Clube Seymour Duncan

 :: Rede Social :: Clubes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Clube Seymour Duncan

Mensagem por Fernando Paes em Qui Abr 14, 2011 9:59 am

Para todos os baixista que usam e tem uma admiração desses pickups maravilhosos..

Fernando Paes
Membro

Mensagens : 361
Localização : Pato Branco-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por Fernando Paes em Qui Abr 14, 2011 10:03 am

Lista :

Fernando Paes #01

Fernando Paes
Membro

Mensagens : 361
Localização : Pato Branco-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por Binão em Qui Abr 14, 2011 12:38 pm

Eu já usei e uso alguns modelos.
Todos com ótimos custo x beneficio.

Poe meu nome ai....

Binão
Membro

Mensagens : 3161
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por andrepbbass em Qui Abr 14, 2011 1:05 pm

só é valido pra quem tem captadores? Porque eu uso circuitos.

andrepbbass
Membro

Mensagens : 484
Localização : Sapé - Paraiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por Fernando Paes em Qui Abr 14, 2011 1:54 pm

opá 02 pra vc binão e vale sim andre 03 pra vc

Fernando Paes
Membro

Mensagens : 361
Localização : Pato Branco-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por DenisLM em Qui Abr 14, 2011 1:55 pm

sem mordança!
Laughing

tenho o clássico SPB-3 no meu PB Very Happy

DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por Fernando Paes em Qui Abr 14, 2011 1:57 pm

opa ai sim em 04 pra vc Denis

Atualizado:

Fernando Paes #01
Binão #02
Andrepbbass #03
DenisLM #04
Licas #05
Lobo Bassman #06
enpawel #07
J.Adalberto #08
Dja #09
Vagner Bruno #010
gsfteodoro #011


Última edição por Fernando Paes em Qui Dez 08, 2011 6:55 pm, editado 1 vez(es)

Fernando Paes
Membro

Mensagens : 361
Localização : Pato Branco-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por Licas em Qui Abr 14, 2011 2:02 pm

Tenho SPB-3 no meu Precision tbm, me ve um número ae Very Happy

Licas
Membro

Mensagens : 1660
Localização : Floripa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por Fernando Paes em Qui Abr 14, 2011 10:46 pm

05 pra vc lucas

Fernando Paes
Membro

Mensagens : 361
Localização : Pato Branco-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por lobo bassman em Ter Abr 26, 2011 10:07 pm

Coloca meu nome ai rsrsrs.
Meu Strinberg MOD possue caps seymorduncan basslines MM e JB o meu luthier montou modificou o sistema eletrico para utilizalo em serie ao em vez de paralelo o que o faz suar a todo vapor e uma chave defasadora o alternando em humbucker e single. Show... Ele esta no meu avatar ao lado...

lobo bassman
Membro

Mensagens : 770
Localização : campo grande MS Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por Fernando Paes em Qui Abr 28, 2011 4:41 pm

blz lobo seu numero e o 06

Fernando Paes
Membro

Mensagens : 361
Localização : Pato Branco-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por lobo bassman em Qui Abr 28, 2011 5:21 pm

Valeu...

lobo bassman
Membro

Mensagens : 770
Localização : campo grande MS Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por enpawel em Seg Maio 16, 2011 11:01 am

Meu Yamaha vem com Seymour Duncan de fabrica (HH)
Gostaria de entrar no clube, qual meu numero por favor?
abração

enpawel
Membro

Mensagens : 4
Localização : Campo Novo do Parecis - MT

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=10000194245460

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por Fernando Paes em Ter Nov 01, 2011 7:33 pm

Atualizado:

Fernando Paes #01
Binão #02
Andrepbbass #03
DenisLM #04
Licas #05
Lobo Bassman #06
enpawel #07

Fernando Paes
Membro

Mensagens : 361
Localização : Pato Branco-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por J.Adalberto em Sex Nov 04, 2011 11:36 am

opa to nessa,

to como o Denis, tbem tenho clássico SPB-3 no PB !!!

J.Adalberto
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3451
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por Fernando Paes em Seg Nov 07, 2011 5:56 pm

opa 08 pra vc J.Adalberto

Fernando Paes
Membro

Mensagens : 361
Localização : Pato Branco-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por Dja em Ter Nov 22, 2011 1:01 am

Opa, kd eu tbm, tenhu um B5 com 2 seymours SMB5a


Dja
Membro

Mensagens : 650
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por Fernando Paes em Ter Nov 29, 2011 3:45 pm

09 pra vc Dja Very Happy

Fernando Paes
Membro

Mensagens : 361
Localização : Pato Branco-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por Fernando Paes em Ter Nov 29, 2011 3:45 pm

09 pra vc Dja Very Happy

Fernando Paes
Membro

Mensagens : 361
Localização : Pato Branco-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por vagner bruno em Qua Dez 07, 2011 6:55 pm

Me apresentando, meu Felino esta equipado com caps Seymour Duncan

vagner bruno
Membro

Mensagens : 119
Localização : Guarabira-PB

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por gsfteodoro em Qua Dez 07, 2011 11:22 pm

Fernando,
Edita o primeiro post com os números. Fica "mais melhor di bom". #ficaadica
Eu tenho nos meus dois baixos:


Entro pro clube??

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 4410
Localização : Brezil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por AdrianoNK7 em Sex Dez 09, 2011 3:59 pm

por enquanto só tenho em um dos meus ,mais adoro o som , meu PJ pancada com SPB-3 E Cabrera ^^





infelismente minha cam deu defeito ,tive q tirar as fts por cel msmo =s

AdrianoNK7
Membro

Mensagens : 25
Localização : cabo frio-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por inibass em Qua Abr 18, 2012 4:19 pm


Opa...tb quero numero.... Tenho pré STC-3 no meu 6 cordas, tá com caps EMG.
Muito bom o recurso push-pull pra slap.

Qual meu número? hyper

inibass
Membro

Mensagens : 807
Localização : Aracaju-SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por brucce em Qua Abr 18, 2012 4:21 pm

Opa, tenho um SSB-5 no meu Ibanez SR.

Ja ja virá um pré!

Ps.: Até aqui Brutos(Inibass)? kkk

brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3135
Localização : Santo André

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por CG em Qua Abr 18, 2012 4:23 pm

SPB-3 apresentando-se.

CG
Moderador

Mensagens : 11325
Localização : São Roque - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por inibass em Qua Abr 18, 2012 4:49 pm

brucce escreveu:
Ps.: Até aqui Brutos(Inibass)? kkk

kkk fazer o que...dia de caça aos clubes hehe

inibass
Membro

Mensagens : 807
Localização : Aracaju-SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por inibass em Seg Abr 23, 2012 7:14 pm


vixi ... ta sem dono é??? confused

inibass
Membro

Mensagens : 807
Localização : Aracaju-SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por brucce em Ter Abr 24, 2012 8:02 am

é, eu acho que o Fernando está de férias! rs Enquanto isso, somente para organizar:

Fernando Paes #01
Binão #02
Andrepbbass #03
DenisLM #04
Licas #05
Lobo Bassman #06
enpawel #07
J.Adalberto #08
Dja #09
vagner bruno #10
gsfteodoro #11
AdrianoNK7 #12
inibass #13
brucce #14
CG #15

brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3135
Localização : Santo André

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por Fernando Paes em Qua Abr 25, 2012 12:27 am

kkk voltei... mas ficam a disposição Pessoal hehehe

Fernando Paes
Membro

Mensagens : 361
Localização : Pato Branco-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por silvanoandrade em Qua Abr 25, 2012 2:02 am

tenho um smb5 ... que timbre.

to dentro =)

silvanoandrade
Membro

Mensagens : 1143
Localização : Peruibe SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por brucce em Qua Abr 25, 2012 6:57 am

Tranquilis Fernando, o clubão é seu!

brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3135
Localização : Santo André

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por Fernando Paes em Qua Abr 25, 2012 11:17 am

16 para vc silvano.

Fernando Paes
Membro

Mensagens : 361
Localização : Pato Branco-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por marcos.fiorelli em Qui Abr 26, 2012 4:39 pm

Opa tenho um bassline spb3 no meu precision, me vê um número aí brother...

marcos.fiorelli
Membro

Mensagens : 22
Localização : florianópolis

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por Fernando Paes em Seg Abr 30, 2012 12:19 am

17 para vc marcos.

Fernando Paes
Membro

Mensagens : 361
Localização : Pato Branco-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por Polaroide MM bass em Qua Jun 27, 2012 3:26 am

Em breve meu strinberg CLB 11A com Seymor Duncan. Cap a caminho...

Polaroide MM bass
Membro

Mensagens : 39
Localização : Maceió

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por inibass em Qua Jun 27, 2012 8:12 am


/\ cheers kraka meu....sonho em um dia poder fazer exatamente isso....depois faz um review aí pra gente que muitos tem curiosidade. MM de baixo custo.

aBASSo

inibass
Membro

Mensagens : 807
Localização : Aracaju-SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por Polaroide MM bass em Qui Jun 28, 2012 10:40 pm

Blza, o cap já chegou e um amigo meu que é guitarrista e luthier vai instalar amanhã... momento TENSO!

Polaroide MM bass
Membro

Mensagens : 39
Localização : Maceió

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por Rick Charles em Sex Jun 29, 2012 9:41 am

Galera to namorando um SPB 3, tava pesquisando os preços e achei esse aqui
http://alexguitarshop.com/loja/product_info.php?cPath=41_90&products_id=529&osCsid=a25e3284cd612deca9354b408281d0bd, alguém já comprou nesse site? Achei o o cap barato até demais

Rick Charles
Membro

Mensagens : 3754
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por brucce em Sex Jun 29, 2012 9:46 am

Depende do que vc acha barato neh? no Ebay sai por $64.95, ou seja, 130 reais Razz

brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3135
Localização : Santo André

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por Rick Charles em Sex Jun 29, 2012 9:49 am

^130 reais, mais frete e impostos ele chega a 300

Rick Charles
Membro

Mensagens : 3754
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por brucce em Sex Jun 29, 2012 9:53 am

Talvez ele traga na mochila. Achei outro que PAGANDO o imposto com frente sai R$ 253,00.

Eu comprei um par de SD, paguei $104 (200 dilmas) e chegou sem imposto! Se vier e a receita não pegar vc paga 160 com frete.

Mas se vc não acredita nesse exoterismo srsrsr o preço está bacana

brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3135
Localização : Santo André

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por Rick Charles em Sex Jun 29, 2012 10:01 am

O problema é que agora a receita ta barrando tudo pra tentar desencorajar a compra do exterior, então as chances de que eu não seja taxado são muito pequenas.

Rick Charles
Membro

Mensagens : 3754
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por brucce em Sex Jun 29, 2012 10:03 am

eu peguei essa operação ai, demorou 4 meses pra chegar cara, quase infartei rssrrssr

Mas o preco do cara está bom, praticamente o cap com imposto, mais barato que as lojas normais

brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3135
Localização : Santo André

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por Rick Charles em Sex Jun 29, 2012 10:04 am

Está tão bom que eu estou até desconfiado

Rick Charles
Membro

Mensagens : 3754
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por Polaroide MM bass em Dom Jul 01, 2012 7:32 pm

Meu Strinberg CLB 11A recebendo o Seymor Duncan Bass Lines SMB 5A. O resultado foi muito bom! :viva:

http://imageshack.us/homepage/?user=andre140875

Polaroide MM bass
Membro

Mensagens : 39
Localização : Maceió

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por inibass em Seg Jul 02, 2012 9:46 am

Aee...vai ter review neh??

inibass
Membro

Mensagens : 807
Localização : Aracaju-SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por Giuliano em Seg Jul 02, 2012 12:20 pm

Salve rapaziada!

To começando no forum, tenho um Precision MIM branco com escudo branco e comprei um SPB-3 pra botar no bichinho, ganho um número?
Very Happy

Quanto à pergunta do nosso amigo:

Rick Charles escreveu:Galera to namorando um SPB 3, tava pesquisando os preços e achei esse aqui
http://alexguitarshop.com/loja/product_info.php?cPath=41_90&products_id=529&osCsid=a25e3284cd612deca9354b408281d0bd, alguém já comprou nesse site? Achei o o cap barato até demais

Eu comprei esse cap aqui em SP semana passada, paguei a vista R$ 270,00 numa loja ali na teodoro.
Na BassCenter, o SPB-2 tava R$ 250,00

Se alguém quiser o contato da loja, me manda mp.
Abs

Giuliano
Membro

Mensagens : 1018
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por erickandre em Ter Jul 03, 2012 11:55 am

Opa!

Deixa eu me apresentar também, e já pro Clube do Apego também afinal coloquei os Seymour Duncan no meu primeiro baixo que não é lá uma brastemp mas depois desses captadores me deu a certeza que não posso me desfazer dele.

Estão nele o SPB-3 e SJB-3.

erickandre
Membro

Mensagens : 36
Localização : Curitiba

http://www.facebook.com/erickandre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por ffc4852 em Sex Jan 04, 2013 2:52 pm

Fala pessoal,

gostaria de participar do clube tb!

Curto muito o punch dos caps BassLines. Tenho um set SJB2-Hot Pickup no meu Fender Jazz Bass.

Tão um pouco surrados, pq o baixão é muito utilizado...kkkk



Valeu!!!

ffc4852
Membro

Mensagens : 1028
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por Giba Capasciuti em Ter Jul 30, 2013 11:26 pm

Instalei no meu Squier Classic Vibe 50 um Single Coil P Bass Antiquity e o menino ficou nervoso hein!!

Giba Capasciuti
Membro

Mensagens : 15
Localização : São José dos Campos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube Seymour Duncan

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:15 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum