Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Funk Bass Line (Rocco Prestia Cover)

4 participantes

Ir para baixo

Funk Bass Line (Rocco Prestia Cover) Empty Funk Bass Line (Rocco Prestia Cover)

Mensagem por Fábio L. Sáb Jan 29, 2011 9:08 pm

Fala aí galera..

Bom, gravei esse vídeo hoje aqui em casa. Acho que todo baixista na face da terra conhece aquela vídeo-aula do Rocco, onde ele toca um groove em lá.

Desta vez preferi usar o MM Stingray pela sonoridade mais "suja" dele.. Acho que o timbre dele se encaixa perfeitamente nesse estilo de música.

Bom, não reparem nos erros (que são muitos hehehe)

Aí vai:



Abs

Fábio
Fábio L.
Fábio L.
Membro

Mensagens : 84
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Funk Bass Line (Rocco Prestia Cover) Empty Re: Funk Bass Line (Rocco Prestia Cover)

Mensagem por GilliamGatto Sáb Jan 29, 2011 9:18 pm

Muito show Fabio, sonzera de primeira. Parabéns.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Funk Bass Line (Rocco Prestia Cover) Empty Re: Funk Bass Line (Rocco Prestia Cover)

Mensagem por Fábio L. Sáb Jan 29, 2011 9:21 pm

Valeu man !

Levei mais ou menos 1 hora pra produzir esse video (incluindo a base da música que fiz no teclado, mixagem e a edição do vídeo)
Fábio L.
Fábio L.
Membro

Mensagens : 84
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Funk Bass Line (Rocco Prestia Cover) Empty Re: Funk Bass Line (Rocco Prestia Cover)

Mensagem por GusVCD Sáb Jan 29, 2011 10:00 pm

Show de bola! Parabéns ! claps

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Funk Bass Line (Rocco Prestia Cover) Empty Re: Funk Bass Line (Rocco Prestia Cover)

Mensagem por Afonso Seg Jan 31, 2011 1:49 pm

Parabéns! Muito bom mesmo! Não me senti muito afim de algumas variações de volume em alguns momentos do solo, mas não é grande coisa. Em suma, ficou bastante legal mesmo, está de parabéns! \o
Afonso
Afonso
Membro

Mensagens : 4
Localização : Mossoró - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Funk Bass Line (Rocco Prestia Cover) Empty Re: Funk Bass Line (Rocco Prestia Cover)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos