Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

 :: Rede Social :: Clubes

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por GusVCD em Sex Ago 26, 2011 12:19 pm

Para quem tem o privilégio de ter um instrumento desse Luthier friburguense, que tem conquistado seu espaço através de muita humildade e um trabalho de alto nível.

Membros:

01 - GusVCD
02 - Nego Dym
03 - LFBruschi
04 - Dudamir
05 - José Augusto
06 - Luan Victor "Bass"
07 - Osmar Oliveira
08 - Thales_Sr
09 - dibass
10 - gpraxedes
11 - R M Junior
12 - jgs
13 - Fernando Zadá
14 - Fernando Paes
15 - RaphaelM
16 - Malka_Aff
17 - gfsteodoro
18 - Luiz87
19 - ffc4852
20 - jmaxyyz
21 - Anderson
22 - PauloBass
23 - Leandro Jeronimo
24 - J. Adalberto flower
25 - kaspa100
26 - Andrezinho
27 - Claudio Rocha
28 - bodhan
29 - JORGE BATALHA
30 - brucce
31 - Davi Motta
32 - Fabio Linhares


Vídeos da estrutura da luthieria S.Martyn feito pela equipe de reportagem FCBR:








Tópicos relacionados sobre baixos, captadores e o passo a passo das construções:

- Review Jazz Bass 5 Custom (jgs)
- Captadores Jb Split.
- Visita a Luthieria.
- Precision Bass (José Augusto).
- S. Martyn JB 4c (José Augusto)
- Jazz Bass Pj (LFBruschi).
- Jazz Bass Fretless 5 cordas (Dudamir).
- Jazz Bass 5 cordas Spalted Top.
- Singlecut 6 cordas (Nego Dym).
- S. Martyn Custom 5 cordas.
- S. Martyn JB Spalted (Thales_Sr)


Última edição por GusVCD em Ter Jun 26, 2012 1:26 pm, editado 14 vez(es)
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Sá Reston em Sex Ago 26, 2011 12:52 pm

Gus, tascou o branquelo ou o MM? Very Happy
avatar
Sá Reston
Membro

Mensagens : 5784
Localização : São Paulo e Rio de Janeiro

http://www.reverbnation.com/sareston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por GusVCD em Sex Ago 26, 2011 1:19 pm

Adivinha? Aproveita e tira o meu baixo do teu avatar, ou vai ter q pagar royalties! grin
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Sá Reston em Sex Ago 26, 2011 1:20 pm

cheers

mas o avatar nao vou tirar nao, afinal de contas foi o dono do baixo que me sugeriu usar a foto hehehe
avatar
Sá Reston
Membro

Mensagens : 5784
Localização : São Paulo e Rio de Janeiro

http://www.reverbnation.com/sareston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por GusVCD em Sex Ago 26, 2011 1:28 pm

Deixa ele ai q o avatar ficou lindão mesmo! up
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Pagode Alto Astral em Sex Ago 26, 2011 1:52 pm

avatar lindão....um tocando no do outro ...ihhh...esses caras..... Suspect

Esse clube só tem a crescer aqui no Fórum , vida longa ao S.Martyn !
avatar
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por dibass em Sex Ago 26, 2011 2:28 pm

daqui a um tempo farei parte desse clube kkk
avatar
dibass
Membro

Mensagens : 1421
Localização : uberlandia- MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por s.martyn em Sex Ago 26, 2011 2:55 pm

Pow galera me sinto Honrado ao ver um clube de minha marca.

muito obrigado a todos.
avatar
s.martyn
Membro

Mensagens : 558
Localização : Rio de Janeiro, Nova Friburgo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por allexcosta em Sex Ago 26, 2011 2:58 pm

s.martyn escreveu:Pow galera me sinto Honrado ao ver um clube de minha marca.

muito obrigado a todos.

Você merece, cara...

O trabalho duro e a humildade geram frutos. O Gus não resistiu quando viu um S. Martyn de perto.
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 41965
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Nego Dym em Sex Ago 26, 2011 3:49 pm

Samuel vc merece mesmo, GUS manda meu numero ai. Daqui a algumas semanas minha criança deve tá pronta rsrsrsrsrsr.
avatar
Nego Dym
Membro

Mensagens : 422
Localização : Itabira-MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Pagode Alto Astral em Sex Ago 26, 2011 4:04 pm

allexcosta escreveu:
s.martyn escreveu:Pow galera me sinto Honrado ao ver um clube de minha marca.

muito obrigado a todos.

Você merece, cara...

O trabalho duro e a humildade geram frutos. O Gus não resistiu quando viu um S. Martyn de perto.


Aproveitando :

GUS, tomei liberdade de trazer uma postagem sua em outro tópico até este aqui.

GusVCD escreveu:Fechei com ele o Jb 5 cordas branco q estava no Encontro Nacional... fiquei fissurado naquele baixo desde de q vi fotos da construção, qd toquei lá travei! Demais da conta, sô!


Vendo os vídeos na S.Martyn que a reportagem do Fórum fez ficou bem clara a qualidade do trabalho do Samuel. Mesmo assim seria legal que tu , como um cara experiente e que já tocou inúmeros baixos de extrema qualidade , tentasse explicar especialmente para quem não teve ainda acesso físico a um baixo desses os motivos da tua nova aquisição. O pq desse 'travamento' . up
avatar
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Edu Fettermann em Sex Ago 26, 2011 4:09 pm

^ Pagode, eu toquei nesse baixo que o Gus comprou. Além de leve, ele tem o braço mais confortável que já vi em um jazz bass. Mas isso foi o que chamou a minha atenção, tenho certeza que o Gus (que aprendi no encontro que se pronuncia Gâs Very Happy) pode falar muito mais coisas.
avatar
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 3703
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Pagode Alto Astral em Sex Ago 26, 2011 4:14 pm

Valeu teu depoimento , Edu.
Tô bem a fim de ouvir numa gravação direta no pc esse timbre do JB. Pelas cameras já parecia muito bom.

Como eu disse antes, quem tá longe fica curioso de saber o que fez o pessoal rodado gostar tanto.
avatar
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Lapetina em Sex Ago 26, 2011 4:37 pm

Eu acho que esse teu post define bem pagode
... fez o pessoal rodado gostar tanto.

avatar
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por LFBruschi em Sex Ago 26, 2011 4:53 pm

Opa Gus, manda um número para mim também!!
É um imenso prazer participar desse clube!!
avatar
LFBruschi
Membro

Mensagens : 1754
Localização : Maceió/AL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Gomba em Sex Ago 26, 2011 4:55 pm

Daqui a pouco tô entrando nesse clube. Se Deus quiser, meu SX vai ganhar captadores SMartyn!
avatar
Gomba
Membro

Mensagens : 5947
Localização : Niterói-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por GusVCD em Sex Ago 26, 2011 6:12 pm

s.martyn escreveu:Pow galera me sinto Honrado ao ver um clube de minha marca.

muito obrigado a todos.

Que isso cara! Aproveita e posta mais informações sobre a luthieria, endereço, telefone de contato e coisas mais, para adicionar aqui no clube e tbm num tópico fixo sobre luthiers q existe no subforum "luthieria".


Nego Dym escreveu:Samuel vc merece mesmo, GUS manda meu numero ai. Daqui a algumas semanas minha criança deve tá pronta rsrsrsrsrsr.
Bem vindo numero 02, estou esperando os outros camaradas aparecerem! Por mim já saia dando numero para todo mundo q sei q tem um desses na mão.

Pagode Alto Astral escreveu:Vendo os vídeos na S.Martyn que a reportagem do Fórum fez ficou bem clara a qualidade do trabalho do Samuel. Mesmo assim seria legal que tu , como um cara experiente e que já tocou inúmeros baixos de extrema qualidade , tentasse explicar especialmente para quem não teve ainda acesso físico a um baixo desses os motivos da tua nova aquisição. O pq desse 'travamento' . up

Assim Pagode, eu sempre fui de apoiar a luthieria brasileira, já tive por aqui outros 5 baixos de luthiers Nacionais (Jb5 do M.Zaganin, Tobias do Ladessa, Warwick do Adão, um Jb fretless e um Fodera Emperor q não soube quem os fez) e sempre achei instrumentos muito bons, nenhum me deixou na mão na sua faixa de preço.

Esse Jb tem várias características q muito me interessaram: O braço e o corpo são de uma ergonomia e equilíbrio acima da média (se não me engano, o Samuel seguiu algumas medidas do Lakland DJ5 q o Nando tinha na época), o espaçamento das cordas é do meu jeitinho, as ferragens Gotoh, captação do próprio Samuel q achei fenomenal o som em modo passivo, o Pre Nordstrand (gosto muito da marca, já tive baixos com elétrica deles), o baixo peso do instrumento, acabamento primoroso, entre outros detalhes...

Outra coisa q pro meu gosto pessoal casou foi a estética do baixo. Amei o headstock (meio Lakland/Zaganin) com a fonte do logo em harmonia com o formato dessas tarrachas Gotoh (as tipo T ou as Fender não teria a mesma fissura), a cor do corpo branca com escudo tortoise e escala clara, o desenho do próprio escudo com dois knobs inclusos (teve gente q não gostou lá no Encontro), a disposição dos Knobs acompanhando o contorno do corpo (tipo Celinder), disposição dos parafusos q fixam o braço...

Isso pra mim é importante tbm, pois já tive baixos ótimos mas feios q só, como o Warwick Thumb.

Se tivesse encomendado o instrumento do zero, alguns detalhes teria feito diferente, como deixar o braço com marcação em bloco de madrepérola, com escudo perolado e ferragens cromadas (curto muito essa combinação bem clean), mas o serviço q foi feito pelo Samuel nesse baixo foi de extremo bom gosto! Curti mesmo do jeito q ficou.

E tudo isso por menos de 3K... Já tive baixo com o dobro desse valor q não tinha tantos pontos positivos como esse.

Não digo q não terei outros baixos ou q venderei os outros pra ficar só com esse, mas o instrumento por si só tem a sua excelência acima da média de baixos mais caros, e isso vale muito para mim! up

LFBruschi escreveu:Opa Gus, manda um número para mim também!!
É um imenso prazer participar desse clube!!

Sócio Number 3! Biene Vindo! What a Face
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Sex Ago 26, 2011 6:28 pm

s.martyn escreveu:Pow galera me sinto Honrado ao ver um clube de minha marca.

muito obrigado a todos.
Você merece Samuel!!
cheers
avatar
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 11669
Localização : Niterói, RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Pagode Alto Astral em Sex Ago 26, 2011 8:09 pm

Excelente , GUS.

Com tua explicação e o aval de caras que já tocaram praticamente todos os baixos que existem por aí afora como o Nando e o Allex (somam-se a eles os foristas que adquiriram e/ou conheceram a marca no Encontro), não restam dúvidas que são obras de muita qualidade vindas de um grande artista.

avatar
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por dudamir em Sex Ago 26, 2011 8:21 pm

caraca dei a idéia do clube e fiquei para atrás?! Reverva meu número por favor seu modera! Smile
avatar
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por GusVCD em Sex Ago 26, 2011 8:29 pm

Deu a ideia do Clube, mas naum criou, né Zé Preguiça??? KKKKKKKKK

Zuera! Wellcome vc no 4! Twisted Evil
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por dudamir em Sex Ago 26, 2011 9:30 pm

GusVCD escreveu:Deu a ideia do Clube, mas naum criou, né Zé Preguiça??? KKKKKKKKK

Zuera! Wellcome vc no 4! Twisted Evil

Tecnicamente eu nem tenho o baixo ainda Sad fiquei com medo de tomar esporro facepalm
avatar
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por GusVCD em Sex Ago 26, 2011 10:49 pm

Cara, se vc encomendou, e está na linha de produção, é seu! What a Face
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por dudamir em Sex Ago 26, 2011 11:08 pm

Sem foto, sem baixo Evil or Very Mad
avatar
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por José Augusto em Dom Ago 28, 2011 11:28 am

Também me sinto honrado em possuir um San Martyn!!
Gostaria de participar do clube.Qual o meu número??

Abçs.

avatar
José Augusto
Membro

Mensagens : 409
Localização : Nova Friburgo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Thales_Sr em Dom Ago 28, 2011 11:51 am

Ô Gus, você comprou o branquinho foi??? Tô vendo que vou ter que dar uma passadinha em Santos pra brincar mais um pouco com ele então!
avatar
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7321
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por GusVCD em Seg Ago 29, 2011 12:13 am

dudamir escreveu:Sem foto, sem baixo Evil or Very Mad
Se é assim, resolvido provisoriamente:



José Augusto escreveu:Também me sinto honrado em possuir um San Martyn!!
Gostaria de participar do clube.Qual o meu número??
Numero 5, proprietário desse lindo Precision! cheers

Thales_Sr escreveu:Ô Gus, você comprou o branquinho foi??? Tô vendo que vou ter que dar uma passadinha em Santos pra brincar mais um pouco com ele então!
Já arrumei o colchão e tirei o cobertor do armário! up
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por dudamir em Seg Ago 29, 2011 8:54 am

Pois é ... eu não tenho a minha foto ainda Sad
avatar
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Thales_Sr em Seg Ago 29, 2011 10:53 am

GusVCD escreveu:
dudamir escreveu:Sem foto, sem baixo Evil or Very Mad
Se é assim, resolvido provisoriamente:

Olha só a cara de pai bobo! kkkk
Realmente, esse branquinho aí causa esse efeito nas pessoas.
avatar
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7321
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por GusVCD em Seg Ago 29, 2011 1:37 pm

A cara de bobo eu já tinha... com o baixo na história a coisa se agravou! Ri Muito
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Lapetina em Seg Ago 29, 2011 2:52 pm

Animal essa combinação de cor!
estou planejando fazer uma replica de Pedulla Rapture
e esta é uma FORTE concorrente!
avatar
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Nando Vasques em Ter Ago 30, 2011 6:30 pm

Bacana Gus em breve entrarei pro Clube,só uma pequena Correção sobre quem nasce em Nova Friburgo q é Friburguense,o Nova não entra nessa ok!
avatar
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4621
Localização : Nova Friburgo RJ Brasil.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por GusVCD em Ter Ago 30, 2011 8:07 pm

Lapetina escreveu:Animal essa combinação de cor!
estou planejando fazer uma replica de Pedulla Rapture
e esta é uma FORTE concorrente!
Chega amanhã!!! What a Face Se quiser passar aqui a noite pra dar um look melhor, é nóis! Já pega o Fender! up

Nando Vasques escreveu:Bacana Gus em breve entrarei pro Clube,só uma pequena Correção sobre quem nasce em Nova Friburgo q é Friburguense,o Nova não entra nessa ok!
Alterei lá irmão! E agradeço a vc tbm, q sei q tem dedo seu e seu antigo DJ5 dando umas dicas pro Samuel construir essa obra prima!
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por LFBruschi em Qua Ago 31, 2011 3:04 pm

E ae Gus? chegou???
abraços
avatar
LFBruschi
Membro

Mensagens : 1754
Localização : Maceió/AL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por allexcosta em Qua Ago 31, 2011 3:36 pm

Gus, um pedido:

Explique um pouco pra nós sobre o que aconteceu entre você e esse baixo lá no encontro. Eu tava tão zuado indo lá e cá que nem vi você tocando nele, mas imagino que você deva ter plugado no seu set, analisado com carinho e tal...

Fale um pouco mais, por favor...
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 41965
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por GusVCD em Qua Ago 31, 2011 11:59 pm

LFBruschi escreveu:E ae Gus? chegou???
abraços

Chegou HJ!! Ideia Vou bater fotos e postar material aqui e depois faço um review da criança! rock

allexcosta escreveu:Gus, um pedido:

Explique um pouco pra nós sobre o que aconteceu entre você e esse baixo lá no encontro. Eu tava tão zuado indo lá e cá que nem vi você tocando nele, mas imagino que você deva ter plugado no seu set, analisado com carinho e tal...

Fale um pouco mais, por favor...

Então Allex, no geral dei uma explicada lá encima para o Pagode sobre o meu "travamento" com esse baixo... do som eu já tinha ficado caidinho por ele baseado no video do Nando, que mesmo sendo gravado com filmadora e aquela coisa toda, estava muito legal pra mim, então qd tive ele em mãos no Encontro, já não saí do zero com ele... sou sincero em dizer q não perdi muito tempo tocando com ele plugado, liguei e testei as variedades do pre (nem tinha me ligado na hora q tinha push de mudança de frequencia dos medios) e principalmente no passivo para sacar o som dos caps do Samuel, q falaram muito. O q fiz foi instigar outros baixistas a testar ele em diversos amplis e ficar observando como o instrumento respondia a diferentes pegadas em vários amplis, e gostei muito do resultado. Ótimas madeiras + ótimos captadores + ótimo Pre = Ótimo som.

Por mais q eu não toque nada (e não toco mesmo), depois de vários instrumentos q tive o privilégio de ter aqui e aprender um pouco mais com cada um, acabei chegando naquela velha conclusão: o som está em mim, e não no instrumento. E pra mim hj o instrumento melhor é aquele q me deixa mais a vontade para esse meu som fluir...

Então para me sentir o mais a vontade possível, olho primeiro para construção, ergonomia e tocabilidade. Então toquei mais com ele desligado qd ninguém estava mexendo do q ligado, avaliando pegada de braço, encaixe de corpo, espaçamento de cordas, equilíbrio, peso do instrumento, slap (é um slap mais curto nele, pela altura da corda proxima ao escudo, q eu curto mais)... e tbm sou honesto em dizer q o baixo me agradou muito aos olhos... mais do q o meu Fender Pb 78 hj me agrada (por causa daquela cor horrível) mesmo tendo o som de Pb q me fascina com os Fralins.

Hj depois de tocar o dia todo e com o Lakland do lado, posso dizer q a pegada do SMartyn é superior a do Lakland plekado (não achei q isso fosse possível a um mês atrás, antes de ir ao Encontro) pois o braço é mais fino e confortável e o serviço de trastes do Samuel é impecável, é mais leve (Cedro vs Ash) e a elétrica é BEM superior (SMartyn Picks + Nords pre contra eletrica Bartolini MK1).

Eu gostaria de ter tido o prazer de ter testado lado a lado esse baixo com um DJ5, para comparar ele com o Supra Sumo dos Super Jb... quem sabe vc não me visita aqui em Santos e trás o seu para testarmos? What a Face

No mais, PLENAMENTE satisfeito com o baixo e a luthieria S. Martyn. O baixo veio numa caixa feita pelo Samuel em compensado exclusivamente para o baixo, chegou super rápido aqui, o Samuel foi super atencioso nos contatos e o baixo é sensacional.
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por LFBruschi em Qui Set 01, 2011 9:22 am

Parabéns Gus!!!
Muito bacana esse depoimento.
avatar
LFBruschi
Membro

Mensagens : 1754
Localização : Maceió/AL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por GusVCD em Qui Set 01, 2011 1:50 pm

avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por José Augusto em Qua Set 14, 2011 2:11 pm

dudamir escreveu:Pois é ... eu não tenho a minha foto ainda Sad

Acabei de ver seu baixo lá na oficina, e posso te garantir que tá de babar!!!
Vai ser outro que vai dar o que falar!!

Parabéns.
avatar
José Augusto
Membro

Mensagens : 409
Localização : Nova Friburgo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por GusVCD em Qua Set 14, 2011 3:51 pm

^ Ótima notícia para o clube! What a Face
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Aionius em Qua Set 14, 2011 4:48 pm

^Gus não canso de olhar esse seu baixo, lindo demais! hail
avatar
Aionius
Membro

Mensagens : 4509
Localização : Embu - São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por GusVCD em Qua Set 14, 2011 8:01 pm

Instalei iluminação dentro do armário onde guardo os baixos porque tem dias q acordo de madruga, e vou admirar o bichinho! weed
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por José Augusto em Seg Set 26, 2011 5:23 pm

Daqui a pouco tem mais um JB saindo do forno...
Abçs.
avatar
José Augusto
Membro

Mensagens : 409
Localização : Nova Friburgo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Nego Dym em Seg Set 26, 2011 5:30 pm

José Augusto escreveu:Daqui a pouco tem mais um JB saindo do forno...
Abçs.
Aí sim eih
avatar
Nego Dym
Membro

Mensagens : 422
Localização : Itabira-MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por s.martyn em Seg Set 26, 2011 6:18 pm

Nego dym vai preparando o coração, acho que essa semana seu baixo sai.
heehe, to enrolado aqui por isso não ta dando pra postar fotos, to com problemas de saude na familia, tenho andado meio desperso.

abração.
avatar
s.martyn
Membro

Mensagens : 558
Localização : Rio de Janeiro, Nova Friburgo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Nego Dym em Seg Set 26, 2011 6:41 pm

s.martyn escreveu:Nego dym vai preparando o coração, acho que essa semana seu baixo sai.
heehe, to enrolado aqui por isso não ta dando pra postar fotos, to com problemas de saude na familia, tenho andado meio desperso.

abração.

Que noticia boa, então Nando aguarda até o final de semana. Quero vídeos do meu tb rsrsrs

Como falei no email se precisar Samuel é só falar, familia em primeiro lugar.
avatar
Nego Dym
Membro

Mensagens : 422
Localização : Itabira-MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por GusVCD em Seg Set 26, 2011 8:17 pm

Vai ganhar outro numero daqui a pouco , hein José? hehee
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por José Augusto em Ter Set 27, 2011 9:17 am

GusVCD escreveu:Vai ganhar outro numero daqui a pouco , hein José? hehee

bounce bounce hyper hyper Incendio


Não vejo a hora!rsrsrsrs
avatar
José Augusto
Membro

Mensagens : 409
Localização : Nova Friburgo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Nego Dym em Sex Set 30, 2011 9:30 am

Pra Quem ainda não viu:



Olha Meu Filhote ai
avatar
Nego Dym
Membro

Mensagens : 422
Localização : Itabira-MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por gpraxedes em Sex Out 21, 2011 1:14 pm

Alguém aí tem o número do telefone do Samuel para me passar por MP?
avatar
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7337
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum