Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Ir em baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por Cayo Castro em Sab Ago 20, 2011 12:00 am

O clipe ficou fera...




PS. É mano... a idade chega pra todo mundo.
Vide Anthony Kiedis... Razz
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por mum em Sab Ago 20, 2011 12:06 am

Impressão minha ou o flea está 'usando' amplificação Acoustic? O cara deu uma repaginação total do set... de modulus pra fender (apesar de no clipe aparecer de modulus e fleabass) e de GK pra Acoustic.


Alias, só eu não curti o sósia do Bam Margera na guitarra? O John vai deixar saudades... Podiam ter chamado o Dave Navarro de novo hahaha, acho o One Hot Minute um p*** disco, apesar dos fãs ortodoxos odiarem...
mum
mum
Membro

Mensagens : 1500
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/jjuniorsp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por Cayo Castro em Sab Ago 20, 2011 12:14 am

Ia dizer isso mesmo sobre o baixo mas tava sem propiedades pra afirmar...!
O pedalboard dele com certeza mudou... ta enorme em relação ao que el usava...!
O cara continua show-man hahaha
O flea é f***... a cara do RHCP... cheers


Mano, não queria colocar descer o ferro no novo guitarra mas, já que tu começou vamo lá...! hehe
Ele me lembrou o Frusciante em alguns momentos...jeito, postura... Vide a hora do solo ( que solo fraquinho, diga-se de passagem)
To afim é de ouvir o CD todo... daí digo o que eu acho do guitarra...! Razz
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por mum em Sab Ago 20, 2011 12:18 am

Cayo Castro escreveu:Ia dizer isso mesmo sobre o baixo mas tava sem propiedades pra afirmar...!
O pedalboard dele com certeza mudou... ta enorme em relação ao que el usava...!
O cara continua show-man hahaha
O flea é f***... a cara do RHCP... cheers


Mano, não queria colocar descer o ferro no novo guitarra mas, já que tu começou vamo lá...! hehe
Ele me lembrou o Frusciante em alguns momentos...jeito, postura... Vide a hora do solo ( que solo fraquinho, diga-se de passagem)
To afim é de ouvir o CD todo... daí digo o que eu acho do guitarra...! Razz

Pois é, o jeito é esperar sair o CD pra terminar de fazer o review do guitarrista hahahahaha... Mas ele tocando essa música eu nao curti não.. também senti q ele tenta copiar a vibe do Frusciante, mas ele tenta ser um pouco mais experimental, sei lá, fico meio cabrero hahahaha.

Sobre o Flea, realmente, sem comentários, o cara foi a porta de entrada pra muita gente pro mundo dos graves. Eu mesmo fui um deles hehe.

Comentando sobre o clipe, realmente achei muito massa.. Normalmente curto os clipes do Red Hot, acho que todos tem uma ótima direção, vide os clássicos de Californication, Scartissue, By the Way/Universally Speaking, Knock it Down, Under the Bridge, e por aí vai..
mum
mum
Membro

Mensagens : 1500
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/jjuniorsp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por Silouco em Sab Ago 20, 2011 8:48 am

parece que o baixo que ele tá tocando é aquele signature dele para iniciantes.
Silouco
Silouco
Membro

Mensagens : 444
Localização : Santa Maria DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por leandrosf89 em Sab Ago 20, 2011 10:42 am

Também curti muito o clipe e sobre o Flea, nem se fala...
E também estou na expectativa pra ouvir o restante do Cd e tirar essa primeira impressão do novo Guitarrista...
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3680
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por djmmaster em Sab Ago 20, 2011 11:41 am

o Clipe tah legal, a musica... Sad pq o guitarrista não tocou?? hauiahaiuh e o kiedis tah pareçendo o frank zappa com o bigodão
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por Normando Neto em Sab Ago 20, 2011 1:15 pm

Eu curti tudo, inclusive o guitarrista...
Mas o mais legal foi aquela levada no agogo, logo no inicio da musica (0:40m).

Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagens : 1086
Localização : Jacobina - Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por KIQ em Sab Ago 20, 2011 1:35 pm

Bom ... Simplesmente demais!!!

Realmente é dificil apagar o legado deixado por outro integrante ... ai o fato de em certos momentos lembrar do Frusciante ... mas, achei a musica muito bem feita!!

Esperar o CD!!!
KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1075
Localização : Tremembé / SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por Cayo Castro em Sab Ago 20, 2011 4:35 pm

KIQ escreveu:Bom ... Simplesmente demais!!!

Realmente é dificil apagar o legado deixado por outro integrante ... ai o fato de em certos momentos lembrar do Frusciante ... mas, achei a musica muito bem feita!!

Esperar o CD!!!

Isso tá...Sem dúvidas!!!
E é díficil mesmo apagar um integrante, ainda mais quando é o Frusciante...!
Mas to até botando fé no cara...!
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por daniloviana7 em Ter Ago 23, 2011 4:05 pm

Esse guitarrista aí é "cria" do Frusciante.
Eles fazem muita coisa juntos nos cds solos do Frusciante. Esse maluco toca batera, baixo e acho que até faz algumas guitarras nos CDs solos. O Frusciante disse numa das capas do CD que o Josh é o melhor baterista com quem ele já tocou.

Ele é mais de experimentações e viagens mesmo, provavelmente o novo CD vai ser nessa praia. Essa música nova achei MUITO chata. Refrãozinho altamente bunda mole e preguiçoso, verso legal, mas bem genérico. E acho que esse é o caminho que o Red Hot vai seguir (já vem seguindo em muitas músicas), infelizmente.
Vamos ver quando o CD sair, mas mesmo como fã da banda, não me sinto animado, não.

O Josh já tocou com o Gnarls Barkley, também:







daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 943
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por Cayo Castro em Ter Ago 23, 2011 6:12 pm

Eu já tava ligado que ele era cria do Frusciante. Mas não sabia que ele tinha tocado com A Gnarls Barkley...!

P.S. Não gostei da versão de Crazy....!
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por Andremoura em Qua Ago 24, 2011 6:46 am

Que idéia original a desse clipe.... facepalm
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 993
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por DaniloFujise em Qua Ago 24, 2011 1:13 pm

Andremoura escreveu:Que idéia original a desse clipe.... facepalm

Até o Homer Simpson já fez isso ... What a Face
DaniloFujise
DaniloFujise
Membro

Mensagens : 141
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por daniloviana7 em Qua Ago 24, 2011 2:31 pm

Achei o clipe bem nada demais, mesmo.
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 943
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por leandrosf89 em Sab Set 03, 2011 10:31 am

O que acharam do novo cd, companheiros de baixaria?
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3680
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por faelcks em Sab Set 03, 2011 10:35 am

Eu gostei.

Dos cd's do RHCP sem o Frusciante é o melhor.

E eu tô gostando cada vez mais de como a banta tá envelhecendo.

Depois de Stadium Arcadium, queria ver como que eles iam seguir.

Eu gostei.
faelcks
faelcks
Membro

Mensagens : 161
Localização : Beagá

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por DaniloFujise em Sab Set 03, 2011 11:35 am

Gostei também ... tá um cd bem variado, tem de tudo um pouco e uma faixa digna de entrar pra um futuro best of - Look Around

DaniloFujise
DaniloFujise
Membro

Mensagens : 141
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por leandrosf89 em Sab Set 03, 2011 11:44 am

Ia mencionar essa música também... Realmente chamou muita atenção!
Sem falar nas duas que o Flea puxa no cd que estão com o baixo sensacional!
<iframe width="420" height="345" src="https://www.youtube.com/embed/dHrJfKlrybk" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="420" height="345" src="https://www.youtube.com/embed/L0QU5ozf-KU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3680
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por Galdino em Sab Set 03, 2011 7:39 pm

Mesma impressões que eu, Look Around e Factory Of Faith serão as proximas musicas de trabalho...

Happiness Loves Company lembra alguma outra coisa... alguma outra música, alguma outra banda. Que de fato eu não consigo lembrar qual é. Só que podem ter certeza provavelmente vá tocar também.

O Josh é "cria" do Frusciante, curti o solo dele em Did I Let You Know, detalhe que tem um trompete que credito ao Flea ( acredito, ter sido ele que tocou ) interessante, é uma musica caliente Laughing

Ethiopia é bacana, Goodbye Hooray... as outras eu ainda estou "digerindo".

É um album legal, claro que não tem como comparar com o magnum opus que é Blood Sugar Sex Magic manja. Só que eu achei uma ideia mais trabalhada, Stadium Arcadium eram 2 cds com muitas musicas b-sides jogadas no meio. Por exemplo, Readymade, So Much I, Tell Me Baby, Turn It Again de um lado ( no mars ) e do outro separados ( no jupiter ) Dani California, Charlie, Hump de Bump, Snow só aí já são 8 musicas boas que estavam separadas. Imagina isso tudo em um único CD, dá muito mais peso.


Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por Cayo Castro em Dom Set 04, 2011 4:58 pm

Eu curto o CD...
Vou te dizer me surpreendeu...
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum