Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio

+4
Joca Street Miquinioty
Jeff Ramalho
Claudio
Amagomes
8 participantes

Ir para baixo

Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio  Empty Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio

Mensagem por Amagomes Sex Jul 01, 2011 7:28 pm

Amigos,

Eis um trecho de um dos últimos ensaios da banda em que estou tocando. O áudio é de câmera (vagaba,diga-se de passagem...) mas até que está audível...

Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio  Empty Re: Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio

Mensagem por Claudio Sex Jul 01, 2011 7:47 pm

Legal... um bom exemplo de onde se aplica o Slap. Belo timbre de Jazz Bass.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio  Empty Re: Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio

Mensagem por Amagomes Sex Jul 01, 2011 8:08 pm

"^"

Vlw, Claudio, esta música é simples mas tem um balanço legal de ouvir e tocar, e esse meu JB...bem, é chover no molhado. Ele está na reforma, vai receber uma ponte antiga Schaller que estava "perdida" aqui em casa e potenciômetros Alpha. Eu iria colocar o System 9 mas sabe aquela coisa do "se melhorar estraga"? Eu amo esse timbre dele e qdo o Colela me disse que desaconselhava o uso de uma chave ativo/passvo no System eu "murchei"...pois teria que deixá-lo ativo direto . Então eu resolvi deixá-lo como está e colocar o S9 no SX precision que vai ganhar um Malagoli na ponte.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio  Empty Re: Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio

Mensagem por Jeff Ramalho Sex Jul 01, 2011 8:42 pm

Sonzeira esse Jazz bass!!!

____________________________
Jeff Ramalho
"22 de novembro Dia do Músico e Santa Cecília Padroeira dos Músicos"
Jeff Ramalho
Jeff Ramalho
Membro

Mensagens : 193
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio  Empty Re: Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio

Mensagem por Amagomes Sex Jul 01, 2011 8:53 pm

"^"

Vlw,Jeff

O trabalho está apenas começando, o desejo é poder produzir um material com nível pelo menos próximo ao da Artefato...hehe,mais uma vez parabéns!!
Agora, eu meu JB...precisa ouví-lo com áudio decente... nesse ensaio, além do áudio ser de câmera ele está plugado numa Cabeça Meteoro Ultrabass,que até que não achei ruim ( e o Marcos, dono do estúdio timbra como poucos, ele é que fez os ajustes),mas não é lá estas coisas.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio  Empty Re: Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio

Mensagem por Joca Street Miquinioty Sáb Jul 09, 2011 12:43 pm

Sonzão o Jazz Bass,de que marca é esse Jazz?
Gostei muito da levada,só o cinegrafista sacaneou o baixista,filmou todo mundo em destaque e na hora do baixo passava correndo.
Parabens pelo som
Joca Street Miquinioty
Joca Street Miquinioty
Membro

Mensagens : 229
Localização : Mococa

Ir para o topo Ir para baixo

Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio  Empty Re: Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio

Mensagem por Amagomes Sáb Jul 09, 2011 1:50 pm

Joca Street Miquinioty escreveu:Sonzão o Jazz Bass,de que marca é esse Jazz?
Gostei muito da levada,só o cinegrafista sacaneou o baixista,filmou todo mundo em destaque e na hora do baixo passava correndo.
Parabens pelo som

KKK...observe que o tecladista foi o mais filmado...o moleque que estava filmando por acaso é filho dele.
Quanto ao baixo...ele é de luthier, mas não sei qual...hehe. Eu peguei ele baratinho em uma loja de usados a uns 3 anos, é em mogno e muito bem construído. Captadores Cabrera Vintage Jazz
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio  Empty Re: Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio

Mensagem por Gil Gonzaga Sáb Jul 09, 2011 2:17 pm

^
Amagones, timbre de jazz bass muito lindo, parabéns pelo belo instrumento. Continue e cresça, a música gospel merece, abraço!
Gil Gonzaga
Gil Gonzaga
Membro

Mensagens : 448
Localização : Goiânia-Go

Ir para o topo Ir para baixo

Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio  Empty Re: Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio

Mensagem por Cantão Sáb Jul 09, 2011 4:37 pm

Esse JB do Amagomes é o bicho , timbrasso...ficou bacana a gravina Ama...abraço... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21754
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio  Empty Re: Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio

Mensagem por Amagomes Sáb Jul 09, 2011 6:04 pm

Gil Gonzaga escreveu:^
Amagones, timbre de jazz bass muito lindo, parabéns pelo belo instrumento. Continue e cresça, a música gospel merece, abraço!

Obrigado, devagarinho vamos procurando fazer um bom trabalho para o nosso Pai. A Ele toda a honra e toda a Glória!!

Cantão escreveu:Esse JB do Amagomes é o bicho , timbrasso...ficou bacana a gravina Ama...abraço... up

Cantão, o interessante é que, deste ensaio foram gravadas,com a mesma câmera umas quatro músicas e só nesta o áudio ficou aproveitável...até agora estamos tentando entender esse mistério...hehe. Quanto ao JB, como eu disse , ia colocar o System 9 nele mas já mudei de idéia. O System 9 dá, aos instrumentos passivos "aquela pancada do ativo",nas palavras do próprio Colela...mas isso ele já tem, eu gosto dele passivo e com o S9 eu seria obigado a deixá-lo ativo, o que me desanimou. O System vai para o SX... What a Face
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio  Empty Re: Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio

Mensagem por gutojaco Dom Jul 10, 2011 2:26 pm

Muito bom, parabens, Deus te abençõe.......!!!!!!!!!!!! up
gutojaco
gutojaco
Membro

Mensagens : 309
Localização : minas gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio  Empty Re: Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio

Mensagem por cristianosantos Dom Jul 10, 2011 10:10 pm

Grande Ama, tudo bem brother! Amigos
Estava meio longe do fórum estes dias mas não pude deixar de registrar meus parabéns!
Um pouco apertado por ai, né Wink

Igualmente ao que disse, falar de JB e chover no molhado.
Mais uma vez parabéns. up
cristianosantos
cristianosantos
Membro

Mensagens : 1260
Localização : Belo Horizonte, MG

https://cristianohsantos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio  Empty Re: Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio

Mensagem por Amagomes Seg Jul 11, 2011 8:18 am

Vlw Guto e Cris up Gde abraço!
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio  Empty Re: Banda SL7(Salmo 7) - ensaio no estúdio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos