Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação de Tópico somente de Sugestões!

5 participantes

Ir para baixo

Criação de Tópico somente de Sugestões! Empty Criação de Tópico somente de Sugestões!

Mensagem por fmt90 Qua Jun 15, 2011 11:04 am

Caros moderadores, observando a estrutura de tópicos deste fórum, venho a sugerir um grande tópico similar ao "Partituras, Cifras &Tabs" porém de sugestões sobre o que escutar! Como o ato de ouvir grandes artistas também faz parte do processo de aprendizado e de formação de identidade de um músico, a criação deste grande tópico ao meu ver seria de tamanha relevância para o Fórum.
Falo isto porque percebi que esse assunto em específico tem sido lembrado apenas por tópicos avulsos em diferentes categorias. Caso fosse aprovado pelos adm's, sugiro que fosse também divido por gêneros musicais(similar ao de tópico de partituras) para facilitar e facilitar a busca do forista!





fmt90
fmt90
Membro

Mensagens : 201
Localização : Aracaju

http://twitter.com/fmt90

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Tópico somente de Sugestões! Empty Re: Criação de Tópico somente de Sugestões!

Mensagem por Thales_Sr Qua Jun 15, 2011 12:00 pm

Eu acho que isso é, de certa forma, incorporado ao tópico "o que você está ouvindo atualmente?". É um tópico variado e não precisa ser restrito ao que cada membro está ouvindo naquele instante, pode ser usado para discutir sobre músicas e conjuntos interessantes, pouco conhecidos, bandas que acabam de surgir, etc...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Tópico somente de Sugestões! Empty Re: Criação de Tópico somente de Sugestões!

Mensagem por Claudio Qua Jun 15, 2011 12:25 pm

^ Exato!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Tópico somente de Sugestões! Empty Re: Criação de Tópico somente de Sugestões!

Mensagem por fmt90 Qua Jun 15, 2011 1:05 pm

Continuo não concordando, com a maneira que isso é colocado no fórum! Acho que especificando cada gênero musical e pedindo aos foristas pra fazer um breve comentário sobre o que venha a ser postado seria bem interessante.
Mas, de qualquer forma, foi só uma sugestão. Banda
fmt90
fmt90
Membro

Mensagens : 201
Localização : Aracaju

http://twitter.com/fmt90

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Tópico somente de Sugestões! Empty Re: Criação de Tópico somente de Sugestões!

Mensagem por CG Qua Jun 15, 2011 1:08 pm

Em minha opinião essa é uma pesquisa que cada um tem que fazer por si proprio. Eu sempre achei coisas interessantes pesquisando e experimentando. Acho que pesquisar faz parte do aprendizado.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Tópico somente de Sugestões! Empty Re: Criação de Tópico somente de Sugestões!

Mensagem por Thales_Sr Qua Jun 15, 2011 1:24 pm

fmt90 escreveu:Continuo não concordando, com a maneira que isso é colocado no fórum! Acho que especificando cada gênero musical e pedindo aos foristas pra fazer um breve comentário sobre o que venha a ser postado seria bem interessante.
Mas, de qualquer forma, foi só uma sugestão. Banda
Tem todo o direito de não concordar. Porém, o fórum tem mais de 6000 membros, são 6000 cabeças, cada uma com suas próprias idéias. Se atendermos a todos os pedidos, o fórum viraria uma bagunça em pouco tempo.

Na minha opinião, temos até subdivisões demais, visto que alguns assuntos têm tópicos com pouquíssimas postagens. Além do que, temos poucas proibições aqui no fórum, a maioria relacionada a temas polêmicos (política, religião) ou com conteúdo ofensivo (mortes, sexo, e afins). No mais, as categorias "Off Topic" e "Miscelânea" podem englobar quaisquer assuntos que não se enquadrem em alguma categoria específica.

Espero que entenda.

Abraços

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Tópico somente de Sugestões! Empty Re: Criação de Tópico somente de Sugestões!

Mensagem por wsacco Qua Jun 15, 2011 1:53 pm

Thales_Sr escreveu:Eu acho que isso é, de certa forma, incorporado ao tópico "o que você está ouvindo atualmente?". É um tópico variado e não precisa ser restrito ao que cada membro está ouvindo naquele instante, pode ser usado para discutir sobre músicas e conjuntos interessantes, pouco conhecidos, bandas que acabam de surgir, etc...

Concordo!

Passei a conhecer coisas novas e de muita qualidade atraves da indicação da galera up
wsacco
wsacco
Membro

Mensagens : 573
Localização : Sao Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Tópico somente de Sugestões! Empty Re: Criação de Tópico somente de Sugestões!

Mensagem por fmt90 Qua Jun 15, 2011 6:00 pm

Tá tranquilo caras! up

Em relação ao CG, eu faço minhas próprias pesquisas(aliás só faço isso). Só tentei me colocar na pele da galera que procura algo novo pra escutar e não sabe aonde recorrer!
No mais, foi apenas uma sugestão! bola
fmt90
fmt90
Membro

Mensagens : 201
Localização : Aracaju

http://twitter.com/fmt90

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Tópico somente de Sugestões! Empty Re: Criação de Tópico somente de Sugestões!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos