Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festivais históricos.

+2
bodhan
webercar
6 participantes

Ir para baixo

Festivais históricos. Empty Festivais históricos.

Mensagem por webercar Qui Set 08, 2011 6:43 pm

Woodstock Music & Art Fair (conhecido informalmente como Woodstock ou Festival de Woodstock) foi um festival de música realizado entre os dias 15 e 18 de agosto de 1969 na fazenda de 600 acres de Max Yasgur na cidade rural de Bethel, no estado de Nova York, Estados Unidos. Anunciado como "Uma Exposição Aquariana: 3 Dias de Paz & Música", o festival deveria ocorrer originalmente na pequena cidade de Woodstock, mas os moradores locais não aceitaram, o que levou o evento para a pequena Bethel, a uma hora e meia de distância.[1]

O festival exemplificou a era hippie e a contracultura do final dos anos 1960 e começo de 70. Trinta e dois dos mais conhecidos músicos da época apresentaram-se durante um chuvoso fim de semana defronte a meio milhão de espectadores. Apesar de tentativas posteriores de emular o festival, o evento original provou ser único e lendário, reconhecido como um dos maiores momentos na história da música popular.

O evento foi capturado em um documentário lançado em 1970, Woodstock, além de uma trilha sonora com os melhores momentos.

O Festival de Woodstock surgiu dos esforços de Michael Lang, John P. Roberts, Joel Rosenman e Artie Kornfeld. Roberts e Rosenman, que entrariam com as finanças, colocaram um anúncio sob o nome de Challenge International, Ltd., no New York Times e no Wall Street Journal ("Jovens com capital ilimitado buscam oportunidades de investimento legítimas e interessantes e propostas de negócios"). Lang e Kornfeld responderam o anúncio, e os quatro reuniram-se inicialmente para discutir a criação de um estúdio de gravação em Woodstock, mas a idéia evoluiu para um festival de música e artes ao ar livre.

Mesmo considerado um investimento arriscado, o projeto foi montado tendo em vista retorno financeiro. Os ingressos passaram a ser vendidos em lojas de disco e na área metropolitana de Nova York, ou via correio através de uma caixa postal. Custavam 18 dólares (aproximadamente 75 dólares em valores atuais), ou 24 dólares se adquiridos no dia. Aproximadamente 186.000 ingressos foram vendidos antecipadamente, e os organizadores estimaram um público de aproximadamente 200.000 pessoas. Não foi isso que aconteceu, no entanto. Mais de 500.000 pessoas compareceram, derrubando cercas e tornando o festival um evento gratuito.

Este influxo repentino provocou congestionamentos imensos, bloqueando a Via Expressa do Estado de Nova York e eventualmente transformando Bethel em uma "área de calamidade pública". As instalações do festival não foram equipadas para providenciar saneamento ou primeiros-socorros para tal multidão, e centenas de pessoas se viram tendo que lutar contra mau tempo, racionamento de comida e condições mínimas de higiene.

Embora o festival tenha sido reconhecidamente pacífico, dado o número de pessoas e as condições envolvidas, houve duas fatalidades registradas: a primeira resultado de uma provável overdose de heroína, e a outra após um atropelamento de trator. Houve também dois partos registrados (um dentro de um carro preso no congestionamento e outro em um helicóptero), e quatro abortos.
A multidão reunida.

Ainda assim, em sintonia com as esperanças idealísticas dos anos 60, Woodstock satisfez a maioria das pessoas que compareceram. Mesmo contando com uma qualidade musical excepcional, o destaque do festival foi mesmo o retrato comportamental exibido pela harmonia social e a atitude de seu imenso público.

Mais detalhes: http://pt.wikipedia.org/wiki/Festival_de_Woodstock

Woodstock 3 Days of Peace & Music (1969)



webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Festivais históricos. Empty Re: Festivais históricos.

Mensagem por webercar Qui Set 08, 2011 6:48 pm

O Festival de Música Pop Internacional de Monterey aconteceu de 16 a 18 de junho de 1967 na Monterey County Fairgrounds em Monterey, Califórnia. Foi organizado pelos produtores Loud Adler e Alan Pariser, o músico John Phillips (do The Mamas & the Papas) e o publicitário Derek Taylor; entre os membros da comissão do festival estavam integrantes dos Beatles e dos Beach Boys.

Os artistas se apresentaram de graça, com toda a renda sendo doada à instituições de caridade. Mais de 200,000 pessoas compareceram ao festival, que é considerado como o começo do "Verão do Amor" dos hippies.

Monterey foi a primeira apresentação nos EUA de Jimi Hendrix (que foi agendado devido à insistência de Paul McCartney) e do The Who, sendo também a estréia para a grande público de Janis Joplin e Otis Redding (que morreria tragicamente alguns meses depois).

Muitos executivos de gravadoras estavam na platéia, e a maioria das bandas ganharam contratos de gravação depois de suas apresentações no festival. Outros grupos também foram notados por sua não-aparição -- os Beach Boys não puderam comparecer devido à problemas com a recusa do vocalista Carl Wilson de se registrar no festival, e o músico britânico Donovan teve seu visto recusado por ter sido pego com drogas em 1966.

Monterey foi o primeiro grande festival de rock do mundo, e tornou-se modelo para futuros festivais, principalmente Woodstock.

O festival também foi tema de um aclamado documentário por D. A. Pennebaker, intitulado Monterey Pop.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Festival_Pop_de_Monterey

Monterey Pop Festival 1967

webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Festivais históricos. Empty Re: Festivais históricos.

Mensagem por webercar Qua Set 28, 2011 9:21 pm

Live Aid foi um concerto de rock realizado em 13 de julho de 1985. O evento foi organizado por Bob Geldof e Midge Ure com o objetivo de arrecadar fundos em prol dos famintos da Etiópia. Os concertos foram realizados no Wembley Stadium em Londres (com uma platéia de aproximadamente 82,000 pessoas) e no John F. Kennedy Stadium na Filadélfia (aproximadamente 99,000 pessoas). Alguns artistas apresentaram-se também em Sydney, Moscou e Japão. Foi uma das maiores transmissões em larga escala por satélite e de televisão de todos os tempos—estima-se que 1,5 bilhão de espectadores, em mais de 100 países, tenham assistido a apresentação ao vivo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Live_Aid



Artistas que se apresentaram no Live Aid

(em ordem de aparição, sob o horário de verão britânico e com nome da banda e das canções)

W - Wembley Stadium, Londres

JFK - JFK Stadium, Filadélfia
Wembley Stadium, Londres

Coldstream Guards - "Royal Salute", "God Save the Queen" (W 12:00);
Status Quo - "Rockin' All Over the World", "Caroline, "Don't Waste My Time" (W 12:02);
Style Council - "You're The Best Thing", "Big Boss Groove", "Internationalists", "Walls Come Tumbling Down" (W 12:19);
Boomtown Rats - "I Don't Like Mondays", "Drag Me Down", "Rat Trap", "For He's A Jolly Good Fellow" (cantada pela platéia) (W 12:44);
Adam Ant - "Vive Le Rock" (W 13:00);
Ultravox - "Reap the Wild Wind", "Dancing with Tears in My Eyes", "One Small Day", "Vienna" (W 13:16);
Spandau Ballet - "Only When You Leave", "Virgin", "True" (W 13:47);
Elvis Costello - "All You Need Is Love" (W 14:07);
Austria For Afrika (filmado na Áustria) - apresentação, "Warum" (W 14:12);
Shahrouz Homavaran - "crianças precisam de um lar", (W 14:10);
Nik Kershaw - "Wide Boy", "Don Quixote", "The Riddle", "Wouldn't It Be Good" (W 14:22);
Sade - "Why Can't We Live Together", "Your Love Is King", "Is It A Crime" (W 14:55);
Sting (com Branford Marsalis) - "Roxanne", "Driven To Tears", "Message in a Bottle" (W 15:18);
Phil Collins - "Against All Odds (Take a Look at Me Now)", "In the Air Tonight" (W 15:27);
Sting e Phil Collins (com Branford Marsalis) - "Long Long Way To Go", "Every Breath You Take" (W 15:32);
Howard Jones - "Hide and Seek" (W 15:50)
Autograph (tocando em Moscou) - "Golovokruzhenie", "Nam Nuzhen Mir" (W 15:55);
Bryan Ferry (com David Gilmour na guitarra) - "Sensation", "Boys And Girls", "Slave To Love", "Jealous Guy" (W 16:07);
Band Für Afrika (performing in Cologne) - "Nackt Im Wind" ("Naked In The Wind"), "Ein Jahr (Es Geht Voran)" ("It Goes Ahead") (W 16:24);
Paul Young - "Do They Know It's Christmas?" (intro), "Come Back And Stay", "Every Time You Go Away" (W 16:38);
Paul Young e Alison Moyet - "That's the Way Love Is" (W 16:48);
U2 - "Sunday Bloody Sunday", "Bad"/"Satellite Of Love"/"Ruby Tuesday"/"Sympathy for the Devil"/"Walk On The Wild Side" (W 17:20);
Ligação entre os estádios Wembley e JFK;
Dire Straits' e Sting - "Money for Nothing", "Sultans of Swing" (W 18:00);
Queen (apresentada pelos comediantes Mel Smith e Griff Rhys Jones) - "Bohemian Rhapsody" (trecho), "Radio Ga Ga", "Hammer to Fall", "Crazy Little Thing Called Love", "We Will Rock You" (trecho), "We Are the Champions" (W 18:44);
David Bowie (com Thomas Dolby no teclado) - "TVC 15", "Rebel Rebel", "Modern Love", "Heroes" (W 19:22);
Vídeo editado por Colin Dean da CBC (W 19:41);
The Who - "My Generation"/"Pinball Wizard", "Love, Reign o'er Me", "Won't Get Fooled Again" (W 20:00);
Phil Collins e Steve Blacknell - entrevista ao vivo no Concorde (W 20:27);
vídeo da Noruega - "All of Us" (W 20:44);
Elton John - "I'm Still Standing", "Bennie and the Jets", "Rocket Man", "Can I Get a Witness" (W 20:50);
Elton John e Kiki Dee - "Don't Go Breaking My Heart" (W 21:05);
Elton John, Kiki Dee e Wham! - "Don't Let the Sun Go Down on Me" (W 21:09);
Conclusão no Wembley Stadium:
a) Freddie Mercury e Brian May (Queen) - "Is This The World We Created?" (W 21:48),
b) Paul McCartney - "Let It Be" (W 21:51),
c) Band Aid (liderada por Bob Geldof) - "Do They Know It's Christmas?" (W 21:54);

JFK Stadium, Filadélfia

Bernard Watson - "All I Really Want to Do", "Interview" (JFK 13:51);
Joan Baez (apresentada por Jack Nicholson) - "Amazing Grace", "We Are the World" (JFK 14:02);
The Hooters - "And We Danced", "All You Zombies" (JFK 14:12);
The Four Tops - "Shake Me, Wake Me (When It's Over)", "Bernadette", "It's The Same Old Song", "Reach Out I'll Be There", "I Can't Help Myself (Sugar Pie, Honey Bunch)" (JFK 14:33);
B. B. King - "Why I Sing The Blues", "Don't Answer The Door", "Rock Me Baby" (JFK 14:38);
Billy Ocean - "Caribbean Queen", "Loverboy" (JFK 14:45);
Black Sabbath (apresentado por Chevy Chase) - "Children of the Grave", "Iron Man", "Paranoid" (JFK 14:52);
Yu Rock Mission (tocando em Belgrado) - "For A Million Years" (JFK 15:10);
Run-DMC - "Jam Master Jay", "King Of Rock" (JFK 15:12);
Rick Springfield - "Love Somebody", "State Of The Heart", "Human Touch" (JFK 15:30);
REO Speedwagon - "Can't Fight This Feeling", "Roll With The Changes" (com The Beach Boys) (JFK 15:47);
Crosby, Stills and Nash - "Southern Cross", "Teach Your Children", "Suite: Judy Blue Eyes" (JFK 16:15);
Judas Priest - "Living After Midnight", "The Green Manalishi (With The Two-Pronged Crown)", "You've Got Another Thing Comin'" (JFK 16:26);
Bryan Adams - "Kids Wanna Rock", "Summer of '69", "Tears Are Not Enough", "Cuts Like a Knife" (JFK 17:02);
The Beach Boys (apresentado por Marilyn McCoo) - "California Girls", "Help Me, Rhonda", "Wouldn't It Be Nice", "Good Vibrations", "Surfin' USA" (JFK 17:40);
George Thorogood and the Destroyers / Bo Diddley / Albert Collins - "Who Do You Love", "The Sky Is Crying", "Madison Blues" (JFK 18:26);
David Bowie e Mick Jagger - "Dancing in the Street" (vídeoclipe, JFK 19:02);
Simple Minds - "Ghostdancing", "Don't You (Forget About Me)", "Promised You a Miracle" (JFK 19:07);
The Pretenders - "Time The Avenger", "Message of Love", "Stop Your Sobbing", "Back on the Chain Gang", "Middle of the Road" (JFK 19:41);
Santana e Pat Metheny - "Brotherhood", "Primera Invasion", "Open Invitation", "By The Pool"/"Right Now" (JFK 20:21);
Ashford & Simpson - "Solid", "Reach Out and Touch (Somebody's Hand)" (com Teddy Pendergrass) (JFK 20:57);
Kool & the Gang (vídeo pré-gravado ao vivo) - "Stand Up and Sing", "Cherish" (JFK 21:19);
Madonna - "Holiday", "Into the Groove", "Love Makes The World Go Round" (JFK 21:27);
Tom Petty - "American Girl", "The Waiting", "Rebels", "Refugee" (JFK 22:14);
Kenny Loggins - "Footloose" (JFK 22:30);
The Cars - "You Might Think", "Drive", "Just What I Needed", "Heartbeat City" (JFK 22:49);
Neil Young - "Sugar Mountain", "The Needle and the Damage Done", "Helpless", "Nothing Is Perfect", "Powderfinger" (JFK 23:07);
Power Station - "Murderess", "Get It On" (JFK 23:43);
Thompson Twins - "Hold Me Now" (JFK 00:21);
Thompson Twins com Madonna e Nile Rodgers - "Revolution" (JFK 00:25);
Eric Clapton (com Phil Collins) - "White Room", "She's Waiting", "Layla" (JFK 00:39);
Phil Collins (após tomar um Concorde da Inglaterra para os EUA) - "Against All Odds (Take a Look at Me Now)", "In the Air Tonight" (JFK 01:04);
Led Zeppelin (com Tony Thompson, Paul Martinez e Phil Collins) - "Rock and Roll", "Whole Lotta Love", "Stairway to Heaven" (JFK 01:10);
Crosby, Stills, Nash & Young - "Only Love Can Break Your Heart", "Daylight Again", "Find The Cost Of Freedom"" (JFK 01:40);
Duran Duran (a última apresentação dos cinco integrantes originais até 2003) - "A View to a Kill", "Union of the Snake", "Save A Prayer", "The Reflex" (JFK 01:45);
Cliff Richard - "A World of Difference" (ao vivo na BBC, 02:10);
Patti LaBelle - "New Attitude", "Imagine", "Forever Young", "Stir It Up", "Over The Rainbow", "Why Can't I Get It Over" (JFK 02:20);
Hall & Oates (com G.E. Smith do Saturday Night Live na guitarra) / Eddie Kendricks / David Ruffin - "Out of Touch", "Maneater", "Get Ready" (com Eddie Kendricks), "Ain't Too Proud to Beg" (com David Ruffin), "The Way You Do the Things You Do", "My Girl" (com Eddie Kendricks e David Ruffin) (JFK 02:50);
Mick Jagger com Hall & Oates / Eddie Kendricks / David Ruffin - "Lonely At The Top", "Just Another Night", "Miss You" (JFK 03:15);
Mick Jagger e Tina Turner - "State of Shock", "Brown Sugar", "It's Only Rock 'n Roll (But I Like It)" (JFK 03:28);
Conclusão no JFK Stadium:
a) Bob Dylan, Keith Richards e Ronnie Wood - "Ballad of Hollis Brown", "When The Ship Comes In", "Blowin' in the Wind" (JFK 03:39),
b) USA for Africa (liderada por Lionel Richie) - "We Are the World" (JFK 3:55)

Live Aid Melbourne

INXS (tocando em Melbourne) - "What You Need", "Don't Change" (13:06);
Men at Work (tocando em Melbourne) - "Overkill" (13:12);

Live Aid Japão

Loudness (gravado no Japão) - "Gotta Fight" (13:34);
The Off Course (gravado no Japão) - "Endless Night" (13:36);
Eikichi Yazawa (gravado no Japão) - "Take It Time" (13:38);
Motoharu Sano (gravado no Japão) - "Shame" (13:40);
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Festivais históricos. Empty Re: Festivais históricos.

Mensagem por webercar Qui Dez 15, 2011 11:20 pm

Bilzen Jazz Festival 1969

SHOCKING BLUE - August 22, 1969
Venus + interview

DEEP PURPLE - August 22 1969
Wring That Neck - Mandrake Root

BONZO DOG DOO DAH BAND - August 22, 1969
Big Shot
You Done My Brain In
Hello Mabel
Urban Spaceman
Quiet Talks And Summer Walks
I'm Forever Blowing Bubbles
Canyons Of Your Mind
Trouser Press

TASTE - August 22, 1969
Blister On The Moon
Sugar Mama

MOODY BLUES - August 22, 1969
Tuesday Afternoon
Have You Heard (Part 1)
The Voyage
Have You Heard (Part 2)

SOFT MACHINE - August 22, 1969
Moon In June + interview

MARSHA HUNT & WHITE TRASH August 22, 1969
Interview
My World Is Empty Without You Babe

BRIAN AUGER & THE TRINITY - August 22, 1969
Interview
Pavane
I Just Got Some

STEVE SHORTER & TILLY SET - August 22 1969
Move On Up

HUMBLE PIE - August 24 1969
The Sad Bag Of Shaky Jake / I Walk On Gilded Splinters

LIFE - August 24 1969
Baby Please Don't Go

BLOSSOM TOES - August 24 1969
Stargazer

THE MOVE - August 24 1968
Sunshine Help Me

ROLAND AND THE BLUESWORKSHOP - August 23 1968
Belgian TV - BRT

webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Festivais históricos. Empty Re: Festivais históricos.

Mensagem por bodhan Sex Dez 16, 2011 12:22 am

... vale citar o Festival de Jazz de São Paulo de 1978? Virou minha cabeça!

http://www.oocities.org/hamburgerconcerto/festival/fest02.htm
http://www.clubedejazz.com.br/noticias/noticia.php?noticia_id=695

... e teve o de 1980.
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Festivais históricos. Empty Re: Festivais históricos.

Mensagem por sergioself Sex Dez 16, 2011 4:26 am

webercar....
falar o que dos seus posts de história da música? verdadeiras aulas
mais uma vez

claps claps claps
sergioself
sergioself
Membro

Mensagens : 236
Localização : República do Pão de Queijo

Ir para o topo Ir para baixo

Festivais históricos. Empty Re: Festivais históricos.

Mensagem por dj jorge cafe Sex Dez 16, 2011 8:11 am

no cenario Jazz o mais famoso festival de Montreux na Suiça, aonde ja estive.
http://www.swissinfo.ch/por/detail/content.html?cid=8776634
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Festivais históricos. Empty Re: Festivais históricos.

Mensagem por webercar Sex Dez 16, 2011 10:46 am

Vlw pessoal, estou botando só festivais com filmagem completa, não estou postando trechos, senão fica inviável. Abraços....
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Festivais históricos. Empty Re: Festivais históricos.

Mensagem por webercar Sex Dez 16, 2011 2:25 pm

Texas Inter Pop Festival 1969 (Grand Funk-Led Zeppelin-Janis Joplin-Santana...)

webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Festivais históricos. Empty Re: Festivais históricos.

Mensagem por webercar Seg Dez 19, 2011 7:11 pm

The Big 4 live in gothenburg Sweden 2011

webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Festivais históricos. Empty Re: Festivais históricos.

Mensagem por webercar Sex Out 26, 2012 3:49 pm

Filme histórico: Vejam, é imperdível para entender o momento político e cultural da época da ditadura.

Uma noite em 67

Era 21 de outubro de 1967. No Teatro Paramount, centro de São Paulo, acontecia a final do III Festival de Música Popular Brasileira da TV Record. Diante de uma plateia fervorosa - disposta a aplaudir ou vaiar com igual intensidade -, alguns dos artistas hoje considerados de importância fundamental para a MPB se revezavam no palco para competir entre si. As canções se tornariam emblemáticas, mas até aquele momento permaneciam inéditas. Entre os 12 finalistas, Chico Buarque e o MPB 4 vinham com "Roda Viva"; Caetano Veloso, com "Alegria, Alegria"'; Gilberto Gil e os Mutantes, com "Domingo no Parque"; Edu Lobo, com "Ponteio"; Roberto Carlos, com o samba "Maria, Carnaval e Cinzas"; e Sérgio Ricardo, com "Beto Bom de Bola". A briga tinha tudo para ser boa. E foi. Entrou para a história dos festivais, da música popular e da cultura do País.

"É naquele momento que o Tropicalismo explode, a MPB racha, Caetano e Gil se tornam ídolos instantâneos, e se confrontam as diversas correntes musicais e políticas da época", resume o produtor musical, escritor e compositor Nelson Motta. O Festival de 1967 teve o seu ápice naquela noite. Uma noite que se notabilizou não só pelas revoluções artísticas, mas também por alguns dramas bem peculiares, em um período de grandes tensões e expectativas. Foi naquele dia, por exemplo, que Sérgio Ricardo selou seu destino artístico ao quebrar o violão e atirá-lo à plateia depois de ser duramente vaiado pela canção "Beto Bom de Bola".

O documentário Uma Noite em 67, dirigido por Renato Terra e Ricardo Calil, mostra os elementos que transformaram aquela final de festival no clímax da produção musical dos anos 60 no Brasil. Para tanto, o filme resgata imagens históricas e traz depoimentos inéditos dos principais personagens: Chico, Caetano, Roberto, Gil, Edu e Sérgio Ricardo. Além deles, algumas testemunhas privilegiadas da festa/batalha, como o jornalista Sérgio Cabral (um dos jurados) e o produtor Solano Ribeiro, partilham suas memórias de uma noite inesquecível.

webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Festivais históricos. Empty Re: Festivais históricos.

Mensagem por Lucashg Seg Out 31, 2016 9:08 am

Live at reading de 92 foi d+ tbm Razz
Lucashg
Lucashg
Membro

Mensagens : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Festivais históricos. Empty Re: Festivais históricos.

Mensagem por johnny.bazookatone Qui Jan 11, 2018 11:57 pm

Não pode esquecer do Isle of Wight ou Stamping Ground.

Que aconteceu em 1970 e reuniu 600.000 pessoas.

Teve apresentação de varios icones do rock. Jimi Hendrix e The Doors que não estavam em um dia bom, Jimi e Jim Morrison tavam meio que passando mal no palco e foi uma das ultimas apresentações deles.

Jethro Tull, The Who, Ten Years After, Free, Rory Gallagher foram muito legais.

Também teve aqueles icones do folk/pop Joan Baez, Joni Mitchell, Kris Kristoferson, Donovam.

Foi também a estreia do Emerson Lake e Palmer e tinha uma outra banda prog chamada Family.

Teve Miles Davis tb.  

Além da participação de brasileiros da MPB, mas não sei se tem registros sobre as apresentações deles.

Conheci esse festival por meio desse DVD que tem trechos das apresentações de varios artistas, mas alguns artistas tem dvds com o show completo. Ganhei de um amigo que curte rap, e dei de presente pra ele o Tamo Aí Na Atividade do Cbjr.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-920218672-dvd-message-to-love-festival-da-ilha-the-doors-original-_JM

Uma das apresentações que mais gosto são a do Free. Esse vocalista, Paul Rodgers veio a canta no Queen posteriormente e do Rory Gallagher.





Nos anos 2000 voltaram a realizar o festival e teve a participação de bandas como Foo Fighters, Coldplay, The Strokes e também gente das antigas como Paul Mckartney e Neil Young.

johnny.bazookatone
Banido

Mensagens : 192
Localização : Sin Sin Penitentiary

Ir para o topo Ir para baixo

Festivais históricos. Empty Re: Festivais históricos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos