Mostre o mais belo Precision que você já viu

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir em baixo

Mostre o mais belo Precision que você já viu - Página 12 Empty Re: Mostre o mais belo Precision que você já viu

Mensagem por Rico em Sab Mar 30, 2019 9:07 pm

Eu podia na época comprar um baixo mais caro, mas esse me chamou de querido....

Eu experimentei esse Bass num Ampeg B15, acho... Era dos 60 e foi arrematado de um estúdio de gravação onde Hendrix tocou.

Aliás, essa loja era frequentada pelos maiores músicos do Rock inglês. Os caras tiravam fotos quando os malucos iam lá. Tinham fotos e guitarras assinadas por ACDC, Clapton, Greg Lake, Roger Glover, Jimmy Page, Mark King, Entwistle e toda a cena inglesa...
Rico
Rico
Membro

Mostre o mais belo Precision que você já viu - Página 12 Empty Re: Mostre o mais belo Precision que você já viu

Mensagem por Uchoa em Sab Mar 30, 2019 9:41 pm

Show !
Uchoa
Uchoa
Membro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Mensagem por JAZZigo em Dom Mar 31, 2019 12:36 am

Rico escreveu:Eu podia na época comprar um baixo mais caro, mas esse me chamou de querido....

Eu experimentei esse Bass num Ampeg B15, acho... Era dos 60 e foi arrematado de um estúdio de gravação onde Hendrix tocou.

Aliás, essa loja era frequentada pelos maiores músicos do Rock inglês. Os caras tiravam fotos quando os malucos iam lá. Tinham fotos e guitarras assinadas por ACDC, Clapton, Greg Lake, Roger Glover, Jimmy Page, Mark King, Entwistle e toda a cena inglesa...
Carái!! Tem uns caras que conseguem coisas inacreditáveis... Pô, companheiro Rico, deixe-nos escutar uma samplezinha do ronco desse seu "Summer '68". bounce
JAZZigo
JAZZigo
Membro

Mensagem por Rico em Dom Mar 31, 2019 7:03 am

^Vou providenciar amigo Jazz!!!!

Em tempo: Essa música é incrível!
Rico
Rico
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: