Duvidas sobre Seymour Duncan Bassline Ssb Phase II

Ir em baixo

Duvidas sobre Seymour Duncan Bassline Ssb Phase II Empty Duvidas sobre Seymour Duncan Bassline Ssb Phase II

Mensagem por enderbass em Ter Ago 16, 2011 11:15 pm

Olá pessoal acompanho as discussões do forum e fico muito satisfeito com as informações que consigo aqui, estou vindo a vcs agora pq to com algumas duvidas a respeito do captador Seymour Duncan Bassline Ssb Phase II acredito que alguém ja deve ter usado ou usa eles enfim, minhas duvidas se focam a seu grau ruido (é grande é baixo?) e sua versatilidade para timbres (medios, graves e agudos), se alguém puder me ajudar desde já agradeço
enderbass
enderbass
Membro

Duvidas sobre Seymour Duncan Bassline Ssb Phase II Empty Re: Duvidas sobre Seymour Duncan Bassline Ssb Phase II

Mensagem por CG em Ter Ago 16, 2011 11:40 pm

Quanto ao ruido o site da seymour diz que é hum cancelling, ou seja sem ruido. Quanto ao timbre, não posso opinar, pois não ouvi o som dele.
CG
CG
Moderador

Duvidas sobre Seymour Duncan Bassline Ssb Phase II Empty Re: Duvidas sobre Seymour Duncan Bassline Ssb Phase II

Mensagem por enderbass em Qua Ago 17, 2011 8:33 am

valeu CG vo aguardar algum companheiro do forum que possa nos acrescentar sobre o timbre dele
enderbass
enderbass
Membro

Mensagem por allexcosta em Qua Ago 17, 2011 9:06 am

É difícil descrever timbres...

Esses captadores tem uma saída baixa e o timbre é algo entre Bartolini e EMG. Moderno mas sem tanto agudo.

É tipo isso.

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por enderbass em Qua Ago 17, 2011 12:55 pm

kra bacana o timbre dele mas senti falta de corpo no som, acho que vo desistir da compra valeu demais pela dica alex
enderbass
enderbass
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: