Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de pedais no Chile ou Argentina

3 participantes

Ir para baixo

Compra de pedais no Chile ou Argentina Empty Compra de pedais no Chile ou Argentina

Mensagem por daniloviana7 Dom maio 29, 2011 6:08 pm

Eu tava pensando em ir pros EUA, mas pelo trabalho que é tirar um visto, desisti e tô pensando em ir pro Chile e talvez Argentina e queria saber se existem lojas boas de pedais nesses países e se são mais baratos que aqui. Normalmente roupas, perfunes e algumas outras coisas são mais baratas, não sei se o mesmo acontece com pedais. Alguém já foi? Sabe se são mais baratos ou nem muda tanto o preço?

____________________________
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de pedais no Chile ou Argentina Empty Re: Compra de pedais no Chile ou Argentina

Mensagem por Cayo Castro Dom maio 29, 2011 6:46 pm

Cara, vou frequentemente pra Bolívia e Peru...
E lá os pedais são quase o mesmo preço do que a gente encontra na Internet... na Argentina e Chile deve ser o mesmo, a nao ser que tenha uma handmade famosa por lá, daí deve ser mais barato comprar de lá...
Acho que só vale a pena mesmo se for uma compra bem cara...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de pedais no Chile ou Argentina Empty Re: Compra de pedais no Chile ou Argentina

Mensagem por daniloviana7 Dom maio 29, 2011 9:21 pm

Eu vou pra lá independente dos pedais. Se estiver 50 reais que seja mais barato já vale a pena dar uma olhada, mas não vou com objetivo de pegar pedais, mas não custa nada ver o que rola.

____________________________
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de pedais no Chile ou Argentina Empty Re: Compra de pedais no Chile ou Argentina

Mensagem por zeza Ter maio 31, 2011 2:24 pm

Costumo ir sempre prá Argentina , mas não acho que é mais barato que aqui. Depende do que se vai comprar , instrumentos é o mesmo preço, as vezes até mais caro , mas acessórios pode -se achar mais em conta.
zeza
zeza
Membro

Mensagens : 47
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de pedais no Chile ou Argentina Empty Re: Compra de pedais no Chile ou Argentina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos