Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

+9
MatheuSouth
mum
cvmoretti
CG
PauloBassPVH
Binão
paulo fernandes
Tonante
petmulder
13 participantes

Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por petmulder Seg Abr 04, 2011 4:09 pm

Boa tarde galera!

sei que tem vários tópicos sobre os baixos Fender, mas preciso de uma ajuda de vocês!

Primeiro vou contar minha História

Comprei um Contrabaixo Ibanez GSR 200 Soundgear 4 cordas, ativo. e o utilizei por 2 anos, no começo show de bola aprendi mt coisa, só que no passar dos meses ele começou a gerar ruídos em seus captadores, e por causa desses ruídos começei a fechar o som dele antes de tocar, pq incomodava mt. Troquei o cabo, dei uma limpeza geral nele a chegar no ponto de despafusar os captadores e limpá-los. E o ruído continuou. até que pedi o gosto pelo contrabaixo. e o vendi!

Gostava mt dele, pq eu conseguia uns Graves legais, Gosto de tocar rock, pop rock, músicas gospel.

A uma semana um amigo meu me ofereceu um (Fender Branco American Deluxe Jazz Bass) zero bala. E eu particularmente gosto do modelo Jazz Bass, mas nunca toquei em um mas ja vi vídeos no youtube, ouvi o timbre diversificado que ele tem. Mas minha dúvida é: tanto se fala que os JB não possuem graves, mas é até que ponto isso? pq eu gosto de ouvir aquele grave se expandindo na música!!

Estou interessado em adquirir este instrumento, e só vendi meu Ibanez pq ele deu problema. e eu não tinha saco para mandar arrumar (decepção).

Qual a opinião de vc's? só para sanar minha dúvida. Fender é conhecido mundialmente, valerá o investimento? Pq tem tantas outras marcas, mas tenho medo de dar algum problema na captação!!

Desde já agradeço a atenção!!

tem alguma outra marca que vc's sugerem??



petmulder
petmulder
Membro

Mensagens : 17
Localização : Pedra Bonita-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por Tonante Seg Abr 04, 2011 4:28 pm

começou a gerar ruídos em seus captadores, e por causa desses ruídos começei a fechar o som dele antes de tocar, pq incomodava mt. Troquei o cabo, dei uma limpeza geral nele a chegar no ponto de despafusar os captadores e limpá-los. E o ruído continuou. até que pedi o gosto pelo contrabaixo. e o vendi!

Cara, acho que antes de vender poderia ter levado a um luthier pra dar uma olhada... talvez uma simples blindagem resolveria o problema.


tanto se fala que os JB não possuem graves, mas é até que ponto isso?

Ainda não tinha ouvido falar nisso... acho o som dele muito bem equilibrado.


Fender é conhecido mundialmente, valerá o investimento? Pq tem tantas outras marcas, mas tenho medo de dar algum problema na captação!!

Fender é fender.. e sendo um American Deluxe o investimento vale a pena... mas o interessante é testar e tirar suas próprias conclusões.

Problema na captação qualquer baixo poder dar... é igual computador ou carro... mesmo sendo de boa qualidade sempre pode dar problema, pra isso existem ténicos de informática, mecânicos e luthiers.

Seja bem vindo ao fórum... aproveita e passa lá no tópico de apresentação...


____________________________
Assino em Baixo!
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por petmulder Seg Abr 04, 2011 4:42 pm

Pois é tb pensei em levar a um luthier, mas é tipo aquela coisa depois que um carro dá problema, o dono pensa em vender rsrs!! e esse foi meu caso!

tenho pesquisado sobre qual adiquirir e estou de cabeça virada pelo Fender, mas como vc disse um teste cairia bem! mas na maioria das vezes moramos em locais que é difícil vc ver um instrumento desses, fui a BH na Serenata e mesmo lá não tinha Fender para vender, e sim Cort, Yamaha, Ibanez! vou continuar pesquisando desde que minha cabeça não dê um nó... e Vlw pela ajuda!

____________________________

Petmulder ™️®️

E. P.. D. [voltará]
petmulder
petmulder
Membro

Mensagens : 17
Localização : Pedra Bonita-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por paulo fernandes Seg Abr 04, 2011 4:46 pm

petmulder escreveu:Boa tarde galera!

sei que tem vários tópicos sobre os baixos Fender, mas preciso de uma ajuda de vocês!

Primeiro vou contar minha História

Comprei um Contrabaixo Ibanez GSR 200 Soundgear 4 cordas, ativo. e o utilizei por 2 anos, no começo show de bola aprendi mt coisa, só que no passar dos meses ele começou a gerar ruídos em seus captadores, e por causa desses ruídos começei a fechar o som dele antes de tocar, pq incomodava mt. Troquei o cabo, dei uma limpeza geral nele a chegar no ponto de despafusar os captadores e limpá-los. E o ruído continuou. até que pedi o gosto pelo contrabaixo. e o vendi!

Gostava mt dele, pq eu conseguia uns Graves legais, Gosto de tocar rock, pop rock, músicas gospel.

A uma semana um amigo meu me ofereceu um (Fender Branco American Deluxe Jazz Bass) zero bala. E eu particularmente gosto do modelo Jazz Bass, mas nunca toquei em um mas ja vi vídeos no youtube, ouvi o timbre diversificado que ele tem. Mas minha dúvida é: tanto se fala que os JB não possuem graves, mas é até que ponto isso? pq eu gosto de ouvir aquele grave se expandindo na música!!

Estou interessado em adquirir este instrumento, e só vendi meu Ibanez pq ele deu problema. e eu não tinha saco para mandar arrumar (decepção).

Qual a opinião de vc's? só para sanar minha dúvida. Fender é conhecido mundialmente, valerá o investimento? Pq tem tantas outras marcas, mas tenho medo de dar algum problema na captação!!

Desde já agradeço a atenção!!

tem alguma outra marca que vc's sugerem??



Tenho o instrumento. O meu é americano. Excelente baixo, com um grave matador, muitíssimo versátil e confiável. Uma presença de palco show, pois as notas saem definidas em qualquer ambiente (em todos os shows que fiz com ele, foi sempre assim, independente do cabeçote que usei, Behringer, GK, Hartke, etc. Baixo top de linha. Se vc quiser comprar um, compre que não vai se arrepender (desde que ele esteja em boas condições é claro). A única desvantagem dele é ser dependente da bateria (ele não funciona sem ela) e você tem que ter uma chave philips no case pra trocá-la. Isso na hora de um show pode complicar um pouco. No mais, não vendo o meu de jeito nenhum. ABÇ

paulo fernandes
Membro

Mensagens : 321
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por petmulder Seg Abr 04, 2011 4:57 pm

paulo fernandes

Vlww pela Dica!!

O Jazz Bass que estou querendo comprar vem com uma chave ativo/passivo, estou mt interessado neste instrumento.... falando nisso tenho um cubo meio fraco um Staner, mas para estudar e tocar em alguma garagem ajuda!!

falando em Graves bom vc sanar esta dúvida pq todos os vídeos que vi mostravam o Jazz Bass, mas era apenas Slap... Slap... Slap... mt showw

esqueci de agradecer ao Tonante!! Vlww cara

____________________________

Petmulder ™️®️

E. P.. D. [voltará]
petmulder
petmulder
Membro

Mensagens : 17
Localização : Pedra Bonita-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por Binão Seg Abr 04, 2011 5:27 pm

fender é fender.... a tempos não ouvia esta máxima.

JB sem grave? posso lhe assegurar que se vc tiver um bom sistema de monitoramento pessoal e um um bom PA. graves não faltarão.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por PauloBassPVH Seg Abr 04, 2011 5:31 pm

Eu também nunca ouvi essa de que fender não tem grave, isso só pode ser gente que não sabe nem o que é grave. E isso sim é grave.

____________________________
Paulo Bass Pvh_Trio do Norte.
PauloBassPVH
PauloBassPVH
Membro

Mensagens : 537
Localização : Porto Velho - RO

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por CG Seg Abr 04, 2011 5:35 pm

petmulder escreveu:

Gostava mt dele, pq eu conseguia uns Graves legais, Gosto de tocar rock, pop rock, músicas gospel.



Segundo o DataCG, 40% desses estilos que você gosta são usados Jazz Bass, outros 40% são precisions e 20% são outros baixos.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por PauloBassPVH Seg Abr 04, 2011 5:37 pm

petmulder escreveu:

Vlww pela Dica!!

falando nisso tenho um cubo meio fraco um Staner

Esse também nunca ouvi falar, Staner é amp de peso, a não ser que você toque sempre num mega palco ou o seu modelo é o BX100!!!

____________________________
Paulo Bass Pvh_Trio do Norte.
PauloBassPVH
PauloBassPVH
Membro

Mensagens : 537
Localização : Porto Velho - RO

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por cvmoretti Seg Abr 04, 2011 5:40 pm

Poxa uma American Deluxe é O Baixo!!!

Leva ele num luthier de confiança vê o que tem q fazer nele (se tiver...) compre e seja feliz!

garanto pra vc que é um baixo pro resto da vida...
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por PauloBassPVH Seg Abr 04, 2011 5:47 pm

Eu já teria comprado, esse é o bass mesmo!!!

____________________________
Paulo Bass Pvh_Trio do Norte.
PauloBassPVH
PauloBassPVH
Membro

Mensagens : 537
Localização : Porto Velho - RO

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por petmulder Seg Abr 04, 2011 5:52 pm

sobe meu cubo... ele não está em casa agora, mas depois digo qual modelo é PauloBassPVH,

sobre o contra baixo eu comprando, posto fotos para vc's verem!!!

este é o forum!!

muito obrigado a todos!!


____________________________

Petmulder ™️®️

E. P.. D. [voltará]
petmulder
petmulder
Membro

Mensagens : 17
Localização : Pedra Bonita-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por mum Seg Abr 04, 2011 6:51 pm

Cara, mesmo se faltasse grave, esse baixo tem um p*** circuito ativo que faz o chão tremer mesmo se vc usar um falante de 5 polegadas.
Tenho um Precision American Deluxe e sou apaixonado, o Jazz Bass não deve ser diferente

Abs!
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por petmulder Seg Abr 04, 2011 7:13 pm

bom... pelo que ja li JB e PB tem diferença sim!! mas deixo para os experientes para não dizer besteira... é o que disse: ja tem alguns tópicos falando deste assunto.

Engraçado agora que me toquei, conhecem algum baixo sem grave? rsrsrsrs...

abc!


____________________________

Petmulder ™️®️

E. P.. D. [voltará]
petmulder
petmulder
Membro

Mensagens : 17
Localização : Pedra Bonita-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por mum Seg Abr 04, 2011 7:33 pm

Tem diferença sim. Mas o que eu quis dizer é que o precision dessa série me deixou extremamente satisfeito, e o jazz bass não deve ficar atrás.

sacou? hehe
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por MatheuSouth Seg Abr 04, 2011 11:38 pm

vai sem medo duvido se arrepender!
MatheuSouth
MatheuSouth
Membro

Mensagens : 210
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por petmulder Ter Abr 05, 2011 12:52 am

saquei rsrsrs!!

opinião de quem usa!! é outra coisa vlww

____________________________

Petmulder ™️®️

E. P.. D. [voltará]
petmulder
petmulder
Membro

Mensagens : 17
Localização : Pedra Bonita-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por PauloBassPVH Ter Abr 05, 2011 11:29 am

Pet, o dia que você tiver um Jazz bass, mesmo que seja um squier como o meu, ou um precision bass, você saberá o que é essa sensação!!!
Pra mim Jazz Bass é o baixo, mas ainda pretendo ter um precision. da Fender claro.

____________________________
Paulo Bass Pvh_Trio do Norte.
PauloBassPVH
PauloBassPVH
Membro

Mensagens : 537
Localização : Porto Velho - RO

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por paulo fernandes Ter Abr 05, 2011 1:58 pm

petmulder escreveu:sobe meu cubo... ele não está em casa agora, mas depois digo qual modelo é PauloBassPVH,

sobre o contra baixo eu comprando, posto fotos para vc's verem!!!

este é o forum!!

muito obrigado a todos!!

Quer um conselho? Poste as fotos do baixo antes de comprá-lo, pois assim a galera do fórum pode opinar sobre a autenticidade dele (muito baixo falsificado no mercado, brother). ABÇ.

paulo fernandes
Membro

Mensagens : 321
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por Keep Rocking Ter Abr 05, 2011 2:09 pm

^ muitos mesmo.

____________________________
Em busca do Grave perfeito...
Keep Rocking
Keep Rocking
Membro

Mensagens : 523
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por mum Ter Abr 05, 2011 3:03 pm

O american deluxe é fácil identificar a autencidade:

O headstock é um pouco diferente dos tradicionais (é o da esquerda na minha foto do avatar.. se comparado com o outro headstock da fender da direita da pra notar a diferença). O logotipo é dourado, e conta apenas a inscrição Fender e Jazz Bass/Precision Bass na frente. O serial fica na parte de trás, junto com o MADE IN USA. A junção corpo/braço tem 5 parafusos e um neckplate diferente, nao é quadrado, e o acesso ao tensor fica próximo ao corpo, não no headstock Além disso o baixo tem o circuito ativo, então tem 4 knobs, jack na lateral, tampa da bateria na parte traseira, com uma tampa que só abre soltando 2 parafusos philips. O meu precision tem 22 trastes, se não me engano o jazz bass também tem. Se o baixo tiver a escala clara, as marcações são de abalone.

Se o baixo for falso com essas especificações bem características, o manolo que falsificou é bastante atencioso hehehe

Abs!
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por petmulder Ter Abr 05, 2011 3:49 pm

caramba!!!

vou providenciar as fotos para vocês verem...

informação nova: acabei de falar com meu amigo, este baixo vem dos EUA e ele me disse que me passa + ou - por R$ 2.600,00 à R$ 3.000,00. e o (questionei sobre o contrabaixo ele me disse que é zero) Ja passei um email para a Fender Brasil para saber qual o preço dele aqui, ou se alguem sabe ficarei grato.

Entrei em alguns sites americanos autorizados e ele ta no preço + ou - de 2.000,00 dólares

____________________________

Petmulder ™️®️

E. P.. D. [voltará]
petmulder
petmulder
Membro

Mensagens : 17
Localização : Pedra Bonita-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por petmulder Ter Abr 05, 2011 3:56 pm

os preços são apenas uma base galera!!!

____________________________

Petmulder ™️®️

E. P.. D. [voltará]
petmulder
petmulder
Membro

Mensagens : 17
Localização : Pedra Bonita-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por Tonante Ter Abr 05, 2011 4:05 pm

3 mil tá uma barbada!!!! Se eu pudesse pegava na hora...

aqui no Brasil não se acha um desses novo por menos de 5 mil.

____________________________
Assino em Baixo!
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por mum Ter Abr 05, 2011 4:27 pm

Cara, 3k ta muito barato. O meu acredito que tenha sido atravessado, e me saiu por 3500. Os novos, 2010, 2011 tao na faixa de 2k dolares mesmo.

ps: Esse teu amigo que ta cuidando de trazer o baixo, é da embaixada dos baixos? (léo, thaís, ou tiago)

Abs!
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por Colono Ter Abr 05, 2011 4:35 pm

^^
^^
^^
^^
^^
^^
que foto essa do TONANTE!!
___________________

sobre o grave... é interessante como alguns baixos rotulados de vintage, como os fender, ou de modernos como os yamaha, etc, tem um poder de transformação na mão de certas pessoas...

o som de Jazz Bass "flat" é um pouco magro e anasalado mesmo, mas a versatilidade dele está justamente na combinação de regulagens...

se exigir do captador do braço esse baixo dá aquele grave limpo, redondo e aveludado como poucos.
se chamar o captador da ponte é fácil obter sons bem agressivos..
se souber combinar os dois é possível tirar um som roncado.. e por aí vai...

eu falo isso pq tenho um projeto de transformar o meu ibanez em um baixo com mais cara de Music Man do que o próprio Music Man, e acredito ser possível.. hahahaha
Colono
Colono
Membro

Mensagens : 557
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por petmulder Ter Abr 05, 2011 4:49 pm

mum escreveu:

ps: Esse teu amigo que ta cuidando de trazer o baixo, é da embaixada dos baixos? (léo, thaís, ou tiago)

Abs!

kkkkkkkkkkk num sei, mas ele comprou um Squier para ela lá por R$ 700,00 conto.. e me garantiu esse, eu perguntei a ele se ia ganhar em cima ele disse que não!!

ahh pelo que me disse vem em uma case, e quem sabe um "diapasão" de brinde!!

dá até para desconfiar!! rsrs



petmulder
petmulder
Membro

Mensagens : 17
Localização : Pedra Bonita-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por mum Ter Abr 05, 2011 4:53 pm

Perguntei se era da embaixada pois algumas pessoas daqui do fórum tiveram problemas com os baixos encomendados, inclusive eu, pois não recebi o case que tinha encomendado junto, e o baixo não veio zeradinho como estava o que encomendei pelo ebay. Tive que trocar um potenciometro, trocar bateria, e tinham alguns riscos no corpo do baixo. Mas gostei tanto que acabei decidindo por ficar com o menino. Mas que foi um p*** balde de água fria na cabeça, foi!

Mas vale ficar esperto com esse vendedor, esse preço tá meio milagroso ao meu ver... O meu eu tive que chorar muito pra conseguir no preço que paguei..
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por PauloBassPVH Ter Abr 05, 2011 5:00 pm

Esse tal de tiago ai é encrenca hein, semana passada um amigo me ofereceu um American Deluxe Jazz Bass por 3800, o bass é esse aqui:
Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Fenjazz



Ai descobri que o meu brother que estava agenciando aqui pra mim é amigo desse tiago, com base nas informações que a gente já tem dele por aqui, eu nem toquei mais no assunto com o brother.

____________________________
Paulo Bass Pvh_Trio do Norte.
PauloBassPVH
PauloBassPVH
Membro

Mensagens : 537
Localização : Porto Velho - RO

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por petmulder Ter Abr 05, 2011 5:02 pm

mum escreveu:Perguntei se era da embaixada pois algumas pessoas daqui do fórum tiveram problemas com os baixos encomendados, inclusive eu, pois não recebi o case que tinha encomendado junto, e o baixo não veio zeradinho como estava o que encomendei pelo ebay. Tive que trocar um potenciometro, trocar bateria, e tinham alguns riscos no corpo do baixo. Mas gostei tanto que acabei decidindo por ficar com o menino. Mas que foi um p*** balde de água fria na cabeça, foi!

Mas vale ficar esperto com esse vendedor, esse preço tá meio milagroso ao meu ver... O meu eu tive que chorar muito pra conseguir no preço que paguei..

hum... agora entendi...

mas realmente, tô com uma pulga atrás da orelha por este motivo, o preço está mt bom mesmo!!

tb tem o problema da anfândega!! se pegarem, ainda ele não me disse como será o processo de envio caso feche com ele..

abç.

____________________________

Petmulder ™️®️

E. P.. D. [voltará]
petmulder
petmulder
Membro

Mensagens : 17
Localização : Pedra Bonita-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por petmulder Ter Abr 05, 2011 5:05 pm

pow esse tiago é famoso!!!

vou ver com meu amigo como ele ta conseguindo isso então! quem sabe não é furada!!


vlww

____________________________

Petmulder ™️®️

E. P.. D. [voltará]
petmulder
petmulder
Membro

Mensagens : 17
Localização : Pedra Bonita-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por Tonante Ter Abr 05, 2011 5:13 pm

^olha mesmo...

as experiências que a galera aqui tem com a embaixada não são animadoras.

____________________________
Assino em Baixo!
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por Tonante Ter Abr 05, 2011 5:14 pm

Colono escreveu:^^
^^
^^
^^
^^
^^
que foto essa do TONANTE!!
___________________


Não gostou??? rs...

____________________________
Assino em Baixo!
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por Die Ter Abr 05, 2011 5:30 pm

putz, até e desconcentrei aqui hahahaha

Die
Membro

Mensagens : 532
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por Colono Ter Abr 05, 2011 5:52 pm

sem querer trollar, mas eu compraria um Ledur com essa grana..
rsrsrs
Colono
Colono
Membro

Mensagens : 557
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por Colono Ter Abr 05, 2011 5:54 pm

opaa...
qm é essa gata aí cara?
hehehe
se eu gostei?
eu largaria a minha família AGORA!!
huaehuaehuaehea
Colono
Colono
Membro

Mensagens : 557
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por petmulder Qua Abr 06, 2011 10:46 am

aê galera!! fui atraz de informação e meu amigo disse q o envio é pela Brabox
https://www.brabox.com/index.asp

conhecem?

disse que posso ficar tranquilo em relação a embaixada e não tem como ser travado na alfândega pq o envio é legal e o imposto ja é pago lá!! tem informações no link do site!!

questionei sobre o preço ser esse em relação aos do ebay e outros sites só para comparação, ele me disse q não tem atravessador e o cara tem contato forte lá nos EUA.

abraço

____________________________

Petmulder ™️®️

E. P.. D. [voltará]
petmulder
petmulder
Membro

Mensagens : 17
Localização : Pedra Bonita-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por PauloBassPVH Qua Abr 06, 2011 10:50 am

petmulder escreveu:

"disse que posso ficar tranquilo em relação a embaixada"
Isso eu não entendi, ele disse pra você ficar tranquilo, mas ele é ou não o cara da embaixada dos baixos?

____________________________
Paulo Bass Pvh_Trio do Norte.
PauloBassPVH
PauloBassPVH
Membro

Mensagens : 537
Localização : Porto Velho - RO

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por luizclaudiobarboza Qua Abr 06, 2011 11:05 am

PauloBassPVH escreveu:Eu também nunca ouvi essa de que fender não tem grave, isso só pode ser gente que não sabe nem o que é grave. E isso sim é grave.

pelo que eu entendi ele fala sobre o JB não ter grave, e não a Fender como um todo, de fato os precission e humbuker´s costumam ter mais graves que os JB, mas outro fatores influenciam , com a madeira da escala por exemplo.

mas nada que uma boa regulagem não de jeito

____________________________
Clube Fender #135 / Clube Ibanez #38 / Clube SX #64 / Clube hartke #078 - http://bluesgraf.blogspot.com/ - http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/sanatore - https://www.youtube.com/user/luizclaudiobarboza?feature=mhee#p/u
luizclaudiobarboza
luizclaudiobarboza
Membro

Mensagens : 261
Localização : Niterói,RJ

http://bluesgraf.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por PauloBassPVH Qua Abr 06, 2011 11:07 am

luizclaudiobarboza escreveu:

pelo que eu entendi ele fala sobre o JB não ter grave, e não a Fender como um todo, de fato os precission e humbuker´s costumam ter mais graves que os JB, mas outro fatores influenciam , com a madeira da escala por exemplo.

mas nada que uma boa regulagem não de jeito
ehh, mas nem que ele estivesse falando só do jazz bass isso não procede!!

____________________________
Paulo Bass Pvh_Trio do Norte.
PauloBassPVH
PauloBassPVH
Membro

Mensagens : 537
Localização : Porto Velho - RO

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por PauloBassPVH Qua Abr 06, 2011 11:11 am

Na verdade é tudo uma questão pessoal, tem gente que não gosta de fender, que acha o Jazz Bass ruim, outros gostam muito, então não dá pra ficar discutindo.

____________________________
Paulo Bass Pvh_Trio do Norte.
PauloBassPVH
PauloBassPVH
Membro

Mensagens : 537
Localização : Porto Velho - RO

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por luizclaudiobarboza Qua Abr 06, 2011 11:13 am

PauloBassPVH escreveu:
luizclaudiobarboza escreveu:

pelo que eu entendi ele fala sobre o JB não ter grave, e não a Fender como um todo, de fato os precission e humbuker´s costumam ter mais graves que os JB, mas outro fatores influenciam , com a madeira da escala por exemplo.

mas nada que uma boa regulagem não de jeito
ehh, mas nem que ele estivesse falando só do jazz bass isso não procede!!

de fato não procede, mas muita gente tem essa ideia errada, e mais um dos falsos mitos do mundo dos graves. huaahuaaa!!!

____________________________
Clube Fender #135 / Clube Ibanez #38 / Clube SX #64 / Clube hartke #078 - http://bluesgraf.blogspot.com/ - http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/sanatore - https://www.youtube.com/user/luizclaudiobarboza?feature=mhee#p/u
luizclaudiobarboza
luizclaudiobarboza
Membro

Mensagens : 261
Localização : Niterói,RJ

http://bluesgraf.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por mum Qua Abr 06, 2011 11:14 am

petmulder escreveu:aê galera!! fui atraz de informação e meu amigo disse q o envio é pela Brabox
https://www.brabox.com/index.asp

conhecem?

disse que posso ficar tranquilo em relação a embaixada e não tem como ser travado na alfândega pq o envio é legal e o imposto ja é pago lá!! tem informações no link do site!!

questionei sobre o preço ser esse em relação aos do ebay e outros sites só para comparação, ele me disse q não tem atravessador e o cara tem contato forte lá nos EUA.

abraço

Cara, quando me referi à embaixada dos baixos, eu me referia à "empresa" que um ex membro do fórum tinha, que trazia direto baixos tops pra cá. Mas pelo método de envio, parece não ser, pois o jeito que o baixo chegava aqui até hj é um mistério hahahahaahaha.

Abs!
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por Tonante Qua Abr 06, 2011 11:31 am

petmulder escreveu:aê galera!! fui atraz de informação e meu amigo disse q o envio é pela Brabox
https://www.brabox.com/index.asp

conhecem?

disse que posso ficar tranquilo em relação a embaixada e não tem como ser travado na alfândega pq o envio é legal e o imposto ja é pago lá!! tem informações no link do site!!

questionei sobre o preço ser esse em relação aos do ebay e outros sites só para comparação, ele me disse q não tem atravessador e o cara tem contato forte lá nos EUA.

abraço


Embaixada dos Baixos... leia o tópico abaixo e tire suas próprias conclusões...

http://bass.forumeiros.com/t12512-alerta-sobre-a-embaixada-dos-baixos?highlight=embaixada


____________________________
Assino em Baixo!
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por mum Qua Abr 06, 2011 11:50 am

Tonante escreveu:
petmulder escreveu:aê galera!! fui atraz de informação e meu amigo disse q o envio é pela Brabox
https://www.brabox.com/index.asp

conhecem?

disse que posso ficar tranquilo em relação a embaixada e não tem como ser travado na alfândega pq o envio é legal e o imposto ja é pago lá!! tem informações no link do site!!

questionei sobre o preço ser esse em relação aos do ebay e outros sites só para comparação, ele me disse q não tem atravessador e o cara tem contato forte lá nos EUA.

abraço

Embaixada dos Baixos... leia o tópico abaixo e tire suas próprias conclusões...

http://bass.forumeiros.com/t12512-alerta-sobre-a-embaixada-dos-baixos?highlight=embaixada



Não sabia que os baixos da Embaixada dos Baixos eram enviados pela Brabox.. O meu eu encontrei com a Thaís (irmã do Tiago) perto de casa pra pegar o baixo, não foi despachado direto pra minha casa..



mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por petmulder Qua Abr 06, 2011 12:25 pm

PauloBassPVH escreveu:
petmulder escreveu:

"disse que posso ficar tranquilo em relação a embaixada"
Isso eu não entendi, ele disse pra você ficar tranquilo, mas ele é ou não o cara da embaixada dos baixos?

Ele não é da embaixada, eu disse isso pq onde moro o pessoal costuma comprar mercadorias dos EUA e quando chega nos correios a alfândega pegou e cobrou o imposto!!

a minha expressão embaixada não ficou bem! quis dizer "alfândega"

____________________________

Petmulder ™️®️

E. P.. D. [voltará]
petmulder
petmulder
Membro

Mensagens : 17
Localização : Pedra Bonita-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por petmulder Qua Abr 06, 2011 12:45 pm

http://bass.forumeiros.com/t12512-alerta-sobre-a-embaixada-dos-baixos?highlight=embaixada


acabei de ler o tópico, agora entendi!!!

mas a parada de "embaixada" ficou tanto em minha cabeça que acabei escrevendo errado no post: no caso me referia alfândega e não a embaixada!!


obrigado pela paciência de vocês...

____________________________

Petmulder ™️®️

E. P.. D. [voltará]
petmulder
petmulder
Membro

Mensagens : 17
Localização : Pedra Bonita-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass Empty Re: Dúvidas na compra! American Deluxe Jazz Bass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos