Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Strinberg CLB18A e CLB10

+10
Jonatas
patrickqueres
Wotan
Vefer
Alex Guimaraes
Jackson
Daniel
Glauco
Renato
Claudio
14 participantes

Ir para baixo

Strinberg CLB18A e CLB10 Empty Strinberg CLB18A e CLB10

Mensagem por Claudio Qui maio 07, 2009 9:51 am

Alguém tem, conhece, já testou, tocou etc com algum desses dois baixos?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92644753-contra-baixo-strinberg-clb18a-4-cordas-ativo-natural-fosco-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92644360-contra-baixo-strinberg-clb10-4-cordas-passivo-heritage-cabo-_JM

Um camarada aqui da empresa está querendo comprar um desses dois pro filho dele, e veio me pedir opinião... mas nem nas lojas aqui da Carioca têm esses baixos pra testar, e essa Musicalgrellman fica no Leblon, bem afastado do Centro.

Alguém teria algum comentário pra fazer sobre esses dois instrumentos?

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB18A e CLB10 Empty Re: Strinberg CLB18A e CLB10

Mensagem por Renato Qui maio 07, 2009 10:20 am

Não conheço nenhum dos dois pessoalmente, mas pelas informações do vendedor o CLB18A é uma opção mais interessante.

Um baixo nessa faixa de preço que ví é o Cort GB34A, IMHO uma escolha melhor que os Strinberg, que não gozam de uma fama muito boa no tocante à qualidade de seus baixos elétricos.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6223
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB18A e CLB10 Empty Re: Strinberg CLB18A e CLB10

Mensagem por Glauco Qui maio 07, 2009 10:48 am

tambem não conheço os baixos, mas me passou uma cosia pela cabeça!!!
Acho q estão fabricando os instrumentos em uma fabrica só la na china viu....reparei q esse Strimberg clb 18 é igualzinho a uns eagles q tem por ai!! Inclusive Claudio, se não me engano vc testou um e gostou bastante a uns tempos atras, acho q no FCC ainda. Eu andei lendo em topicos q esses eagles , muito parecidos, para nao dizer iguais ao clb 18, gastam muita bateria, e dão um super gasto pro dono.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB18A e CLB10 Empty Re: Strinberg CLB18A e CLB10

Mensagem por Daniel Qui maio 07, 2009 11:29 am

Musicalgrellman fica no Leblon, bem afastado do Centro.

Não sabia que tinha filial no Rio. Segundo o ML, a loja fica em Foz do Iguaçu.

____________________________
Strinberg CLB18A e CLB10 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB18A e CLB10 Empty Re: Strinberg CLB18A e CLB10

Mensagem por Jackson Qui maio 07, 2009 11:34 am

claudião, na pleidisco (r.da Carioca) tem esse baixos, vi lá ontem à noite.
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB18A e CLB10 Empty Re: Strinberg CLB18A e CLB10

Mensagem por Jackson Qui maio 07, 2009 11:36 am

ah, e é isso mesmo glauco, o vendedor me falou que é o mesmo baixo q vem com nome "eagle".
Está acontecendo com baixos o que já acontecia com instrumentos de sopro: um única fábrica faz trompetes egale, condor, shelter, michael, stagg, etc...
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB18A e CLB10 Empty Re: Strinberg CLB18A e CLB10

Mensagem por Claudio Qui maio 07, 2009 1:41 pm

Glauco escreveu:
reparei q esse Strimberg clb 18 é igualzinho a uns eagles q tem por ai!! Inclusive Claudio, se não me engano vc testou um e gostou bastante a uns tempos atras, acho q no FCC ainda. Eu andei lendo em topicos q esses eagles , muito parecidos, para nao dizer iguais ao clb 18, gastam muita bateria, e dão um super gasto pro dono.

Sim, eu mesmo testei, mas na época eu não sabia desse lance da bateria durar pouco, foi alguém daqui ou do FCC que comentou isso! Também achei esse Strimberg muito parecido com aquele Eagle!

danielreo escreveu:
Não sabia que tinha filial no Rio. Segundo o ML, a loja fica em Foz do Iguaçu.

Desculpe, falha minha! fiz confusão com a EI-Música, é que os anúncios são meio parecidos!

Jackson escreveu:
ah, e é isso mesmo glauco, o vendedor me falou que é o mesmo baixo q vem com nome "eagle". Está acontecendo com baixos o que já acontecia com instrumentos de sopro: um única fábrica faz trompetes egale, condor, shelter, michael, stagg, etc...

Hummm, pode ser... mas se for isso mesmo, não vou recomendar esse instrumento não... não acho legal esse tipo de linha de produção. Eu gostei muito do som daquele Eagle que testei, mas com esse detalhe de produção e mais o lance da bateria, acho que vou acabar procurando outra alternativa pra esse meu amigo (Squier ou SX, os de sempre).

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB18A e CLB10 Empty Re: Strinberg CLB18A e CLB10

Mensagem por Alex Guimaraes Qui maio 07, 2009 1:43 pm

Na pleidisco de madureira tem SX por R$800.

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB18A e CLB10 Empty Re: Strinberg CLB18A e CLB10

Mensagem por Daniel Qui maio 07, 2009 1:46 pm

pleidisco é engraçado demais. brasileiro sempre inventa um jeito de colocar o nome que quer.

Vide David (Davi em inglês) = Deivid, Deyvid ou outra variação.

Outro dia vi um Maicol Jecso...Sem brincadeira!!haha lol!

____________________________
Strinberg CLB18A e CLB10 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB18A e CLB10 Empty Re: Strinberg CLB18A e CLB10

Mensagem por Glauco Qui maio 07, 2009 2:46 pm

Claudio, eu não me lembro agora onde vi, mas achoq foi no Fcc recentemente, alguem q não aguentava mais trocar as baterias do baixo...ai é ruim neh!

Valeu Jackson, por esclarecer...po não tinha como, não é q são iguais ou parecidos, eles sao realmente o mesmo baixo com outro nome.
eu ate acho legal, bonito, com uma configuração legal, braço inteirisso, mas esse negócio da bateria é chato demais...se ele fosse ativo/passivo de repente tudo bem, não deixava na mão, mas mesmo assim não deixa de chatear!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB18A e CLB10 Empty Re: Strinberg CLB18A e CLB10

Mensagem por Claudio Qui maio 07, 2009 8:12 pm

Glauco escreveu:Claudio, eu não me lembro agora onde vi, mas achoq foi no Fcc recentemente, alguem q não aguentava mais trocar as baterias do baixo...ai é ruim neh!

Eu também li essa mensagem...

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB18A e CLB10 Empty Re: Strinberg CLB18A e CLB10

Mensagem por Vefer Qui maio 07, 2009 9:14 pm

Glauco escreveu:Claudio, eu não me lembro agora onde vi, mas achoq foi no Fcc recentemente, alguem q não aguentava mais trocar as baterias do baixo...ai é ruim neh!

Valeu Jackson, por esclarecer...po não tinha como, não é q são iguais ou parecidos, eles sao realmente o mesmo baixo com outro nome.
eu ate acho legal, bonito, com uma configuração legal, braço inteirisso, mas esse negócio da bateria é chato demais...se ele fosse ativo/passivo de repente tudo bem, não deixava na mão, mas mesmo assim não deixa de chatear!
Glauco,
Eu comprei o Eagle EGB 4000 que é igualzinho a esse aí, e me arrependi. Me empolguei na hora, achei o baixo com um p*** som na hora, fiz uma gig com ele e gostei, porém no dia seguinte ele tava com a bateria fraca. Troquei a bateria e comecei a achar o som uma boa porcaria... No dia seguinte, a bateria nova foi pro espaço... Depois desse dia nada mais foi igual...Acho que pode ser encordamento... Não sei... Na época gravei o som do baixo, mas não e lembro o nome do tópico.
Meu irmão, com uma bateria por dia, em um ano eu mando buscar um MM nos EUA! Vou tirar o circuito dele e comprar uns caps Cabrera e deixa o bicho passivo pra ver no que vai dar. ABÇ.
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB18A e CLB10 Empty Re: Strinberg CLB18A e CLB10

Mensagem por Vefer Qui maio 07, 2009 9:14 pm

Cláudio,
Vale a pena não...
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB18A e CLB10 Empty Re: Strinberg CLB18A e CLB10

Mensagem por Glauco Qui maio 07, 2009 9:30 pm

Caraca Vefer!! eua cho que me lembro de qdo vc comprou sim!!! É meu...talvez deixá-lo passivo..ou de repente trocar apenas o circuito, por um artec, possa dar uma suavizada nisso....é bem como vc disse..uma bateria a cada dois dias...afff.sem chance!!!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB18A e CLB10 Empty Re: Strinberg CLB18A e CLB10

Mensagem por Claudio Qui maio 07, 2009 9:58 pm

Vefer escreveu:Cláudio,
Vale a pena não...

OK, obrigado pela dica... as vezes esses testes que fazemos em lojas, podem "mascarar" problemas futuros. Naquele dia que testei o EGB-6000, até eu fiquei pilhado pra comprar esse baixo! mas não fazia a menor idéia desse lance da bateria!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB18A e CLB10 Empty Re: Strinberg CLB18A e CLB10

Mensagem por Glauco Qui maio 07, 2009 10:24 pm

É Claudio..mas isso realmente não tem como adivinhar...é a surpresa q vem junto no pacote!! affraid
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB18A e CLB10 Empty Re: Strinberg CLB18A e CLB10

Mensagem por Jackson Qui maio 07, 2009 10:39 pm

vcs falando isso, agora q lembrei, os baixos da pleidisco estavam sem bateria hehe
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB18A e CLB10 Empty Re: Strinberg CLB18A e CLB10

Mensagem por Wotan Qui maio 07, 2009 11:47 pm

Já comprei nesta loja. Fica em Foz do Iguaçu sim.

____________________________
"A velhice traz consigo a pacificação das paixões e a moderação dos sentimentos." (Platão)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagens : 1374
Localização : Campos-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB18A e CLB10 Empty Re: Strinberg CLB18A e CLB10

Mensagem por patrickqueres Sex maio 08, 2009 12:35 am

Já comprei na Musicalgrellman de Foz também... muito confiável.

Wotan, você é aqui de Campos dos Goytacazes?
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1217
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB18A e CLB10 Empty .

Mensagem por Jonatas Sáb maio 01, 2010 2:05 am

.


Última edição por Jonatas em Qui Out 21, 2010 6:14 pm, editado 1 vez(es)
Jonatas
Jonatas
Membro

Mensagens : 2
Localização : Ibirama / SC

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB18A e CLB10 Empty Re: Strinberg CLB18A e CLB10

Mensagem por Cantão Sáb maio 01, 2010 1:06 pm

Valeu o post Jonatas , fica o depoimento para futuras pesquisas... seja bem vindo ao fórum...aproveite e dê um pulo nesse link AQUI e se apresente , pra galéra lhe dar boas vindas...abraço mbrother... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21707
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB18A e CLB10 Empty Re: Strinberg CLB18A e CLB10

Mensagem por The Viper Dom maio 02, 2010 1:11 am

Talvez seja falta de pratica mas eu gosto de baixos pesados. E como iniciante, acho a Strinberg uma marca interessante.

____________________________
FROSTMORNING - http://myspace.com/frostmorning
The VIPER - http://myspace.com/theviperbass

Clube Pedaleiras e Efeitos Digitais #001 - Clube Rock/Metal #022 - Clube Washburn #006 - Clube Nerds, Geeks e Afins #018 - Clube 5 ou mais Cordas #001
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB18A e CLB10 Empty Re: Strinberg CLB18A e CLB10

Mensagem por Amagomes Qui Out 27, 2011 10:57 am

Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB18A e CLB10 Empty CLB18a

Mensagem por Glenilson'Bass Qua Mar 28, 2012 3:48 am

ClaudioBass escreveu:Alguém tem, conhece, já testou, tocou etc com algum desses dois baixos?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92644753-contra-baixo-strinberg-clb18a-4-cordas-ativo-natural-fosco-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92644360-contra-baixo-strinberg-clb10-4-cordas-passivo-heritage-cabo-_JM

Um camarada aqui da empresa está querendo comprar um desses dois pro filho dele, e veio me pedir opinião... mas nem nas lojas aqui da Carioca têm esses baixos pra testar, e essa Musicalgrellman fica no Leblon, bem afastado do Centro.

Alguém teria algum comentário pra fazer sobre esses dois instrumentos?

Eu tenho o CLB18a, 4 cordas, acho muito bom ele, grave, agudo, a captação.. nao tenho nada a reclamar dele

Abraços.

Glenilson'Bass
Membro

Mensagens : 1
Localização : Maracanaú

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB18A e CLB10 Empty Re: Strinberg CLB18A e CLB10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos