Colocar block inlays em escala com trastes?

Ir em baixo

Colocar block inlays em escala com trastes? Empty Colocar block inlays em escala com trastes?

Mensagem por Paulo Penna em Dom Abr 03, 2011 9:30 am

Amigos luthiers e baixistas de plantão, gostaria de saber se alguem consegue colocar block inlays em madrepérola em braço de jazz bass ja com trastes, sem ter que tirá-los, e sem deixar imperfeições em corte com formão?
Alguem ja fez? Qual o custo?
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Colocar block inlays em escala com trastes? Empty Re: Colocar block inlays em escala com trastes?

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Dom Abr 03, 2011 12:16 pm

Dá pra fazer sim, mas é preciso muita experiência e uma Dremel com base. Não se usa formão, e os trastes atrapalharão bastante.....
Um bom luthier não cobrará barato por isso.....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Colocar block inlays em escala com trastes? Empty Re: Colocar block inlays em escala com trastes?

Mensagem por Cantão em Dom Abr 03, 2011 12:23 pm

O Guerra fez no braço do baixo de um brother aqui do fórum...só não estou me lembrando quem...sei que o braço foi enviado pra ele de outra cidade , ele fez o serviço e enviou o braço de volta...dá uma perguntada pra ele... up
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por guerra_luthier em Seg Abr 04, 2011 2:02 am

Trampinho do cão Rolling Eyes
guerra_luthier
guerra_luthier
Membro

http://guerraguitars.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: