Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a banda mais bonita da cidade

+64
DaniloFujise
GilliamGatto
Renato
DavidBohnke
GUBASS
Ricardo
GusVCD
PauloBassPVH
Claudio
Fabio Motta
Felipesmh
edumerino
LFBruschi
zanforlin
andremega
Edão
Yngway
gobatto
Mauricio Luiz Bertola
snoo
DenisLM
AdrianoBSB
Vlad
Lapetina
Edu Fettermann
Vinícius Oliva
joe.santos88
vcrz
Stefano T.
_leorocha
André Souza
edumalta
bodhan
fma
Binão
andrepbbass
malka_aff
RFFanBR
Nando Vasques
Rafael FindanS
Alencar
ct.colela
HCSC
GeleiaBass
Guilé
Maurício_Expressão
Paulo Penna
nukebass
Tarcísio Caetano
allexcosta
wellrod
fheliojr
galegonobaixo
Mayo Pamplona
Amagomes
renatogaragerock
afonsodecampos
Luanmn
LuCaSbass
jgs
Fernando Zadá
Cayo Castro
Cantão
djmmaster
68 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

a banda mais bonita da cidade - Página 5 Empty Re: a banda mais bonita da cidade

Mensagem por RFFanBR Ter Jun 07, 2011 12:50 am

Pô Andrezinho, agora que todo mundo já esqueceu a bunda mais bonita da cidade vc aparece?

Desenterra esse troço não, rapaz!

Wink

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

a banda mais bonita da cidade - Página 5 Empty Re: a banda mais bonita da cidade

Mensagem por Andrezinho Ter Jun 07, 2011 1:02 am

Mayo Pamplona escreveu:Esses aí fazem boas canções, são também muito criativos audiovisualmente, mas por "acaso" não causam tanto rebuliço:

5 a Seco é muuuuuuito legal mesmo! Me amarro de montão!

bodhan escreveu:... me lembrou o Boca Livre, grupo dos anos 80 ...

Me desculpa, mas num faz isso não... Comparar esse tipo de trabalho com o Boca Livre de Maurício Maestro, David Tygel, Zé Renato, Claudio Nucci (depois Lourenço Baeta), que formaram um dos melhores grupos vocais e instrumentais da década de 80 (e que continua perfeitamente ativo até hoje) nem faz sentido...

<iframe width="425" height="349" src="https://www.youtube.com/embed/L2AI5S76WIg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="425" height="349" src="https://www.youtube.com/embed/N5M6zlruNKA" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="425" height="349" src="https://www.youtube.com/embed/x8Cz0V7kI5s" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

a banda mais bonita da cidade - Página 5 Empty Re: a banda mais bonita da cidade

Mensagem por mauricio plateiro Ter Jun 07, 2011 9:41 am

o clipe realmente é legal, a musica nem tanto.
ou seja mais uma banda estilo cabeção

mauricio plateiro
Membro

Mensagens : 7
Localização : belo horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

a banda mais bonita da cidade - Página 5 Empty Re: a banda mais bonita da cidade

Mensagem por Andrezinho Ter Jun 07, 2011 1:14 pm

RFFanBR escreveu:Pô Andrezinho, agora que todo mundo já esqueceu a bunda mais bonita da cidade vc aparece?

Desenterra esse troço não, rapaz!

Wink

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Garanto pra vc que isso a gente NUNCA esquece... heheheheheh

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

a banda mais bonita da cidade - Página 5 Empty Re: a banda mais bonita da cidade

Mensagem por galegonobaixo Ter Jun 07, 2011 10:18 pm

IMHO, o baca livre é um exemplo de como a idade muda as pessoas...(referência vídeo 1 e vídeo2, acima...) hehehehe....
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

a banda mais bonita da cidade - Página 5 Empty Re: a banda mais bonita da cidade

Mensagem por Andrezinho Ter Jun 07, 2011 11:33 pm

galegonobaixo escreveu:IMHO, o baca livre é um exemplo de como a idade muda as pessoas...(referência vídeo 1 e vídeo2, acima...) hehehehe....

Concordo, Galegão! Mas também acho que é um exemplo também de como o amadurecimento pode lapidar o talento. Fora a forma com que a voz do Lourenço Baeta encaixou perfeitamente no local da voz do Claudio Nucci... Será que ele ainda tá morando em Santa Tereza?
Acho que vou lá entrevistar ele!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

a banda mais bonita da cidade - Página 5 Empty Re: a banda mais bonita da cidade

Mensagem por André Souza Qua Jun 08, 2011 12:26 am

Não compara com o Boca Livre não!!! Por favor.

Não gostar das músicas do BL, tudo bem. Mas questionar a qualidade do trabalho dos caras é forçar a barra. Evil or Very Mad

____________________________
"Que minhas palavras sejam breves e minhas ações eternas."
André Souza
André Souza
Membro

Mensagens : 2168
Localização : Salvador; Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

a banda mais bonita da cidade - Página 5 Empty Re: a banda mais bonita da cidade

Mensagem por DaniloFujise Qua Jun 15, 2011 2:06 pm

http://www1.folha.uol.com.br/tec/929827-disco-da-banda-mais-bonita-da-cidade-sera-financiado-pela-web.shtml

Desculpem ressuscitar o assunto mas achei interessante. Os caras sabem usar a internet de forma inteligente (apesar que tenho uns 70% de certeza que essa idéia não é original)
DaniloFujise
DaniloFujise
Membro

Mensagens : 141
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

a banda mais bonita da cidade - Página 5 Empty Re: a banda mais bonita da cidade

Mensagem por Paulo Penna Sex Jun 17, 2011 10:59 am

não vi niguem postando...então:
http://colunistas.yahoo.net/posts/11323.html
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

a banda mais bonita da cidade - Página 5 Empty Re: a banda mais bonita da cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos