Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tagima Jazz Bass V e Music Man OLP - Comentários

4 participantes

Ir para baixo

Tagima Jazz Bass V e Music Man OLP - Comentários Empty Tagima Jazz Bass V e Music Man OLP - Comentários

Mensagem por Felipe Tavares Dom Abr 05, 2009 10:46 am

Amigos,

Alguém aqui já testou algum jazz bass Tagima de 5 cordas? Estou negociando um modelo desses dos anos 90 em um baixolão meu. Estou afim de um 5 cordas e estou de olho nesse Tagima. Alguém me diz algo dele?

E em relação aos OLP, modelo Music Man? O que vocês me dizem dele? Evidentemente não quero ter um esperando a qualidade de um MM original. Mas é um custo-benefício legal?

Seguem os links dos baixos no Mercado Livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92540615-tagima-jazz-bass-v-5-cordas-aceito-troca-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92523760-olp-mm-2-4-all-black-passivo-aceito-troca-_JM

Desde já agradeço pela atenção.
Felipe Tavares
Felipe Tavares
Membro

Mensagens : 119
Localização : Natal, RN, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Jazz Bass V e Music Man OLP - Comentários Empty Re: Tagima Jazz Bass V e Music Man OLP - Comentários

Mensagem por Rdg Bass Dom Abr 05, 2009 12:31 pm

Felipe já tive a oportunidade de tocar em um Tagima igual a esse só que amarelo, tinha um sonzão com os caps originais, eu tenho um de 4 cordas pois prefiro jazz bass de 4 cordas. Só vê as madeiras do corpo certinho, pois tem Tagima de cedro, frejó e marupa e os melhores são os 2 primeiros.

____________________________
Rodrigo
Rdg Bass
Rdg Bass
Membro

Mensagens : 1727
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Jazz Bass V e Music Man OLP - Comentários Empty Re: Tagima Jazz Bass V e Music Man OLP - Comentários

Mensagem por pc Dom Abr 05, 2009 8:39 pm

Eu já tive um Tagima desses com captadores Seymour Duncan. O bichinho falava muito.

O único problema (que aliás me fez vender ele) é que as cordas são muito juntas. Eu acho que tem 16mm. Pra mim atrapalhava muito. Fora isso, é um baixão!

____________________________
Ou não.

bjs
pc
pc
pc
Membro

Mensagens : 402
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Jazz Bass V e Music Man OLP - Comentários Empty Re: Tagima Jazz Bass V e Music Man OLP - Comentários

Mensagem por Ricardo (alive10) Qua Abr 29, 2009 1:16 pm

Felipe não gosto nem um pouco dos Tagimas , não posso falar sobre esses antigos mais , os novos to fora...

Agora já tive Olp e é um baixão , mais só deixa a desejar no Médio , tem um medio muiro ruim, mais eu gostava muito do meu tanto que arrumei um circuito ativo e o Bicho passou a falar pra danado tava destruindo muro rsrsrsr affraid

____________________________
Enquanto uns choram, outros vem e nos devoram!
Ricardo (alive10)
Ricardo (alive10)
Membro

Mensagens : 255
Localização : Rio De Janeiro

https://www.facebook.com/ricardo.p.rio

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Jazz Bass V e Music Man OLP - Comentários Empty Re: Tagima Jazz Bass V e Music Man OLP - Comentários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos