Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

+14
José Carlos
Paulo Penna
NeyBass
Fábio Parenti Silveira
João Marcel
Fabio Linhares
Amagomes
Cantão
thiagobernardes11
Alexandre Lopes
Jackson
Ivanov_br
cristianosantos
luizzeross
18 participantes

Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por luizzeross Ter Dez 14, 2010 3:42 am

Pessoas desse mundo, este final de semana tive oportunidade de ter em casa 3 jazz bass diferentes, dai resolvi gravar um video mostrando o som dos três detalhadamente, sem cortes alteração de regulagem de amplificador e etc, apenas na hora de arranhar o slap que eu ligo um equalizador, na mesma regulagem também para os 3 baixos. AH.. os baixos... OS BAIXOS? AQUI:

- Fender Standard Jazz (aquele meu velho MIM de 1998), com captação de alnico 5 retirada de um Fender American.
- Squier Vintage Modified 70's Jazz Bass (do meu irmão, o Thiago também aqui no fórum)
- Squier Classic Vibe 60's Jazz Bass

Bom, vamos ao que interessa:

Observações Importantes: No começo do video, eu estava MUITO TENSO, dai eu dou umas travadas e ocorre muitos erros e coisas fora de ordem, mas depois fica mais "assistível". E também, teve o problema do limite de 10 minutos para os vídeos do Youtube, daí eu tive que acelerar o beat da bateria, dai ficou complicado pra minha pouca prática acompanhar a mesma. E finalizando... já era a 10ª tomada (tentativa), ja estava gasto de tanto tentar gravar o video sem que ocorrece problemas ou que alguém me interrompesse. Ja tava pra desistir... MAS SAIU! EBA!



Conclusão:

Depois disso aí tudo e o resto do final de semana, minha conclusão é que sonoramente, eu gostei muito mais do Vintage Modified com seus captadores Duncan Designed. Na minha percepção, depois de testar muito, o Fender Standard e o Squier Classic Vibe tem o som muito próximo um do outro, acredito que seja por conta da captação vir da mesma família, algo assim. Agora de pegada, não tem jeito, eu gostei mais do Fender dentre os três. A escala do Vintage Modified tem uma impressão de ser mais plana, é interessante, porém, o braço é muito grosso. Já o Classic Vibe, tem o braço extra-fino, mais fino que o Fender, chega a ser "estranho". O que não gostei do Classic Vibe, foram os trastes, são finos, e isso chega a me deixar mais lerdo, já que preciso colocar um pouco a mais de força nas cordas pra soar legal. O Vintage Modified chamou muita minha atenção... acho que ano que vem vou raptar um pra mim. Fora esse acabamento dele.. marcação em blocos... =)
luizzeross
luizzeross
Membro

Mensagens : 581
Localização : DF

https://www.youtube.com/luizzeross

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Re: Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por cristianosantos Ter Dez 14, 2010 10:29 am

Ficou muito bom cara. Parabéns pelo vídeo.
Pelo que ouvi concordo contigo. Todos são muitos bons mas gostei e com certeza estarão muito bem servidos mais do Squier Vintage Modified 70's Jazz Bass chama a atenção.

É isso ai, parabéns brother. up
cristianosantos
cristianosantos
Membro

Mensagens : 1260
Localização : Belo Horizonte, MG

https://cristianohsantos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Re: Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por luizzeross Ter Dez 14, 2010 10:33 am

Sim, é bem isso mesmo. O ruim, é que pelo audio, como é uma gravação, ainda perde um pouco da "cor do timbre". Tipo, quando é ligado num amplificador real, ou monitorado na hora, aí é que a diferença é mais nítida. Os caps do VM soltam mais médios, e são os mais roncados que já ouvi até hoje. Isso é GAS certeiro. E apesar do braço gordão, ele é bem confortável, e acredito que tocando por uns 2 dias vc se adapta bem rápido.
luizzeross
luizzeross
Membro

Mensagens : 581
Localização : DF

https://www.youtube.com/luizzeross

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Re: Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por Ivanov_br Ter Dez 14, 2010 10:58 am

MInha Opinião baseada no som do video com o Luiz tocando:

O Vintage Modified é mais gorduroso, mais organico que o Fender, mas o timbre de slap do Classic Vibe tem mais punch, respondendo melhor ao thumb.

O Fender me agradou tb, claro, mas este video desmitifica (novamente) que para se ter um bom baixo, não é necessário gastar rios de dinheiro.

A minha opinião não está levando em conta:
*peso
*tocabilidade inerente ao dedo de cada um
*mecanica
*ergonomia

Ah, antes que eu me esqueça:

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Approvedseal
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Re: Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por luizzeross Ter Dez 14, 2010 12:09 pm

Pois é Ivanov, eu achei o timbre do slap do classic bem agressivo mesmo. Os três foram gravados usando a mesma regulagem tambem do equalizador. Esse vídeo valeria mais a pena na mão de quem sabe tocar, pra tirar o slap direito, além de um improviso mais rico. Um dia eu chego lá... =D

Mas sobre a ergonomia, realmente, cada um tem a sua, daí eu apenas realcei o que eu pude perceber logo de início.

Agora uma coisa que me deixou encabulado, foi o timbre do Fender com o tone fechado. Ele parece que não está "fechando totalmente" como os outros estão... pode ser o potenciômetro velho demais (12 anos...), ou senão o capacitor (ou é resistor o nome dele?).

Ah sim, também esqueci de comentar as cordas:

Fender Standard: SG 0.45 (1 mês mais ou menos)
Vintage Modified: Cordas originais e não sei a data. Acredito que sejam 0.45 Squier ou Fender. Estão bem asperas... fez até um calo novo.
Classic Vibe: GHS Boomers 0.45 novas (1 semana)

luizzeross
luizzeross
Membro

Mensagens : 581
Localização : DF

https://www.youtube.com/luizzeross

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Re: Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por Jackson Ter Dez 14, 2010 1:20 pm

poxa, aqui no trampo não dá pra ver o vídeo...

uma informação importante, o VM tem a posição dos pickups diferente dos outros dois, posição 70s. Isso dá uma baita diferença no som.
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Re: Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por luizzeross Ter Dez 14, 2010 1:35 pm

Jackson escreveu:poxa, aqui no trampo não dá pra ver o vídeo...

uma informação importante, o VM tem a posição dos pickups diferente dos outros dois, posição 70s. Isso dá uma baita diferença no som.

Talvez seja so o da ponte, ou senão, a distancia da ponte para eles, pq eu testei o escudo white pearl do Fender nele e encaixou 100% na furação do captador do braço.
luizzeross
luizzeross
Membro

Mensagens : 581
Localização : DF

https://www.youtube.com/luizzeross

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Re: Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por Jackson Ter Dez 14, 2010 1:54 pm

^é a posição do pickup da ponte, a posição 70s é mais próxima da ponte.
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Re: Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por Alexandre Lopes Ter Dez 14, 2010 10:39 pm

Luiz .. Ficou massa d+ o review, parabens ...

O melhor de tudo, é que são 3 super baixos, na faixa de até 2k

Agora o som do Vintage Modified 70's foi o que mais me agradou, e ainda esta com encordamento velho ... Se colocar cordas novas, vai roncar bonito! hehehhe

Abraço mano véio! up

____________________________
"O instrumentista esta dividido em dois grupos, aqueles que extraem o som do instrumento, e os que passam a vida em busca de um instrumento com som." Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Re: Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por thiagobernardes11 Ter Dez 14, 2010 11:02 pm

...Os caps do VM soltam mais médios, e são os mais roncados que já ouvi até hoje. Isso é GAS certeiro...

GAS estou eu para ir buscar ele !!
thiagobernardes11
thiagobernardes11
Membro

Mensagens : 20
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Re: Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por luizzeross Qua Dez 15, 2010 11:45 am

Alexandre Lopes escreveu:Luiz .. Ficou massa d+ o review, parabens ...

O melhor de tudo, é que são 3 super baixos, na faixa de até 2k

Agora o som do Vintage Modified 70's foi o que mais me agradou, e ainda esta com encordamento velho ... Se colocar cordas novas, vai roncar bonito! hehehhe

Abraço mano véio! up

Finalmente o homem aparece! Po manolo, ta sumido!!! Entra no MSN pra gente conversar!

Agora eu pensei o mesmo... o Vintage Modified é um super baixo. Na minha opnião, em relação ao Classic Vibe que ta fazendo a cabeça do pessoal, acho que ele so perde mesmo na qualidade do acabamento. Mas é um super pedação de madeira... to querendo um mesmo. E também pensei nele com umas cordas GHS Boomers ou Ernnie Ball Slinky 0.45... NOSS!!!!

thiagobernardes11 escreveu:
...Os caps do VM soltam mais médios, e são os mais roncados que já ouvi até hoje. Isso é GAS certeiro...

GAS estou eu para ir buscar ele !!

Busca logo.. antes que eu te devolva o dinheiro e fique com ele! HAHAHAHHAHAA!!!!
luizzeross
luizzeross
Membro

Mensagens : 581
Localização : DF

https://www.youtube.com/luizzeross

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Re: Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por Cantão Qua Dez 15, 2010 12:02 pm

Parabéns pelo review Luizzeross , gostei mais do timbre do VM , mas , como foi dito ai em cima , os três são excelentes baixos pela faixa de preço....quanto a tocailidade , também iria no MIMJ com certeza...abraço... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21672
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Re: Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por Amagomes Qua Dez 15, 2010 12:29 pm

Ivanov_br escreveu:MInha Opinião baseada no som do video com o Luiz tocando:
O Vintage Modified é mais gorduroso, mais organico que o Fender, mas o timbre de slap do Classic Vibe tem mais punch, respondendo melhor ao thumb.
O Fender me agradou tb, claro, mas este video desmitifica (novamente) que para se ter um bom baixo, não é necessário gastar rios de dinheiro.

(2)

Concordo . Só que o slap do SVM é um pouco mais, digamos "milleriano", mais estalado que o do Classic Vibe, e ao contrário deste,responde melhor ao "pop"(puxada) . Estou levando em consideração também outras fontes onde ouvi os dois baixos,mas uma coisa é certa: Quer ter um JB com timbre clássico ? Qualquer um dos dois de olhos fechados!! A Squier está realmente de parabéns com estas séries, e parabéns tab ao Luiz por mais um vídeo didático e esclarecedor.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Re: Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por Fabio Linhares Qua Dez 15, 2010 3:15 pm

Ainda achei o som do Mexico mais redondo. Mas como não estão com caps originais, não serve de base.
Embora tenha achado os tres um pouco agudo demais, com trastejamento excessivo.

Parabéns pelo review, é muito proveitoso estes testes comparativos.
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1187

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Re: Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por João Marcel Qua Dez 15, 2010 8:42 pm

Parabéns pelo vídeo Luiz...
Um material que contribui e muito para nosso Fórum.
Dos três preferi o som do Classic Vibe... IMHO.
Abraço!

____________________________
Baixista do Bendito é o Rock
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCU7JjYbcYVQAz-1I_fX51hA
Instagram: @benditoeorock
João Marcel
João Marcel
Membro

Mensagens : 978
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Re: Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por luizzeross Qui Dez 16, 2010 2:00 am

Fabio Linhares escreveu:Ainda achei o som do Mexico mais redondo. Mas como não estão com caps originais, não serve de base.
Embora tenha achado os tres um pouco agudo demais, com trastejamento excessivo.

Parabéns pelo review, é muito proveitoso estes testes comparativos.

Desculpa cara, é a regulagem do "amp" que tava usando no guitar rig. Nos meus fones aqui (o AKG K414P), não tava tão agudo assim... talvez o fone esteja ficando velho.. =D

Agora quanto o trastejamento, é minha mão de cavalo mesmo cara. Além de eu ter mania de tocar apoiando no cap do braço que faz a corda oscilar mais, eu ainda não aprendi a "moderar" os dedos, dai as vezes exagero nas puxadas. E complentando ainda, como o som ta muito agudo, isso contribui tambem para aparecer mais o trastejamento.

Bom, é isso! =D
luizzeross
luizzeross
Membro

Mensagens : 581
Localização : DF

https://www.youtube.com/luizzeross

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Re: Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por luizzeross Qui Dez 16, 2010 2:01 am

Amagomes escreveu:
Ivanov_br escreveu:MInha Opinião baseada no som do video com o Luiz tocando:
O Vintage Modified é mais gorduroso, mais organico que o Fender, mas o timbre de slap do Classic Vibe tem mais punch, respondendo melhor ao thumb.
O Fender me agradou tb, claro, mas este video desmitifica (novamente) que para se ter um bom baixo, não é necessário gastar rios de dinheiro.

(2)

Concordo . Só que o slap do SVM é um pouco mais, digamos "milleriano", mais estalado que o do Classic Vibe, e ao contrário deste,responde melhor ao "pop"(puxada) . Estou levando em consideração também outras fontes onde ouvi os dois baixos,mas uma coisa é certa: Quer ter um JB com timbre clássico ? Qualquer um dos dois de olhos fechados!! A Squier está realmente de parabéns com estas séries, e parabéns tab ao Luiz por mais um vídeo didático e esclarecedor.

Você conseguiu escrever em palavras o que eu tentei explicar lá em cima, que tava na cabeça mas não saiu. =D Eh bem desse jeito mesmo, valeu! =)
luizzeross
luizzeross
Membro

Mensagens : 581
Localização : DF

https://www.youtube.com/luizzeross

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Re: Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por Fábio Parenti Silveira Sex Abr 29, 2011 3:04 pm

Galera...gostaria de saber qual instrumento é melhor:

Squier Vintage Modified Jazz Bass ou Condor CJB4 jazz bass.

Faço a pergunta porque os dois instrumentos são visualmente idênticos!

abraço...pessoal!

Fábio Parenti Silveira
Membro

Mensagens : 5
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Re: Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por luizzeross Sex Abr 29, 2011 3:36 pm

Fábio Parenti Silveira escreveu:Galera...gostaria de saber qual instrumento é melhor:

Squier Vintage Modified Jazz Bass ou Condor CJB4 jazz bass.

Faço a pergunta porque os dois instrumentos são visualmente idênticos!

abraço...pessoal!

Eu tenho preferência peloSquier. Os captadores que vem no Squier são melhores, a pegada é boa. Talvez até a madeira seja melhor.
luizzeross
luizzeross
Membro

Mensagens : 581
Localização : DF

https://www.youtube.com/luizzeross

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Re: Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por NeyBass Seg maio 09, 2011 9:23 am

para ser perfeito (para mim), só faltou o classic vibe, ter a versão 5 cordas.
no mais, ótimos baixos
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Re: Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por Paulo Penna Seg maio 09, 2011 10:52 am

muito bacana!!! cheers
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Re: Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por luizzeross Seg maio 09, 2011 11:29 am

Eu tirei esses caps do Fender pra vender, e agora eu to gostando mais do timbre do cap original cerâmico. Eu não me decido nunca pelo visto... facepalm
luizzeross
luizzeross
Membro

Mensagens : 581
Localização : DF

https://www.youtube.com/luizzeross

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Re: Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por José Carlos Qua Jan 08, 2014 8:52 pm

Fábio Parenti Silveira escreveu:Galera...gostaria de saber qual instrumento é melhor:

Squier Vintage Modified Jazz Bass ou Condor CJB4 jazz bass.

Faço a pergunta porque os dois instrumentos são visualmente idênticos!

abraço...pessoal!

Infelizmente (ou felizmente) afirmar algo sem experimentar os dois não é tão credível, só posso dizer pra você testar e experimentar com seus próprios ouvidos. Mas pelo vídeo, pra falar a verdade, se existe diferença no som dos baixos para mim é inaudível, soam todos parecidos (ouvi usando fone stereo de relativa qualidade). Eu veria diferença significativa (talvez) se fosse entre precision e Jazz Bass. Mas dentre os 3 eu curti bastante o visual do Classic Vibe  Very Happy 
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Re: Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por Gu Silvano Seg Fev 17, 2014 10:18 am

Interessante!
Gu Silvano
Gu Silvano
Membro

Mensagens : 4
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Re: Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por Panini Qui Ago 27, 2015 11:13 am

O SX fica pra trás se comparado a esses 3 modelos ?
Panini
Panini
Membro

Mensagens : 30
Localização : Assis

https://www.facebook.com/heresiablues?fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Re: Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por VBASS Qui Set 24, 2015 10:57 am

Panini escreveu:O SX fica pra trás se comparado a esses 3 modelos ?
se trocar os caps no meu ver nao, ja tive um sx troquei os caps ficou muito bom ,hoje tenho um squire modified q o sx nao deixava nada a desejar em relaçao ao squire
olha os caps q coloquei
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700615085-captadores-fender-jazz-bass-ponte-e-braco-frete-gratis-_JM
VBASS
VBASS
Membro

Mensagens : 33
Localização : GROAIRAS CEARA

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Re: Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por VBASS Qui Set 24, 2015 11:02 am

ficou um timbre igual não mais ficou bem próximo ao fender
VBASS
VBASS
Membro

Mensagens : 33
Localização : GROAIRAS CEARA

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Re: Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por GuilhermePastorius Qui Set 24, 2015 10:44 pm

Recentemente adquiri um SX, e nem penso em trocar os captadores, já até veio à cabeça, mas percebi que gosto dele como veio. Nunca toquei num fender, já toquei num squier mas foi muito de passagem, então não saberia comparar, mas é na minha opinião um ótimo baixo, e só pelo que pude ouvir neste vídeo e em outros, não fica pra trás do squier.
Aí é a velha história do custo x benefício, vai da sua necessidade, o quanto você está disposto a gastar, seu gosto e etc...O pessoal daqui deve tar cansado desse papo de SX hehe
GuilhermePastorius
GuilhermePastorius
Membro

Mensagens : 515
Localização : São Bernardo Do Campo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe Empty Re: Video: Fender Standard, Squier Vintage Modified, Squier Classic Vibe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos