Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taxa de 500 Dolares no exterior

4 participantes

Ir para baixo

Taxa de 500 Dolares no exterior Empty Taxa de 500 Dolares no exterior

Mensagem por JohnnyBass Qui Jul 14, 2011 7:10 pm

Fala ai galera beleza? primeiramente gostaria de pedir desculpas por estar postando sem acentos pois estou na europa e os teclados daqui nao os tem! ahuehaueha
Bom a questao eh a seguinte, eu estou fora do Brasil, e quando eu estiver voltando para la, mais exatamente quando eu tiver saindo do CERN ( Suica ), pretendo comprar um baixo, ( voces nao devem saber mas SIMMMMM a squier fez um vintage modified 5 cordas, procurem no squier.co.uk), e eu pretendo compra-lo pela internet e pedir para fazerem a entrega na casa da minha irma em Londres, a loja que eu vou comprar faz a entrega gratuita por todo Reino Unido, entao beleza, como ainda devo passar uns dias la, pego o baixo e vou para o Brasil brincar de fazer Review para os amiguinhos do forum para causar G.A.S na galera, pq Vintage Modified + Sizona nooooooosssssaaaaa deve ser tenso!e com isso vou providenciar uns Ultra Jazz para ele, mas isso eh assunto para outro post.
A questao eh, esse baixo custa 282£ ( duzentos e oitenta e duas Libras ) ou seja 448 U$ ( quatrocentos e quarenta e oito dolares ) como e a primeira vez que eu faco isso gostaria de saber se ao chegar no Brasil com o baixo na mao, ele sera taxado, lembrando que nao tenho a carteirinha da ordem dos musicos ou seja ele vira como bagagem acompanhada ( ou seja, terei que fazer uma DBA, declaracao de bagagem acompanhada ) eu gostaria de saber se ele mesmo com o valor de 448U$ sera taxado!
Desde Ja um grande abraco a todos do forum.
Ps: instrumentos do exterior eh um assunto que ja tem alguns topicos no forum, mas confesso que nao vi nenhum dizendo sobre isso! caso eu esteja errado me desculpem!
Obrigado!
JohnnyBass
JohnnyBass
Membro

Mensagens : 169
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Taxa de 500 Dolares no exterior Empty Re: Taxa de 500 Dolares no exterior

Mensagem por DUDUBASS Qui Jul 14, 2011 7:22 pm

A isenção é de US$ 500, taxa de 60% no que exceder a isenção de US$ 500.

____________________________
G D A E       C G D A E       C G D A E B
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Taxa de 500 Dolares no exterior Empty Re: Taxa de 500 Dolares no exterior

Mensagem por jgs Qui Jul 14, 2011 9:46 pm

exatamente. e seja honesto na hora de declarar seu baixo. se vc "passar batido" eles podem taxar (com o valor que eles acharem que devem) e te multar, aí fica pesado...

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Taxa de 500 Dolares no exterior Empty Re: Taxa de 500 Dolares no exterior

Mensagem por NESCAU Qui Jul 14, 2011 9:49 pm

Quer um conselho? desmonta ele e manda pelo correio em 3 pacotes.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Taxa de 500 Dolares no exterior Empty Re: Taxa de 500 Dolares no exterior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos