Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Epiphone Thunderbird - Opiniões

+26
Groovin
lumen
ML Studio
baixodoido
nefelibass
Joca Street Miquinioty
DeathTone
Shoiti
J.Adalberto
Athos Moura
Ismael
greengo
moesiod
1van
Renan Catito
*JAPA* PICKER BASS
LBass
johntrygon
afonsodecampos
Cantão
Zebbu Schetta
renatogaragerock
edumerino
Hard Rock Bass
mum
Fabio Motta
30 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Epiphone Thunderbird - Opiniões - Página 2 Empty Re: Epiphone Thunderbird - Opiniões

Mensagem por nefelibass Ter Jul 12, 2011 10:09 am

Acho lindo esse baixo. Smile
nefelibass
nefelibass
Membro

Mensagens : 109
Localização : Brasilia - Gama -DF

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5260938809784482292

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Thunderbird - Opiniões - Página 2 Empty Re: Epiphone Thunderbird - Opiniões

Mensagem por baixodoido Ter Jul 12, 2011 2:01 pm

Fabio Motta escreveu:Olá galera,
Tô pensando em pegar um Epiphone Thunderbird, acho esse modelo absurdamente lindo.
Andei pesquisando, inclusive por aqui e não encontrei maiores informações sobre eles.
Me agrada bastante o de cor preta, porém não gosto daquela série Gothic(se não me engano é esse o nome da série).
Gostaria de pedir a opinião de quem tem, em relação a timbre, versatilidade, conforto e etc...
E também gostaria de saber se esse modelo já vem com case ou bag, pois imagino que deve ser meio complicado encontrar um para ele.
Desde já agradeço !!!
Abraços...

testei um nikk sixx, afinei em C e achei pesadaço!!! os captadores são diferentes dos demais.... é o depp sixx...os dos outros eu não sei...(extremamanete grave e metálico).... só que só tem uma chave que liga e desliga é como estivesse com os controles todos no máximo.... pra quem é vascaíno(que é o meu caso), é um sonho, pois o braço é cheio de cruz de malta....rsrsr, é fosco e o pickguard é transparente... o q possibilita recortar qualquer papel ou vinil e colocar da cor que quiser... e quanto aos ajustes....se quiser mete uns potenciômetros para controlar....mas acredite... o som já vem pronto pra porrada... é só ligar e tocar... só não comprei porque na oportunidade eu tava descaptalizado, quando eu me captalizei...comprei um squier peter wentz (800k usado) que tbm tem um som porrada e é um precision(acho que é um sonho da maioria ter um jazz e um precision...) pois é o meu jazz é o classic vibe e o meu precision e o do peter( ja começei a fazer as adaptações...rsrsr) adesivo na cara do morcego, troca de pickguard com colocação de um potenciômetro de 250K.... se fosse vc pegaria essa máquina....
grave abraço..
baixodoido
baixodoido
Membro

Mensagens : 301
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Thunderbird - Opiniões - Página 2 Empty Re: Epiphone Thunderbird - Opiniões

Mensagem por ML Studio Sáb Jul 28, 2012 6:11 pm

Sou mais um feliz proprietário do TB. Peguei o meu hj e já foi pro ensaio. Minha expectativa era um Rock Bass, mas fui surpreendido novamente. Vai ocupar um lugar legal na fila!

____________________________
Love one woman and many basses
Seis cordas ajudam muito, cinco dão boas possibilidades, quatro são o suficiente...
Clube do Precision #85
ML Studio
ML Studio
Membro

Mensagens : 138
Localização : Longe de tudo...

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Thunderbird - Opiniões - Página 2 Empty Re: Epiphone Thunderbird - Opiniões

Mensagem por J.Adalberto Sáb Jul 28, 2012 8:22 pm

Parabéns,

é bem legal, qdo o instrumento supera nossas expectativas!!!

qualquer dia desses tomo coragem e encaro um TB Nikk Sixx, tbem testei e achei um baita som!!!

____________________________
Abrçs, J.Adalberto
"…All men play on ten, never gonna turn down again..."
www.joaoadalberto.com.br
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Thunderbird - Opiniões - Página 2 Empty Re: Epiphone Thunderbird - Opiniões

Mensagem por lumen Dom Nov 11, 2012 11:47 am

galera, aconteceu uma tragédia com meu thunderbird..
durante um show estourou minha Czona e o carrinho da ponte, como não é fixo nela, caiu no palco e jamais foi achado :S
fui em um luthier daqui de americana/sp e ele me disse que não tem essa peça pra repor.. e agora?
pra continuar usando o bass eu tirei o carrinho da ultima corda e coloquei em riba, mas o que posso fazer?
será que existe algum lugar que eu possa comprar esses carrinhos avulsamente sem ter de comprar uma ponte nova só pra trocar 1 carrinho?
é uma opção mandar tornear?

____________________________
lumenw.
C G C F
lumen
lumen
Membro

Mensagens : 99
Localização : worldwide/fr

http://www.soundcloud.com/cardiacrock

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Thunderbird - Opiniões - Página 2 Empty Re: Epiphone Thunderbird - Opiniões

Mensagem por Groovin Seg Nov 12, 2012 10:44 am

Não é fácil achar mesmo, procuro no ML como Saddle Thunderbird ou Carrinho ponte thunderbird...

Tornear é uma opção também.
Groovin
Groovin
Membro

Mensagens : 1048
Localização : Paraná (43)

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Thunderbird - Opiniões - Página 2 Empty Re: Epiphone Thunderbird - Opiniões

Mensagem por Rick Charles Seg Nov 12, 2012 1:44 pm

lumen escreveu:galera, aconteceu uma tragédia com meu thunderbird..
durante um show estourou minha Czona e o carrinho da ponte, como não é fixo nela, caiu no palco e jamais foi achado :S
fui em um luthier daqui de americana/sp e ele me disse que não tem essa peça pra repor.. e agora?
pra continuar usando o bass eu tirei o carrinho da ultima corda e coloquei em riba, mas o que posso fazer?
será que existe algum lugar que eu possa comprar esses carrinhos avulsamente sem ter de comprar uma ponte nova só pra trocar 1 carrinho?
é uma opção mandar tornear?


O preço de mandar tornear vai sair o preço de uma ponte nova.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Thunderbird - Opiniões - Página 2 Empty Re: Epiphone Thunderbird - Opiniões

Mensagem por greengo Seg Nov 12, 2012 2:16 pm

Tenta achar no www.allparts.com!

____________________________
Green Go
www.twitter.com/_greengo - www.myspace.com/childoflames - http://www.myspace.com/thrashtrue
greengo
greengo
Membro

Mensagens : 281
Localização : Curitiba - PR

https://www.facebook.com/felipe.gusinski

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Thunderbird - Opiniões - Página 2 Empty Re: Epiphone Thunderbird - Opiniões

Mensagem por Groovin Seg Nov 12, 2012 2:38 pm

Me parece ser este, ou algo parecido

http://www.allparts.com/BP-0305-00G-Graph-Tech-PS-8500-00-Graphite-Saddles-for-Nashville_p_942.html
Groovin
Groovin
Membro

Mensagens : 1048
Localização : Paraná (43)

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Thunderbird - Opiniões - Página 2 Empty Re: Epiphone Thunderbird - Opiniões

Mensagem por lumen Seg Nov 12, 2012 3:00 pm

Poutz, mais fácil do que eu imaginava! Pelo menos já dá pra fazer um estoquinho caso precise!
Valeu pela indicação!

____________________________
lumenw.
C G C F
lumen
lumen
Membro

Mensagens : 99
Localização : worldwide/fr

http://www.soundcloud.com/cardiacrock

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Thunderbird - Opiniões - Página 2 Empty Re: Epiphone Thunderbird - Opiniões

Mensagem por Groovin Seg Nov 12, 2012 3:26 pm

Não é para o Epiphone, mas pode ser que sirva, da mais uma pesquisada...
Groovin
Groovin
Membro

Mensagens : 1048
Localização : Paraná (43)

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Thunderbird - Opiniões - Página 2 Empty Re: Epiphone Thunderbird - Opiniões

Mensagem por jpcc94 Seg Nov 12, 2012 4:43 pm

bom so eu ja toquei num , apenas experimenta porque ha pessoas que nao gostam do neck dive Rolling Eyes

____________________________
bass players do it deeper
jpcc94
jpcc94
Membro

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Thunderbird - Opiniões - Página 2 Empty Re: Epiphone Thunderbird - Opiniões

Mensagem por Benjamim Dias Seg Nov 10, 2014 8:36 pm

Amigos, não consegui identificar aqui nesse post qual a diferença do IV para o PRO IV.
Alguém sabe me falar?
Benjamim Dias
Benjamim Dias
Membro

Mensagens : 8
Localização : Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Thunderbird - Opiniões - Página 2 Empty Re: Epiphone Thunderbird - Opiniões

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Nov 10, 2014 10:14 pm

Te responderam no topico que vc abriu
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12054
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Thunderbird - Opiniões - Página 2 Empty Re: Epiphone Thunderbird - Opiniões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos