Hartke A100 ou Ampeg Ba115

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Hartke A100 ou Ampeg Ba115

Mensagem por Dja em Seg Nov 07, 2011 12:18 am

baixodoido escreveu:ampeg sim...apesar de ser minha caixa...esta nos maiores palcos do mundo...

Só se for HEAD SVT +8x10... cheers

BA 115 nem pra banquinho serve, o som parece um sopro, timbre fraco, só serve para estudo e tocar bom banda que toca com o volume bem baixo com musicos que respeitam (e muito) o volume de palco.

Dja
Membro

Mensagem por baixodoido em Sex Nov 11, 2011 10:55 am

Dja escreveu:
baixodoido escreveu:ampeg sim...apesar de ser minha caixa...esta nos maiores palcos do mundo...

Só se for HEAD SVT +8x10... cheers

BA 115 nem pra banquinho serve, o som parece um sopro, timbre fraco, só serve para estudo e tocar bom banda que toca com o volume bem baixo com musicos que respeitam (e muito) o volume de palco.

pessoal quando eu disse "nos maiores palcos do mundo", é claro que eu não estava me referindo ao modelo BA - 115....como ja disseram aqui esse modelo é mais pra fazer um barzinho, pra estudo...da pra levar na mala do carro sem problemas...enfim...resolve muito na noite...to gostando muito nada a reclamar...qualquer baixo que eu plugo nele fica com um sonzão...

baixodoido
Membro

Mensagem por Marabiza em Seg Dez 19, 2011 8:32 am

Galera eu estou len do e pesquisando ha um tempo ja, sofrendo um dilema com amplificadores, nao tive a oportunidade de testar o BA 115 mas o Hartke fala demais...testei ele com um Ibanez BTB, pluguei no volume 3 e acabei até baixando pro 1 pprque a loja tava meio cheia e o negocio eh barulhento p caramba, tem um limiter q parece q eh be bacana e tbm tem o eq de 10 bandas, na Teodoro vi numa loja pot uns 2.300 mas o cara falou facinho que caia p 1.800 a vista..neglciando na nota da p cair mais ate talvez

Marabiza
Membro

Mensagem por Samuel27 em Sex Dez 21, 2012 12:27 pm

A100 de fabricação chinesa presta ?

Samuel27
Membro

Mensagem por Gian M. Bass em Dom Ago 25, 2013 2:23 am

Ampeg é uma das maiores se não a maior fabricante de amplificadores de baixo do mundo mas isso não significa que tudo que faz é de boa qualidade, assim como a Hartke entre outras grandes marcas....No caso do BA 115 e o A 100 apesar de ser muito fã da marca Ampeg e não muito da Hartke sou mais o A 100. É uma questão série, essa série Ampeg BA não veio bem a calhar, pelo menos até o BA 115, também tem o BA 115HP de 220 Watts, esse já não sei, talvez seja bom, só testando o bicho mesmo para saber.

Gian M. Bass
Membro

Mensagem por bubass em Seg Ago 26, 2013 5:45 pm

tipow, a diferença é tanta assim msm? uma vez testei um bass numa ampeg numa loja, mais foi só eu e o baixo... até pensei em comprar uma, mais não tava com verba nem prioridade de comprar ampli.

nessa experiência, achei um bom ampli. agora fiquei curioso de testar a Hartke ou dar um pau nesse ampeg pra ver se abre o bico msm!!! kkkkkkkkkkkkk

bubass
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:52 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: