Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fazendo um som com o Mestre Itiberê

+4
Edu Fettermann
Cantão
LuCaSbass
Cid
8 participantes

Ir para baixo

Fazendo um som com o Mestre Itiberê Empty Fazendo um som com o Mestre Itiberê

Mensagem por Convidado Sáb Dez 25, 2010 8:16 pm

Galera,

no último dia 23, tive a honra de participar de uma homenagem que a Mariana Zwarg (filha do mestre) fez pro neto do Itiberê que está por vir. A Mariana fez o arranjo e a composição, a gente gravou e ela deu de presente de natal pro Aju (filho do Itiberê e irmão dela) e pra esposa dele. Uma honra poder participar dessa homenagem :-)

Participaram da gravação:

Composição, arranjo, flauta em G e voz - Mariana Zwarg
Violino e Voz - Carol Panesi
Flauta - Cacá Guifer
Piano - Itiberê Zwarg
Baixo - Ricardo Sá Reston



Tem uma versão só do audio com uma qualidade melhor no Youtube tb, mas achei que essa aqui tava com um clima mais bacana.

Espero que curtam!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um som com o Mestre Itiberê Empty Re: Fazendo um som com o Mestre Itiberê

Mensagem por Cid Sáb Dez 25, 2010 8:19 pm

Sa meu brother, que coisa linda meu amigo, de chorar.... não podia vir numa data melhor.... e que melodia/harmonia. Parabens por poder paricipar de um momento muito mais que especial...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um som com o Mestre Itiberê Empty Re: Fazendo um som com o Mestre Itiberê

Mensagem por Convidado Sáb Dez 25, 2010 8:40 pm

Cid escreveu:Sa meu brother, que coisa linda meu amigo, de chorar.... não podia vir numa data melhor.... e que melodia/harmonia. Parabens por poder paricipar de um momento muito mais que especial...

Valeu Cidrack... Imagina o orgulho do mestre de ver a filha quebrando tudo na composição e no arranjo?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um som com o Mestre Itiberê Empty Re: Fazendo um som com o Mestre Itiberê

Mensagem por Cid Sáb Dez 25, 2010 8:42 pm

Imagino sim, a gente de fora se emociona quanto mais estar naquele momento la..
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um som com o Mestre Itiberê Empty Re: Fazendo um som com o Mestre Itiberê

Mensagem por LuCaSbass Sáb Dez 25, 2010 9:05 pm

Falar o que?
Belíssima homenagem! Gostei mais ainda pelo nome da composição hehe
Maravilha!! cheers

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um som com o Mestre Itiberê Empty Re: Fazendo um som com o Mestre Itiberê

Mensagem por Cantão Sáb Dez 25, 2010 9:32 pm

Coisa linda...tú tá envolvido com gente da pesada , hein Sá...parabéns brother...essa família emociona mesmo... claps

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21755
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um som com o Mestre Itiberê Empty Re: Fazendo um som com o Mestre Itiberê

Mensagem por Convidado Sáb Dez 25, 2010 9:39 pm

Bicho, só agradeço por poder estar perto dessa galera... hail

O Cacá (flauta) é meu irmão do Acuri, e as duas (Mariana e Carol) são membros da Orquestra Família, que é liderada pelo Itiberê. Pra quem não conhece:

www.myspace.com/itibereorquestrafamilia

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um som com o Mestre Itiberê Empty Re: Fazendo um som com o Mestre Itiberê

Mensagem por Edu Fettermann Dom Dez 26, 2010 11:54 am

Maluco, que música linda! Sá tocando só com gente da pesada mesmo... parabéns, cara!
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um som com o Mestre Itiberê Empty Re: Fazendo um som com o Mestre Itiberê

Mensagem por Vlad Dom Dez 26, 2010 12:30 pm

Lindo demais o som!

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um som com o Mestre Itiberê Empty Re: Fazendo um som com o Mestre Itiberê

Mensagem por Convidado Dom Dez 26, 2010 12:58 pm

Valeu galera, como disse pra mim é uma p*** honra poder estar perto dessa turma.

Há uns (muitos) anos atrás eu tinha um grupo de forró com a Carol e a Mariana, em que eu tocava Sanfona (!!!) e fazia os arranjos... A gente só tocava sons da pesada, Hermeto, Egberto, Gonzagão, Jackson, Edu Lobo e por aí vai.

Se chamava Trio Dobrado e contava, além de nós 3, com o Roberto Kauffman (batera do Acuri) na Zabumba, o Chico Oliveira (ex-baixista do Acuri) no baixo e a Karina Neves (da Orquestra Família) na outra flauta/percussão.

Duas faixinhas ao vivo (de 2004, eu acho) pra vcs sacarem:

18 de Setembro/18 de Agosto
<embed src="http://www.4shared.com/embed/462878708/48aa0197" width="320" height="20" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

Feira de Mangaio/Voz e Vento/Vale da Ribeira
<embed src="http://www.4shared.com/embed/462878938/69197f5e" width="320" height="20" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

E viva o som!

Fazendo um som com o Mestre Itiberê Sanf

KKKKKKKKKKKKKKKK

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um som com o Mestre Itiberê Empty Re: Fazendo um som com o Mestre Itiberê

Mensagem por wsacco Dom Dez 26, 2010 2:16 pm

Parabens Sá, demais o som..!!!
wsacco
wsacco
Membro

Mensagens : 573
Localização : Sao Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um som com o Mestre Itiberê Empty Re: Fazendo um som com o Mestre Itiberê

Mensagem por Anderson Dom Dez 26, 2010 8:27 pm

Parabéns, Muito Lindo!!!
Anderson
Anderson
Membro

Mensagens : 879
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um som com o Mestre Itiberê Empty Re: Fazendo um som com o Mestre Itiberê

Mensagem por Convidado Seg Dez 27, 2010 4:54 pm

Valeu meus camaradas!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um som com o Mestre Itiberê Empty Re: Fazendo um som com o Mestre Itiberê

Mensagem por Claudio Ter Dez 28, 2010 7:55 am

Sá Reston escreveu:
Bicho, só agradeço por poder estar perto dessa galera... hail

Imagino, muito bom... é o tipo de som que você fica ali horas a fio tocando e curtindo, não dá vontade de parar... legal, parabéns pelo trabalho, quem já te assistiu tocando e sabe da tua capacidade como músico, tem certeza que você é um dos grandes nessa roda de feras!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um som com o Mestre Itiberê Empty Re: Fazendo um som com o Mestre Itiberê

Mensagem por Cantão Ter Dez 28, 2010 8:23 am

O Sá antes de entrar para o lado negro da força...
Fazendo um som com o Mestre Itiberê Sanf

Já convertido ao lado negro
Fazendo um som com o Mestre Itiberê Untitl12
Abraço Sá , tú é o cara brother... up


____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21755
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um som com o Mestre Itiberê Empty Re: Fazendo um som com o Mestre Itiberê

Mensagem por Convidado Ter Dez 28, 2010 9:35 am

ClaudioBass escreveu: quem já te assistiu tocando e sabe da tua capacidade como músico, tem certeza que você é um dos grandes nessa roda de feras!

Hehehe

Claudão, eu sou café pequeno no meio dessa turma, aí só tem monstro! Razz Eu tento aprender um pouco com eles, quem sabe um dia eu até consigo...

Cantão, o que vc falou procede, na foto da Sanfona eu tô tocando um som que eu amava levar, sonzera pura! Na segunda, bom deixa pra lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas a napa continua a mesma hehehehe

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um som com o Mestre Itiberê Empty Re: Fazendo um som com o Mestre Itiberê

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos