reforma um giannini arrow formigao baixo antigo"! me ajudem!

Ir em baixo

reforma um giannini arrow formigao baixo antigo"! me ajudem! Empty reforma um giannini arrow formigao baixo antigo"! me ajudem!

Mensagem por felipemandala em Qui Dez 30, 2010 7:50 pm

Esses dias encontrei um giannini formigao parado na casa de um parceiro..parou de tocar e aposentou o bass.. dai tive interese no instrumento e ele me entregou por 200 reais.. o baixo esta meio velhinho mas tudo ok.. o interessante é q quando ele comprou esse baixo ele tinha sido modificado, deixou o baixo fretless e colocou um capitador jazz bass na ponte.. esses dias abri o baixo e vi q abaixo do captador jazz bass ele tinha feito um buraco imenso que caberia ate um humbucking e cobriu com uma capa de plastico pra nao ficar visivel o buraco..entao.. minha ideia é.. vou repor os trastes do do baixo refazendo a escala e uma restauraçao do braço.. e queria trocar o captador da ponte.. nao sei se esse capitador é bom.. vcs saberiam dizer? dai é q ta.. pensei em por um jazz bass melhor ou um humburcking ou um hot tone da cabrera ou um big tone da cabrera.. deixaria o baixo passivao mesmo.. queria a opiniao de vcs pra ressussitar esse bass e ele vir com força total.. vou tirar umas fotos dele para vcs terem noçao de como é.. outro detalhe.. o capitador precision veio coberto com fita isolante.. eu tirei pela estetica.. mas influencia no som? me ajude.. abraço a todos e muito som!
felipemandala
felipemandala
Membro

reforma um giannini arrow formigao baixo antigo"! me ajudem! Empty Re: reforma um giannini arrow formigao baixo antigo"! me ajudem!

Mensagem por ct.colela em Qui Dez 30, 2010 7:53 pm

topico duplo cadeado nele
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

reforma um giannini arrow formigao baixo antigo"! me ajudem! Empty Re: reforma um giannini arrow formigao baixo antigo"! me ajudem!

Mensagem por felipemandala em Qui Dez 30, 2010 8:02 pm

opa.. me ajudae entao.. como é q eu faço pra rever os topicos.. eu nao achei..pode apagar o segundo.. me desculpe
felipemandala
felipemandala
Membro

Mensagem por ct.colela em Qui Dez 30, 2010 8:07 pm

relaxa logo entra um moderador e apaga esse topico
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por felipemandala em Qui Dez 30, 2010 8:11 pm

aah beleza.. me desculpe!
felipemandala
felipemandala
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: