Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importação do meu GK 700RB-II

+17
afonsodecampos
Keep Rocking
efo
Cesar Passos
eltonpereira22
Fernando Zadá
Jackson
Renato
Binão
malka_aff
Ricardo Saldanha
Nando Vasques
Cid
Cantão
wellrod
João Marcel
gsfteodoro
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por Ricardo Saldanha Dom Fev 20, 2011 7:09 pm

cheers
o Guarujá vai tremer com esse GK Laughing

____________________________
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Ricardo Saldanha
Ricardo Saldanha
Membro

Mensagens : 1929
Localização : Porto Alegre / República Rio-Grandense

http://maiamimojo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por gsfteodoro Dom Fev 20, 2011 10:31 pm

Estava pensando na 210RBH da GK + 115RBH. Alguém já testou esse set desse jeito?

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por eltonpereira22 Seg Fev 21, 2011 7:40 am

gsfteodoro escreveu:Ainda não recebi o estorno mas a própria operadora do meu cartà\ão de crédito falou que demora....
Vamos ver... Mas eu respondo aqui.

Se ajudar como parametro, precisei estornar um valor da zzsounds.com e foi bem tranquilo e rápido. Acho que nao precisa se preocupar com isso. Meu cartao era Mastercard

____________________________
"Se voce pensa que a vida é fácil, a vida não é facil não. E se voce acha que ser músico é mole man, ser músico não é mole não" (Arthur Maia)
eltonpereira22
eltonpereira22
Membro

Mensagens : 630
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por gsfteodoro Seg Fev 21, 2011 8:05 am

eltonpereira22 escreveu:
gsfteodoro escreveu:Ainda não recebi o estorno mas a própria operadora do meu cartà\ão de crédito falou que demora....
Vamos ver... Mas eu respondo aqui.

Se ajudar como parametro, precisei estornar um valor da zzsounds.com e foi bem tranquilo e rápido. Acho que nao precisa se preocupar com isso. Meu cartao era Mastercard
Fala Elton.

Já recebi o estorno... Valeu!

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por gsfteodoro Qui Fev 24, 2011 9:38 am

E a ansiedade continua...<table border cellpadding=1 hspace=10> <colgroup style='font:8pt Tahoma;color=Black' valign=top><colgroup style='font:8pt Tahoma; color=Navy'><colgroup style='font:8pt Tahoma;color=Maroon'><tr> <td><font FACE=Tahoma color='#CC0000' size=2><b>Data</b></font></td> <td><font FACE=Tahoma color='#CC0000' size=2><b>Local</b></font></td> <td><font FACE=Tahoma color='#CC0000' size=2><b>Situação</b></font></td></tr><tr><td rowspan=2>21/02/2011 14:28</td><td>CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE</td><td><FONT COLOR="000000">Encaminhado</font></td></tr><tr><td colspan=2>Em trânsito para CTCE SANTOS - SANTOS/SP</td></tr><tr><td rowspan=2>19/02/2011 10:22</td><td>ACF ESTADOS UNIDOS - FORTALEZA/CE</td><td><FONT COLOR="000000">Encaminhado</font></td></tr>
<tr><td colspan=2>Encaminhado para CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE</td></tr>
<tr><td rowspan=1>18/02/2011 13:35</td><td>ACF ESTADOS UNIDOS - FORTALEZA/CE</td><td><FONT COLOR="000000">Postado</font></td></tr></TABLE>

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por eltonpereira22 Qui Fev 24, 2011 9:44 am

gsfteodoro escreveu:E a ansiedade continua...<table border cellpadding=1 hspace=10> <colgroup style='font:8pt Tahoma;color=Black' valign=top><colgroup style='font:8pt Tahoma; color=Navy'><colgroup style='font:8pt Tahoma;color=Maroon'><tr> <td><font FACE=Tahoma color='#CC0000' size=2><b>Data</b></font></td> <td><font FACE=Tahoma color='#CC0000' size=2><b>Local</b></font></td> <td><font FACE=Tahoma color='#CC0000' size=2><b>Situação</b></font></td></tr><tr><td rowspan=2>21/02/2011 14:28</td><td>CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE</td><td><FONT COLOR="000000">Encaminhado</font></td></tr><tr><td colspan=2>Em trânsito para CTCE SANTOS - SANTOS/SP</td></tr><tr><td rowspan=2>19/02/2011 10:22</td><td>ACF ESTADOS UNIDOS - FORTALEZA/CE</td><td><FONT COLOR="000000">Encaminhado</font></td></tr>
<tr><td colspan=2>Encaminhado para CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE</td></tr>
<tr><td rowspan=1>18/02/2011 13:35</td><td>ACF ESTADOS UNIDOS - FORTALEZA/CE</td><td><FONT COLOR="000000">Postado</font></td></tr></TABLE>

Eu sei como é... pedi minha 4x10 da ESTSystem semana passada e tenho ate a semana que vem pra esperar. Tempo que nao passa...

____________________________
"Se voce pensa que a vida é fácil, a vida não é facil não. E se voce acha que ser músico é mole man, ser músico não é mole não" (Arthur Maia)
eltonpereira22
eltonpereira22
Membro

Mensagens : 630
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por Cesar Passos Qui Fev 24, 2011 11:03 am

gsfteodoro escreveu:Estava pensando na 210RBH da GK + 115RBH. Alguém já testou esse set desse jeito?

Uma dúvida : quer investir até quanto ???? Que tipo de som vai fazer ?????? Precisa de quanto volume ??????? Efeito ????


Rolling Eyes Rolling Eyes
Cesar Passos
Cesar Passos
Membro

Mensagens : 680
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por gsfteodoro Qui Fev 24, 2011 11:12 am

Cesar Passos escreveu:
gsfteodoro escreveu:Estava pensando na 210RBH da GK + 115RBH. Alguém já testou esse set desse jeito?

Uma dúvida : quer investir até quanto ???? Que tipo de som vai fazer ?????? Precisa de quanto volume ??????? Efeito ????


Rolling Eyes Rolling Eyes

Respondendo:
quer investir até quanto ????
O quanto for necessário... Não tenho pressa de comprar a(s) caixa(s). Gostei muito do que o 410RBH + 115RBH... Mas não tenho porta malas pra isso e queria algo mais fácil de transportar...

Que tipo de som vai fazer ??????
Esse é o grande porém... Toco de tudo... Não tenho um estilo definido pois sou do tipo quebra galho por aqui...
Mas o estilo que curto é Tim Maia da vida...

Precisa de quanto volume ???????
O suficiente para o amplificador... Ía comprar um 700 devido a potência ser de 480W... Agora que tá vindo um 1001 com 700W, tenho que ter caixas para ele. O GK não fará milagre...

Efeito ????
No máximo, compressor (que nem posso chamar de efeito).

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por Cesar Passos Qui Fev 24, 2011 1:48 pm

gsfteodoro escreveu:
Cesar Passos escreveu:
gsfteodoro escreveu:Estava pensando na 210RBH da GK + 115RBH. Alguém já testou esse set desse jeito?

Uma dúvida : quer investir até quanto ???? Que tipo de som vai fazer ?????? Precisa de quanto volume ??????? Efeito ????


Rolling Eyes Rolling Eyes

Respondendo:
quer investir até quanto ????
O quanto for necessário... Não tenho pressa de comprar a(s) caixa(s). Gostei muito do que o 410RBH + 115RBH... Mas não tenho porta malas pra isso e queria algo mais fácil de transportar...

Que tipo de som vai fazer ??????
Esse é o grande porém... Toco de tudo... Não tenho um estilo definido pois sou do tipo quebra galho por aqui...
Mas o estilo que curto é Tim Maia da vida...

Precisa de quanto volume ???????
O suficiente para o amplificador... Ía comprar um 700 devido a potência ser de 480W... Agora que tá vindo um 1001 com 700W, tenho que ter caixas para ele. O GK não fará milagre...

Efeito ????
No máximo, compressor (que nem posso chamar de efeito).

Eu no seu lugar, faria o que eu fiz : pesquisa a linha PS da Epifani que tem potência de sobra e segura o siom que é uma barbaridade . Estou com uma PS 410 , que segura 800wRMS e uma PS 115 , que é 400wRMs . Para um cabeçote desse , Uma PS 410 4ohms segura bem , e os timbres que vc vai conseguir são absurdos . Peguei as duas porque consegui um bom preço e queria um UP nos graves, e dependendo das músicas , vou pegar pesado em efeitos .......

Com uns 3k dilmas , vc pega uma 410 4 ohms, que segura os 750RMS que o cabeçote vai te oferecer , e como vc gosta bastante de Tim maia , vai poder Groovar "facin facin" , os médios dessa caixa são matadores .

Meu voto é pra Epifani ...............

cheers cheers

Cesar Passos
Cesar Passos
Membro

Mensagens : 680
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por gsfteodoro Qui Fev 24, 2011 2:12 pm

Cesar Passos escreveu:
gsfteodoro escreveu:
Cesar Passos escreveu:
gsfteodoro escreveu:Estava pensando na 210RBH da GK + 115RBH. Alguém já testou esse set desse jeito?

Uma dúvida : quer investir até quanto ???? Que tipo de som vai fazer ?????? Precisa de quanto volume ??????? Efeito ????


Rolling Eyes Rolling Eyes

Respondendo:
quer investir até quanto ????
O quanto for necessário... Não tenho pressa de comprar a(s) caixa(s). Gostei muito do que o 410RBH + 115RBH... Mas não tenho porta malas pra isso e queria algo mais fácil de transportar...

Que tipo de som vai fazer ??????
Esse é o grande porém... Toco de tudo... Não tenho um estilo definido pois sou do tipo quebra galho por aqui...
Mas o estilo que curto é Tim Maia da vida...

Precisa de quanto volume ???????
O suficiente para o amplificador... Ía comprar um 700 devido a potência ser de 480W... Agora que tá vindo um 1001 com 700W, tenho que ter caixas para ele. O GK não fará milagre...

Efeito ????
No máximo, compressor (que nem posso chamar de efeito).

Eu no seu lugar, faria o que eu fiz : pesquisa a linha PS da Epifani que tem potência de sobra e segura o siom que é uma barbaridade . Estou com uma PS 410 , que segura 800wRMS e uma PS 115 , que é 400wRMs . Para um cabeçote desse , Uma PS 410 4ohms segura bem , e os timbres que vc vai conseguir são absurdos . Peguei as duas porque consegui um bom preço e queria um UP nos graves, e dependendo das músicas , vou pegar pesado em efeitos .......

Com uns 3k dilmas , vc pega uma 410 4 ohms, que segura os 750RMS que o cabeçote vai te oferecer , e como vc gosta bastante de Tim maia , vai poder Groovar "facin facin" , os médios dessa caixa são matadores .

Meu voto é pra Epifani ...............

cheers cheers


Cesar, você chegou a testar os RBH da GK (410 + 115)?
A pergunta vem do seguinte: Testei somente o 410 depois pedi para ligar o 115. Que diferença. Aquele grave batendo no peito foi de começar a chorar no teste...
E eu queria uma caixa de 2x10 para coisas pequenas. Mas, se não houver jeito...
Chegou a testar 1x12 da epifani?

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por Cesar Passos Qui Fev 24, 2011 4:56 pm

gsfteodoro escreveu:
Cesar Passos escreveu:
gsfteodoro escreveu:
Cesar Passos escreveu:
gsfteodoro escreveu:Estava pensando na 210RBH da GK + 115RBH. Alguém já testou esse set desse jeito?

Uma dúvida : quer investir até quanto ???? Que tipo de som vai fazer ?????? Precisa de quanto volume ??????? Efeito ????


Rolling Eyes Rolling Eyes

Respondendo:
quer investir até quanto ????
O quanto for necessário... Não tenho pressa de comprar a(s) caixa(s). Gostei muito do que o 410RBH + 115RBH... Mas não tenho porta malas pra isso e queria algo mais fácil de transportar...

Que tipo de som vai fazer ??????
Esse é o grande porém... Toco de tudo... Não tenho um estilo definido pois sou do tipo quebra galho por aqui...
Mas o estilo que curto é Tim Maia da vida...

Precisa de quanto volume ???????
O suficiente para o amplificador... Ía comprar um 700 devido a potência ser de 480W... Agora que tá vindo um 1001 com 700W, tenho que ter caixas para ele. O GK não fará milagre...

Efeito ????
No máximo, compressor (que nem posso chamar de efeito).

Eu no seu lugar, faria o que eu fiz : pesquisa a linha PS da Epifani que tem potência de sobra e segura o siom que é uma barbaridade . Estou com uma PS 410 , que segura 800wRMS e uma PS 115 , que é 400wRMs . Para um cabeçote desse , Uma PS 410 4ohms segura bem , e os timbres que vc vai conseguir são absurdos . Peguei as duas porque consegui um bom preço e queria um UP nos graves, e dependendo das músicas , vou pegar pesado em efeitos .......

Com uns 3k dilmas , vc pega uma 410 4 ohms, que segura os 750RMS que o cabeçote vai te oferecer , e como vc gosta bastante de Tim maia , vai poder Groovar "facin facin" , os médios dessa caixa são matadores .

Meu voto é pra Epifani ...............

cheers cheers


Cesar, você chegou a testar os RBH da GK (410 + 115)?
A pergunta vem do seguinte: Testei somente o 410 depois pedi para ligar o 115. Que diferença. Aquele grave batendo no peito foi de começar a chorar no teste...
E eu queria uma caixa de 2x10 para coisas pequenas. Mas, se não houver jeito...
Chegou a testar 1x12 da epifani?


Sim, testei alguns dias antes de comprar as Epifani, na Reference . O Paulo , vendedor de lá, muito gente boa, por sinal, ligou o conjunto pra mim e testamos juntos . Um p.... Som , não posso negar , mas ele mesmo, o Allex e alguns outros me disseram que para fabricar caixas , Epifani é melhor que GK . O Jorgera disse em outro tópico que queimou duas RBH por ter tocado o Fodera dele , e mais um pré, (deve ter ficado um timbre "fraquinho, né ?!?!? ) . Toquei a PS e como disse, paixão oa primeiro "timbre" . Essa linha da GK, na minha opinião, é a melhor de todas, para fabricação de caixas , mas mesmo assim, preferi a Epifani. Testei uma só , mas foi a PS 115 (1x15) e ao contrario da outra configuração , senti falta de médios e médios-agudos . As caixas de 2x10 são muito versateis e, no caso das Epifanis, não deixam a desejar . MAS .................. Como vc mesmo disse, se não tiver jeito .... Foi o meu caso . Precisei pegar uma "geladeirinha" (4x10 & 1x15) pra me satisfazer . Assim que der, faço um review pra galera .

Em suma , pelas marcas que pesquisei , as melhores marcas de caixa que tem no mercado hj são as Bergantino e Epifani , tendo pessoas que preferem uma ou outra . No meu caso, preferi as Epifanis por ter encontrado alguem que conseguiu por um bom preço pra mim e a configuração que eu estava precisando . Mas se vc simpatizar com a RHB , vai em frente, ótima caixa tb, seria minha 3ª opção . ^

Abrass .........................

Cesar Passos
Cesar Passos
Membro

Mensagens : 680
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por gsfteodoro Qui Fev 24, 2011 5:11 pm

^ Fechou. Então testarei a Epifani mesmo, 2x10 + 1x15 e me abraçar...
Vou ver se é realmente tudo aquilo que todos falam aqui: Um casamento perfeito... huahuahua.

Valeu Cesar. Tentarei ir a Teodoro Sampaio este fim de semana para ver se me enforco ($$$$) mais um pouquinho...

Abraços.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por Cesar Passos Qui Fev 24, 2011 9:15 pm

gsfteodoro escreveu:^ Fechou. Então testarei a Epifani mesmo, 2x10 + 1x15 e me abraçar...
Vou ver se é realmente tudo aquilo que todos falam aqui: Um casamento perfeito... huahuahua.

Valeu Cesar. Tentarei ir a Teodoro Sampaio este fim de semana para ver se me enforco ($$$$) mais um pouquinho...

Abraços.

Só mais três dicas :

Se você não liga pra dinheiro, ou está com muita pressa, vai na Teodoro e pega lá, porque lá você tem pronta entrega(as vezes não tem) e o valor é mais caro . Se estiver querendo economizar e não tem tanta pressa, dá uma olha no Mercado livre . Lá tem uns preços bem legais . Eu comprei as minhas em uma loja próximo à Campinas , e eu mesmo fui buscar . Paguei bem mais barato;

Se for usar duas, não esqueça que ambas devem ser de 8ohms , pois se você colocar com impedancia menor nesse cabeçote , caixão pro GK. Ele tem a impedancia de 4ohms . Se você comprar uma de 4ohms e outra de 8 ou as duas de 4ohms e ligar , esquece, vai encomendando outro Cabeçote . Deve usar dias de 8 para em série ter 4ohms de impedancia .

Por fim, fuja da linha Epifunky , essa não é boa , é nível Hartke. Nada quem gosta de Hartke, mas se é pra comprar Epifani , Pega a linha PS (performance) ou ul (ultra light) que são a linha de frente deles aqui, na terra tupiniquim.


Se quiser o contato da loja que comprei as minhas, dá um toque .

Obs.: Fui comprar os cabos pra ligar as minhas caixas hj , na Teodoro , mal vejo a hora de Chegar sabado, estou contando os minutos ..........................

bounce bounce bounce
Cesar Passos
Cesar Passos
Membro

Mensagens : 680
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por gsfteodoro Sex Fev 25, 2011 12:28 am

^
Valeu pelas dicas, Cesar.
Se poder passar o contato por MP, fico agradecido.
Não tenho pressa. Atualmente estou sem banda mas não posso ficar sem equipamento. Tenho uma caixa 4x10 do meu antigo set que, pelo menos, dá pra usar em alguma eventualidade.
Em relação a inpedância, sem novidade... Eu já usava um set de cabeça e caixa. Sei que tenho que comprar ambos com 8Ω... E também sei que vou tentar fugir de 4x10 + 1x15 pois é muito trambolho... Só mudo de idéia no dia que colocar 2x10+1x15 lado a lado com 1x12+1x12 e 4x10+1x15...

Abraço e aguardo a MP.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por efo Sex Fev 25, 2011 4:18 am

pergunta besta! ta vindo por SEDEX ou PAC?
(obs: logo após ignorem a pergunta e sigam o assunto técnico, é q estou esperando meu amp de lá tb, rsrsrsrsrs).

efo
Membro

Mensagens : 7
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por malka_aff Sex Fev 25, 2011 8:13 am

Cesar Passos escreveu:
Deve usar duas de 8 para em série ter 4ohms de impedancia .


só retificando, é ligação em paralelo para ter 4 ohms

Abraços

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por Cesar Passos Sex Fev 25, 2011 10:21 am

malka_aff escreveu:
Cesar Passos escreveu:
Deve usar duas de 8 para em série ter 4ohms de impedancia .


só retificando, é ligação em paralelo para ter 4 ohms

Abraços

Sorry , sou meio novato nessa parte de impedancia . Descobri isso neste começo de ano .

Valeus .............
Cesar Passos
Cesar Passos
Membro

Mensagens : 680
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por Keep Rocking Sex Fev 25, 2011 1:53 pm

E ae Cesão!!! Vamos marcr um dia de testar essas caixas???
Abraço

____________________________
Em busca do Grave perfeito...
Keep Rocking
Keep Rocking
Membro

Mensagens : 523
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por Cesar Passos Sex Fev 25, 2011 2:28 pm

Keep Rocking escreveu:E ae Cesão!!! Vamos marcr um dia de testar essas caixas???
Abraço

Demorô , vamos sim . Descobri que vc ta tocando com a Thais né ?!?!?! Faço inglês com ela . Super gente boa . Eu vou começar me romance com as Epifanis amanhã, mas assim que tiver um tempo e quiser vir testar , é nóis , só marcar . Digo o mesmo aos amigos do forúm que se proporem a vir pro suburbio da Zona Norte daqui da capital de Sampa .

Abrass a todos ........................
Cesar Passos
Cesar Passos
Membro

Mensagens : 680
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por gsfteodoro Sex Fev 25, 2011 4:30 pm

efo escreveu:pergunta besta! ta vindo por SEDEX ou PAC?
(obs: logo após ignorem a pergunta e sigam o assunto técnico, é q estou esperando meu amp de lá tb, rsrsrsrsrs).

Via PAC.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por gsfteodoro Sáb Fev 26, 2011 9:08 pm

Com direito a salão de beleza...
Não é possível... Quanto mais esperamos, mais parece que demora... Nossa...
Mas o que tá difícil mesmo é estar sem amplificador... Estudando só com headphone... Mas, fazer o que... A espera continua...
<table border cellpadding=1 hspace=10><colgroup style='font:8pt Tahoma;color=Black' valign=top><colgroup style='font:8pt Tahoma; color=Navy'><colgroup style='font:8pt Tahoma;color=Maroon'><tr><td><font FACE=Tahoma color='#CC0000' size=2><b>Data</b></font></td><td><font FACE=Tahoma color='#CC0000' size=2><b>Local</b></font></td><td><font FACE=Tahoma color='#CC0000' size=2><b>Situação</b></font></td></tr><tr><td rowspan=2>26/02/2011 17:11</td><td>CDD GUARUJA - GUARUJA/SP</td><td><FONT COLOR="000000">Em tratamento interno</font></td></tr><tr><td colspan=2>Aguarde... </td></tr>
<tr><td rowspan=2>26/02/2011 07:51</td><td>CTCE SANTOS - SANTOS/SP</td><td><FONT COLOR="000000">Encaminhado</font></td></tr><tr><td colspan=2>Em trânsito para CDD GUARUJA - GUARUJA/SP</td></tr><tr><td rowspan=2>21/02/2011 14:28</td><td>CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE</td><td><FONT COLOR="000000">Encaminhado</font></td></tr><tr><td colspan=2>Em trânsito para CTCE SANTOS - SANTOS/SP</td></tr><tr><td rowspan=2>19/02/2011 10:22</td><td>ACF ESTADOS UNIDOS - FORTALEZA/CE</td><td><FONT COLOR="000000">Encaminhado</font></td></tr> <tr><td colspan=2>Encaminhado para CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE</td></tr> <tr><td rowspan=1>18/02/2011 13:35</td><td>ACF ESTADOS UNIDOS - FORTALEZA/CE</td><td><FONT COLOR="000000">Postado</font></td></tr></TABLE>

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por Cid Sáb Fev 26, 2011 10:03 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKK salão de beleza foi boa kkkkkkkkkkkkk
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por gsfteodoro Seg Fev 28, 2011 3:42 pm

Gostaria do momento da atenção de vocês para anunciar que...

ELE CHEGOOOOOOOUUU...
Já até arrumei desculpa para sair do trabalho... acho que irei no hospital antes para o médico me receitar algo contra parada cardíaca...
Galera, tô tremendo de verdade de emoção... sonho número 1 realizado.
Depois posto as minhas impressões...

Ps: principalmente tocando em uma caixa da meteoro, hahahaha

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por Cesar Passos Seg Fev 28, 2011 3:46 pm

gsfteodoro escreveu:Gostaria do momento da atenção de vocês para anunciar que...

ELE CHEGOOOOOOOUUU...
Já até arrumei desculpa para sair do trabalho... acho que irei no hospital antes para o médico me receitar algo contra parada cardíaca...
Galera, tô tremendo de verdade de emoção... sonho número 1 realizado.
Depois posto as minhas impressões...

Ps: principalmente tocando em uma caixa da meteoro, hahahaha

Isso aí rapaz, Parabéns ............ Também fiquei assim antes de chegar o meu . Depois olha no tópico "meu Setup" , fiz um videozinho lá, tem as caixas e o cabeçote . Espero que você aproveite bem esse GK . Potencia tem pra dar e vender

Obs.: ele é bem pesadinho hein , mas como num vou ficar segurando ele durante o show, tá valendo

Abrass ...............

afro afro
Cesar Passos
Cesar Passos
Membro

Mensagens : 680
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por afonsodecampos Seg Fev 28, 2011 6:07 pm

É isso aí!!

claps

____________________________
23 de junho - Dia do Contrabaixista - Apoie esta ideia!!!
http://monovox2010.wix.com/ooutro
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por gsfteodoro Seg Fev 28, 2011 11:04 pm

Um último comentário neste tópico:
Que que é isso companheiro... O amplificador que acabo de receber é um monstro... Muito bom mesmo...
Hoje, entendi perfeitamente como a galera usa 4x10 com GK e o som fica bom... Porque é GK...

Cid, valeu pelo amplificador... Muito bom e em excelente estado mesmo... Show de bola...

E aos que pensam em adiquirir um GK, deixo meu comentário: Vale cada centavo, cada reclamação da mulher (a minha não reclama... Só reclama quando falo que falta mais uma coisinha... Epifani é o exemplo...).
É muuuuuuito som pra pouco baixista. Me deu um gás de estudar violento...

Parece que troquei de baixo, amplificador e caixa... Ou seja, parece que mudou tudo...

Agora, em busca da caixa perfeita e do baixo perfeito...

Abraço a todos.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por Cid Seg Fev 28, 2011 11:11 pm

Valeu e parabens, o primeiro GK a gente nunca esquece hehe. Abracao.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por eltonpereira22 Ter Mar 01, 2011 7:16 am

hehehe... show de bola, Parabéns meu velho!

Legal que a gente acaba se sentindo parte de toda a história...hehe

____________________________
"Se voce pensa que a vida é fácil, a vida não é facil não. E se voce acha que ser músico é mole man, ser músico não é mole não" (Arthur Maia)
eltonpereira22
eltonpereira22
Membro

Mensagens : 630
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por Fabio Linhares Ter Mar 01, 2011 9:54 am

Vixi, GAS.
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1191

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por gsfteodoro Seg Mar 07, 2011 12:51 pm

Vou dar uma continuada nesse tópico...
Como sabem, tenho a 4x10 da meteoro... E, lógico, já colei dois falantes...

Eu, no momento, não estou podendo comprar o set de caixas que já estou decidido nas epinani's (valeu Cesar Passos)... E quando for comprar, comprarei o set completo (ainda indeciso entre 2 de 1x12 ou 1x15 + 2x10).
Então, substituirei os falantes da minha caixa.
Li que as 10PW3 (selenium) são excelentes mas não li sobre as oversound 450W10.
O que mais me chamou a atenção e trocar para as oversound é a possibilidade de montar essa caixa com 4 ohms. Já, com a selenium, somente com 8 ohms.

Alguém já fez o teste dessas 450W10 e/ ou comparou com as 10PW3 da selenium?
Eu estou levantando essa questão mas estou quase fechando a oversound mesmo... Só se alguém aparecer com uma boa opção para 4ohms...
Abraço a todos e obrigado pela ajuda contínua.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por João Marcel Seg Mar 07, 2011 2:31 pm

^ Procura o Dalton...
Ele é mestre na arte de testar falantes automotivos em Caixas para baixo... rs rs rs.
Vide http://bass.forumeiros.com/t11620-oversound-550w12-com-problemas-fazendo-tec-tec-tec-empurrando-som-grave
Bricandeira ein Dalton!!! Ri Muito


Última edição por João Marcel em Seg Mar 07, 2011 3:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inclusão de Informação!)

____________________________
Baixista do Bendito é o Rock
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCU7JjYbcYVQAz-1I_fX51hA
Instagram: @benditoeorock
João Marcel
João Marcel
Membro

Mensagens : 978
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por Cesar Passos Qua Mar 09, 2011 1:56 pm

gsfteodoro escreveu:

... E quando for comprar, comprarei o set completo (ainda indeciso entre 2 de 1x12 ou 1x15 + 2x10)....

Eu iria de 1x15 + 2x10 , terá mais versatilidade . Pode jogar mais médios .............

Wink Wink
Cesar Passos
Cesar Passos
Membro

Mensagens : 680
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por MPSGODOY Qua Mar 09, 2011 6:55 pm

gsfteodoro escreveu:
Li que as 10PW3 (selenium) são excelentes mas não li sobre as oversound 450W10.
O que mais me chamou a atenção e trocar para as oversound é a possibilidade de montar essa caixa com 4 ohms. Já, com a selenium, somente com 8 ohms.

O q determinará a impedância final da caixa é a ligação dos falantes (série, paralelo ou série-paralelo). Vc pode chegar a 2, 4, 8, 16 ohms. Tudo depende da forma q vc for ligá-los.
Vc pensa em pegar 4 falantes p/ reformar essa caixa? Não é melhor juntar a grana p/ as Epifani?
Abs,
MP
MPSGODOY
MPSGODOY
Membro

Mensagens : 309
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por gsfteodoro Qua Mar 09, 2011 9:33 pm

Então... Com falantes de 4 ohms, consigo montar caixa ou de 16ohms ou de 4 ohms. As Selenium não tem falante deste estilo de 4 ohms, ou seja, somente montaria com 8 ohms no final.
Em relação a comprar logo as epifani, será projeto somente para ano que vem.... Até lá, preciso de uma caixa.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por MPSGODOY Qua Mar 09, 2011 10:13 pm

Agora entendi.. Wink
Vc quer q a caixa fique com 4ohms p/ extrair toda a potência do amp.
Pq não em 8ohms? A caixa não será definitiva mesmo. Depois quando for vender, o próximo comprador pode querer utilizá-la com outra caixa p/ chegar em 4ohms.
São 460w em 8ohms. Isso já é mta coisa.
Pesquise também sobre a linha 10b1 da Selenium q foi desenvolvida p/ caixas de baixo. Ela também só é produzida em 8ohms. :/
Abs,
MP
MPSGODOY
MPSGODOY
Membro

Mensagens : 309
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por gsfteodoro Qua Mar 09, 2011 10:30 pm

Interessante...
Dei uma olhada... O SPL é mais baixo que o 10W3.
Mas... Se parar para pensar... É vero. Estou montando uma caixa para vender futuramente e tenho que pensar no próximo...
Vou dar uma buscada. Pena que assim, a caixa terá somente 400W.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por MPSGODOY Qua Mar 09, 2011 10:54 pm

"Somente" mesmo... Mas convenhamos, são 400w!! Ele possui parâmetros bem próximos do 10w3. O xmax é quase o dobro, o q indica q ele gera um deslocamento maior. A sensibilidade (95db) mostra q ele precisará de um pouco mais de potência para liberar o mesmo "volume" de som q o de maior sensibilidade (98db). Outro detalhe é q a resposta de frequência do 10B1 é um pouco menor, vai até 70hz, contra 60hz da 10W3. Acho q esse parâmetro é dispensável nesse caso, já q vc irá apenas adaptar o falante numa caixa já pronta. Caso estivesse planejando a construção de uma caixa nova, a resposta poderia ser explorada ao máximo, assim como todos os parâmetros de T&S. Duvido q vc consiga chegar a 60hz apenas "colocando" os falantes numa caixa já pronta sem ter sido devidamente calculada e planejada.
Vai ser mais um improviso com resultados satisfatórios... Não vai ficar uma caixa de um nível TOP. Nessa hora vc deve pensar no custo x benefício e se conseguirá vender posteriormente.
Ah.... o 10B1 é 510gr mais leve. No total, já são 2,04kgs de peso economizados...
Resta saber se o custo compensa. Pela rápida pesquisa, percebi q a tradição do modelo 10W3 o faz sair mais em conta no mercado (aprox. R$160).
Agora é só pegar a calculadora e definir se compensa esse investimento...

Abs,
MP
MPSGODOY
MPSGODOY
Membro

Mensagens : 309
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por gsfteodoro Seg Mar 14, 2011 3:46 pm

Fala ae MPS...
Me injuriei aqui...
Comprei uma Epifani.
Tava vendo que fazer a manutenção no 4x10 não seria viável.
Agora, é só aguardar e ver o q vai dar.
Obrigado pela força novamente. Abraço.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por MPSGODOY Seg Mar 14, 2011 4:00 pm

Grande Guilherme.
Ótima decisão! Escolheu qual modelo?
Abs,
MP
MPSGODOY
MPSGODOY
Membro

Mensagens : 309
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por gsfteodoro Seg Mar 14, 2011 4:43 pm

PS 112.
Fiquei com receio de ter a 2x10 e não ter grave.
A galera daqui também está trocando por 1x12... Vamos ver se é verdade, hehehe.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por MPSGODOY Seg Mar 14, 2011 6:46 pm

A vantagem é q no futuro vc pode adicionar outra 112 ou uma 210... Quem sabe, né?!
Parabéns pela aquisição.
MPSGODOY
MPSGODOY
Membro

Mensagens : 309
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por dekobass1982 Sáb Jul 30, 2011 10:40 am

gsfteodoro, o Imposto foi quanto? Outra dúvida, alguém tem uma dica legal de uma caixa 4 x 10" para funcionar legal e com peso com o GK 700RB II ? Valeu!
dekobass1982
dekobass1982
Membro

Mensagens : 174
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por dekobass1982 Qua Ago 03, 2011 9:10 am

gsfteodoro escreveu:
É... tenho dores de barriga só de lembrar desses FACTS...

Perdi algum tópico??

Chega sem medo...

Já compraram lá Cid e João Marciel?


Na época que comprou veio por Priority mail ou Express mail? Foi via USPS?
dekobass1982
dekobass1982
Membro

Mensagens : 174
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por gsfteodoro Qua Ago 03, 2011 10:04 am

Eu ía importar mas acabei comprando do Cid daqui do forum.
Em relação a caixa, indico PS410 Epifani, GK 410RBH (monstro) e 410NEO da GK, VX410 da Hartke.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por dekobass1982 Qua Ago 03, 2011 10:09 am

gsfteodoro escreveu:Eu ía importar mas acabei comprando do Cid daqui do forum.
Em relação a caixa, indico PS410 Epifani, GK 410RBH (monstro) e 410NEO da GK, VX410 da Hartke.

Quais as diferenças em relação ao timbre se compararmos a 410XL e a VX410 ligadas no GK 700RB II ?
dekobass1982
dekobass1982
Membro

Mensagens : 174
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por José Carlos Qua Ago 03, 2011 10:45 am

João Marcel escreveu:^ Procura o Dalton...
Ele é mestre na arte de testar falantes automotivos em Caixas para baixo... rs rs rs.
Vide https://www.contrabaixobr.com/t11620-oversound-550w12-com-problemas-fazendo-tec-tec-tec-empurrando-som-grave
Bricandeira ein Dalton!!! Ri Muito

Tanto essa linha da selenium quanto da Oversound são para caixas de instrumentos musicais..
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por gsfteodoro Qua Ago 03, 2011 10:54 am

dekobass1982 escreveu:
gsfteodoro escreveu:Eu ía importar mas acabei comprando do Cid daqui do forum.
Em relação a caixa, indico PS410 Epifani, GK 410RBH (monstro) e 410NEO da GK, VX410 da Hartke.

Quais as diferenças em relação ao timbre se compararmos a 410XL e a VX410 ligadas no GK 700RB II ?

Eu desconheço.
Essas foram as que eu testei até hoje.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por dekobass1982 Qua Ago 03, 2011 10:55 am

gsfteodoro escreveu:
dekobass1982 escreveu:
gsfteodoro escreveu:Eu ía importar mas acabei comprando do Cid daqui do forum.
Em relação a caixa, indico PS410 Epifani, GK 410RBH (monstro) e 410NEO da GK, VX410 da Hartke.

Quais as diferenças em relação ao timbre se compararmos a 410XL e a VX410 ligadas no GK 700RB II ?

Eu desconheço.
Essas foram as que eu testei até hoje.

A 410NEO é legal com o GK 700RB II ?
O som é mais ou menos como ?
dekobass1982
dekobass1982
Membro

Mensagens : 174
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por gsfteodoro Qua Ago 03, 2011 11:18 am

Vejo que será um casamento perfeito com o 700RB.
O som corresponde com o que você toca.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Importação do meu GK 700RB-II - Página 2 Empty Re: Importação do meu GK 700RB-II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos