Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

+152
pedrohenrique.astronauta
CSergio
andrevscls
fheliojr
DiegoBueno
Kae.guirao4
Márcio
Anderson Melo
Robson__Oliveira
HenriqueBessa
Tytoos
satanho
BlackFabio, Inc.
Thiaago
André Matias
Edão
Lucas_Arrow
Rico
Dom Mauro
pluís
ParadoxDK
Willian Casagrande
LBorges
Salbass
advogalo
César Fernandes
Juninho Sampaio
reuel_bittenc
Felipencs
Jazztone
MarceloCol
Gaelramone
JrFioravante
Bruno.Cespe
RaphaGarcia
odinfx
cabraforte
edumoraes
Bruno da Rosa
GOODTIMES
arcelinoandrade
Boss2K
ricargeta
Ronaldo_74
Andre Azulao
RodrigoBR
VBASS
rene.romero
EduardoJb
davidcontesini
Thiago Candido
rojmaia
Xukrutz
edumerino
JAZZigo
MarcelaumBass
Breno_Barnabe
Giuliano
pjcalama
gorducho
Régis.22
ulizumbiz
BigBoy
rassan
777MathBass
Ricardo Petrone
stéfano
pauloctlovo
Matheus Andrighi
Caco Pirata
ntmc_castro
Rick Charles
RonaldoCigano
marangel
Cassiano.Macaneiro
paulocalama
leo.bass
squall_mv
pageguitars
Carlos Victor Soares Lima
GeTorres
RafinhaBass
R.Eloi Bass
Zubrycky
wolfman
fabass
marchiori
charlaortega
Galdino
Rapha Avelino
wsacco
Raissa
DeanMateus
Lucas_Rocha
eduardolacerda2
Diegobass
galegonobaixo
andrepbbass
Hugors
ronni gol
afonsodecampos
BrenoBullet
HisashiManami
Lucas_Panurge
DUDUBASS
Kobaia
Chapo
Carlos Cmz
hamilton du baixo
Cantão
malka_aff
Micoco
valmir
AlexandreL
Anisio Fraga
lincoln
allexcosta
psycobass
wessker
andrebassmortos
Moriarty
LFBruschi
alanbidu
botti
liba
danielfbl
M.Correa
Babu
antonio kneipp
basslave
Maikhell
jp salgado
Bartolofunk
flealampo
leo oliveira
Pedro Jack
Giuliano Tiburzio
GusVCD
villain
EltonLuiz
pc
Mauricio Luiz Bertola
renatogaragerock
Rafael FindanS
Jackson
Wilton César
Antonio_Ramone
Maurício_Expressão
Osmar Oliveira
Rafael do Baixo
walterfr
siodoni
156 participantes

 :: Rede Social :: Clubes

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por RodrigoBR Sáb Out 05, 2013 8:07 pm

Galera do clube Gianinni, quanto seria o valor, (na real) de um Gianinni Rickembacker? Andei vendo algumas coisas ha um tempo e achei absurdo..
RodrigoBR
RodrigoBR
Membro

Mensagens : 886
Localização : Belo Horizonte

http://www.palcomp3.com/rodrigobs

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por Andre Azulao Qua Nov 27, 2013 9:40 am

Quero entrar para o clube, possuo um Giannini Tundher Bass de 1993.
Andre Azulao
Andre Azulao
Membro

Mensagens : 293
Localização : Z.O.- SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por Ronaldo_74 Qui Dez 05, 2013 12:52 pm

Olá pessoas... quero entrar no clube... adquiri um Giannini Arrow "Formigão"....
cheers 
Ronaldo_74
Ronaldo_74
Membro

Mensagens : 14
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por ricargeta Qui Dez 12, 2013 11:18 am

será que consigo fazer parte do clube com esse aqui?
Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 1478917_584821104921751_890669027_n

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 1002635_584821641588364_70945106_n

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 1468569_584821981588330_671574691_n

comprei esse baixo 2004 á 2005, só tem escrito nele GIANNINI SONIC, não faço ideia de qual série ele pertence se alguém poder me dar uma luz fico grato.
fazendo um pouco off aqui...
quando comecei a tocar, era um violão REI DOS VIOLÕES, muito bom por sinal eu sempre ouvia um som mais grave nas música e ficava me perguntando que instrumento era aquele e um dia um amigo meu vêiu da capital "eu moro no interior" e trouxe um baixo GIANNINI com capitação PRECISION e logo de cara fiquei louco pelo baixo instrumento diferente liguei o mesmo numa vitrola véia que eu tinha e cara....nem tenho palavras quando ouvi o som, o bicho só tinha 3 cordas e eu tentando tocar igual aos acordes de violão.... lol!  lol!  lol! 
enfim, esse baixo não faço ideia de onde ele anda e gostaria da ajuda dos amigos pra identificar o modelo. Ele tinha a capitação do PRECISION, não tinha escudo o bicho era bem simples mesmo e pesado, será que a Giannini realmente fabricou esse modelo?
desde já agradeço a atenção de todos
ricargeta
ricargeta
Membro

Mensagens : 71
Localização : São Pedro do Piauí

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por afonsodecampos Qui Dez 12, 2013 12:11 pm

^ Acho que você está falando do Giannini AE04B, mais conhecido como "Formigão", veja o link AE04B. Mas também pode ser o GCB04 ARROW ou mesmo o GBC04 - ARROWS

Eu também comecei com um desses e também tinha apenas 3 cordas. Rs

O baixo da foto aparece no catálogo 2005/06 e tem dois modelos, o GB06 e o GB06 G. Curioso que na primeira foto que você postou aparece no head algo escrito ao lado do logo Giannini e na segunda foto aparece algo escrito abaixo da logo.

Se eu estiver errado logo alguém aqui corrigi ok!


Última edição por afonsodecampos em Qui Dez 12, 2013 12:37 pm, editado 1 vez(es)
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por ricargeta Qui Dez 12, 2013 12:34 pm

afonsodecampos escreveu:^ Acho que você está falando do Giannini AE04B, mais conhecido como "Formigão", veja o link: http://www.giannini.com.br/novo/catalogos-antigos_detalhe.asp?id=498.

Mas também pode ser o GCB04 ARROW ou mesmo o GBC04 - ARROWS

Eu também comecei com um desses e também tinha apenas 3 cordas. Rs
fala meu brow, não era como o formiga, ele tinha o formato do fender Precision, até o braço era igual
ricargeta
ricargeta
Membro

Mensagens : 71
Localização : São Pedro do Piauí

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por ricargeta Qui Dez 12, 2013 12:38 pm

era nesse estilo, só que sem o capitador Jass
Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 608_img
ricargeta
ricargeta
Membro

Mensagens : 71
Localização : São Pedro do Piauí

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por afonsodecampos Qui Dez 12, 2013 12:39 pm

^ Editei o post, aperta F5 aí...

Dê uma procurada aqui: http://www.giannini.com.br/novo/catalogos-antigos.asp
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por ricargeta Qui Dez 12, 2013 5:16 pm

afonsodecampos escreveu:^ Acho que você está falando do Giannini AE04B, mais conhecido como "Formigão", veja o link AE04B. Mas também pode ser o GCB04 ARROW ou mesmo o GBC04 - ARROWS

Eu também comecei com um desses e também tinha apenas 3 cordas. Rs

O baixo da foto aparece no catálogo 2005/06 e tem dois modelos, o GB06 e o GB06 G. Curioso que na primeira foto que você postou aparece no head algo escrito ao lado do logo Giannini e na segunda foto aparece algo escrito abaixo da logo.

Se eu estiver errado logo alguém aqui corrigi ok!
ao lado do logo é SONIC e em baixo do logo é MADE IN BRAZIL
ricargeta
ricargeta
Membro

Mensagens : 71
Localização : São Pedro do Piauí

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por Ricardo Petrone Qui Dez 12, 2013 8:39 pm

Vi essas fotos de 1 perfil do Face Book:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Tentativa de Warwick... Pergunta
Ricardo Petrone
Ricardo Petrone
Membro

Mensagens : 1717
Localização : Tijuquistão, Hell de Janeiro...

http://www.reverbnation.com/syntagmatrio

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por afonsodecampos Sex Dez 13, 2013 3:20 pm

Visual bonito hein!! Não encontrei nada sobre este baixo, é um lançamento da Giannni?
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por Ricardo Petrone Sáb Dez 14, 2013 9:31 am

afonsodecampos escreveu:Visual bonito hein!! Não encontrei nada sobre este baixo, é um lançamento da Giannni?
Quem tiver Face Book e quizer saber mais...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=700249183327422&set=pcb.700251329993874&type=1&theater
Ricardo Petrone
Ricardo Petrone
Membro

Mensagens : 1717
Localização : Tijuquistão, Hell de Janeiro...

http://www.reverbnation.com/syntagmatrio

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por Boss2K Sáb Dez 14, 2013 10:03 am

afonsodecampos escreveu:Visual bonito hein!! Não encontrei nada sobre este baixo, é um lançamento da Giannni?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-525440237-baixo-giannini-gib-wg5-top-5-push-pool-troco-_JM

http://www.giannini.com.br/novo/catalogos-antigos_detalhe.asp?id=46

<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/skogNL4oR_0?vq=hd0180" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por afonsodecampos Dom Dez 15, 2013 5:05 pm

Valeu Chefe, passei batido...
O bicho já é velhinho.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por arcelinoandrade Qua Dez 25, 2013 7:40 pm

quero fazer parte do clube giannini.
tenho um aeo08b,um arrow formigao.um gib 400tr e uma guitarra gemine.
arcelinoandrade
arcelinoandrade
Membro

Mensagens : 1
Localização : vitoria da conquista

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por siodoni Sex Dez 27, 2013 8:13 pm

Pessoal, fiquei um tempo afastado do clube mais voltei.

A lista de sócios foi atualizada:
Membros:
# 001 - Siodoni
# 002 - walterfr
# 003 - Rafael do Baixo
# 004 - bassosmar
# 005 - Maurício_Expressão
# 006 - Antonio_Ramone
# 007 - fenderbass
# 008 - Jackson
# 009 - renatogaragerock
# 010 - EltonLuiz
# 011 - villain
# 012 - GusVCD
# 013 - Giuliano Tiburzio
# 014 - Rafael FindanS
# 015 - Pedro Jack
# 016 - Maikhell
# 017 - antonio kneipp
# 018 - Babu
# 019 - M.Correa
# 020 - liba
# 021 - botti
# 022 - lfbruschi
# 023 - Moriarty
# 024 - andrebassmortos
# 025 - wessker
# 026 - alanbidu
# 027 - psycobass
# 028 - Anisio Fraga
# 029 - AlexandreL
# 030 - valmir
# 031 - Micoco
# 032 - malka_aff
# 033 - hamilton du baixo
# 034 - Lunatic Numb
# 035 - Chapo
# 036 - Kobaia
# 037 - Lucas_Panurge
# 038 - HisashiManami
# 039 - BrenoBullet
# 040 - ronni gol
# 041 - Hugors
# 042 - andrepbbass
# 043 - galegonobaixo
# 044 - Diegobass
# 045 - eduardolacerda2
# 046 - Lucas_Rocha
# 047 - DeanMateus
# 048 - wsacco
# 049 - charlaortega
# 050 - marchiori
# 051 - fabass
# 052 - wolfman
# 053 - Zubrycky
# 054 - R.Eloi Bass
# 055 - RafinhaBass
# 056 - GeTorres
# 057 - leo.bass
# 058 - afonsodecampos
# 059 - paulocalama
# 060 - Cassiano.Macaneiro
# 061 - marangel
# 062 - RonaldoCigano
# 063 - Rick Charles
# 064 - ntmc_castro
# 065 - Caco Pirata
# 066 - pauloctlovo
# 067 - 777MathBass
# 068 - rassan
# 069 - Régis.22
# 070 - gorducho
# 071 - ntmc_castro
# 072 - rojmaia
# 073 - Thiago Candido
# 074 - davidcontesini
# 075 - Xukrutz
# 076 - VBASS
# 077 - Andre Azulao
# 078 - Ronaldo_74
# 079 - ricargeta
# 080 - rcelinoandrade

Sejam todos bem vindos.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por ricargeta Sáb Dez 28, 2013 12:34 pm

^vlw,  Smile Smile 
ricargeta
ricargeta
Membro

Mensagens : 71
Localização : São Pedro do Piauí

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por Thiago Candido Qua Abr 09, 2014 3:17 pm

Galera, estou vendendo meu lendário Jazz Bass Gianinni 1974 com caps Made in Japan e marcação madre pérola quadrada, bem característico dos anos 70 e muito raro de se encontrar. O que foi modificado ao longo do tempo: Foi trocada tarraxas, escudo/neckplate e pintura. Corpo, braço, captadores, ponte e covers são originais. A parte elétrica foi toda refeita e o jack trocado por um Fender. Os trastes precisam ser trocados, eu já adquiri os trastes da série Fender Vintage (importados, dificilmente se acha no brasil). Meu plano era restaura-lo mas isto mudou, faço um preço bem camarada pq estou com outro bass em vista para comprar e meu baixo precisa finalizar a restauração, apenas trocar a pintura do corpo e a troca de trastes. Mas nesse momento ele está funcionando perfeitamente, apenas os trastes estão gastos. Esta troca pode esperar um tempo ainda.
Thiago Candido
Thiago Candido
Membro

Mensagens : 175
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por Kobaia Qua Abr 09, 2014 3:26 pm

^ Fala Thiago! blza?

Cara, pôe umas fotos ae do teu Gianoca pra galera curtir e faz um anúncio lá nos classificados, que é o lugar mais apropriado de divulgar e liquidar esse baixo rapidinho. up 
Kobaia
Kobaia
Membro

Mensagens : 560
Localização : mais pra baixo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por Thiago Candido Qua Abr 09, 2014 3:58 pm

^Obrigado Kobaia, vou fazer sim! Logo estará nos classificados! Segue algumas fotos! Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 <a href=Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 1016158_381471495286989_1095283302_nupload gifs" />

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 <a href=Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 1017294_381471461953659_690900535_n image hosting 12mb" />
Thiago Candido
Thiago Candido
Membro

Mensagens : 175
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por GOODTIMES Qua Abr 09, 2014 11:11 pm

Meu AE014B, restaurado.

https://2img.net/r/ihimg/a/img132/8564/uyq1.jpg


Última edição por allexcosta em Qui Abr 10, 2014 8:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Foto gigante - A observância às regras do fórum é condição para postagem)
GOODTIMES
GOODTIMES
Membro

Mensagens : 131
Localização : BH

http://www.jotaquest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por afonsodecampos Qui Abr 10, 2014 8:01 am

^ Lindão! Um tempo atrás apareceu uma foto de um desses com captação MIDI aqui no Fórum.
Link
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por Bruno da Rosa Qui Abr 10, 2014 6:21 pm

Meu número, por favor.  Very Happy 
Bruno da Rosa
Bruno da Rosa
Membro

Mensagens : 439
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por EduardoJb Qui Abr 10, 2014 7:14 pm

Quero um numero pro meu Giannini, o do Pj e restaurado o meu e dirrubadu......
Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 SAM_0267
Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 SAM_0268

EduardoJb
Membro

Mensagens : 295
Localização : itabirito

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por ricargeta Sex Abr 11, 2014 8:42 am

EduardoJb escreveu:Quero um numero pro meu Giannini, o do Pj e restaurado o meu e dirrubadu......
porr****, ficou show de mais, esperando que o meu fique assim mais sendo marcas do tempo e não derrubado...rsrs


Última edição por allexcosta em Sex Abr 11, 2014 8:50 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Quote de imagens - Leia as regras antes de continuar postando.)
ricargeta
ricargeta
Membro

Mensagens : 71
Localização : São Pedro do Piauí

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por edumoraes Qua maio 14, 2014 12:47 am

edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty GIBWG5 ACT

Mensagem por cabraforte Qua Jun 04, 2014 1:26 am

Olá Pessoal,

tenho uma GIBWG5 ACT.
Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 46_img

O meu é igual a esse roxo (depois coloco umas fotos dele aqui).

Comprei esse baixo em 2005 e me apaixonei. O som dele é bem limpo e curto bastante usa-lo.

Tenho tbm um violão GF2 esse de 2013 é um modelo Folk bem bacana.
cabraforte
cabraforte
Membro

Mensagens : 2
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por odinfx Qui Jun 05, 2014 3:02 pm

Ressuscitei um  Thunderbass!!!
quero entrar no clube!!

troquei ele em uma guitarra strinberg que tava com o braço partido.
o braço tive que mudar o tensor e e fazer uma nova escala. agora só trocar as tarraxas e a ponte! e esperar meu captador hot da malagoli para a ponte.

Antes:
Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 WP_000212_1

Depois:
Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 WP_000218
odinfx
odinfx
Membro

Mensagens : 5
Localização : São Luís

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por RaphaGarcia Qui Jul 10, 2014 3:43 pm

Fala galera! Depois de alguns meses de espera para tirar a criança do estaleiro, agora eu faço parte desse honroso clube!

Aí vai o meu Giannini GBC08, possivelmente de 1992:
Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Gianoca

Pra ficar mais bacana, eu troquei a ponte por uma Gotoh 201-b (mas eu ainda possuo a ponte original!)

A cor dele foi modificada pelo dono anterior-anterior. Aproveitando a postagem, alguém sabe me dizer quais são as cores "do catálogo" desse modelo?

Abraços! Smile
RaphaGarcia
RaphaGarcia
Membro

Mensagens : 317
Localização : Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/RaphaGarcia

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por EduardoJb Qui Jul 10, 2014 5:56 pm

Esse baixo e lindo de mais, parabens presida, e muitos grooves no menino ai.

EduardoJb
Membro

Mensagens : 295
Localização : itabirito

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por RaphaGarcia Qui Jul 10, 2014 5:57 pm

EduardoJb escreveu:Esse baixo e lindo de mais, parabens presida, e muitos grooves no menino ai.

Opa, você tá por aqui também, Eduardo! Massa demais!
Valeu! Very Happy 
RaphaGarcia
RaphaGarcia
Membro

Mensagens : 317
Localização : Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/RaphaGarcia

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por Bruno.Cespe Sáb Jul 19, 2014 1:43 am

Pessoal bom dia!!!
Tenho um Giannini doado por um colega e este parecia ser muuuuuuuito antigo, sei q ele é vagabundo, pois por meu entender ele é, porque? a madeira dele parece papel...kkkkk muito leve.
Sendo que fiz uma burrada, na fome de reformar o bicho pra deixar de enfeite raspei ele todo com removedor e esqueci de pegar o modelo q ele era (rsrsrsrsrsrs), será que alguns dos amigos entendedores de modelos conseguem identificar o bicho? Ja está tarde mas quando puder vou postar algumas fotos.
Estou reformando ele pra ficar no estilo Jaco, a escala dele estava solta, era verde metalico Horriveeelll, o Headstock era enorme e o que me intriga é justamente o headstock, as tarraxas dele são invertidas como se fossem de baixo canhoto e muito boas fabricadas no Japão.
Em breve posto fotos, ah e a propósito, tenho direito de numero do Clube? rsrsrs
Vlw pessoal... Very Happy

Segue as imagens, mas infelizmente passei ele....rsrsrs

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 IMG_0030

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 IMG_0031


Última edição por Bruno.Cespe em Ter Jul 29, 2014 2:20 pm, editado 1 vez(es)

Bruno.Cespe
Membro

Mensagens : 5
Localização : São João de Meriti - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por JrFioravante Qua Jul 23, 2014 8:05 pm

Boa noite, sou novo por aqui, posso entrar para o grupo?

tenho um Giannini GIB 445 MM esse aí do avatar, ainda não sei colocar fotos aqui rsrs
Obrigado desde já!
JrFioravante
JrFioravante
Membro

Mensagens : 73
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por Giuliano Dom Set 21, 2014 8:46 pm

Amiguinhos do clube Giannini, vamos encher o saco deles pra fabricarem um baixo assim também?

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 2604
http://www.mundomax.com.br/guitarra-semi-acustica-azul-gsh-350-diamond-giannini
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por siodoni Dom Set 21, 2014 9:47 pm

Ja fabricaram... na década de 70/80.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por Giuliano Dom Set 21, 2014 11:45 pm

nao brinca? serio????
é q eu sou muito novo, nem era nascido nessa época!!!!

postei a mensagem acima por que eu vi que a giannini "voltou" a fabricar a guitarra então vim aqui convocar os entusiastas para solicitar à giannini que voltem a fabricar TAMBÉM os baixos.
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por Zubrycky Seg Set 22, 2014 1:45 pm

siodoni escreveu:Ja fabricaram... na década de 70/80.

Os modelos de baixos semi acústicos da Giannini fabricados nos anos 70 são o Diamond e o Apollo.

Giannini Diamond (Braço colado).

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Gianninidiamond

Giannini Apollo (Braço parafusado).

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Baixo+semi+acustico+giannini+apollo+ano+69+70+restaurado+sao+paulo+sp+brasil__916EC0_2
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19017
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por Giuliano Seg Set 22, 2014 3:02 pm

Sim meu caro, que a Giannini já fabricou esses baixos em algum momento da vida eu já sabia.
A questão é que voltaram a fabricar as Guitarras Diamond e eu achei deveras interessante isso. Fiquei sabendo pela Expomusic e acho que seria interessante se a Giannini voltasse a fabricar TAMBÉM os baixos dessa mesma série! Por isso vim aqui nesse clube postar a informação de que a Giannini "voltou" a fabricar as guitarras mas não os baixos. Como tivemos um post falando da variadade de modelos de guitarra e escassez de baixos, achei pertinente. Como eu sei também que esse forum teve influência na alta dos preços dos SX, por quê não tentarmos influenciar a volta desses baixos também? foi só um devaneio, mas quem sabe...
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por GeTorres Qui Set 25, 2014 9:41 am

Eu coisa eu aprendi sobre a Gianoca...

O fato deles terem lançado um modelo em guitarra não quer dizer necessariamente que vão lançar este mesmo modelo na versão "grave".

Lembro como se fosse ontem quando eu enchi o saco da Gianoca sobre o baixo craviola, me disseram que seria lançado no final daquele ano e já se passou duas expomusic e nem planejamento de fabricarem o dito modelo.

Eles só fabricarão se tiver boa aceitação e procura, e olha que no caso do baixo craviola foram feitos 3 protótipos!

Agora mudando de pato pra ganso... Giuliano, ainda tens aquele gianoca 5 cordas?
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por Giuliano Qui Set 25, 2014 4:54 pm

eu sabia que pelo menos o GeTorres iria se pronunciar!!!
Eu lembro desse caso da 'graviola' e na expomusic desse ano, se eu não estiver enganado, só tinha um modelo de baixo, com um headstock horrível por sinal.
Eu soube da reedição da guitarra Diamond e fiquei esperançoso (ok, eu já sabia que o baixo 'graviola' não deu em nada, mas não custa tentar né).
Também mandei um email pra eles perguntando sobre a possibilidade de fabricarem baixos Diamond e não tiveram nem o trabalho de responder algo como "não vai rolar, sem mais."
Agora, com relação ao ganso, pô irmão, passei pra frente né, você não se manifestou...
Troquei numa Jackson e dei de presente pra um amigo meu, que me deu uma guitarra velha dele e eu passei pro baterista da minha banda que doou pra um moleque que trabalha com ele.
No fim das contas, o moleque pelo menos ficou feliz.
Very Happy
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por Gaelramone Sex Set 26, 2014 3:16 pm

Venho por meio deste solicitar meu ingresso em renomado Clube.
Tenho um Giannini ST (Não me perguntem de que ano é, só sei que foi fabricado no Brasil e acredito que sejá do inicio da decada de 90)

Segue comprovação documental para ingressar no clube

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 IMG_20140917_205634

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 IMG_20140917_205643

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 IMG_20140917_205659

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 IMG_20140917_205705

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 IMG_20140917_205712

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 IMG_20140917_205720
Gaelramone
Gaelramone
Membro

Mensagens : 84
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por MarceloCol Qui Nov 27, 2014 2:21 pm

Antes tarde do que mais tarde, queria meu número tb ^^

Giannini GCB 04 Slim Line - ano 1992 (não é o formigão ^^)

http://www.giannini.com.br/novo/catalogos-antigos_detalhe.asp?id=653

Vlw


Última edição por MarceloCol em Qui Nov 27, 2014 4:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : GeTorres lembrou bem do nome da série)
MarceloCol
MarceloCol
Membro

Mensagens : 109
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por GeTorres Qui Nov 27, 2014 4:01 pm

/\ Um da série Slim line...

Amigo Joseense, sem fotos, sem baixo!!!

Link do catálogo de antigos da gianoca não vale!!!
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por MarceloCol Qui Nov 27, 2014 4:10 pm

Esse mesmo GeTorres,

Apesar do gentílico estar correto, não sou joseense ^^ mas moro em SJC mesmo Wink

Vou reenviar as imagens, o imagesHack bloqueou minhas imagens Sad


Última edição por MarceloCol em Seg Dez 29, 2014 8:11 am, editado 5 vez(es)
MarceloCol
MarceloCol
Membro

Mensagens : 109
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por Jazztone Dom Mar 15, 2015 7:22 pm

................


Última edição por Jazztone em Sáb maio 23, 2015 11:38 am, editado 1 vez(es)

Jazztone
Membro

Mensagens : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por siodoni Dom Mar 15, 2015 9:11 pm

Essa semana sem falta organizo isso aqui.
Darei os números para as pessoas que faltam.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por GeTorres Seg Mar 16, 2015 9:12 am

MarceloCol escreveu:Esse mesmo GeTorres,

Apesar do gentílico estar correto, não sou joseense ^^ mas moro em SJC mesmo Wink

Vou reenviar as imagens, o imagesHack bloqueou minhas imagens Sad

Hehehehe, tanto é que agora eu deveria de chamá-lo de campineiro!

Eu citei 'joseense' pois minha esposa é e eu moro ao lado de Aparecida, há uns 90 km de distância.

up
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por Felipencs Seg Abr 13, 2015 9:11 am

Bom dia pessoal. Preciso da ajuda de vocês mais uma vez.

Estou interessado em um baixo Giannini, modelo precision para fazer dele uma onda estilo P-Bass 51. O problema é que, não acho o modelo desse baixo em lugar nenhum na internet, nem nos catálogos antigos da Giannini. Assemelha-se com um Thunder, mas tem somente um captador P e o logo no headstock é diferente. Será que é algum frankenstein?

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 P4080005
subir imagen

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 P4080001
subir fotos online

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 256531020584974
subir imagenes gratis

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 471511007098656
imagenes gratis

Pretendo comprar pra fazer algumas pequenas modificações, mas mantê-lo bem rústico como meu baixo de backup. Vale a pena?
Felipencs
Felipencs
Membro

Mensagens : 95
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por GeTorres Seg Abr 13, 2015 12:12 pm

O braço é dos anos 90, tenho certeza, já o corpo...

Parecidos:
http://www.giannini.com.br/catalogos-antigos/gcb06/654/
http://www.giannini.com.br/catalogos-antigos/thunder/608/


GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por GeTorres Seg Abr 13, 2015 1:21 pm

Encontrei o irmão do seu passeando no ML!

é um thunder!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-638962591-baixo-giannini-thunderbird-1989-_JM
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos) - Página 13 Empty Re: Clube Giannini - Tópico Oficial (administrado por afonsodecampos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos