Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

+57
afonsodecampos
arturbmallmann
Zubrycky
italiano1
RBORCARI
faelcks
Kelvin Queiroz
Pereira
Pagode Alto Astral
Rodrigo.Bass
José Carlos
Ricardo
NETOULTRA
CG
Cayo Castro
wsacco
GusVCD
jgs
Lapetina
Onildo
edumalta
Renato
João Marcel
allexcosta
tfk
Vlad
Mago Mr. Bass
joe.santos88
Bruno A. L. Veloso
_leorocha
Andrezinho
Binão
Edu Fettermann
Juliana Jenner
Nando Vasques
andremega
Rdg Bass
Fabio Motta
Jackson
Maniaky
Amagomes
G. Kanazawa
Cantão
LuCaSbass
GilliamGatto
Rauser
Luizão
TúlioJB
webercar
thgbass
Licas
Gomba
leandrosf89
edumerino
Claudio
Tripa Bass
Ricardo Saldanha
61 participantes

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Ter Set 20, 2011 10:09 am

Eu curto a ESPN mais do que o Sportv. Tanto os comentaristas quanto a grade de programação.



O FX já passa a LIbertadores se não me engano, pelo menos highlights e jogos mais alternativos...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por tfk Ter Set 20, 2011 11:02 am

Eu gosto da ESPN sim, na verdade na casa dos meus pais teve por muito tempo a ESPN e depois veio a Sportv, então não acompanhei muito. A grande diferença que vejo são os campeonatos oferecidos, na Espn acho que no geral tem mais opções de campeonatos estrangeiros de qualidade. Enquanto que na Sportv o foco maior são as competições nacionais, ai vai de gosto, tento acompanhar os jogos que mais tenho interesse nos dois canais. Com relação a equipe de transmissão e de comentários prefiro a Espn.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Ter Set 20, 2011 11:03 am

Mas uma terceira opção me parece legal, desde que a Fox tenha uma equipe legal no Brasil e não jogue as transmissões ao Deus-dará...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por tfk Ter Set 20, 2011 12:05 pm

ai já não sei...uma equipe boa faz uma baita diferença, não sei quais são os planos do pessoal, mas espero que sejam bons.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Onildo Ter Set 20, 2011 5:32 pm

Prefiro a imparcialidade nos comentários da ESPN, a Sportv segue o padrão globo joão bobão, aí tenho q suportar por conta do monopólio no brasileiro.
Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por _leorocha Seg maio 21, 2012 2:03 pm

E foi dada a largada ao campeonato nacional mais disputado do mundo!

Quem será que leva esse ano?
_leorocha
_leorocha
Membro

Mensagens : 368
Localização : Salvador - Ba

http://www.twitter.com/_leorocha

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Seg maio 21, 2012 2:13 pm

Por aqui o ano já começa com uma série de facepalm

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Claudio Seg maio 21, 2012 2:13 pm

Abri um tópico específico para o Brasileirão 2012

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Seg maio 21, 2012 3:10 pm

^And here we go again Very Happy Tava com saudades! Vou pra lá...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por _leorocha Ter maio 22, 2012 12:03 am

^ Simbora!
_leorocha
_leorocha
Membro

Mensagens : 368
Localização : Salvador - Ba

http://www.twitter.com/_leorocha

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por RBORCARI Qua Mar 05, 2014 5:49 pm

opa 2 anos depois....

torço pro Paulista de Jundiaí...ou pro Corinthians em SP, ou pro Chelsea da Inglaterra...

gosto mesmo de assistir o futebol bem jogado...a violência me afastou dos estádio, pois toma pedrada na cabeça é f#@$%....

então, agora só na sala de casa com os filhos...

abraços,
RBORCARI
RBORCARI
Membro

Mensagens : 661
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por italiano1 Seg Nov 20, 2017 3:23 pm

gente, ainda estão torcendo por algum clube?? Sou grande torcedor da Seleção Brasileira. kkkkk Também gosto de ver uns jogos da Brasileirão (só acabei de ver numa lista em sites-de-apostas.net/lesionados-e-suspensos/brasil-brasileirao-jogadores-lesionados-e-suspensos.php que há muitos jogadores lesionados atualmente...não sabia disso!). Mas na verdade prefiro os jogos “mais importantes”, como aqueles da Copa do Mundo ou da liga dos campeões...agora com o Neymar em Paris Saint Germain acho o clube ainda mais interessante!! Very Happy na minha opinião, há uma grande chance de que esse club vai levar o copa da liga dos campeões no ano que vem...o que acham?? abs

italiano1
Membro

Mensagens : 6
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Zubrycky Sex Nov 24, 2017 12:27 pm

Torço para o glorioso Nacional Atlético Clube. Smile
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por italiano1 Dom Nov 26, 2017 2:38 pm

Boa! Você prefere os jogos do Brasileirão ou também torce para algum clube da Liga dos Campeões, por exemplo?

italiano1
Membro

Mensagens : 6
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por arturbmallmann Sáb Dez 16, 2017 10:00 am

O mais novo Tri da América está faminto pelo mundial!! Se não ganharmos ok, mas estou com fé!
Bora Grêmio!
Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 20130915-056-2
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Zubrycky Sáb Dez 16, 2017 12:56 pm

Espero que o Grêmio leve o caneco hoje! cheers
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por arturbmallmann Sáb Dez 16, 2017 11:28 pm

valeeu, zubrycky! N deu desta vez... mas estou orgulhoso do meu time.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Claudio Sáb Dez 16, 2017 11:39 pm

^ Apesar das minhas ressalvas contra o Renato Fanfarrão Gaúcho, eu estava torcendo pro Grêmio faturar essa. Mas de fato o Real parecia que estava fazendo um jogo treino descontraído entre amigos sem a obrigação de vencer, e o Grêmio entrou sem a menor condição de ganhar do Real!

A triste constatação fica por conta do Luan, que parece só conseguir jogar contra times pequenos sem expressão e sem poder de marcação. Se não for isso, ele simplesmente some do jogo. Só espero que o Tite tenha consciência de que esse Luan não tem vaga na Seleção Brasileira!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por afonsodecampos Dom Dez 17, 2017 9:54 am

Profissionalmente, perder de "apenas" um gol de diferença pode ter lá suas vantagens, afinal a qualidade técnica do elenco espanhol é grande, o boçal do Renato armou o time pra não passar vexame... e conseguiu.

Agora, olhando como torcedor não dá pra sentir tanto orgulho de um time que entrou pra não lutar pelo título. O Grêmio passou de um conjunto forte, colaborativo, bem treinado e organizado para um arremedo de time, sem ambição, respeitoso demais e principalmente, sem coragem de levantar a cabeça e encarar o adversário como inimigo. Passou os minutos atuando como se fosse um vassalo divertindo seu soberano.

Não dá pra culpar o Luan, a bola queimou os pés de todos, exceto dos volantes pra trás. Eu nunca vi um time que joga pra vencer errar tantos passes e ninguém do elenco chamar a atenção rispidamente, parece que queriam se esconder das câmeras.

Uma pena, mesmo sabendo que esse título só interessa a nós sul americanos, é sempre bom ver times brasileiros enfrentando de cabeça erguida os europeus, como já aconteceu inúmeras vezes.

Se fosse Grêmio contra um time argentino garanto que a batalha seria gloriosa e brigada de verdade.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por arturbmallmann Dom Dez 17, 2017 12:00 pm

O "boçal" do renato é ídolo de muitos e tem grande importancia nos novos feitos do Grêmio, entendo que o jeito debochado incomoda bastante, mas acho ele uma grande figura, orgulhos9 demais sim boçal não
Sobre luan, claramente se abate muito fácil... parece que o nome real madrid abateu ele e parte do time,exceto a defesa. Hoje analisando não dá para entender certas escolhas, entendo que renato projetou o elenco para o contra ataque, mas o meio campo não colaborou e lá na frente jpgadpres como barrios não renderam oque deveriam. Somando a falta de arthur, a economia de maicon ainda em processo de recuperação, impossibilidade de ter Cícero as opções eram limitqdas mesmo.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Zubrycky Seg Dez 18, 2017 9:04 am

Não penso que o Renato tenha se dito melhor que Cristiano Ronaldo por uma questão de arrogância. Para mim, essa foi uma brilhante maneira de atrair os holofotes para ele, Renato, e mantê-los afastados dos jogadores (E de suas limitações), o que blindou o elenco nos instantes cruciais antes da grande final.

Sobre o jogo em si: Esperava mais do Grêmio, para ser honesto. De qualquer forma, se eu fosse torcedor gremista, eu ficaria feliz de pelo menos não ver o meu time repetir o papelão protagonizado pelo Santos...
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por allexcosta Seg Dez 18, 2017 9:27 am

Zubrycky escreveu:Sobre o jogo em si: Esperava mais do Grêmio, para ser honesto.

Eu esperava menos.

O Real ganharia fácil da seleção do Tite. Jogadores do mesmo nível, porém muito mais entrosados. 1x0 saiu barato.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Galdino Seg Dez 18, 2017 9:54 am

O Grêmio tinha que ter jogado de forma copeira, o Renato errou de não entrar com o Everton. Barrios não tava jogando nada. Cortês idem.

Geromel foi mito no primeiro tempo, Edílson cachaça tava bem, Kannemann, Grohe.
O Luan no primeiro tempo vá lá, depois sumiu, tava na fatídica barreira...

Tinha que ter povoado o meio campo, pego o Kroos, Modric. Antigamente não era assim mas hoje com o mercantilismo da bola um time brasileiro tem que jogar muito pra ganhar de um time europeu.

É uma triste constatação. Até 2000 tínhamos equipes que jogavam de igual pra igual com esses caras, Palmeiras, Corinthians, Vasco.

Palmeiras foi para aquele mundial podendo ganhar do Manchester e isso é um Corintiano falando. O time do Palmeiras era muito encrespado em 99. Só perdeu no detalhe besta que foi a falha bizonha do Marcão. Não pode falhar nesses jogos.
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por arturbmallmann Seg Dez 18, 2017 10:54 am

Barrios perdeu muito desempenho neste fim de ano. Jael era uma opção mais acertada, visto que o time melhorou com a sua entrada e depois a de everton. Maicon também acrescentou muito quando entrou, porém ao invés de ramiro, luan deveria ter saído pra ceder o lugar. Mas quem tiraria o jogador da esperança gremista?
O gremio que realmente foi copeiro foi aquele da metade do campo pra trás. Isto tudo com um plantel avaliado em frações do que o real vale. Fossem dois jogos o Grêmio acredito que daria dor de cabeça no próximo.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Renato Aversari Seg Dez 18, 2017 11:00 am

A verdade é que a proposta do grêmio foi não dar vexame. O time chutou incríveis ZERO bolas no gol adversário no segundo tempo. Aos 90 minutos, perdendo de 1x0 os zagueiros ficaram tocando bola na defesa.
Renato Aversari
Renato Aversari
Membro

Mensagens : 378
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Vinicius F Seg Dez 18, 2017 3:10 pm

A defesa do grêmio foi muito bem. O ataque amarelou feio, na minha opinião. Não concordo com mídia toda que diz o grêmio fez o possível. A defesa sim, realmente fez o que pode, já o ataque foi péssimo. Tivessem jogado pelo menos 50% do que sabem, o jogo teria outra cara.

Tem jornalista falando que o mundial deveria ser extinto ou que os sul-americanos deveriam boicotar pelo desnível. Uma grande bobagem, esse tipo de pensamento "mimimi" nunca levou a nada, pelo menos no futebol. Molecada tem que jogar o que pode e não se encantar pelo adversário. Até o fraquíssimo Al Jazira apesar de 20x pior que o grêmio (tirando o monstro sagrado Romarinho), ainda teve competencia de chutar algumas bolas ao gol.

E percebo que anda faltando aquela "casca" pros jogadores brasileiros. O corinthians levou o mundial de 2012 porque tinha Danilo, Sheik, Fábio Santos, Chicão, Alessandro, Jorge Henrique, Paulinho... Por mais que passem longe de serem jogadores brilhantes, craques, ao menos tinham aquela "casca" e isso faz toda a diferença num jogo desses.
Vinicius F
Vinicius F
Membro

Mensagens : 1047
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por bodhan Seg Dez 18, 2017 4:32 pm

Zubrycky escreveu:Torço para o glorioso Nacional Atlético Clube. Smile

Incrível, Zubrycky! Meu pai era torcedor de coração do Nacional! Foi operador de telégrafo e meu avô era chefe de estação de trem pelo interior de sp. Tenho um time de futebol de botão com os nomes de grandes jogadores do Nacional.
Abração!
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 21 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos