Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pré Amp nacional

4 participantes

Ir para baixo

Pré Amp nacional Empty Pré Amp nacional

Mensagem por Renato Seg Abr 27, 2009 11:15 am

Alguém conhece ESTA marca de Pré amp e já utilizou seus produtos

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Pré Amp nacional Empty Re: Pré Amp nacional

Mensagem por Rafael do Baixo Seg Abr 27, 2009 1:16 pm

Eu comprei um circuito dessa marca em 2007,e ele curiosamente veio com o manual de instalação dos circuitos da NBS [o mesmo que tinha disponível no site da NBS,fora as fotos de ambos os produtos são iguais,então me parecem ser o mesmo circuito].

Gostei muito desse circuito,é bem silencioso,consome pouca bateria,e oferecem uma ótima equalização para o instrumento,sem falar que dão um gás muito legal no som [mais saída].

No momento eu não estou com ele instalado em nenhum baixo [usava ele em um fretless 6 cordas com captação ativa,e tirei ele quando vendi o baixo],estava pensando em colocar ele no meu Condor CJB 5A,só não o fiz ainda pois seria necessário escavar o instrumento e eu não queria fazer isso,mas olhando no site deles pude notar que agora eles tem uma versão em pedal,então muito provavelmente eu compre essa versão.

____________________________
Condor Club - #002 / Fretless Club - #003 / Clube Giannini - #003 / Clube Strinberg - #002 / Clube do Contrabaixo Vertical - #003 / Clube Yamaha - #012 / Clube da Luthieria Amadora #003 / Clube Michael - #004 / Clube Hartke - #045 / Clube do Baixolão - #052 / Clube Cort #040
Rafael do Baixo
Rafael do Baixo
Membro

Mensagens : 332
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pré Amp nacional Empty Re: Pré Amp nacional

Mensagem por Glauco Seg Abr 27, 2009 7:20 pm

Não conheço o circuito, mas:

Uma vez, vi esses circuitos anunciados no Ml, e diziam assim: "desenvolvido pela nbs pickups". rapidamente entrei em contato com o Alex, e este me contou o que se passava.
Esses circuitos eram feitos por uma pessoa q trabalhou com ele, e ele ensinou alguns macetes.
pelo q me lembro ele disse não ter nada a ver mais com a pessoa, e eu até falei para ele acompanhar de perto, pois o vendedor usava o nome da marca dele para promover o produto...dai pra frente não sei o que rolou.
Acredito q o circuito seja bom, já pensei em colocar ele no meu Sx ...
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pré Amp nacional Empty Re: Pré Amp nacional

Mensagem por Hélcio Júnior_bass Seg Abr 27, 2009 11:56 pm

Glauco escreveu:Não conheço o circuito, mas:

Uma vez, vi esses circuitos anunciados no Ml, e diziam assim: "desenvolvido pela nbs pickups". rapidamente entrei em contato com o Alex, e este me contou o que se passava.
Esses circuitos eram feitos por uma pessoa q trabalhou com ele, e ele ensinou alguns macetes.
pelo q me lembro ele disse não ter nada a ver mais com a pessoa, e eu até falei para ele acompanhar de perto, pois o vendedor usava o nome da marca dele para promover o produto...dai pra frente não sei o que rolou.
Acredito q o circuito seja bom, já pensei em colocar ele no meu Sx ...

O Alex me falou a mesma coisa...o circuito é bom, com caps da NBS são melhores ainda.

____________________________
Hélcio Júnior - Custom Club #006 - Gospel Club #013
Hélcio Júnior_bass
Hélcio Júnior_bass
Membro

Mensagens : 383
Localização : Serra ES

Ir para o topo Ir para baixo

Pré Amp nacional Empty Re: Pré Amp nacional

Mensagem por Hélcio Júnior_bass Seg Abr 27, 2009 11:59 pm

Rafael do Baixo escreveu:...estava pensando em colocar ele no meu Condor CJB 5A,só não o fiz ainda pois seria necessário escavar o instrumento e eu não queria fazer isso...

Rafael, o circuito é de 3 bandas/equalizações? Vc nem precisa escavar o baixo, é só vc pré-regular uma das frequências através de um "trimpot", eu acho que dá certo. Ou, bota esse circuito off-board, tipo uma espécie de pedal mesmo, tb dá pra fazer. Conversa com um luthier, ele pode dar uma luz.

____________________________
Hélcio Júnior - Custom Club #006 - Gospel Club #013
Hélcio Júnior_bass
Hélcio Júnior_bass
Membro

Mensagens : 383
Localização : Serra ES

Ir para o topo Ir para baixo

Pré Amp nacional Empty Re: Pré Amp nacional

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos