Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

 :: Rede Social :: Clubes

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por jgs em Seg Jun 11, 2012 2:45 pm

vc tá em nova friburgo, tá em vantagem... pode testar as novidades do samuel mais facilmente heheheh
avatar
jgs
Membro

Mensagens : 2552
Localização : SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Luan Victor "Bass" em Seg Jun 11, 2012 7:34 pm

jgs escreveu:vc tá em nova friburgo, tá em vantagem... pode testar as novidades do samuel mais facilmente heheheh


Hehehe,Verdade,o problema e arrumar tempo de ir vistar a oficina do Samuca e testar as novidades hehe...

(To sem tempo até pra levar meu 6c pra ele fazer um check-up)
avatar
Luan Victor "Bass"
Membro

Mensagens : 47
Localização : Nova Friburgo-RJ

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000807176461

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por gpraxedes em Ter Jun 12, 2012 1:25 am

Luan, você não foi testar o meu baixo como prometeu, não grava um video e vem cobrar?, hahaha.

Galera, é meio constrangedor postar um video num fórum tão bom quanto este, mas domingo depois do culto estávamos brincando (eu e o baterista) e o fanfarrão do nosso guitarrista gravou no celular e como não tinha o que fazer, jogou no YT. Então não é justo deixá-los de fora disso.

P.S.: Gravado de celular e de improviso, se eu soubesse que ele iria gravar e postar teria levado a sério, mas o que importa?

Favor concentrar no baixo por que o baixista facepalm



http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iuSwNapbhG4
avatar
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7227
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Luan Victor "Bass" em Ter Jun 12, 2012 1:29 pm

gpraxedes escreveu:Luan, você não foi testar o meu baixo como prometeu, não grava um video e vem cobrar?, hahaha.


HAHAHAHA né?...o problemas foi tempo...se tivesse eu tinha ido cumprir com o prometido...(to devendo Áudio/Vídeo do meu 6c,o primeiro que o Samuca fez)...tá tenso aqui hehe xD
avatar
Luan Victor "Bass"
Membro

Mensagens : 47
Localização : Nova Friburgo-RJ

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000807176461

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por gpraxedes em Ter Jun 12, 2012 1:43 pm

Assistiu o video Luan? sei que o audio não tá legal, a camera tava ao lado da bateria e ainda tinha umas crianças gritando, mas acho que dá para ouvir o baixo...
avatar
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7227
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Luan Victor "Bass" em Qui Jun 14, 2012 1:59 pm

gpraxedes escreveu:Assistiu o video Luan? sei que o audio não tá legal, a camera tava ao lado da bateria e ainda tinha umas crianças gritando, mas acho que dá para ouvir o baixo...

Assisti sim,ouvi bem,som impecável,lindo,mega timbre!!!

Mega Bass,lindo lindo,parabéns!!!
avatar
Luan Victor "Bass"
Membro

Mensagens : 47
Localização : Nova Friburgo-RJ

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000807176461

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por gpraxedes em Qui Jun 14, 2012 8:31 pm

O Baixo é muito legal e versátil, algo que gosto muito. Nesses dias estou sendo sugado até a última gota no trabalho e estou meio sem ânimo para terminar de escrever a review quando chego em casa, mas Deus há de providenciar.

Não prometi audio, mas já mandei algo para vocês sentirem a vibe do baixo se conseguir, gravo algo menos barulhento.
avatar
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7227
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por dudamir em Sex Jun 29, 2012 5:00 pm

Meu S Martyn está no estaleiro já faz algum tempo, mais do que eu gostaria, né Samuel poke

Mas parte do resultado já está ai (o que mudou nele? Jogo dos 2 erros Smile)
avatar
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Thales_Sr em Sex Jun 29, 2012 5:44 pm

Caramba, tá bonitão...
avatar
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7304
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por gpraxedes em Sex Jun 29, 2012 5:55 pm

Capas de captadores e as chaves.

Achava lindas as capas antigas mas devo confessar que ficou ainda mais bonito agora!
avatar
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7227
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por jgs em Sex Jun 29, 2012 6:31 pm

achei as chaves muito coladas uma na outra. comigo isso não ia dar certo heheh
avatar
jgs
Membro

Mensagens : 2552
Localização : SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por dudamir em Sex Jun 29, 2012 7:24 pm

gpraxedes escreveu:Capas de captadores e as chaves.

Achava lindas as capas antigas mas devo confessar que ficou ainda mais bonito agora!

Eu já sabia! Mas ninguém acreditava ... nem minha mulher levou fé lol!

As chavinhas estão substituindo os push/pull que estavam nos knobs, para ativo/passivo e frequência de médios.

A cor está diferente por enquanto, já encomendei todos da mesma cor.
avatar
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por LFBruschi em Sab Jun 30, 2012 1:36 pm

Agora sim para mim o fretless do dudamir é o S.Martyn mais bonito.
fiz uma alteração no meu também falta apenas o parafuso preto


Abraços
avatar
LFBruschi
Membro

Mensagens : 1700
Localização : Maceió/AL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Luan Victor "Bass" em Ter Jul 03, 2012 1:34 pm

dudamir escreveu:Meu S Martyn está no estaleiro já faz algum tempo, mais do que eu gostaria, né Samuel poke

Mas parte do resultado já está ai (o que mudou nele? Jogo dos 2 erros Smile)




Dudamir do céu,seu baixo ta um monstro cara,dei um pulo na oficina do samuel com um amigo e aproveitei e dei uma olhada no seu menino fretless,ta absurdo!!

Qeu som,que pegada,que acabamento,ta perfeito,parabéns pelo seu baixo!!!
avatar
Luan Victor "Bass"
Membro

Mensagens : 47
Localização : Nova Friburgo-RJ

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000807176461

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por dudamir em Ter Jul 03, 2012 4:27 pm

Luan Victor "Bass" escreveu:
dudamir escreveu:Meu S Martyn está no estaleiro já faz algum tempo, mais do que eu gostaria, né Samuel poke

Mas parte do resultado já está ai (o que mudou nele? Jogo dos 2 erros Smile)




Dudamir do céu,seu baixo ta um monstro cara,dei um pulo na oficina do samuel com um amigo e aproveitei e dei uma olhada no seu menino fretless,ta absurdo!!

Qeu som,que pegada,que acabamento,ta perfeito,parabéns pelo seu baixo!!!

Ele realmente é especial, todos os timbres que tiro dele são bons, ativo/passivo, humbucker/"single".

Agora estou ansioso esperando o resultado das mudanças Smile
avatar
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Thales_Sr em Ter Jul 03, 2012 5:22 pm

O legal é que todo S.Martyn que tem aqui no clube tem um visual diferente, nada de baixos "iguais" nem "comuns"... rs
A galera tá bem criativa nos pedidos, e o Samuel tá de parabéns em conseguir fazer essas idéias realidade.
avatar
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7304
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por gpraxedes em Ter Jul 03, 2012 6:58 pm

Isso é verdade! fora os que não aparecem por aqui, no Fb do Samuel tem cada coisa linda!

O meu próximo também será bem diferente, rs.
avatar
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7227
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Thales_Sr em Ter Jul 03, 2012 7:26 pm

gpraxedes escreveu:Isso é verdade! fora os que não aparecem por aqui, no Fb do Samuel tem cada coisa linda!

O meu próximo também será bem diferente, rs.
Já com projeto pra o próximo??? Isso que é GAS!
avatar
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7304
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por gpraxedes em Ter Jul 03, 2012 7:34 pm

Thales_Sr escreveu:
gpraxedes escreveu:Isso é verdade! fora os que não aparecem por aqui, no Fb do Samuel tem cada coisa linda!

O meu próximo também será bem diferente, rs.
Já com projeto pra o próximo??? Isso que é GAS!

E tá tudo certo, só falta o $$, mas também é só o que falta Ri Muito Ri Muito Ri Muito
avatar
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7227
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Luan Victor "Bass" em Qua Jul 04, 2012 1:18 pm

gpraxedes escreveu:
Thales_Sr escreveu:
gpraxedes escreveu:Isso é verdade! fora os que não aparecem por aqui, no Fb do Samuel tem cada coisa linda!

O meu próximo também será bem diferente, rs.
Já com projeto pra o próximo??? Isso que é GAS!

E tá tudo certo, só falta o $$, mas também é só o que falta Ri Muito Ri Muito Ri Muito

Estamos na mesma,to com outro projeto já prontinho (em mente hehe),só falta a grana pra fazer ele sair hehe
avatar
Luan Victor "Bass"
Membro

Mensagens : 47
Localização : Nova Friburgo-RJ

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000807176461

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por gpraxedes em Qua Jul 04, 2012 1:22 pm

Sonhar é de graça, né?

Mas já estou adiantando captadores e pré, falta pouco para eu partir para as ferragens, daí faltará apenas a grana para o corpo e esperar...
avatar
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7227
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Thales_Sr em Qua Jul 04, 2012 2:49 pm

Qual vai ser a eletrônica desse novo baixo?

Me deu vontade de montar mais um com o Aguilar OBP-3 só pra ver como fica, todo baixo que toquei com esse circuito soou muito bem. Só não troco no do meu porque tô gostando tanto do som que fico com medo de "jogar dinheiro fora".
avatar
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7304
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por gpraxedes em Qua Jul 04, 2012 2:58 pm

Cara Aguilar é bom demais, mas estou pensando numa versão on board do tri-logic que o Fabio DMT oferece pois possui umas freq que busco. Os preços do Fabio são bem na nossa realidade.
avatar
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7227
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por gpraxedes em Qua Jul 04, 2012 3:28 pm

só pra completar, como você falou que usa teu atual baixo, não aconselho gastar com o aguilar, ele flat é flat mesmo, mas o bacana dele é a versatilidade(você não vai pagar caro para usar flat todo tempo, né?). Da pra variar bastante os timbres, mas devo admitir que ele é bem caro! Eu usaria a eletrônica do Samuel até ver um anuncio do Bassspecialities vendendo aguilar num preço muito bom no ebay e arrisquei crendo que não pagaria imposto e deu certo. Pena que ele não venda mais para o Brasil...
avatar
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7227
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Thales_Sr em Qua Jul 04, 2012 3:35 pm

Pois é, o conjunto aqui tá tão bom que não sinto falta de nada... A mudança seria só pra matar curiosidade. Por isso que nem animo a fazer.
Mas o Aguilar é flat mesmo? Não senti ele tão flat assim. O Nord que tá no SJ001 me pareceu flat.
avatar
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7304
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por gpraxedes em Qua Jul 04, 2012 3:38 pm

Absurdamente flat! eu fiz o teste da chave ativo/passivo com os controles flats para alguns músicos aqui ouvirem e todos falaram que não há mudança alguma!
avatar
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7227
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por dudamir em Qua Jul 04, 2012 4:05 pm

No meu ele é totalmente flat, dá até dúvida às vezes Very Happy

Você que entende melhor, acho que tem também o cuidado na instalação para não variar a saída, não é? Porque o meu nem aquele boost rola, no S Martyn, em outros baixos o boost era audível.
avatar
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Thales_Sr em Qua Jul 04, 2012 4:14 pm

Deve ter um controle pra regular esse ganho no circuito.
avatar
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7304
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por gpraxedes em Qua Jul 04, 2012 4:19 pm

No meu, o mesmo caso dudamir, acho que o Samuel regula o ganho dos prés antes de enviar o baixo.
avatar
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7227
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Fernando Paes em Sex Jul 13, 2012 9:10 pm

Estou curioso pra ver o glockenklang + os pickups do samuel

ja usei glockenklang com pickups basslines e soou maravilhosamente

agora so esperar oi bass chegar hehehehe
avatar
Fernando Paes
Membro

Mensagens : 361
Localização : Pato Branco-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Fernando Zadá em Sab Jul 14, 2012 12:24 pm

Esse clube tá bacana hein!
Só coisa fina....
avatar
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 10379

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Thales_Sr em Sab Jul 14, 2012 12:27 pm

Fernando Zadá escreveu:Esse clube tá bacana hein!
Só coisa fina....
up
Com certeza!
avatar
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7304
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Fernando Zadá em Sab Jul 14, 2012 12:47 pm

Tô acompanhando atento aqui as novidades!
Muita coisa interessante e diferente!!
Falta só um fanned pra coisa ficar mais bacana ainda!! Rsss
avatar
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 10379

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por gpraxedes em Sab Jul 14, 2012 1:23 pm

Fernando Zadá escreveu:Tô acompanhando atento aqui as novidades!
Muita coisa interessante e diferente!!
Falta só um fanned pra coisa ficar mais bacana ainda!! Rsss

Se meu próximo baixo não fosse 4 corda, podia ser que eu arriscasse num fanned, mas acho que vai ficar pra você mesmo. Lembro que o Samuel já demonstrou interesse em desenvolver um, falta apenas um baixista disposto, hehehe.
avatar
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7227
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por s.martyn em Sab Jul 14, 2012 1:45 pm

Zadá não bota lenha na fogueira não cara. hehehe.
avatar
s.martyn
Membro

Mensagens : 558
Localização : Rio de Janeiro, Nova Friburgo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Fernando Zadá em Sab Jul 14, 2012 2:52 pm

Calma gente!
Vontade não falta mas por enquanto to relax e não acho que o Samuel ia ter paciência pra me aguentar num projeto!! Rsss
Mais pra frente quem sabe ponho lenha nessa fogueira!! Rss
avatar
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 10379

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por gpraxedes em Sab Jul 14, 2012 2:55 pm

Tem sim, ele me aturou, kkkkk
avatar
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7227
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Thales_Sr em Sab Jul 14, 2012 3:43 pm

Eu pedi pra ele trocar TODO o acabamento do meu contrabaixo menos de uma semana antes da entrega... E ele náo quis me matar no Encontro do Rio, entáo acho que aguenta sim... Razz
avatar
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7304
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Fernando Zadá em Sab Jul 14, 2012 3:46 pm

^
Caramba e eu achando que era chato!!! Rssss
avatar
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 10379

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Thales_Sr em Sab Jul 14, 2012 3:54 pm

Fernando Zadá escreveu:^
Caramba e eu achando que era chato!!! Rssss
Por que vc acha que eu sou fã do Samuel??? O cara é herói!
avatar
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7304
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Fernando Paes em Sab Jul 21, 2012 7:57 pm

Thales_Sr escreveu:
Fernando Zadá escreveu:^
Caramba e eu achando que era chato!!! Rssss
Por que vc acha que eu sou fã do Samuel??? O cara é herói!

kkkkkkkkkkkkk
avatar
Fernando Paes
Membro

Mensagens : 361
Localização : Pato Branco-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Fernando Paes em Dom Jul 22, 2012 5:32 pm

olha que meu baixo nem chegou e ja tenho em mente um projeto para o final do ano de um jazzbass Very Happy
avatar
Fernando Paes
Membro

Mensagens : 361
Localização : Pato Branco-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Thales_Sr em Dom Jul 22, 2012 10:04 pm

Os baixos do Samuel fazem essa vontade aflorar...
Ainda bem que minha GAS tá bem sanada e por agora não estou com nenhuma idéia maluca, senão... rs
avatar
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7304
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por gpraxedes em Dom Jul 22, 2012 10:34 pm

Eu tenho um par de captadores aguilar j'60 e um MM nordstrand fico aqui em casa pensando o que o Samuel poderá fazer com esse "set" hehehe.
avatar
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7227
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Fernando Paes em Dom Ago 12, 2012 1:30 pm

http://www.youtube.com/watch?v=Ksk_byE6o-s tava pensando em alguma coisa assim hehehe
avatar
Fernando Paes
Membro

Mensagens : 361
Localização : Pato Branco-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Ricardo Petrone em Dom Ago 12, 2012 1:37 pm

1 Dia ainda entro p/ esse clube... Quero achar os Hardwares de Rickenbacker p/ fazer 1 com o Samuel... hyper
avatar
Ricardo Petrone
Membro

Mensagens : 1717
Localização : Tijuquistão, Hell de Janeiro...

http://www.reverbnation.com/syntagmatrio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por gpraxedes em Dom Ago 12, 2012 2:39 pm

Ele fez uma réplica, dá uma olhada no facebook dele!
avatar
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7227
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por fheliojr em Dom Ago 12, 2012 2:54 pm

^ vc jah viu estes sites, petrone: http://www.pickofthericks.com/categories/Rickenbacker-Parts/
http://www.the-music-connection.com/ricpart.htm
?
avatar
fheliojr
Membro

Mensagens : 8820
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Ricardo Petrone em Seg Ago 13, 2012 6:50 pm

Pois é fheliojr... andei vendo no e-bay também. Vou juntar $$$ pois pretendo comprar esses caps. Acredito que haja impostos + frete sobre essas peças (mesmo as não eletrônicas)... Rolling Eyes

avatar
Ricardo Petrone
Membro

Mensagens : 1717
Localização : Tijuquistão, Hell de Janeiro...

http://www.reverbnation.com/syntagmatrio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Ricardo Petrone em Seg Ago 13, 2012 10:02 pm

fheliojr escreveu:^ vc jah viu estes sites, petrone: http://www.pickofthericks.com/categories/Rickenbacker-Parts/
http://www.the-music-connection.com/ricpart.htm
?

Vi no Site.. mas acho que fica bem caro... Se custa Us75,00, chga aqui com impostos, frete, etc uns R$300,00??? scratch
http://www.pickofthericks.com/products/Rickenbacker-Hi-Gain-Neck-Pickup-for-Bass-00001.html
avatar
Ricardo Petrone
Membro

Mensagens : 1717
Localização : Tijuquistão, Hell de Janeiro...

http://www.reverbnation.com/syntagmatrio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube S.Martyn (administrado pelo Thales_Sr)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum