Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual pedaleira devo comprar ?? Me ajudem por favor ??

+12
Tonante
Lapetina
GenocideBass
lcalazans
Cris Simões
Marks
silvanoandrade
Fabiano_Helenos
Itanor
dibass
Thales_Sr
Thiago_PJ
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual pedaleira devo comprar ?? Me ajudem por favor ?? - Página 2 Empty Re: Qual pedaleira devo comprar ?? Me ajudem por favor ??

Mensagem por Thiago_PJ Ter Ago 16, 2011 9:03 pm

^Cara não vo comprar por agora não !!!
Mas vai ser pelo ML mesmo !
GenocideBass me passa msn ou e-mail pra mante contato pra eu te avisar quando vo comprar, mas e esse ano ainda não vai demorar, mas se você tiver outra proposta de venda pode vender, não presisa segurar não !!
Thiago_PJ
Thiago_PJ
Membro

Mensagens : 197
Localização : Betim MG

Ir para o topo Ir para baixo

Qual pedaleira devo comprar ?? Me ajudem por favor ?? - Página 2 Empty Re: Qual pedaleira devo comprar ?? Me ajudem por favor ??

Mensagem por GenocideBass Ter Ago 16, 2011 9:15 pm

silvanoandrade escreveu:^

aee fechou, compra do Genocide, pois tenho certeza que você vai ficar com ela apenas alguns meses para conhecer os efeitos possiveis e consequentemente seu ouvido vai pedir um som de melhor qualidade.

ai se prepara vai investir uma boa grana em pedais de grande qualidade pois quando você compra um bom pré amp e pedais analógicos de qualidade eles te servem pra vida inteira.

porém não pule etapas não, vai de B2 para você saber exatamente o que você vai querer adicionar no som do seu bass.


Puts, é bem oque o Silvano disse mesmo, sem querer puxar a sardinha para meu lado rsrsrsr, a B2 é uma mão na roda para aprender sobre efeitos e tal, tem o lance dos ritmos de bateria pré gravadas pra treinar, e tem um ótimo custo-beneficio como pedaleira, vou vendar a minha, para deixar ela sub-utilizada, pois só quero um drive pra esquentar meu som, mas para quem quer aprender, fuçar, e variar timbres, ela é muito boa......
GenocideBass
GenocideBass
Membro

Mensagens : 114
Localização : Interior de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual pedaleira devo comprar ?? Me ajudem por favor ?? - Página 2 Empty Re: Qual pedaleira devo comprar ?? Me ajudem por favor ??

Mensagem por GenocideBass Ter Ago 16, 2011 9:22 pm

Thiago_PJ escreveu:^Cara não vo comprar por agora não !!!
Mas vai ser pelo ML mesmo !
GenocideBass me passa msn ou e-mail pra mante contato pra eu te avisar quando vo comprar, mas e esse ano ainda não vai demorar, mas se você tiver outra proposta de venda pode vender, não presisa segurar não !!


Blz Thiago.......
GenocideBass
GenocideBass
Membro

Mensagens : 114
Localização : Interior de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual pedaleira devo comprar ?? Me ajudem por favor ?? - Página 2 Empty Que Pedaleira devo comprar?

Mensagem por Cizélio Lima Neves Qua Ago 17, 2011 5:38 pm

Olá Galera! Valeu pelas dicas, pois também estou enteressado em pegar uma pedaleira e acho que essa vai ser uma boa opção. cheers cheers
Cizélio Lima Neves
Cizélio Lima Neves
Membro

Mensagens : 4
Localização : Almenara, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Qual pedaleira devo comprar ?? Me ajudem por favor ?? - Página 2 Empty Re: Qual pedaleira devo comprar ?? Me ajudem por favor ??

Mensagem por Rodrigo.Bass Sex Ago 19, 2011 9:11 am

Vai na B2 , é ótimo preço e beneficio .

____________________________
Se ouvir é bom , Tocar é melhor ainda - Club Canhoto - Gospel Club - Club Eagle
Rodrigo.Bass
Rodrigo.Bass
Membro

Mensagens : 408
Localização : Grooveland

Ir para o topo Ir para baixo

Qual pedaleira devo comprar ?? Me ajudem por favor ?? - Página 2 Empty Re: Qual pedaleira devo comprar ?? Me ajudem por favor ??

Mensagem por bec2010 Sex Ago 19, 2011 9:17 am

Nenhuma, pedais analógios tem muito mais qualidade.
Mas prá brincar essas zoombidos dá vida tem um ótimo custo benefício.

bec2010
Banido

Mensagens : 136
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual pedaleira devo comprar ?? Me ajudem por favor ?? - Página 2 Empty Re: Qual pedaleira devo comprar ?? Me ajudem por favor ??

Mensagem por Lapetina Sex Ago 19, 2011 9:36 am

^Depende do pedal e da pedaleira
também prefiro analógicos MAS não vamos generalizar!

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual pedaleira devo comprar ?? Me ajudem por favor ?? - Página 2 Empty Re: Qual pedaleira devo comprar ?? Me ajudem por favor ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos