Compra de pedais no Chile ou Argentina

Ir em baixo

Compra de pedais no Chile ou Argentina Empty Compra de pedais no Chile ou Argentina

Mensagem por daniloviana7 em Dom Maio 29, 2011 6:08 pm

Eu tava pensando em ir pros EUA, mas pelo trabalho que é tirar um visto, desisti e tô pensando em ir pro Chile e talvez Argentina e queria saber se existem lojas boas de pedais nesses países e se são mais baratos que aqui. Normalmente roupas, perfunes e algumas outras coisas são mais baratas, não sei se o mesmo acontece com pedais. Alguém já foi? Sabe se são mais baratos ou nem muda tanto o preço?
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Compra de pedais no Chile ou Argentina Empty Re: Compra de pedais no Chile ou Argentina

Mensagem por Cayo Castro em Dom Maio 29, 2011 6:46 pm

Cara, vou frequentemente pra Bolívia e Peru...
E lá os pedais são quase o mesmo preço do que a gente encontra na Internet... na Argentina e Chile deve ser o mesmo, a nao ser que tenha uma handmade famosa por lá, daí deve ser mais barato comprar de lá...
Acho que só vale a pena mesmo se for uma compra bem cara...
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Compra de pedais no Chile ou Argentina Empty Re: Compra de pedais no Chile ou Argentina

Mensagem por daniloviana7 em Dom Maio 29, 2011 9:21 pm

Eu vou pra lá independente dos pedais. Se estiver 50 reais que seja mais barato já vale a pena dar uma olhada, mas não vou com objetivo de pegar pedais, mas não custa nada ver o que rola.
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagem por zeza em Ter Maio 31, 2011 2:24 pm

Costumo ir sempre prá Argentina , mas não acho que é mais barato que aqui. Depende do que se vai comprar , instrumentos é o mesmo preço, as vezes até mais caro , mas acessórios pode -se achar mais em conta.
zeza
zeza
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: