Preamp Robsound

Ir em baixo

Preamp Robsound Empty Preamp Robsound

Mensagem por enderbass em Sex Set 16, 2011 3:41 pm

Fala galera queria aproveitar a oportunidade de estar virtualmente em comunicação com tantos baixofilos como eu para apresentar um pré de um camarada aqui de goiânia que uso no meu baixo o nome dele é Robson ele faz pré somente pra baixo como baixofilo como nós ele desenvolveu alguns anos um preamp que atendesse seu gosto aqui vai o site dele http://robsound.com.br/ com bastante informações sobre o produto.
mais tarde vou fazer um review do meu baixo com som, mas deixei esse tópico aberto pra que fique publicizado esta iniciativa bacana de opções para colocar um pré em baixo
Abraço a todos amantes do instrumento mais bacana ja inventado
enderbass
enderbass
Membro

Preamp Robsound Empty Re: Preamp Robsound

Mensagem por Thiago_Groove em Sex Set 16, 2011 4:22 pm

Ja uso esse circuito no meu baixo a uns 5 anos, nunca me deixou na mao... todos me perguntam se tem site e agora tem... fica a dica de um pré show de bola com um timbre fora do comum!! o meu é um RS-3BG 9v... na mao, unido a um cap seymour duncan bass lines.. ficou show de bola!!
Thiago_Groove
Thiago_Groove
Membro

Mensagem por Fernando Paes em Dom Set 18, 2011 10:04 am

Ja ouvir Falar Muito Bem desse Pré

Pedro luthier do Bosco Custom

Sempre me indico esse Pré disse que 10
Fernando Paes
Fernando Paes
Membro

Mensagem por Thiago_Groove em Qua Set 21, 2011 11:11 am

Pois eh, quem me indicou foi o Pedro Lutti mesmo, inclusive os bosco estao vindo com esse pré, outro luthier que representa muito bem a marca é o Pablo da SJ guitars, que vai ter um stand na expo-music esse ano, junto com os Snake Amplificadores... Vale a pena conferir o pré.. qualquer hora vou tentar postar um som com o pré + Cap Sjb-5 Bass Lines da seymour.. achei q o casamento ficou perfeito!!
Thiago_Groove
Thiago_Groove
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: