Dúvida Hartke A100 cortando o som.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida Hartke A100 cortando o som.

Mensagem por andrepbbass em Qua Fev 16, 2011 1:42 pm

Chegou hoje minha hartke a100, só que estou em duvida se posso ligar ela em 220v, ou ligar num estabilizador a 110v?


Última edição por andrepbbass em Qua Fev 16, 2011 9:18 pm, editado 1 vez(es)

andrepbbass
Membro

Mensagens : 484
Localização : Sapé - Paraiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida Hartke A100 cortando o som.

Mensagem por andrepbbass em Qua Fev 16, 2011 1:46 pm

ok descobri tanto pode ser ligada 110v quanto 220v mais liguei num estabilizador.

Agora outra pergunta, na entrada do cd o audio ta saindo normal, agora na entrada passiva e ativa, fica cortando o som, o que será?

andrepbbass
Membro

Mensagens : 484
Localização : Sapé - Paraiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida Hartke A100 cortando o som.

Mensagem por andrepbbass em Qua Fev 16, 2011 9:21 pm

Bom como não tive paciencia pra esperar acabei mandando pra autorizada aqui em Joao Pessoa.


andrepbbass
Membro

Mensagens : 484
Localização : Sapé - Paraiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida Hartke A100 cortando o som.

Mensagem por andrepbbass em Qui Fev 17, 2011 5:25 pm

Problema resolvido galera foi o transporte que causou o defeito. A nossa empresa dos correios sedex, que pagamos tao caro pra ter um conforto maior, trouxe a caixe de todo jeito que acabou soltando algumas peças da placa. aff

Mas agora está tudo bem graças a Deus.

andrepbbass
Membro

Mensagens : 484
Localização : Sapé - Paraiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida Hartke A100 cortando o som.

Mensagem por gsfteodoro em Qui Fev 17, 2011 5:26 pm

Que bom que é novo pois se fosse usado, você teria grandes dores de cabeça.
Ainda bem.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 4397
Localização : Brezil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida Hartke A100 cortando o som.

Mensagem por andrepbbass em Qui Fev 17, 2011 5:31 pm

É realmente usado é dor de cabeça, no dia que chegou lá ia eu usar e putz sem som kkkkkkkk
ri pra nao chorar.


andrepbbass
Membro

Mensagens : 484
Localização : Sapé - Paraiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida Hartke A100 cortando o som.

Mensagem por dalton_lopes em Sex Fev 18, 2011 12:36 am

^
quando cortava o som, fazia tec tec? hyper


Última edição por dalton_lopes em Sex Fev 18, 2011 8:59 am, editado 1 vez(es)

dalton_lopes
Membro

Mensagens : 728
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida Hartke A100 cortando o som.

Mensagem por Claudio em Sex Fev 18, 2011 8:27 am

André, quando tiver um tempo, dá uma lida nesse tópico aqui:
http://www.contrabaixobr.com/t13450-o-uso-do-botao-edit-por-favor-leiam


Claudio
Administrador

Mensagens : 14819
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.claudiocuoco.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida Hartke A100 cortando o som.

Mensagem por Áureo Lopes em Dom Abr 24, 2011 9:22 am

Ontem também toquei num A100, e senti isso, mas não me pareceu defeito, e sim o limiter.

Áureo Lopes
Membro

Mensagens : 147
Localização : Itabirito/BH

http://www.myspace.com/aureolopes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida Hartke A100 cortando o som.

Mensagem por Elton Basílio em Dom Abr 22, 2012 4:51 pm

Bom, atualmente uso um A100 no estúdio e enfrento o mesmo problema. O limiter desligado, depois de experimentar várias equalizações, ainda sim meu thumb fica em um volume muito mais brando que um pizzicato. Você martela e o som fica inibido, daí vc faz o pizzicato e dá mais volume.

Alguém sabe o que pode ser isso?

Elton Basílio
Membro

Mensagens : 49
Localização : Betim/MG

http://www.betimrock.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida Hartke A100 cortando o som.

Mensagem por allexcosta em Dom Abr 22, 2012 10:14 pm

Elton Basílio escreveu:Bom, atualmente uso um A100 no estúdio e enfrento o mesmo problema. O limiter desligado, depois de experimentar várias equalizações, ainda sim meu thumb fica em um volume muito mais brando que um pizzicato. Você martela e o som fica inibido, daí vc faz o pizzicato e dá mais volume.

Alguém sabe o que pode ser isso?

Favor perguntar só uma vez...

É provavelmente uma característica do amp. Diminuir o volume deve ajudar.

allexcosta
Administrador

Mensagens : 39343
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida Hartke A100 cortando o som.

Mensagem por Elton Basílio em Seg Abr 23, 2012 9:25 am

Desculpe.

Peço por gentiliza aos colegas do forum para, se possível, verificar essa caracteristica do A100.

Eu já fiz várias equalizações e nada. Por outro lado, tocando em outros equipamentos, quando do slap tenho mais volume e mais punch. O A100 tá matando eles, quando faço slap em determinada música o baixo simplesmente some.

Se alguem puder verificar isso ficaria muito grato!

Valew galera e vamo junto!

Elton Basílio
Membro

Mensagens : 49
Localização : Betim/MG

http://www.betimrock.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida Hartke A100 cortando o som.

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:03 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum