Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alfinetadas do Ed Motta

+66
ed sanches
Gabs07
Groovin
CaQuinhO
Die
Vicente Ganem
Zubrycky
Guilé
NeyBass
rafael.nery.712
Leandro Jeronimo
Cayo Castro
Christian
Edão
Normando Neto
pedrohenrique.astronauta
Breno_Barnabe
Tiago Bass
Coder
dudamir
Juninho Sampaio
LENTO
Paulo Penna
Lucas_Panurge
Mauricio Luiz Bertola
edumerino
nukebass
André Souza
Mateus Bass
allexcosta
Fá Mendonça
pc
Rico
CristianoOliveira
gobatto
Carlos Cmz
daniloviana7
Áureo Lopes
NESCAU
wellrod
leandrosf89
Fabio Motta
GilliamGatto
andremega
jiroumaru
Luanmn
Ricardo Saldanha
Claudio
fheliojr
Kobaia
Rafael FindanS
renatogaragerock
malka_aff
RFFanBR
bodhan
Edu Fettermann
Vlad
samuel luz
Amagomes
Cantão
Fernando Zadá
Gomba
Micoco
Glauco
GANSO
patrickqueres
70 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por NeyBass Seg Abr 13, 2015 5:37 pm

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 11130127_844608465609332_3556137745179277695_n
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Groovin Ter Abr 14, 2015 3:09 pm

^ Laughing Laughing Laughing

Acho que a carreira desse cara é baseada em criar polêmicas, quando ele vê que está caindo no ostracismo, solta outra barbaridade para ganhar a atenção.
Groovin
Groovin
Membro

Mensagens : 1048
Localização : Paraná (43)

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Abr 14, 2015 3:20 pm

Lembra quando ele falou da Paula Toller?

Ed Motta escreveu:Mulher feia tem que ser megacompetente. Se não, é Paula Toller nas cabeças. Linda, burra e sem talento.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Abr 15, 2015 4:02 pm

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/04/15/psicologicamente-abalado-ed-motta-cancela-show-em-porto-alegre.htm
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Guilé Qua Abr 15, 2015 4:39 pm

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Ik0qzp
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Groovin Qua Abr 15, 2015 5:18 pm

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 417a519aa632afa1314d848dafc5f3d7cd650a444e4e1a7256f7d0f1526221b8

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Id42692_veja_os_8_melhores_memes_sobre_declarao_polmica_de_ed_motta_ed_motta_meme-1-450x206-297x160
Groovin
Groovin
Membro

Mensagens : 1048
Localização : Paraná (43)

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por NeyBass Qua Abr 15, 2015 5:25 pm

Faça o teste e veja se vc pode ir ao show do "cara".

http://especiais.g1.globo.com/musica/teste-seu-ingles-com-ed-motta/
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Gabs07 Sex Abr 17, 2015 4:37 pm

Curto o som do cara. Monstro como músico, mas...não é a primeira vez que ele dá esses xiliques de requinte (já deu várias dessas ao longo da carreira dele).
Endeusa a Europa, sempre fala dos restaurantes caros, dos bons costumes, dos gostos e roupas das pessoas européias. Tudo é Paris e Londres, tudo é requinte e sofistificação. Uma vaidade que chega a ser idiota. Ah, sério, vá pra p*** com isso aí...

Várias vezes ele já deixou claro que não gosta do Brasil e que tudo aqui é uma porcaria. Essa opinião é ridícula demais, demais.

E se o povo grita "Manuel", o que tem demais, caramba? Pô, relaxa, entra na brincadeira, manda um "salve aê, Brasil!" e pronto, p***. Pra que essa veadagem, esses "não me toques" todos?
Gabs07
Gabs07
Membro

Mensagens : 111
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Abr 17, 2015 5:15 pm

Gabs07 escreveu:Curto o som do cara. Monstro como músico, mas...não é a primeira vez que ele dá esses xiliques de requinte (já deu várias dessas ao longo da carreira dele).
Endeusa a Europa, sempre fala dos restaurantes caros, dos bons costumes, dos gostos e roupas das pessoas européias. Tudo é Paris e Londres, tudo é requinte e sofistificação. Uma vaidade que chega a ser idiota. Ah, sério, vá pra p*** com isso aí...

Várias vezes ele já deixou claro que não gosta do Brasil e que tudo aqui é uma porcaria. Essa opinião é ridícula demais, demais.

E se o povo grita "Manuel", o que tem demais, caramba? Pô, relaxa, entra na brincadeira, manda um "salve aê, Brasil!" e pronto, p***. Pra que essa veadagem, esses "não me toques" todos?

O pior é que tem muita gente que pensa como ele....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Juninho Sampaio Sáb Abr 18, 2015 11:37 am

NeyBass,
ri demais man!

http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/apos-polemica-ed-motta-afirma-nao-me-arrependo-de-uma-virgula/?cHash=46e5d65c1b137452770a6420fd5d6d58
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Rico Dom Abr 19, 2015 10:07 am

Ele tava com raiva, escreveu de forma agressiva. É meio elitista, mas saiu-se muito bem reconhecendo que houve excesso. Tem sido citado meio fora de contexto, mas eu tenho de dizer que ele tem uma certa razão em algumas coisas que vem dizendo ao longo de sua carreira.

Pra mim o pior momento foi aquela parte de gente bonita e feia, mas enfim...

Eu gosto um bocado das músicas dele, mas sinceramente também não tenho muita simpatia pelo tal do Manuel, não...



Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Edão Seg Abr 20, 2015 10:16 pm

Corroborando o que disse Ed Motta sobre a breguice musical que é tocar baixo de mais de 4 cordas, eis os caras mais bregas que já vi tocando juntos:
Esse bando de Zé Mané todos com baixos de 5 cordas, kkkkkkkkkk.

Edão
Edão
Membro

Mensagens : 1959
Localização : Rio Branco/AC

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Abr 20, 2015 10:28 pm

Só pedreiros!!!! hide

aaaaaaai que vontadeeeeeeeeeeeeeeee....
.
.
.
.
.
.
.
.
.de parar de tocar!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Gabs07 Ter Abr 21, 2015 12:37 am

Mudei um pouco de opinião.
Acabei de ver a entrevista do Ed no CQC. Poxa, realmente, a midia "sensacionalizou" o ocorrido, e a brasileirada entrou num "mimimi" desnecessário, se dramatizando toda ao ouvir algumas verdades.
Analisando com mais calma e imparcialidade, consigo ver e entender um pouco o lado do Ed agora.

A parte que eu achei genial foi quando as pessoas nas ruas mandam perguntas a ele. Uma pessoa pergunta, "Ed, você acha que quem escuta jazz é mais inteligente (acho que foi esse o termo) do que quem escuta pagode"?

Aí o Ed responde, "com certeza".

Putz, essa foi f***! Por mais que não seja bem assim, gostei da personalidade e sinceridade na resposta, hehe. Não ficou por baixo, teve personalidade. Com certeza o pessoal da net queria ver ele se humilhando em desculpas, querendo detoná-lo e vê-lo por baixo a todo momento. Notei isso nessas manifestações todas na net nestes últimos dias. Uma agressão desproporcional, mesmo após ele ter pedido desculpas. "Detonar e denegrir o cara até a morte", foi essa a emoção que senti vinda das pessoas e midia que o criticava. Certamente ele passou por cima dos haters e dessa midia sensacionalista.

Muitas vezes queremos ser juízes até demais. Estou falando de mim também. Algumas declarações ele fez sem pensar, é verdade, mas revendo o lado humano do cara ao conversar na entrevista, saquei perfeitamente o que ele quis dizer, e me voltou a admiração que tinha por ele.
Gabs07
Gabs07
Membro

Mensagens : 111
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Rico Ter Abr 21, 2015 6:00 am

O Ed é um grande artista. Se ressente do fato de ser um completo desconhecido em seu próprio país, enquanto um monte de mc sei lá o quê tem destaque nacional. Coisas dessa mídia esquisita que promove artistas de baixa qualidade, mas isso é melhor deixar pra lá.

O cara deu declarações infelizes, mas o que ele quis dizer é que não quer oba oba nos seus shows. Ele espera que o público brasileiro no exterior o trate da mesma forma que no Brasil.  Que vá ao show dele, somente quem realmente aprecia sua música.

Besteira por besteira, já ví um monte de músico renomado falando... O Ed só podia ter sido menos elitista e preconceituoso.

E sim, agora a opinião pública quer um linchamento moral do cara. Algo inútil. Bom que ele tem personalidade e não deve ceder ao mimimi geral promovido nas redes sociais.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Fernando Zadá Ter Abr 21, 2015 1:08 pm

Gabs07 escreveu:
A parte que eu achei genial foi quando as pessoas nas ruas mandam perguntas a ele. Uma pessoa pergunta, "Ed, você acha que quem escuta jazz é mais inteligente (acho que foi esse o termo) do que quem escuta pagode"?

Aí o Ed responde, "com certeza".

Putz, essa foi f***! Por mais que não seja bem assim, gostei da personalidade e sinceridade na resposta, hehe.

Mas ele esta certo! Rss
Musicalmente essas pessoas tem, no geral, mais cultura e bagagem.
Não diria inteligente mas tá bom assim também!! Rsss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Abr 21, 2015 1:39 pm

Eu adorei a reportagem...principalmente quando ele fala dos estilos musicais...

Quem tem alguma dúvida, peço que venha passar um final de semana aqui em salvador-ba e você nunca irá esquecer do lixo musical que existe aqui.

Nada presta!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por ed sanches Qua Abr 22, 2015 6:47 pm

Breguice tem em qualquer lugar do mundo. O que o sr. Ed Motta tem é puro recalque, não chega aos pés do tio dele, que embora controverso e provocativo, o sr. Tim Maia era muito autêntico. Daqui a pouco está no programa da Sonia Abrão para ver se dá uma alavancada na carreira e explicar os explicares.

ed sanches
Membro

Mensagens : 83
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Gabs07 Qua Abr 22, 2015 6:58 pm

ed sanches escreveu:O que o sr. Ed Motta tem é puro recalque, não chega aos pés do tio dele.

Esse seu comentário não tem um pingo de verdade e de noção, cara. Por favor...
Gabs07
Gabs07
Membro

Mensagens : 111
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por ed sanches Qua Abr 22, 2015 9:07 pm

Cara, por que esse tom agressivo? Se você gosta do cara, ainda vá lá... É a minha opinião e pronto! Não é só eu que ficou chateado, mas muitos ficaram com a postura arrogante e sem compostura - o nome disso chama-se educação! Se você é entendi em Freud e Lacan...

ed sanches
Membro

Mensagens : 83
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Abr 23, 2015 10:20 am

ed sanches, veja a entrevista que ele deu ao CQC e entenderás.

Eu concordo com ele, respeito a sua opinião, não concordo com vc, concordo com Gabs07 e fico calado.

auauauuauauuauaua
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por samuel luz Qui Abr 23, 2015 2:19 pm

Ed Sanches o Ed Motta nunca quis ser ou parecer o Tim Maia, não tem o menor fundamento o que você falou, nunca foi e não é a proposta do Ed, parecer o tio dele, são lances diferentes cara.
E tem mais concordo com o Ed Motta criaram uma polêmica desnecessária em volta da opinião do cara, e isso é um problema de nós brasileiros que não gostamos de ser criticados, e dar importância a coisas simplórias, enquanto o Brasil tá indo pro buraco por culpa nossa mesmo, mas daí se alguém criticar o Brasil ou o brasileiro, nós nos doemos. Ah vá....
E outra o Ed tem público estabelecido, não adianta o senso comum do povão que em geral não gosta do cara e nem gosta de música boa, desdenhar do talento e da musicalidade do cara. E não é só porque o cara não está na Tv todo dia e nem na grande mídia que o cara não é bom oras!! Não é só sertanejo, funk, axé, pagode e outros lixos sonoros que existem por aí que tem público, enfim nesse país tudo ou quase tudo que é bom é desprezado.
samuel luz
samuel luz
Membro

Mensagens : 226
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por tcraposo Seg Abr 27, 2015 11:04 am

Acho que a mídia exagerou na repercussão...
Eu gosto do trabalho dele. E como pessoa, prefiro alguém polêmico e de opiniões controversas (ainda que seja amante de costumes europeus), mas genuíno e real do que esses politicamente corretos globais que parecem robozinhos idiotas.

E não vejo problema em o cara simplesmente não gostar do país em que nasceu ou se identificar mais com costumes de outras nações.
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Vicente Ganem Seg Abr 27, 2015 6:34 pm

tcraposo escreveu:Acho que a mídia exagerou na repercussão...
Eu gosto do trabalho dele. E como pessoa, prefiro alguém polêmico e de opiniões controversas (ainda que seja amante de costumes europeus), mas genuíno e real do que esses politicamente corretos globais que parecem robozinhos idiotas.

E não vejo problema em o cara simplesmente não gostar do país em que nasceu ou se identificar mais com costumes de outras nações.

2
Vicente Ganem
Vicente Ganem
Membro

Mensagens : 209
Localização : lauro muller,SC

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Convidado Sex maio 01, 2015 3:00 pm

Juninho Sampaio

Big Surprise for Ed Motta Europe Tour 2015

KKkkkkkkkk... lol!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Convidado Sex maio 01, 2015 3:39 pm

Juninho Sampaio

Eu adorei a reportagem...principalmente quando ele fala dos estilos musicais...

Quem tem alguma dúvida, peço que venha passar um final de semana aqui em salvador-ba e você nunca irá esquecer do lixo musical que existe aqui.

Nada presta!


Não concordo!

Uma coisa é falar da música mal feita ou estilos musicais que não são bem aproveitados.Outra é generalizar todos os estilos musicais baianos como ruins e fazer eles pagarem o pato pelos realmente ruins.

É como dizer que Saulo Fernandes faz um som que não presta.Que Ivete Sangalo faz um som que não presta,que Tomate,Jamil,Adão Negro e mais bandas e artistas de Axé,Reggae dentre outros estilos baianos ou não e etc fazem um som que não presta...

Acho que não foi isso que você quis dizer,né Juninho?


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Juninho Sampaio Sex maio 01, 2015 6:25 pm

Opa Max! Talvez num momento de pura chateação ou sangue no olho eu falei isso aí...mas generalizar, é demais.

Existem sim coisas boa, mas que tocam muito em lugares alternativos que a mídia não cita ou não tem espaço para aparecer.

Apesar de não gostar da maioria dos estilos musicais daqui de Salvador, eu já toquei sim....Pagodão(n bandas) e Axé, mas atualmente percebo que a "Música baiana" é e continua muito pobre, mas isso não tem muita coisa a ver com músicos, pois conheço uma porrada de músicos que tocam em bandas citadas por você que são p#$% músicos, mas não existe mágica ou algo inovador em algo tão pobre.

Conheço o Jaguaraci(guitarrista de Ivete), a galera do Jammil, o próprio Serginho da Adão e os caras são bons e excelentes músicos, mas como falei. Não tem mais milagre e as coisas se tornaram a mesmice.

Hoje se toca muito essa droga de arrocha, que NÃO foi criada por Pablo e sim da batida acelerada do antigo bolero nos bregas de São francisco do Conde, assim como esses sertanejos universitários que falam em: mesa, bar, bebida, mulher...e quase todos são iguais.

Então, finalizando, aqui em Salvador não tem mais novidade em nada e tudo é mesmice. Perceba que toda hora aqui tem show de Anitta, por que?

Já o projeto de Saulo sim...existe novidade! Existe coisas diferentes.

Cláudia Leite tem o que de diferente? Nada e ainda desafina! Isso me mata.
Enfim...se enumerarmos tudo aqui...na balança, acabada pesando pelo ruim entendeu? Mas desculpa ai o comentário se você se ofendeu.

Abraço!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Convidado Sex maio 01, 2015 10:29 pm

Juninho Sampaio

Opa Max! Talvez num momento de pura chateação ou sangue no olho eu falei isso aí...mas generalizar, é demais.

Existem sim coisas boa, mas que tocam muito em lugares alternativos que a mídia não cita ou não tem espaço para aparecer.

Apesar de não gostar da maioria dos estilos musicais daqui de Salvador, eu já toquei sim....Pagodão(n bandas) e Axé, mas atualmente percebo que a "Música baiana" é e continua muito pobre, mas isso não tem muita coisa a ver com músicos, pois conheço uma porrada de músicos que tocam em bandas citadas por você que são p#$% músicos, mas não existe mágica ou algo inovador em algo tão pobre.

Conheço o Jaguaraci(guitarrista de Ivete), a galera do Jammil, o próprio Serginho da Adão e os caras são bons e excelentes músicos, mas como falei. Não tem mais milagre e as coisas se tornaram a mesmice.

Hoje se toca muito essa droga de arrocha, que NÃO foi criada por Pablo e sim da batida acelerada do antigo bolero nos bregas de São francisco do Conde, assim como esses sertanejos universitários que falam em: mesa, bar, bebida, mulher...e quase todos são iguais.

Então, finalizando, aqui em Salvador não tem mais novidade em nada e tudo é mesmice. Perceba que toda hora aqui tem show de Anitta, por que?

Já o projeto de Saulo sim...existe novidade! Existe coisas diferentes.

Cláudia Leite tem o que de diferente? Nada e ainda desafina! Isso me mata.
Enfim...se enumerarmos tudo aqui...na balança, acabada pesando pelo ruim entendeu?


Sim,e concordo com tudo o que disse.

Falta novidade na música baiana,no Axé Music especificamente.Até mesmo o carnaval esta começando a morrer justamente pela preferência do público pelo Arrocha,Arrochadeira,sendo universitário,ostentação ou sei lá que diabos mais rs..

Esses estilos não se encaixam no carnaval.A alma do carnaval daqui é o Frevo Baiano,o Samba Reggae...

E o que você disse é verdade sim.O único artista do Axé que ainda traz boas novidades é Saulo.O resto caiu mesmo na mesmice.Claudia leitte sinceramente... Fraquinha demais! Neutral

Por outro lado também não há mais o interesse do público pelo Axé e as portas estão completamente fechadas para novos artistas.É triste,mas é um movimento musical rico e alegre que vai morrendo aos poucos...

Mas desculpa ai o comentário se você se ofendeu.

Abraço!


Q nada brother Smile

Abraço!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Jul 13, 2015 1:24 pm

SAIU DO FORNO...

Aos 37 segundos...alguém grita MANOEL e ele diz que não está no repertório! auauauauua
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Jul 13, 2015 2:55 pm

lol!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Zubrycky Qua Jul 15, 2015 10:29 pm

Alguém aqui faz aniversário hoje?

Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Claudio Qui Jul 16, 2015 8:14 am

Eu acho um pé-no-saco esse tiriruuuuahhhhtirauhdaaaieboundiriiiiieaaaauuuuunooohh. Haja saco pra aturar isso. Gostava muito mais na época em que ele somente cantava. Esse dialeto Minion é de matar!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Jul 16, 2015 10:45 am

^Alguém disse a ele que ele tem um jeito EDIMOTÊZ de cantar....
e ele acreditou e gostou!

AHAHHAHAHA
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por allexcosta Qui Jul 16, 2015 10:50 am

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Jul 16, 2015 11:08 am

Que horror!!!!!!!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Zubrycky Qui Jul 16, 2015 6:31 pm

Esse "É Big" é, devo confessar, algo deveras relaxante.

P.S.: (Off topic) Esse "É Big" me fez lembrar desse vídeo...

Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Coder Qui Jul 16, 2015 6:42 pm

^ Puxa Frango! hahah
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Ricardo Seg Jul 20, 2015 11:48 am

Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Jul 20, 2015 12:37 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara ganhou mais dinheiro com essa polêmica!!!
Só matando!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Jul 21, 2015 1:04 pm

Pronto !! Agora FU!!!



Vamos dar um crédito para o Arto Mäkelä (guitarra), pela precisão e simplicidade. (1:49)


Nesse aos (2:25)
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Coder Ter Jul 21, 2015 1:30 pm

Juninho Sampaio escreveu:Pronto !! Agora FU!!!


Corram para as colinas, eles estão se multiplicando!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Jul 21, 2015 1:32 pm

Coder...
Editei e coloquei 2 videos pra salvar ele do purgatorio!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Zubrycky Ter Jul 21, 2015 6:40 pm

Burn!

Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Breno_Barnabe Qua Jul 22, 2015 11:05 am

Por essa eu JAMAIS esperaria. Mas confesso que gostei.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Set 11, 2015 4:17 pm

Vamos movimentar esse tópico e relembrar...assistam até o final!

Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Leandro Jeronimo Seg Set 14, 2015 1:46 pm

O Ed Motta é muito louco .... hahahahahah

Eu não acompanho o trabalho do Àlvaro Pereira, mas certa vez na transmissão do Rock In Rio, ele teve a coragem de dizer que a Alicia Keys era uma excelente pianista, mas como cantora nem tanto.... Aí eu compreendi melhor a respota do Ed Motta direcionada a ele.... kkkkkk
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Convidado Seg Set 14, 2015 11:18 pm

^vixiiiiiii affraid

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Mar 28, 2016 4:04 pm

Mantando a Saudade!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Claudio Qui Set 28, 2017 9:45 am

O melhor exemplo de utilização da expressão "Colheu o que plantou", está no link abaixo:

Ed Motta revela que está passando necessidades financeiras

Isso explica o show que ele fará no próximo dia 6 no Clube Municipal na Tijuca/RJ.

Mas, não se iludam, a figura não perdeu a peculiar arrogância. Mesmo sem ter como pagar sequer o condomínio há 1 ano, o incauto declara: "Não dá pra ser honesto no Brasil" :-)
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por allexcosta Qui Set 28, 2017 9:54 am

^ Assim, na boa...

Passa necessidade porque quer e tem visão limitada.

Chama aqueles cara de verdade do Rio, monta uma Conexão Jauperi II e viaja o Brasil fazendo show... Vai fazer uns 10 por mês fácil colocando 20k no bolso livre em cada show.

Sandra de Sá toca direto, até Biafra faz show.

Só que tem que tocar as coisa né? Nada daquele lenga lenga de tchubi-ba-pi-o que ele tem feito...

Outra idéia pra show: "Ed Motta canta Tim Maia". Resolveu ou não?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Alfinetadas do Ed Motta - Página 4 Empty Re: Alfinetadas do Ed Motta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos