty Me ajudem nessa troca...

Mensagem por DomBass Qua Nov 27, 2013 10:29 am

Bom gente sou novato por aqui e estou com uma dúvida.
Estou com bass bom em mãos esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520170071-warmoth-jazz-bass-custom-duble-hh-usa-acc-trocas-_JM
Tem um amigo querendo trocar comigo um Baixo Warwick Corvette ProLine 5 Cordas
Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles - Página 2 <a href=Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles - Página 2 1472178_462688273850274_591450558_n" />
Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles - Página 2 1483690_462688910516877_1804769311_n
Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles - Página 2 <a href=Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles - Página 2 1454342_462688267183608_93827024_n" />

Compensa? Esses quatro potenciómetros não são comuns... Alguém já viu ou tocou num assim? É original da Alemanha? E essa cor? Será que foi pintado?

Me ajudem por favor.


Última edição por DomBass em Qua Nov 27, 2013 10:33 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Imagens...)
DomBass
DomBass
Membro

Mensagens : 13
Localização : Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles - Página 2 Empty Re: Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles

Mensagem por allexcosta Qua Nov 27, 2013 10:36 am

^ Arrume fotos melhores.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles - Página 2 Empty Re: Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles

Mensagem por bassfuria Qua Nov 27, 2013 12:14 pm

DomBass escreveu:Bom gente sou novato por aqui e estou com uma dúvida.
Estou com bass bom em mãos esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520170071-warmoth-jazz-bass-custom-duble-hh-usa-acc-trocas-_JM
Tem um amigo querendo trocar comigo um Baixo Warwick Corvette ProLine 5 Cordas
Compensa? Esses quatro potenciómetros não são comuns... Alguém já viu ou tocou num assim? É original da Alemanha? E essa cor? Será que foi pintado?
Me ajudem por favor.
Qual o problema com seu Warmoth...? Pelas fotos e qualidade superior tanto na construção quanto no acabamento de peças, baixos Warmoth são muito, mas muito bons...!!! Qualidade de Custom Shop...!!! Sou fã da Warwick, mas trocar num Corvete Pró-line...? É um bom baixo, mas baixo de entrada, nem chega perto dos top's da marca...

Eu não trocaria de jeito nenhum, a não ser que tivesse uma boa volta ou meu baixo estivesse com algum problema e o comprador assumisse esse problema, mas mesmo nessa última situação tentaria resolver...

Fotos do Warmoth;

Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles - Página 2 RcLySmX
Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles - Página 2 YwaNfAu
Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles - Página 2 TbstaCk
Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles - Página 2 N1Q5o5v
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagens : 905
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles - Página 2 Empty Re: Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles

Mensagem por allexcosta Qua Nov 27, 2013 12:44 pm

O braço do Warmoth parece ser muito pesado. Fora isso, deve ser um baixo excelente.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles - Página 2 Empty Re: Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles

Mensagem por bassfuria Qua Nov 27, 2013 1:11 pm

allexcosta escreveu:O braço do Warmoth parece ser muito pesado. Fora isso, deve ser um baixo excelente.
Pelo fato do braço ser em Rosewood...?

Engraçado, nunca havia prestado atenção, mas no site da Warmoth tem informações sobre o peso do "Corpos" de contrabaixo, mas não tem dos "braços"... ahn 

Ou será que não procurei direito...?
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagens : 905
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles - Página 2 Empty Re: Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles

Mensagem por Carlão Qua Nov 27, 2013 1:18 pm

bassfuria escreveu:Qual o problema com seu Warmoth...? Pelas fotos e qualidade superior tanto na construção quanto no acabamento de peças, baixos Warmoth são muito, mas muito bons...!!! Qualidade de Custom Shop...!!! Sou fã da Warwick, mas trocar num Corvete Pró-line...? É um bom baixo, mas baixo de entrada, nem chega perto dos top's da marca...

Eu não trocaria de jeito nenhum, a não ser que tivesse uma boa volta ou meu baixo estivesse com algum problema e o comprador assumisse esse problema, mas mesmo nessa última situação tentaria resolver...
+1
Carlão
Carlão
Membro

Mensagens : 588
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles - Página 2 Empty Re: Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles

Mensagem por JAZZigo Qua Nov 27, 2013 1:20 pm

allexcosta escreveu:O braço do Warmoth parece ser muito pesado. Fora isso, deve ser um baixo excelente.
Há uns 2 anos a Warmoth passou a oferecer a opção de braço com rods de fibra-de-carbono, o que deve ter aliviado significamente o peso.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles - Página 2 Empty Re: Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles

Mensagem por allexcosta Qua Nov 27, 2013 1:26 pm

^ Sim, se for Jacarandá com rods de aço, como a Warmoth usava, é uma âncora. Mas só o fato de ser Jacarandá já torna o braço muito pesado.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles - Página 2 Empty Re: Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles

Mensagem por JAZZigo Qua Nov 27, 2013 1:37 pm

^
É verdade, ainda mais 5-string. Particularmente, teria optado por um braço de wenge, não apenas pela cor, mas pela textura da madeira, além de ser mais leve.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles - Página 2 Empty Re: Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles

Mensagem por allexcosta Qua Nov 27, 2013 1:41 pm

^ Tenho um 5 cordas em Wenge. Bem pesado também.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles - Página 2 Empty Re: Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles

Mensagem por JAZZigo Qua Nov 27, 2013 1:45 pm

^
Bom, também tenho um Warmoth Deluxe G5 com braço em wenge, rods em aço, não tem neck diving e não acho pesado.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles - Página 2 Empty Re: Warwick: discussão sobre os milhoes de modelos deles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos