captador seymour duncan em contrabaixo mm strinberg

Ir em baixo

captador seymour duncan em contrabaixo mm strinberg Empty captador seymour duncan em contrabaixo mm strinberg

Mensagem por The4stringsofrock em Dom Jan 09, 2011 8:58 pm

ai galera eu tenho um baixo modelo MM stingray Strinberg, e tava afim de colocar um cap seymour duncan, só que to meio indeciso com o resultado, o que vocês acham? agradeço desde já

foto dele:
captador seymour duncan em contrabaixo mm strinberg Foto022b

Última edição por The4stringsofrock em Ter Jan 11, 2011 12:01 pm, editado 4 vez(es) (Razão : Editado por ClaudioBass - Por favor, leia a regras de utilização do Fórum.)
The4stringsofrock
The4stringsofrock
Membro

captador seymour duncan em contrabaixo mm strinberg Empty Re: captador seymour duncan em contrabaixo mm strinberg

Mensagem por CG em Dom Jan 09, 2011 9:05 pm

Captador sozinho não faz milagre, o som depende de uma série de fatores, tais como captadores, madeiras utilizadas, ferragens, cordas, regulagem...
Para saber se vai dar certo só tem um jeito: Testando.
Os Seymors são ótimos captadores, mas se vão resolver o seu problema não sei.
CG
CG
Moderador

captador seymour duncan em contrabaixo mm strinberg Empty Re: captador seymour duncan em contrabaixo mm strinberg

Mensagem por The4stringsofrock em Dom Jan 09, 2011 9:16 pm

valeu
The4stringsofrock
The4stringsofrock
Membro

Mensagem por Amagomes em Dom Jan 09, 2011 9:35 pm

CG escreveu:Captador sozinho não faz milagre, o som depende de uma série de fatores, tais como captadores, madeiras utilizadas, ferragens, cordas, regulagem...
Para saber se vai dar certo só tem um jeito: Testando.
Os Seymors são ótimos captadores, mas se vão resolver o seu problema não sei.

Cara, eu conheço bam os dois...

Já tive um MM Strinberg e gostei muito!! Tem um review aqui no fórum, aliás, mais de um pois há outros proprietários satisfeitos deste baixo.
Já tive um OLP com captação Seymour Duncan MM ( Sjb -5A). O captador é um absurdo!!

Esse seu é muito bonito, ainda não tinha visto desta cor.
A minha sugestão é: Vai fundo!! Só aconselho a , trocando o captador, troque também o ckt, esse da Strinberg é razoável, mas não passa disso up
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por andremega em Dom Jan 09, 2011 11:29 pm

velhao, pra resolver o problema clique nesse link, em especial o item 10:

http://www.contrabaixobr.com/contrabaixo-br-forum-geral-f1/regras-do-forum-t1469.htm

boa sorte.
andremega
andremega
Membro

Mensagem por Silouco em Seg Jan 10, 2011 9:39 am

Eu coloquei um Malagoli e estou satisfeito, o Seymour Duncan é melhor mas também tem o Cabrera Big Tone, caso você se interesse por um mais barato. Em suma, vale a pena fazer um Upgrad por que o baixo não é ruim.
Silouco
Silouco
Membro

Mensagem por Glauco em Seg Jan 10, 2011 11:38 am

Vi no ano passado um brother com um baixo desse, fazendo um frank com nosso amigo colela. Segundo o proprio colela o som com o seymour ficou muuuito bom.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por Amagomes em Seg Jan 10, 2011 12:26 pm

Silouco escreveu:Eu coloquei um Malagoli e estou satisfeito, o Seymour Duncan é melhor mas também tem o Cabrera Big Tone, caso você se interesse por um mais barato. Em suma, vale a pena fazer um Upgrad por que o baixo não é ruim.

O baixo é bom!! Impressionanemente bom pra um instrumento de 450 pilas. Com certeza o upgrade vale muito a pena, principalmente com este captador.
Esse seu é o CLB-11A (ativo).
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Silouco em Ter Jan 11, 2011 9:17 am

Eu testei um ativo aqui em Brasilia, e até pensei em colocar um circuito no meu, mas eu curto muito o som passivão do meu, embora o ganho do captador da Malagoli seja baixo eu resolvo isso com a pedaleira, e eu me complico toda vez que mexo em um baixo ativo, só me dou bem com volume e tom.
Silouco
Silouco
Membro

Mensagem por Gomba em Ter Jan 11, 2011 11:26 am

^

é pura falta de costume.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagem por The4stringsofrock em Ter Jan 11, 2011 11:58 am

valeu ai galera, eu vou fazer o upgrade, ja tenho a grana guardada só estava meio indecisso mesmo, muito obrigado
The4stringsofrock
The4stringsofrock
Membro

Mensagem por Amagomes em Ter Jan 11, 2011 3:48 pm

The4stringsofrock escreveu:valeu ai galera, eu vou fazer o upgrade, ja tenho a grana guardada só estava meio indecisso mesmo, muito obrigado

E não esqueça de postar o review com áudio...hehe. Estou doido pra ver este baixo com um Seymour Duncan... What a Face
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por The4stringsofrock em Ter Jan 11, 2011 8:16 pm

pode deixar amagomes, assim que eu pegar ele pronto reguladinho eu posto Very Happy
The4stringsofrock
The4stringsofrock
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: