SETUP PARA SLAP EM PEDALEIRA ZOOM B1

Ir em baixo

SETUP PARA SLAP EM PEDALEIRA ZOOM B1 Empty SETUP PARA SLAP EM PEDALEIRA ZOOM B1

Mensagem por MauKnop em Sex Maio 27, 2011 12:57 pm

BassManiacs.... Uma ajuda: qual o melhor setup da pedaleira ZOOM B1 para o uso do slap?? Tenho um SX Vintage e quero praticar mais a técnica do slap. Acredito que com a ajuda da pedaleira conseguirei melhores resultados, mas são tantas opções de setup que me perco. Peço que sugiram algumas possibilidades, ok?? Grato a todos!

Última edição por ClaudioBass em Sex Maio 27, 2011 5:53 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Tópico editado pela moderação em cumprimento ao item 10 das regras.)
MauKnop
MauKnop
Membro

SETUP PARA SLAP EM PEDALEIRA ZOOM B1 Empty Re: SETUP PARA SLAP EM PEDALEIRA ZOOM B1

Mensagem por malka_aff em Sex Maio 27, 2011 1:05 pm

cara, liga seu sx direto no amp, ele ja tem um ótimo timbre pra slap, e se tu ta começando a praticar, é melhor tu praticar no som do baixo bem cru, pra notar qualquer defeito na sua tecnica
malka_aff
malka_aff
Membro

http://www.nikolasgomes.com.br

SETUP PARA SLAP EM PEDALEIRA ZOOM B1 Empty Re: SETUP PARA SLAP EM PEDALEIRA ZOOM B1

Mensagem por Guilé em Sex Maio 27, 2011 1:55 pm

MauKnop escreveu:BassManiacs.... Uma ajuda: qual o melhor setup da pedaleira ZOOM B1 para o uso do slap?? Tenho um SX Vintage e quero praticar mais a técnica do slap. Acredito que com a ajuda da pedaleira conseguirei melhores resultados, mas são tantas opções de setup que me perco. Peço que sugiram algumas possibilidades, ok?? Grato a todos!

Pegue um patch editavel, zere todos os efeitos...depois adicione compressor e equalizado com médios flat e graves e agudos full.
Guilé
Guilé
Membro

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: