Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedindo conselhos sobre os Power Click's

+20
DenisLM
Fernando Zadá
allexcosta
Boss2K
carlosprofort
Robson.Van / Sidinéia
wag.bass
fheliojr
nukebass
wsacco
Bass_shoW
agiofelipe
dibass
Tonante
RFFanBR
André Souza
Claudio
rodsom
CG
CaQuinhO
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pedindo conselhos sobre os Power Click's - Página 2 Empty Re: Pedindo conselhos sobre os Power Click's

Mensagem por carlosprofort Seg Mar 31, 2014 4:18 pm

^ Sim, entendi, realmente eu não preciso de retorno apenas da opção de alternar para o amp de fone.  up 
carlosprofort
carlosprofort
Membro

Mensagens : 408
Localização : Votorantim / Sorocaba / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedindo conselhos sobre os Power Click's - Página 2 Empty Re: Pedindo conselhos sobre os Power Click's

Mensagem por carlosprofort Ter Abr 01, 2014 11:55 am

Após diversas buscas e leitura de alguns tópicos aqui do fórum optei pela compra de uma ADI 21 da Behringer. Creio que vai me atender em diversos quesitos além de ter um botão de volume que me permitirá silenciar o baixo e manter o powerclick. Obrigado a todos pela ajuda, principamente ao DenisLM.

E aos demais estejam certos que me esforçarei para prestar atenção na missa.

 up 

carlosprofort
carlosprofort
Membro

Mensagens : 408
Localização : Votorantim / Sorocaba / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedindo conselhos sobre os Power Click's - Página 2 Empty Re: Pedindo conselhos sobre os Power Click's

Mensagem por Convidado Ter Abr 01, 2014 12:13 pm

Que bom que decidiu-se. Depois que usar deixe suas considerações sobre o ADI 21.

 up 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedindo conselhos sobre os Power Click's - Página 2 Empty Re: Pedindo conselhos sobre os Power Click's

Mensagem por carlosprofort Qui maio 08, 2014 10:36 pm

Comprei o ADI-21 e um powerclick F-10. O conjunto funcionou como eu esperava, o pedal me dá a opção de mute enquanto eu continuo com o monitor.

Quanto ao ADI-21 achei incrível, melhorou muito o uso do meu cubo, a equalização é bem legal além de dar peso ao meu baixo que é passivo.

A próxima aquisição será um fone in-ear.
carlosprofort
carlosprofort
Membro

Mensagens : 408
Localização : Votorantim / Sorocaba / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedindo conselhos sobre os Power Click's - Página 2 Empty Re: Pedindo conselhos sobre os Power Click's

Mensagem por ark racing Seg Jan 19, 2015 10:09 pm

Galera, quero comprar um powerclick f10 para usar nos ensaios, porque tocando num local pequeno com batera e guitarra, mal consigo escutar o meu baixo. Minha dúvida é a seguinte, posso ligar o powerclick f10 dessa forma: baixo no in do power, out do power na mesa ou no cubo, funciona?
ark racing
ark racing
Membro

Mensagens : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedindo conselhos sobre os Power Click's - Página 2 Empty Re: Pedindo conselhos sobre os Power Click's

Mensagem por CG Ter Jan 20, 2015 7:56 pm

O F10 é ruim, chia pacas e pega todas estações de rádio possiveis. a série db é melhor.
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedindo conselhos sobre os Power Click's - Página 2 Empty Re: Pedindo conselhos sobre os Power Click's

Mensagem por joabi Ter Jan 20, 2015 8:08 pm


O F10 só tem entrada de baixa impedância, não é? 150 ohms, se não estou enganado. Se for isso, serve só pra receber o sinal de uma mesa, não pra ligar o instrumento diretamente nele.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedindo conselhos sobre os Power Click's - Página 2 Empty Re: Pedindo conselhos sobre os Power Click's

Mensagem por MNacarato Qua Jan 21, 2015 12:53 am

Dá sim Joabi, ligo o contrabaixo direto nele e envio pro DI, realmente ele tem um chiado, mas é uma frequência aguda permanente e não pega estação de radio ou coisa do tipo, uso ele em quase todos os trabalhos que tenho feito.
MNacarato
MNacarato
Membro

Mensagens : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Pedindo conselhos sobre os Power Click's - Página 2 Empty Re: Pedindo conselhos sobre os Power Click's

Mensagem por FabioOlario Qua Fev 18, 2015 4:03 pm

Amigos tenho uma sujestao que atende bem para estudo e casa comprei dois de modelos diferentes e o som e muito bom

Tube Drive Joyo Ja-03 Mini Electric Guitar Amplifier Tube Overdrive Sound Effect Bass Amp With 3.5mm Jack Earphone Output
http://www.aliexpress.com/item/Tube-Drive-Joyo-Ja-03-Mini-Guitar-Amplifier-Overdrive-Sound-Effect-Bass-Amp-With-3-5mm/1302822916.html
(from AliExpress Android)
FabioOlario
FabioOlario
Membro

Mensagens : 27
Localização : Nova Iguaçu - Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedindo conselhos sobre os Power Click's - Página 2 Empty Re: Pedindo conselhos sobre os Power Click's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos