Como funciona a galeria de fotos ?

Ir em baixo

Como funciona a galeria de fotos ?

Mensagem por Cantão em Qui Fev 17, 2011 3:16 pm

Prezados , como funciona o link "Galeria" , não estou conseguindo upar fotos para um álbum ?
Cantão
Cantão
Moderador

Re: Como funciona a galeria de fotos ?

Mensagem por Yngway em Qui Fev 17, 2011 4:03 pm

Ele está com limite 0 de upload ainda eu acho...

Provavelmente o povo está mexendo nele ainda.
Yngway
Yngway
Membro

http://www.urlturismo.com.br

Mensagem por Claudio em Qui Fev 17, 2011 6:06 pm

A galeria contempla (gratuitamente) os imagens dos avatares e aquelas que colocamos junto com os posts. Para galeria de imagens de perfis, é necessário adquirir crédito (em dinheiro mesmo) junto á Central dos Forumeiros, em outras palavras, comprar espaço em disco para armazenar dados pessoais!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Cantão em Qui Fev 17, 2011 6:27 pm

^Entendi... up
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por ct.colela em Sab Fev 19, 2011 1:05 am

ClaudioBass escreveu:A galeria contempla (gratuitamente) os imagens dos avatares e aquelas que colocamos junto com os posts. Para galeria de imagens de perfis, é necessário adquirir crédito (em dinheiro mesmo) junto á Central dos Forumeiros, em outras palavras, comprar espaço em disco para armazenar dados pessoais!

poxa estava animadao
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Wyk.3 em Ter Jan 17, 2012 9:36 am

ClaudioBass escreveu:A galeria contempla (gratuitamente) os imagens dos avatares e aquelas que colocamos junto com os posts. Para galeria de imagens de perfis, é necessário adquirir crédito (em dinheiro mesmo) junto á Central dos Forumeiros, em outras palavras, comprar espaço em disco para armazenar dados pessoais!

Poxa, criei um álbum na galeria e não consegui postar as fotos, aí vim aqui, li esse tópico onde o ClaudioBass diz que (pelo que entendi) os álbuns guardam automaticamente nossos avatares e imagens postadas nos tópicos. Pois bem, eu ainda não postei nenhuma imagem em tópico ou postagem, inclsive estou lendo sobre como fazê-lo agora mesmo, mas avatar eu possuo, mesmo assim, não vi salvo lá no meu álbum.

Desculpem desenterrar esse tópico, mas eu preciso perguntar:
É necessário algum tipo de crédito especial pra utilizar a sessão de galeria no modo automático que o ClaudioBass citou?

Porque pra eu postar fotos no álbum que eu criei, preciso pagar espaço em disco, isso já entendi. Mas nem meu avatar está aparecendo no meu álbum.
Tem algo específico que eu precise fazer?

Última edição por Wyk.3 em Ter Jan 17, 2012 9:37 am, editado 1 vez(es) (Razão : erro de digitação)
Wyk.3
Wyk.3
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: