Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com Serial Number Fender

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda com Serial Number Fender Empty Ajuda com Serial Number Fender

Mensagem por Eisinger Qui maio 05, 2011 11:55 am

Boa tarde, na minha cidade vai acontecer um leilão de produtos da receita federal, e por curiosidade eu fui ver quais eram os itens do leilão, quando eu me deparei com um Baixo Fender de serial S035073, eu ainda não tive a oportunidade de ver o instrumento de perto, mas antes de ir eu gostaria de saber se é um baixo original ou não.

Pelo que eu pesquisei ele é um Fender japonês feito entre 94 e 95, isso está correto?

Alguem conhece a origem desses produtos da receita federal? Eu penso em produtos importados que não foram retirados ou produtos apreendidos como no caso de contrabando, se fosse uma dessas duas opções, seria no mínimo estranho um baixo de mais de 15 anos nessas condições, certo?

O que me dizem?

No começo da semana que vem eu vou tentar ver ele de perto, já que eu ainda nem sei o modelo, mas talvez o sonho de um Fender japonês esteja próximo..Haha,

Obrigado

Eisinger
Membro

Mensagens : 1
Localização : Taubaté

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Serial Number Fender Empty Re: Ajuda com Serial Number Fender

Mensagem por Paulo Penna Qui maio 05, 2011 2:39 pm

Não é americano.
Se for japones o informativo para este serial é:
http://www.guitardaterproject.org/fender.aspx

Guitar Info
Your guitar was made at the
Fuji-gen Plant (for Fender Japan), Japan
in the Year(s): 2005 - 2006



Fuji String Instrument Production Corporation
Fuji String Instrument Production Corporation was opened in may 1960, they initially started manufacturing violins and quickly switched to classical guitar production. In 1962 electric guitar construction was started. Fujigen has a reputation for excellent quality and craftsmanship so the guitars they produce are highly regarded. They produce guitars via OEM for famous brands such as Ibanez, Epiphone, Yamaha and Fender (the import Special Interest Group nature model), G&L and others.


Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Serial Number Fender Empty Re: Ajuda com Serial Number Fender

Mensagem por CG Qui maio 05, 2011 2:42 pm

Por favor, aproveite o outro tópico com o mesmo título, já que a dúvida é parecida... Ajuda a não poluir o fórum.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Serial Number Fender Empty Re: Ajuda com Serial Number Fender

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos